Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rickson Gracie vai promover evento que quer ameaçar UFC, diz colunista

+2
Jeremias
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Rickson Gracie vai promover evento que quer ameaçar UFC, diz colunista


Rickson Gracie vai promover evento que quer ameaçar UFC, diz colunista RicksonGracie

Rickson Gracie vai voltar ao MMA, mas não propriamente dentro de um ringue ou uma jaula. O ex-lutador, um dos maiores expoentes da família Gracie - criadora do UFC, no caso, Rorion Gracie -, assinou contrato de três anos com a "SportPar", empresa responsável por promover e organizar o novo evento "Mestres do Combate". A informação foi divulgada no fim de semana pela coluna "Radar on-line", do jornalista Lauro Jardim, no site da revista Veja.

O novo torneio de MMA surge com o objetivo de fazer frente ao Ultimate e já tem sete eventos marcados até o fim de 2013. Os dois primeiros serão realizados em novembro, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

Ainda segundo a coluna, Rickson vai atuar como juiz de cada combate em caso de empate. O carioca está com 53 anos e também fez história no jiu-jítsu. No MMA, tem uma carreira de 11 lutas de MMA e 11 vitórias, todas por finalização. Ele competiu duas vezes no extinto evento japonês "Pride" e se aposentou em maio de 2000.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/rickson-gracie-vai-promover-evento-que-quer-ameacar-ufc-diz-colunista.html

Jeremias

Jeremias

Vai ameaçar o UFC?!?!

Tá bom... Rolling Eyes Rolling Eyes

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Vai ameaçar o UFC?!?!

Tá bom... Rolling Eyes Rolling Eyes
Sinceramente, eu espero que consiga.

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:Vai ameaçar o UFC?!?!

Tá bom... Rolling Eyes Rolling Eyes

Torcendo para ameaçar..

Abaixo o monopólio..

Jeremias

Jeremias

Torcer pra isso, todos torcemos...

Mas deve ficar só na torcida mesmo...

FabianoFire

FabianoFire

Talvez..... Talvez........
Quem possa ameaçar o UFC seja o WSOF

Fora isso, não vejo ninguém ameaçando o UFC a não ser o próprio UFC.

Mas vai que o Rickson venha com dinheiro de Sheiks e afins !!!
O Renzo eu sei que tem ótima ligação com um Sheik das Arábias aí
Inclusive no País desse Sheik, Jiu-Jitsu é atividade disciplinar obrigatória nas escolas.

Vai que o Rickson também tenha apoio das arábias aí ???
Pode ser que ele também tenha boa relação com um Sheik da vida aí !!!

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Talvez..... Talvez........
Quem possa ameaçar o UFC seja o WSOF

Fora isso, não vejo ninguém ameaçando o UFC a não ser o próprio UFC.

Mas vai que o Rickson venha com dinheiro de Sheiks e afins !!!
O Renzo eu sei que tem ótima ligação com um Sheik das Arábias aí
Inclusive no País desse Sheik, Jiu-Jitsu é atividade disciplinar obrigatória nas escolas.

Vai que o Rickson também tenha apoio das arábias aí ???
Pode ser que ele também tenha boa relação com um Sheik da vida aí !!!
É, o UFC também teria apoio dos sheiks de Dubai se a noiva não tivesse feito aquele papelão ridículo contra o Demian Maia...

FabianoFire

FabianoFire

Esses Sheiks tem dinheiro pra limpar o cú com nota de 100.

Eles tem dinheiro pra brincar do que quiserem.
Muitos Times de Futebol da Europa viraram os briquedinhos desses Sheiks

Vai que agora eles queiram brincar de MMA ???

Mas o Sheik lá do UFC ainda investe na bagaça
Inclusive tem porcentagem no UFC ( mas acho que é uma porcentagem baixa )
Porem, o UFC vale 2 Bilhões de Doletas, então a porcentagem baixa, é baixa dependendo do ponto de vista lol!

mitoso

mitoso

Quem vai tirar o monopólio do UFC é o ONE FC. Só questão de tempo pra eles dominarem o mercado asiático... E depois disso é dinheiro sobrando pra dominar o mundo kkk

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Quem vai tirar o monopólio do UFC é o ONE FC. Só questão de tempo pra eles dominarem o mercado asiático... E depois disso é dinheiro sobrando pra dominar o mundo kkk
nem vc acredita no q vc postou né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ae...evento q quer bater de frente com o ufc tem q fazer eventos no japao...pq o ufc é intocavel nos eua...a europa é um mercado ridiculo de mma...entao é o japao memo...e se nao quiser botas as regras do pride...façam algo diferente...pelo menos...ae...se quiserem eu faço um evento top ae pras empresas q qrem investir...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos