Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nick Diaz quer Anderson Silva!

+7
Metal
MarcioRJ
Marcelo Smile
FabianoFire
alineluz
WillianMMA
Cout
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 19:57:18

Cout

Cout

Future of Nick Diaz
JULY 27, 2012
It’s been a trying time these last 4 months as I have been faced with the prospect that one of our team’s most talented fighters had decided to leave the sport. As a fan I’ve always admired what both of the Diaz’s brought to the cage; a combination of technical brilliance and raw violence.

Nate Diaz has finally put his game together and found the formula to propel him to the top of the 155lbs division. To see Nick leave at the top of his game was difficult.

For the last couple of months I’ve watched Nick begin to frequent the gym more and more. He’s training harder now than he has for many of his fights. It was obvious that training and fighting is in his DNA. It is who he is.
This week we had a great talk and he made it clear to me that he is ready to get back to the cage. Nick Diaz will return.

To address the NSAC suspension, I will say that we have appealed to the courts and if things go our way, it will be plausible that Nick could return as early as sometime at the end of this year.
For too long NSAC bureaucrats have acted with malicious incompetence towards the fighters. We will challenge them in court.

As far as future opponents, Nick has stated that he would like to take fights “that matter”. Since GSP will be fighting Condit, he has to look elsewhere. He will respectfully ask for a fight with Anderson Silva, a fighter he respects and would like to challenge.

Silva’s camp has been speaking of a fight with GSP, possibly even at a catch weight. Nick will take that fight in a minute but has told me that should Silva decide not to drop at all, he will move up to 185lbs to face the Champ.

I will be meeting with Dana next Monday August 6th to discuss this and other issues. If you appreciate Nick’s fighting style, please let Dana know that you want Nick back ASAP.

Thank you and best regards,
Cesar Gracie

Fonte

_____________________________________________________

Resumindo o Cesar Gracie falou que o Nick não se aposenta tão cedo e deve voltar ao final do ano, e que ele tem a vontade de enfrentar o AS.

Depois falam que a maconha não faz mal ao cérebro não é?

2Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:17:03

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o jogo casa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

3Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:19:34

Convidad


Convidado

WillianMMA escreveu:o jogo casa...
o Jogo casa !!!
Se ele fazer as graças na frente do anderson silva
ele toma um chute na fuça
Ja o Anderson silva Pode fazer graça a vontade que o nick diaz não vai fazer porra nenhuma

4Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:22:53

alineluz

alineluz

Maconha nada.

Isso é coisa do Cesar Gracie. Ele claramente é muito inteligente, chamando AS pra lutar com o Nick pra chamar a atenção do fato do Nick querer voltar a lutar. Assim convence o Dana White a deixar ele lutar fora de Nevada.

No final do texto o Cesar ainda diz "se vc gosta do estilo de lutar do Nick, por favor deixe Dana saber que vc quer Nick de volta o mais rápido possível."

Minha opinião: Péssima luta pro Nick se realmente acontecer. Não faz sentido ele perder a chance de lutar na categoria dele, ganhar e ano que vem lutar pelo cinturão. Vai perder pro AS, só isso.

5Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:23:58

Convidad


Convidado

alineluz escreveu:Maconha nada.

Isso é coisa do Cesar Gracie. Ele claramente é muito inteligente, chamando AS pra lutar com o Nick pra chamar a atenção do fato do Nick querer voltar a lutar. Assim convence o Dana White a deixar ele lutar fora de Nevada.

No final do texto o Cesar ainda diz "se vc gosta do estilo de lutar do Nick, por favor deixe Dana saber que vc quer Nick de volta o mais rápido possível."

Minha opinião: Péssima luta pro Nick se realmente acontecer. Não faz sentido ele perder a chance de lutar na categoria dele, ganhar e ano que vem lutar pelo cinturão. Vai perder pro AS, só isso.
Oi menina Vc aqui

6Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:26:22

FabianoFire

FabianoFire

Falou em Nick, ela aparece !

Se algum japonês falar em Nick Diaz do outro lado do mundo, ela aparece e fala com o cara em japonês. rs

Fonte da Noticia ?

7Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:28:30

Cout

Cout

alineluz escreveu:Maconha nada.

Isso é coisa do Cesar Gracie. Ele claramente é muito inteligente, chamando AS pra lutar com o Nick pra chamar a atenção do fato do Nick querer voltar a lutar. Assim convence o Dana White a deixar ele lutar fora de Nevada.

No final do texto o Cesar ainda diz "se vc gosta do estilo de lutar do Nick, por favor deixe Dana saber que vc quer Nick de volta o mais rápido possível."

Minha opinião: Péssima luta pro Nick se realmente acontecer. Não faz sentido ele perder a chance de lutar na categoria dele, ganhar e ano que vem lutar pelo cinturão. Vai perder pro AS, só isso.

Boa noite Aline !!

Relaxa falei trollando, essa declaração do Cesar Gracie foi apenas para virarem os holofotes pro Nick Diaz que anda meio esquecido.

Essa luta não faz o menor sentido, o Nick não passou pelo Condit imaginem contra o AS?

Ele não ia perder só a luta, era capaz de perder a vida também Rolling Eyes

8Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:30:59

WillianMMA

WillianMMA
Admin

alineluz escreveu:Maconha nada.

Isso é coisa do Cesar Gracie. Ele claramente é muito inteligente, chamando AS pra lutar com o Nick pra chamar a atenção do fato do Nick querer voltar a lutar. Assim convence o Dana White a deixar ele lutar fora de Nevada.

No final do texto o Cesar ainda diz "se vc gosta do estilo de lutar do Nick, por favor deixe Dana saber que vc quer Nick de volta o mais rápido possível."

Minha opinião: Péssima luta pro Nick se realmente acontecer. Não faz sentido ele perder a chance de lutar na categoria dele, ganhar e ano que vem lutar pelo cinturão. Vai perder pro AS, só isso.
se o nick diaz mete 2 kilo de maconha na kra ele ganha do anderson kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

9Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:38:52

alineluz

alineluz

FabianoFire escreveu:Falou em Nick, ela aparece !

Se algum japonês falar em Nick Diaz do outro lado do mundo, ela aparece e fala com o cara em japonês. rs

Fonte da Noticia ?

hahahaha bem assim mesmo!

Fonte: http://graciefighter.com/2012/07/718/

10Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:40:41

FabianoFire

FabianoFire

alineluz escreveu:
FabianoFire escreveu:Falou em Nick, ela aparece !

Se algum japonês falar em Nick Diaz do outro lado do mundo, ela aparece e fala com o cara em japonês. rs

Fonte da Noticia ?

hahahaha bem assim mesmo!

Fonte: http://graciefighter.com/2012/07/718/

kkkkk !

Brigado pela Fonte da Notícia

Vc sabe que agora o William está completamente realizado, não ?

Vc se registrou no forum idealizado por ele, o menino não dorme hoje !

kkkkk

11Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:42:12

alineluz

alineluz

Cout escreveu:
alineluz escreveu:Maconha nada.

Isso é coisa do Cesar Gracie. Ele claramente é muito inteligente, chamando AS pra lutar com o Nick pra chamar a atenção do fato do Nick querer voltar a lutar. Assim convence o Dana White a deixar ele lutar fora de Nevada.

No final do texto o Cesar ainda diz "se vc gosta do estilo de lutar do Nick, por favor deixe Dana saber que vc quer Nick de volta o mais rápido possível."

Minha opinião: Péssima luta pro Nick se realmente acontecer. Não faz sentido ele perder a chance de lutar na categoria dele, ganhar e ano que vem lutar pelo cinturão. Vai perder pro AS, só isso.

Boa noite Aline !!

Relaxa falei trollando, essa declaração do Cesar Gracie foi apenas para virarem os holofotes pro Nick Diaz que anda meio esquecido.

Essa luta não faz o menor sentido, o Nick não passou pelo Condit imaginem contra o AS?

Ele não ia perder só a luta, era capaz de perder a vida também Rolling Eyes

Nick não está esquecido, Nick está suspenso. Mas sim, a intenção é chamar a atenção pro Nick pedindo uma luta grande. Agora o mundo do MMA só fala nisso e os fãs estão enchendo o saco do Dana White.

Opinião sua que o Nick não passou pelo Condit. A outra metade do mundo acha que passou, inclusive eu, então.. isso é uma questão de opinião.

12Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:42:23

Convidad


Convidado

FabianoFire escreveu:
alineluz escreveu:
FabianoFire escreveu:Falou em Nick, ela aparece !

Se algum japonês falar em Nick Diaz do outro lado do mundo, ela aparece e fala com o cara em japonês. rs

Fonte da Noticia ?

hahahaha bem assim mesmo!

Fonte: http://graciefighter.com/2012/07/718/

kkkkk !

Brigado pela Fonte da Notícia

Vc sabe que agora o William está completamente realizado, não ?

Vc se registrou no forum idealizado por ele, o menino não dorme hoje !

kkkkk
kkk

13Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:44:03

alineluz

alineluz

FabianoFire escreveu:
alineluz escreveu:
FabianoFire escreveu:Falou em Nick, ela aparece !

Se algum japonês falar em Nick Diaz do outro lado do mundo, ela aparece e fala com o cara em japonês. rs

Fonte da Noticia ?

hahahaha bem assim mesmo!

Fonte: http://graciefighter.com/2012/07/718/

kkkkk !

Brigado pela Fonte da Notícia

Vc sabe que agora o William está completamente realizado, não ?

Vc se registrou no forum idealizado por ele, o menino não dorme hoje !

kkkkk

KKKKKK agradece ao Frank, que foi quem me convidou pra entrar aqui.

14Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:48:29

Cout

Cout

alineluz escreveu:Nick não está esquecido, Nick está suspenso. Mas sim, a intenção é chamar a atenção pro Nick pedindo uma luta grande. Agora o mundo do MMA só fala nisso e os fãs estão enchendo o saco do Dana White.

Opinião sua que o Nick não passou pelo Condit. A outra metade do mundo acha que passou, inclusive eu, então.. isso é uma questão de opinião.

Não falei por opinião própria, citei a decisão oficial.

Na verdade nem vemos muitas declarações do próprio Nick, na maioria das vezes o Cesar Gracie é quem fala.

Go PbP!!

15Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 20:56:57

alineluz

alineluz

Mas na boa, o pior de tudo é ver a galera fã do Nick no twitter e afins, achando essa luta super legal. hahaha

Só eu tô achando uma péssima ideia? kk

16Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sex 27 Jul - 21:02:59

FabianoFire

FabianoFire

alineluz escreveu:Mas na boa, o pior de tudo é ver a galera fã do Nick no twitter e afins, achando essa luta super legal. hahaha

Só eu tô achando uma péssima ideia? kk

Idéia suicida !

Ninguém que resolve trocar com o Anderson sai vivo do Cage

E o Nick não tem Wrestling para manter o Anderson no chão, ou até mesmo a atitude covarde para apelar para o Wrestling contra qualquer lutador desse planeta.

Uma coisa ninguém pode negar, Nick tem Atitude de lutador !
Se ele é um grandissímo lutador, isso é outro assunto...

Cesar tá pagando de loko pra tentar alguma coisa, mesmo !
Mas desse mato não sai cachorro, não !

17Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sáb 28 Jul - 8:08:20

Marcelo Smile



"o jogo casa", vcs estão ficam malucos ?? O Diaz com esse guarda horrivel dele não dura um round na frente do AS !!

18Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sáb 28 Jul - 16:52:50

WillianMMA

WillianMMA
Admin

pode até nao ganhar,mas quando digo q o jogo casa é pq o anderson vai pegar um cara q so anda pra frente e da pouco espaço pra ele...e pra mim vai ser um dos maiores desafios da carreira do anderson...ganhar nao sei...mas pode fazer frente pro anderson sim, MINHA OPINIAO!

PS.a luta nem confirmada foi ainda kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

19Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sáb 28 Jul - 16:55:27

Convidad


Convidado

WillianMMA escreveu:pode até nao ganhar,mas quando digo q o jogo casa é pq o anderson vai pegar um cara q so anda pra frente e da pouco espaço pra ele...e pra mim vai ser um dos maiores desafios da carreira do anderson...ganhar nao sei...mas pode fazer frente pro anderson sim, MINHA OPINIAO!

PS.a luta nem confirmada foi ainda kkkkkkkkkkk
essa porra de espaço q fode o nick diaz
pq o AS não liga de andar pra traz
E as maiorias dos adversarios q o Nick Ganhou foi q
se apavoraram de ficar enconstador na grade

20Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Sáb 28 Jul - 19:10:08

MarcioRJ

MarcioRJ

Para mim, o Nick merecia a vitoria contra o Condit.
Porem é marketing sugerir lutar contra o AS.

Nem com todo estoque da Jamaica, Diaz venceria o As.

21Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Dom 29 Jul - 18:30:23

Metal

Metal

Bom, eu só vim nesse tópico pra dizer uma coisa:

WAAAAARRRR CONDIT! lol! lol! lol! lol! lol!


Brincadeira. Mas é estranho o maconha querer lutar com a noiva... o negócio dele agora ou seria uma revanche com o Condit, ou a tal luta com o GSP.

Se bem que Diaz VS Kampmann seria duca, hein...

PS: galera do Tatame não lê PM, é impressionante... mandei umas 50, nem metade leu...

22Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Dom 29 Jul - 19:16:32

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Bom, eu só vim nesse tópico pra dizer uma coisa:

WAAAAARRRR CONDIT! lol! lol! lol! lol! lol!


Brincadeira. Mas é estranho o maconha querer lutar com a noiva... o negócio dele agora ou seria uma revanche com o Condit, ou a tal luta com o GSP.

Se bem que Diaz VS Kampmann seria duca, hein...

PS: galera do Tatame não lê PM, é impressionante... mandei umas 50, nem metade leu...
anos de assediamento via mp resultam nisso kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

23Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Seg 30 Jul - 9:59:53

NetoOliveira

NetoOliveira

Alguém me diz onde o Nick vai enfiar 7 kgs nesse chassi de grilo dele?

O cara já não tem um shape legal pra Meio-Médio vai fazer oq na categoria de cima?

Seria espancado pelo Anderson, estilo Demian Maia!

Fica quietinho na sua categoria e faça por merecer um TS novamente, pq talento pra isso vc tem, Nick!

24Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Ter 31 Jul - 9:40:55

Marcelo Smile



WillianMMA escreveu:pode até nao ganhar,mas quando digo q o jogo casa é pq o anderson vai pegar um cara q so anda pra frente e da pouco espaço pra ele...e pra mim vai ser um dos maiores desafios da carreira do anderson...ganhar nao sei...mas pode fazer frente pro anderson sim, MINHA OPINIAO!

PS.a luta nem confirmada foi ainda kkkkkkkkkkk

Ouso dizer que se o Diaz for pra cima do AS a luta não dura 2 minutos, não vejo o Boxe Lango-Lango cheio de falhas (mas "efetivo" e pontuador) fazendo frente ao melhor striker do mundo, detalhe Diaz que esqueceu de seu BJJ, ele demoraria umas 3 semanas pra nocautear o AS com suas mãos de fada !!

25Nick Diaz quer Anderson Silva! Empty Re: Nick Diaz quer Anderson Silva! Ter 31 Jul - 15:55:51

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Marcelo Smile escreveu:
WillianMMA escreveu:pode até nao ganhar,mas quando digo q o jogo casa é pq o anderson vai pegar um cara q so anda pra frente e da pouco espaço pra ele...e pra mim vai ser um dos maiores desafios da carreira do anderson...ganhar nao sei...mas pode fazer frente pro anderson sim, MINHA OPINIAO!

PS.a luta nem confirmada foi ainda kkkkkkkkkkk

Ouso dizer que se o Diaz for pra cima do AS a luta não dura 2 minutos, não vejo o Boxe Lango-Lango cheio de falhas (mas "efetivo" e pontuador) fazendo frente ao melhor striker do mundo, detalhe Diaz que esqueceu de seu BJJ, ele demoraria umas 3 semanas pra nocautear o AS com suas mãos de fada !!
tbm acho q o AS ganha...mas o diaz pode fazer um lutao com o anderson e a LUTA ir pra decisao, ou ser nocaueado rapido...mas nocautear o anderson...acredito q nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos