Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 196: McGregor VS Diaz; Holm VS Tate; Lawlor VS Anderson; Silva VS Taleb; Elkins VS Skelly; Sanchez VS Miller; Lex Luthor VS Magrão; Nunes VS Shevchenko; Latifi VS Villante; Salas VS Saggo; Thatch VS Bahadurzada

+4
-Igor
BRIGADEIROJIUJITSU
BetoSalazar
Metal
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Metal

Metal

UFC 196: McGregor VS Diaz; Holm VS Tate; Lawlor VS Anderson; Silva VS Taleb; Elkins VS Skelly; Sanchez VS Miller; Lex Luthor VS Magrão; Nunes VS Shevchenko; Latifi VS Villante; Salas VS Saggo; Thatch VS Bahadurzada S6KuTJg

Evento previsto para 5 de março na MGM Grand Garden Arena, uma das duas casas tradicionais do UFC em Las Vegas, Nevada (a outra é a Mandalay Bay Events Center). O local fica dentro do hotel cassino MGM Grand Las Vegas e, além do UFC, também é famoso por sediar lutas de boxe, de luta livre profissional, premiações televisivas, jogos de showbol (semelhante ao futebol society), hockey no gelo, volley, basquete e shows musicais.

Marcará uma luta WW entre Conor McGregor e Nate Diaz. McGregor, irlandês, 27 anos, apelido "The Notoriuos" (O Notável), cartel 19-2, campeão FW unificado do UFC e ex-campeão LW e FW do Cage Warriors, primeiro homem a nocautear Marcus Brimage, Dustin Poirier e José Aldo e primeiro homem a vencer José Aldo na Zuffa (entre WEC e UFC), McGregor vem de vitória sobre José Aldo na unificação dos cinturões linear (na época com Aldo) e interino (com ele) em uma luta que durou apenas 13 segundos. Enquanto isso Diaz, norte-americano, 30 anos, cartel 18-10, campeão LW do TUF 5 sob a tutela de Jens Pulver, ex-desafiante aos cinturões LW do WEC e do UFC e primeiro homem a finalizar Jim Miller, Diaz vem de vitória sobre o também campeão de TUF Michael Johnson em uma luta que muitos acreditavam que ele não venceria.
Essa luta não valerá cinturão e será a primeira vez desde o UFC 48, em 19 de junho de 2004, que uma luta sem valer cinturão será main event com uma disputa de cinturão no mesmo card.

Marcará também a primeira defesa de cinturão WBW de Holly Holm contra Miesha Tate. Holm, norte-americana, 34 anos, apelido "The Preacher's Daughter" (Filha do Pastor, ela realmente é filha de um pastor), atleta Jackson-Wink, cartel 10-0, campeã WBW do UFC, ex-campeã WBW do Legacy FC, ex-campeã mundial de boxe em 3 categorias diferentes e ex-campeã WW mundial de kickboxing (até 147lbs, 66,8kg), primeira mulher a vencer Ronda Rousey, vem de vitória sobre a mesma Ronda Rousey, quando conquistou o cinturão WBW do UFC. Enquanto isso Tate, norte-americana, 29 anos, apelido "Cupcake" atualmente (um bolinho recheado com cobertura de creme açucarado) e antigamente "Takedown" (Queda), cartel profissional 17-5 e amador 2-1, atleta Xtreme Couture, ex-campeã WBW do Strikeforce e do Freestyle Cage Fighting, única mulher a finalizar Marloes Coenen e primeira mulher a vencer Zoila Frausto, vem de 4 vitórias seguidas desde que perdeu a revanche para Ronda Rousey valendo o cinturão WBW do UFC.

E marcaria uma das revanches mais sem sentido e em momento mais errado que o UFC já proporcionou, entre os leves norte-americanos Tony Ferguson e Michael Johnson. Mas Johnson le lesionou e "coincidentemente" khabib Nurmagomedov ressurgiu bem de saúde e agora Ferguson e Nurmagomedov vão se enfrentar no UFC on FOX 19, em luta que deveria ter acontecido no evento de encerramento do TUF 22.

Marcaria também a segunda defesa de cinturão LW de Rafael dos Anjos contra o atual campeão FW Conor McGregor em uma superluta, mas faltando menos de duas semanas para a luta, dos Anjos quebrou o pé em treino e a luta virou uma luta WW entre Conor McGregor e Nate Diaz sem valer nenhum título, haja vista que Diaz nunca foi campeão WW e McGregor nunca nem lutou na categoria.

Primeiramente foi anunciado que seria na HSBC Arena no Rio de Janeiro, tradicional casa do UFC na cidade e se chamaria UFC 197, mas com vários impasses envolvendo o UFC e o Brasil ("falta" de um main event e co-main event de porte para vender PPV na gringa, ingressos que encalham nas bilheterias por conta de preço etc) e a mudança de nome do antigo UFC 196 para Fight Night 82, todos os outros eventos seguintes tiveram nome alterado, incluindo esse, e a data foi mantida mas mudaram o local. E ventilaram, entre outras lutas, que o evento poderia receber Anderson Silva VS Vitor Belfort II valendo TS, Luke Rockhold VS Vitor Belfort II valendo cinturão, José Aldo VS Max Holloway - todas essas lutas enquanto o evento estava oficialmente marcado para o Rio de Janeiro, inclusive RDA VS McGregor.



Card até o momento:
Welterweight (superluta): Conor McGregor VS Nate Diaz
Women's Bantamweight (disputa de cinturão): Holly Holm VS Miesha Tate
Light Heavyweight: Tom Lawlor VS Corey Anderson
Welterweight: Erick Silva VS Nordine Taleb
Featherweight: Darren Elkins VS Chas Skelly
Lightweight: Diego Sanchez VS Jim Miller
Middleweight: Vitor Lex Luthor VS Marcelo Magrão
Women's Bantamweight: Amanda Nunes VS Valentina Shevchenko
Light Heavyweight: Ilir Latifi VS Gian Villante
Lightweight: Justin Salas VS Jason Saggo
Featherweight: Julian Erosa VS Teruto Ishihara
Welterweight: Brandon Thatch VS Siyar Bahadurzada



Última edição por Metal em Qua 24 Fev - 19:08:47, editado 20 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

BetoSalazar

BetoSalazar

Dependendo do card, eu vou.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Cara, eu não irei. Pagar 300 Dilmas pra ver no telão... Nada contra, mas eu só iria se pudesse assistir nas primeiras fileiras e eu só iria como convidado, pois por mais que ame as artes marciais... É puxado. Sou professor de Jiu-Jitsu e não funcionário público (os remanescentes da Tatame entenderão)...
kkkkkkkk

-Igor

-Igor

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:Cara, eu não irei. Pagar 300 Dilmas pra ver no telão... Nada contra, mas eu só iria se pudesse assistir nas primeiras fileiras e eu só iria como convidado, pois por mais que ame as artes marciais... É puxado. Sou professor de Jiu-Jitsu e não funcionário público (os remanescentes da Tatame entenderão)...
kkkkkkkk

Eu tinha a mesma impressão, mas WerDOOM x Minota eu não podia perder, acabei me surpreendo positivamente.
O ginásio em Fortaleza era pequeno e, mesmo nos piores lugares, eu conseguia ver bem o octogono. Valeu muito a pena. Os ingressos foram 100 e poucos reais eu acho.
Não sei o tamanho do ginasio por ai, mas as vezes vale a pena

Metal

Metal

Eu já vi umas lutas em circuito regional, nada muito produzido nem nada. A maioria das vezes era um salão de festas, ou uma quadra coberta, e o cage montado - e nesses casos, com o lugar pequeno, meio que de qualquer lugar você tem boa visão.

Agora não sei como funciona em lugar grande, tipo a HSBC Arena, o Credicard Hall ou um estádio fe futebol. O funcionário público aqui não foi em nenhum UFC justamente por causa do preço - se não me engano, o 134 tinha os ingressos mais baratos a R$ 750,00 e isso foi em 2011.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

belfort vs spider sera????????????????????????????????

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:belfort vs spider sera????????????????????????????????
Aposto o teu toba que não. rindo rindo rindo rindo rindo rindo

BetoSalazar

BetoSalazar

Metal escreveu:
WillianMMA escreveu:belfort vs spider sera????????????????????????????????
Aposto o teu toba que não. rindo rindo rindo rindo rindo rindo
Shocked Shocked Shocked Shocked

GiøøØ

GiøøØ

Rafael dos Anjos defende cinturão dos leves contra McGregor no UFC 197 e Holly Holm defende cinturão dos galos contra Miesha Tate na co-luta principal do UFC 197

http://olimpomma.com/rafael-dos-anjos-defende-cinturao-dos-leves-contra-mcgregor-no-ufc-197/

http://olimpomma.com/holly-holm-defende-cinturao-dos-galos-contra-miesha-tate-na-coluta-principal-do-ufc-197/

Metal

Metal

Luta difícil para Holm e McGregor. Mas acho que Holm leva sem muitas dificuldades e RDA leva na base da pressão.

Mas o melhor seria fazer uma superluta sem valer cinturão +- igual aquele evento do Legacy contra o RFA, porque vai que dá a zebra do McGregor vencer, o RDA é um cara que merece ainda ficar com a cinta um tempo.

Metal

Metal

Conor McGregor será investigado pela polícia irlandesa por causa de foto postada em seu Instagram onde ele está encapuzado dentro de um carro e empunhando uma arma: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/01/policia-irlandesa-investiga-foto-com-arma-postada-por-conor-mcgregor.html
UFC 196: McGregor VS Diaz; Holm VS Tate; Lawlor VS Anderson; Silva VS Taleb; Elkins VS Skelly; Sanchez VS Miller; Lex Luthor VS Magrão; Nunes VS Shevchenko; Latifi VS Villante; Salas VS Saggo; Thatch VS Bahadurzada V0JOrtP

BetoSalazar

BetoSalazar

Melhor definição pro Harlequina: babaca.

Hélio..

Hélio..

Rapazzzzzzzzz, por isso eu gosto do Mcgregor, ele tem o verdadeiro espirito do MMA, dá pra ver que é um cara que leva a sério, é esforçado, Aldo ficou anos com a cinta e se recusava a subir, Mcgregor pegou e já mirou a categoria de cima, que é muito mais competitiva, está dando um paço maior que a perna? Tavez, mas é assim que as lendas se tornam lendas

AnguSS

AnguSS

Ok.. mas qdo Aldo cogitou subir Dana deixou bem claro q ele seria obrigado a deixar seu cinturao vago, fazer uma luta contra algum lutador bem ranqueado no categoria de cima, e depois disputar o cinturao na categoria de cima... mcGregor como vende luta, vai fazer o q quiser.... 
Sem entrar no merito do quao bom ele eh... ou se ele merece ou nao esse tratamento diferenciado...
Mas a situacao apresentada pro Mcgregor e pro Aldo nao eh a mesma

Metal

Metal

Sim, AnguSS, não é a mesma porque os dois são completamente diferentes em retorno financeiro.

BJ Penn era +- a mesma coisa que o Aldo: focado, "invencível" em sua categoria e meio falho de mídia. Por isso que quando ocorreu a mesma coisa, negaram. E o Aldo ainda tinha o agravante de ser menos vendável ainda, de já ter desfalcado vários eventos (em especial o 176) e de "nunca ter lutado nos leves".

Além do que, McGregor me passa mais a impressão de estar interessado em vencer do que em ser campeão - como se cinturão (ou cinturões) fossem só parte do processo. Bem diferente do Aldo, que sempre se portou como "o cinturão é meu e ninguém tasca" - tanto que o episódio de McGregor que mais tirou ele do sério foi qual, mesmo?

BetoSalazar

BetoSalazar

Harlequina está interessado em dinheiro, ponto.

AnguSS

AnguSS

Sim, Metal... e entendo q UFC eh uma empresa q visa o lucro, apesar disso gerar situacoes q me desagradam... o que quiz dizer eh que existem outras questoes pra cravar 
  " Mcgrregor vai subir pq eh mto corajoso e fodao.. Aldo nao subiu pq eh acomodado/covarde"

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Sim, Metal... e entendo q UFC eh uma empresa q visa o lucro, apesar disso gerar situacoes q me desagradam... o que quiz dizer eh que existem outras questoes pra cravar 
  " Mcgrregor vai subir pq eh mto corajoso e fodao.. Aldo nao subiu pq eh acomodado/covarde"
Apesar de eu não concordar em relação ao Aldo ser covarde - pra mim ele toparia enfrentar até o Fedor do PRIDE se fosse num quintal de churrasco igual Tank Abbott VS Scott Ferrozo II.

Infelizmente o mau marketing feito por ele, Pederneiras e Nova União está cobrando o preço agora... era muito mais legal ele subir pra LW e perder lá pra um Ramsey Nijem ou Michael Chiesa numa luta de cinco rounds sem valer cinturão e indo pra decisão do que perder em 13 segundos ainda nos penas e ficando sem título.

É justamente o contrário que o McGregor está fazendo - vai subir, quem vai arriscar a cinta é o RDA, e se ele perder volta pra FW como se nada tivesse acontecido. "Ah, mas o Aldo quando teve a mesma idéia ia ter que abandonar o cinturão FW..." e é como eu disse, o Aldo não era vendável. E esse mau marketing feito por ele, Pederneiras e Nova União ferrou demais com a possibilidade dele encostar no Fedor como o melhor da história.

Metal

Metal

Conor McGregor nem enfrentou Rafael dos Anjos ainda e John Kavanagh já mira escalada para cinturão da WW em 2017: http://www.bloodyelbow.com/2016/1/13/10761746/ufc-conor-mcgregor-welterweight-title-run-possible-for-2017

Metal

Metal

KÁVÁNÓGUÊ...
UFC 196: McGregor VS Diaz; Holm VS Tate; Lawlor VS Anderson; Silva VS Taleb; Elkins VS Skelly; Sanchez VS Miller; Lex Luthor VS Magrão; Nunes VS Shevchenko; Latifi VS Villante; Salas VS Saggo; Thatch VS Bahadurzada QHtrL2p

BetoSalazar

BetoSalazar

Harlequina está ridículo.

Mas um retorno do BJ Pem me interessa bastante.

Metal

Metal

Mas imagina se ele vira o primeiro cara a conseguir 3 cinturões de 3 categorias diferentes dentro do UFC...

Metal

Metal

Metal escreveu:BJ Penn posta foto com Greg Jackson e quer lutar no evento contra Nik Lentz: http://www.mmamania.com/2016/1/13/10760994/pic-bj-penn-partners-with-greg-jackson-challenges-nik-lentz-to-ufc-197-showdown-mma
Nik Lentz responde ao desafio de BJ Penn com carta aberta, onde ele impõe algumas condições para eles se enfrentarem:

* a luta não será na FW;
* será na data que Lentz marcar;
* e BJ Penn terá que doar 22 mil dólares de sua bolsa, em nome de Mike Dolce, para a Hawaii Dog Foundation (ONG que reabilita cães abandonados no estado) porque, segundo Lentz, Penn está devendo esse valor em dinheiro a Dolce, pelo trabalho do nutricionista antes da terceira luta de Penn contra Frankie Edgar.

A carta aberta ainda termina com um "Aceite minhas condições ou apodreça na obscuridade. Nik Lentz, SEU CHEFE.": http://www.mmafighting.com/2016/1/13/10764972/nik-lentz-issues-statement-in-response-to-b-j-penns-callout

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos