Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 175: Weidman VS Machida; Rousey VS Davis; Struve VS Mitrione; Hall VS Marreta; Doane VS Brimage; Faber VS Caceres; Zachrich VS Bomba

+2
NetoOliveira
Metal
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Metal

Metal

UFC 175: Weidman VS Machida; Rousey VS Davis; Struve VS Mitrione; Hall VS Marreta; Doane VS Brimage; Faber VS Caceres; Zachrich VS Bomba Ufc-175-poster

Evento previsto para 5 de julho na casa do UFC, a Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Nevada.

Trará a disputa de cinturão entre os médios Chris Weidman e Lyoto Machida - Weidman defenderá seu cinturão pela segunda vez e Machida tentará ser o quarto lutador a conseguir dois cinturões do UFC em categorias diferentes.

Também trará Ronda Rousey defendendo pela quarta vez seu cinturão BW contra Alexis Davis e possivelmente será o palco da tão esperada luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva, que já foi marcada para vários outros eventos.

Card principal
Middleweight (disputa de cinturão): Chris Weidman VS Lyoto Machida
Women's Bantamweight (disputa de cinturão): Ronda Rousey VS Alexis Davis
Heavyweight: Stefan Struve VS Matt Mitrione
Middleweight: Uriah Hall VS Thiago Marreta
Bantamweight: Russell Doane VS Marcus Brimage
Card preliminar
Bantamweight: Urijah Faber VS Alex Caceres
Welterweight: Ildemar Alcantara VS Kenny Robertson
Middleweight: Chris Camozzi VS Bruno Carioca
Bantamweight: Rob Font VS George Roop
Middleweight: Luke Zachrich VS Guilherme Vasconcelos (Bomba do TUF Brasil 3)
Middleweight: Kevin Casey VS Bubba Bush



Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 25 Jun - 14:40:08, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

NetoOliveira

NetoOliveira

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC adia Wand x Sonnen, e Cigano x Miocic será a luta principal em SP. Duelo entre treinadores do TUF Brasil 3 será o coevento principal do UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas. Combate de Cigano seria dia 24 de maio.


UFC 175: Weidman VS Machida; Rousey VS Davis; Struve VS Mitrione; Hall VS Marreta; Doane VS Brimage; Faber VS Caceres; Zachrich VS Bomba Wanderlei_silva_e_chael_sonnen_3





UFC 175

5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Dan Henderson*
Peso-meio-pesado: Ryan Bader x Rafael Feijão*
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta

* Lutas não confirmadas oficialmente

Puta card, hein? Se não tiver lesões, vai ser um card SENSACIONAL!

Metal

Metal

Apesar de estar com cara de UFC no Brasil, tá um card ótimo.

Jeremias

Jeremias

Com toda a história criada, é sacanagem Wand Vs Sonãn não acontecer no Brasil...

AnguSS

AnguSS

Deve ter algo a ver com o tal contrato q Wand ainda nao assinou... pra mim soou estranha essa mudanca, mas enfim...  como diz o filosofo   " segue o jogo!! "

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Deve ter algo a ver com o tal contrato q Wand ainda nao assinou... pra mim soou estranha essa mudanca, mas enfim...  como diz o filosofo   " segue o jogo!! "
Bom, como pra mim o Wand tá com medo de perder pro Sonnen, será que a idéia de jogar a luta pra Las Vegas ("casa" do Sonnen) tem a ver?

AnguSS

AnguSS

Se diz q Wand fez uma pressao enorme exigindo TUF, luta no Brasil, e tudo mais, pra ver se Sonnen peidava na farofa..e como ele aceitou tudo, agora Wand ta com receio de perder aqui no Brasil depois de todo discurso patriota q ele fez?

  O mais estranho disso pra mim eh... Wand ainda nao assinou o contrato... Sonnen provocou, mas DW e Wand confirmaram msm q o contrato nao esta assinado " devido alguns detalhes".....

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
AnguSS escreveu:Deve ter algo a ver com o tal contrato q Wand ainda nao assinou... pra mim soou estranha essa mudanca, mas enfim...  como diz o filosofo   " segue o jogo!! "
Bom, como pra mim o Wand tá com medo de perder pro Sonnen, será que a idéia de jogar a luta pra Las Vegas ("casa" do Sonnen) tem a ver?

Isso é só dar mais motivo pro Sonnen ter a oportunidade de fazer sua única piada: Agora sim o Wand vai lutar em casa...

Acho que é justamente o fato de a luta não ser no Brasil que impede o Wand de assinar.Tanto que ele fala o tempo todo da ajuda da torcida, de fazer no Maraca, de surrar o Sonnen e "fazer ele voltar pra casa bem quietinho".E, depois dessa mudança, disse que "por enquanto não queria comentara mudança".Ou então, é simplesmente grana...

O dia que o Wand tiver medo de lutar com alguém, eu desisto do UFC e vou assistir WWE...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
AnguSS escreveu:Deve ter algo a ver com o tal contrato q Wand ainda nao assinou... pra mim soou estranha essa mudanca, mas enfim...  como diz o filosofo   " segue o jogo!! "
Bom, como pra mim o Wand tá com medo de perder pro Sonnen, será que a idéia de jogar a luta pra Las Vegas ("casa" do Sonnen) tem a ver?

Isso é só dar mais motivo pro Sonnen ter a oportunidade de fazer sua única piada: Agora sim o Wand vai lutar em casa...

Acho que é justamente o fato de a luta não ser no Brasil que impede o Wand de assinar.Tanto que ele fala o tempo todo da ajuda da torcida, de fazer no Maraca, de surrar o Sonnen e "fazer ele voltar pra casa bem quietinho".E, depois dessa mudança, disse que "por enquanto não queria comentara mudança".Ou então, é simplesmente grana...

O dia que o Wand tiver medo de lutar com alguém, eu desisto do UFC e vou assistir WWE...
Lê de novo, Jereco. Eu não disse medo de lutar, eu disse medo de perder.

E deixa o Bruce Sétimo ver você falando mal da WWE...  :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

Metal

Metal

Wandeco faltou aos exames médicos e agora quem vai lutar com o Sonnen é o Belfort.

Segundo TUF Brasil que a luta dos treinadores não é mais a original... e agora, um festival de TRT rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo .

-Igor

-Igor

UFC 175: Weidman VS Machida; Rousey VS Davis; Struve VS Mitrione; Hall VS Marreta; Doane VS Brimage; Faber VS Caceres; Zachrich VS Bomba Camisa_wanderleiSilva

Metal

Metal

EXCELENTE, -IGOR!
UFC 175: Weidman VS Machida; Rousey VS Davis; Struve VS Mitrione; Hall VS Marreta; Doane VS Brimage; Faber VS Caceres; Zachrich VS Bomba Potassios

Jeremias

Jeremias

Acho muito difícil o Wand ter simplesmente arregado.Mesmo não sendo favorito, peidaria pro Sonnen? Acho difícil...

E ele tava postando a série do camp dele no Youtube, treinando com lenda do wrestling, indo pra Kings, treinando na academia dele em Las Vegas...

É foda dar opinião sem nenhum pronunciamento dos envolvidos, mas pra mim parece bem claro que ele tava dopado até o talo...

Wand disse que hoje solta um vídeo explicando o que aconteceu e o que vai acontecer.Mas essa demora do Wand falar alguma coisa e, principalmente, do Dana deixa tudo muito estranho.O único que falou foi o Sonnen.E eu não acredito em nada que esse cara diz...

-Igor

-Igor

Wanderlei Silva está fora do UFC após fugir de exame antidoping surpresa

Wanderlei Silva está fora do UFC. O anúncio da demissão partiu de Dana White, presidente da organização, nesta sexta-feira (30), em Berlim. O “Cachorro Louco” fugiu de um exame antidoping surpresa, no dia 5 de julho, e foi retirado da luta contra Chael Sonnen. O episódio encerrou a trajetória do brasileiro no evento.

Na quarta-feira (28), Chael Sonnen, que foi treinador do TUF Brasil 3, assim como Wanderlei, já havia dito que o rival havia escapado do teste da Comissão Atlética de Nevada. Dana White confirmou a versão do norte-americano, e acrescentou ao dizer que o curitibano embarcou em um voo da Malaysian Airlines depois de fugir do exame.

“Wanderlei está fora do UFC. A Comissão Atlética de Nevada foi até a academia dele para realizar um exame antidoping surpresa logo depois da coletiva de imprensa do UFC 175 (sexta-feira passada). Wanderlei fugiu pela porta dos fundos e, até onde eu sei, pegou um voo da Malaysian Airlines”.

Fonte: Tatame.com.br

-Igor

-Igor

GP da LHW do Bellator vai ser irado haha

Rampage x Wand IV?

Metal

Metal

-Igor escreveu:GP da LHW do Bellator vai ser irado haha

Rampage x Wand IV?
Rampage vai ficar um tempo sem participar de GP porque vai enfrentar o Emmanuel Newton pela cinta - acho que ele não vence, mas se por acaso vencer, aí que ele tá fora de GP mesmo.

Mas Wand VS Mo...

Pô, tá aí uma luta que ia ser interessante - ambos com mão pesada mas queixo duvidoso... e Wand VS Ortiz II também...

-Igor

-Igor

Enquanto isso, Vitor:

UFC 175: Weidman VS Machida; Rousey VS Davis; Struve VS Mitrione; Hall VS Marreta; Doane VS Brimage; Faber VS Caceres; Zachrich VS Bomba H07DD8145

Jeremias

Jeremias

Jeremias

Jeremias

Disse que vem pro Brasil por causa do TUF mas já tinham até colocado o Shogun no lugar dele pra entrevista e tirado ele de outro evento que teria também a presença do Sonnen...

E não adianta ficar nesse de "quando eu voltar pra Las Vegas eu faço".Essa parada tinha que estar feita desde ontem!! Tá limpo? Vai e faz o teste, não espera mais.Até porque quanto mais esperar pior vai ser...

Não sei nem se ele pode chegar agora, fazer os exames e lutar.Acho que não...

Pode até ser verdade a história do advogado, de que não podia assinar por não dominar a língua.Não consigo acreditar que ele saiu correndo do pessoal da NSAC, mas, em vez de ficar gravando vídeo, já devia ter feito os tais exames e provado que tá limpo...

Smasher

Smasher

Sonnen é pego em exame antidoping e não lutará contra Belfort no UFC 175


[url=https://twitter.com/intent/tweet?text=Sonnen %C3%A9 pego em exame antidoping e n%C3%A3o lutar%C3%A1 contra Belfort no UFC 175 - http://espn.uol.com.br/noticia/417044_sonnen-e-pego-em-exame-antidoping-e-nao-lutara-contra-belfort-no-ufc-175 via @espnagora][/url]

Getty
UFC 175: Weidman VS Machida; Rousey VS Davis; Struve VS Mitrione; Hall VS Marreta; Doane VS Brimage; Faber VS Caceres; Zachrich VS Bomba 622_70ed492d-ea64-3055-b912-a29a31c41988
Chael Sonnen foi pego em exame antidoping surpresa e está fora do UFC 175


Mais uma reviravolta no UFC 175. Nesta terça-feira, a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) confirmou à ESPN que Chael Sonnen foi reprovado em um exame antidoping surpresa e não lutará contra o brasileiro Vitor Belfort no dia 5 de julho.

Segundo Francisco Aguilar, presidente da NSAC, Sonnen foi flagrado com duas substâncias proibidas - Anastrozole e Clomifeno - em teste realizado no último mês, em visita do lutador a Las Vegas, para uma entrevista coletiva do UFC.

"O UFC já está ciente da irregularidades no teste surpresa. Chael deve falar sobre o assunto ainda nesta tarde", disse Aguilar, ao ESPN.com, que também apurou que o norte-americano não irá contestar os resultados dos exames.
Inicialmente, Sonnen lutaria contra Wanderlei Silva no UFC 175, mas o brasileiro não se apresentou para realizar o mesmo exame surpresa da Comissão Atlética e acabou sendo substituído pelo compatriota Vitor Belfort.

A luta já corria risco de não acontecer, já que Belfort ainda não obteve a licença da comissão para lutar em Las Vegas. Assim como Sonnen, o brasileiro utilizava de tratamento de reposição de testosterona (TRT), hoje proibido pela NSAC.

Na época em que a proibição do TRT foi anunciada, Sonnen chegou a dizer que precisaria de um método alternativo para tratar seu problema de hipogonadismo, que o impede de produzir as quantidades normais de testosterona - mesma deficiência de Belfort.

http://espn.uol.com.br/noticia/417044_sonnen-e-pego-em-exame-antidoping-e-nao-lutara-contra-belfort-no-ufc-175

-Igor

-Igor

Agora faço das suas palavras as minhas, Smasher: eu não posso provar, mas todo atleta de alto rendimento se dopa.

Jeremias

Jeremias

Que bagunça...

Criem a categoria Bombaweight e soltem as feras.Com esse esquema de exame surpresa constante, ou a galera larga o danoninho ou então então vão rodar toda hora.Vão ter que ciclar muito bem pra não serem pegos...

Wand já pediu Belfort, Sonnen diz que não se arrepende...Enfim, bagunça total!!

No mais: High é demitido por empurrar o árbitro, e Sonnen cai no dopping de novo e não perde o cargo de queridinho do titio Dana...

Metal

Metal

É verdade que o Sonnen anunciou aposentadoria ou é só mais uma boataria dele?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos