Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh

+16
Amarrão
Marcelo Smile
GiøøØ
Smasher
FabianoFire
WillianMMA
khosatrall
edubontempo
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Daryan
Jeremias
carabina
-Igor
NetoOliveira
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

NetoOliveira

NetoOliveira

Anthony Pettis cai para os penas e desafia campeão José Aldo em agosto

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh Josealdo7

Dois dias após se livrar de um baita problema, José Aldo terá outra pedreira pela frente já em sua próxima luta. Reinando entre os penas desde 2009, o brasileiro venceu Frankie Edgar na principal luta do UFC 156, em Las Vegas, no último sábado (2), e agora terá como próximo desafiante Anthony Pettis, ex-campeão dos leves do WEC e que está de mudança para a categoria até 66kg.

O jornal norte-americano USA Today revelou que o plano de Dana White é de realizar o aguardado duelo no dia 3 de agosto, ainda sem local definido. Texas, Chicago, Las Vegas e Rio de Janeiro são os principais candidatos a sediar o show.

“Aldo é um excelente lutador. Eu tenho todo o respeito do mundo por suas habilidades. Eu só quero ser um dos melhores do mundo, e a única maneira de fazer isso é vencer o melhor”, disse o novo desafiante dos penas, ao USA Today.

Contra Edgar, José Aldo defendeu pela quarta vez seu título dos penas no UFC. Já Anthony Pettis, subiu no octógono pela última vez no dia 26 de janeiro, quando tirou para nada o duro Donald Cerrone, nocauteando ainda no primeiro round, em duelo válido pelo UFC on FOX 6.

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh Anthonypettis2

FONTE



Última edição por FrankPuxaFrango em Sáb 3 Ago - 16:45:17, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Alteração de título do tópico)

NetoOliveira

NetoOliveira

CLÁSSICO da trocação!!!

Tem tudo pra ser a luta do ano, basta ver como o Pettis vai se apresentar na categoria de baixo.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR ALDO!!!

-Igor

-Igor

Potencial para rivalizar com Jim Miller e J-Lau na luta do ano.
Agora essa perda vai ser mais difícil pro Anthony do que foi pro Edgar ;T

Acho que nessa torcerei pro campeão, mas se bem que perder esse cinturão talvez devolvesse para ele aquele instinto assassino do WEC.

carabina

carabina

Nessa eu vou de Aldo também.

Pensei que essa luta não sairia, mas se o Pettis acha que pode descer sem se apresentar raquítico, que desça !



Jeremias

Jeremias

Se o Aldo vencer, vira lenda! PQP! Só pegou os tops...

Agora, Pettis será muito mais duro do que o Edgar.Principalmente se não sentir a categoria...

Sinceramente, não consigo ver um favorito...

Talvez, Pettis se sentir a categoria, uma vantagem (mínima) pro Aldo...

LUTÃO!!

Daryan

Daryan

Não sei se é uma boa decisão do Pettis em baixar duma categoria em que ele estava se dando bem.

Mas... LUTÃO!!!

(se bem que o Lamas tava merecendo o TS...)

Dois dos meus lutadores favoritos, mas como eu sou pacheco minha torcida é pelo Aldo...

Aliás, daqui pra frente, só tem pedreira pro Aldo: Pettis, Lamas, Korean Zombie, Swanson, Siver, possíveis revanches contra Edgar e Mendes...

Se o Aldo vence essa galera toda, vira mito dos mitos...

-Igor

-Igor

Daryan escreveu:Não sei se é uma boa decisão do Pettis em baixar duma categoria em que ele estava se dando bem.

Mas... LUTÃO!!!

(se bem que o Lamas tava merecendo o TS...)

Dois dos meus lutadores favoritos, mas como eu sou pacheco minha torcida é pelo Aldo...

Aliás, daqui pra frente, só tem pedreira pro Aldo: Pettis, Lamas, Korean Zombie, Swanson, Siver, possíveis revanches contra Edgar e Mendes...

Se o Aldo vence essa galera toda, vira mito dos mitos...

Tiete mode on.
Ah pow, tem o Dustin tambem, que vai ficar muito bem se despachar o Swanson

Daryan

Daryan

-Igor escreveu:
Daryan escreveu:Não sei se é uma boa decisão do Pettis em baixar duma categoria em que ele estava se dando bem.

Mas... LUTÃO!!!

(se bem que o Lamas tava merecendo o TS...)

Dois dos meus lutadores favoritos, mas como eu sou pacheco minha torcida é pelo Aldo...

Aliás, daqui pra frente, só tem pedreira pro Aldo: Pettis, Lamas, Korean Zombie, Swanson, Siver, possíveis revanches contra Edgar e Mendes...

Se o Aldo vence essa galera toda, vira mito dos mitos...

Tiete mode on.
Ah pow, tem o Dustin tambem, que vai ficar muito bem se despachar o Swanson
Poirier, Guia, Elkins... esqueci de citar alguns ainda...

-Igor

-Igor

Daryan escreveu:
-Igor escreveu:
Daryan escreveu:Não sei se é uma boa decisão do Pettis em baixar duma categoria em que ele estava se dando bem.

Mas... LUTÃO!!!

(se bem que o Lamas tava merecendo o TS...)

Dois dos meus lutadores favoritos, mas como eu sou pacheco minha torcida é pelo Aldo...

Aliás, daqui pra frente, só tem pedreira pro Aldo: Pettis, Lamas, Korean Zombie, Swanson, Siver, possíveis revanches contra Edgar e Mendes...

Se o Aldo vence essa galera toda, vira mito dos mitos...


Tiete mode on.
Ah pow, tem o Dustin tambem, que vai ficar muito bem se despachar o Swanson

Poirier, Guia, Elkins... esqueci de citar alguns ainda...

Guida e Elkins não fazem nem cocegas no Aldo. Acho que Siver tambem num vai dar muito trabalho.

Daryan

Daryan

-Igor escreveu:
Daryan escreveu:
-Igor escreveu:
Daryan escreveu:Não sei se é uma boa decisão do Pettis em baixar duma categoria em que ele estava se dando bem.

Mas... LUTÃO!!!

(se bem que o Lamas tava merecendo o TS...)

Dois dos meus lutadores favoritos, mas como eu sou pacheco minha torcida é pelo Aldo...

Aliás, daqui pra frente, só tem pedreira pro Aldo: Pettis, Lamas, Korean Zombie, Swanson, Siver, possíveis revanches contra Edgar e Mendes...

Se o Aldo vence essa galera toda, vira mito dos mitos...


Tiete mode on.
Ah pow, tem o Dustin tambem, que vai ficar muito bem se despachar o Swanson

Poirier, Guia, Elkins... esqueci de citar alguns ainda...

Guida e Elkins não fazem nem cocegas no Aldo. Acho que Siver tambem num vai dar muito trabalho.
Pelo menos esses aí não tomaram atraso do Jonathan Brookins... tsc, tsc...

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh 4093235586

mitoso

mitoso

Fiquei feliz e chateado com essa notícia.

Por um lado vamos ter um lutão, empolga mais que aldo vs edgar porque o jogo dos dois casa certinho, dois dos melhores strikers do UFC e dois caras com o chão bom. Então ninguém vai ter um ponto fraco. L-U-T-Ã-O

Mas por outro lado é sacanagem com a FW, parece até que a divisão não tem ninguém.

Vários bons nomes que já tão merecendo a chance vão ficar só assistindo:

Zumbi Coreano (MARQUEM UMA LUTA LOGO PRA ELE JOE SILVA DO CARALHO)
Ricardo Lamas
Chad Mendes
Denis Siver
Vencedor de Cub Swanson vs Poirer

Espero que essa seja a ultima "furada de fila" da divisão.

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:Fiquei feliz e chateado com essa notícia.

Por um lado vamos ter um lutão, empolga mais que aldo vs edgar porque o jogo dos dois casa certinho, dois dos melhores strikers do UFC e dois caras com o chão bom. Então ninguém vai ter um ponto fraco. L-U-T-Ã-O

Mas por outro lado é sacanagem com a FW, parece até que a divisão não tem ninguém.

Vários bons nomes que já tão merecendo a chance vão ficar só assistindo:

Zumbi Coreano (MARQUEM UMA LUTA LOGO PRA ELE JOE SILVA DO CARALHO)
Ricardo Lamas
Chad Mendes
Denis Siver
Vencedor de Cub Swanson vs Poirer

Espero que essa seja a ultima "furada de fila" da divisão.
Pois é... estão valorizando mais os caras descidos da LW e esquecendo dos caras que estão na FW faz tempo...

-Igor

-Igor

mitoso escreveu:Fiquei feliz e chateado com essa notícia.

Por um lado vamos ter um lutão, empolga mais que aldo vs edgar porque o jogo dos dois casa certinho, dois dos melhores strikers do UFC e dois caras com o chão bom. Então ninguém vai ter um ponto fraco. L-U-T-Ã-O

Mas por outro lado é sacanagem com a FW, parece até que a divisão não tem ninguém.

Vários bons nomes que já tão merecendo a chance vão ficar só assistindo:

Zumbi Coreano (MARQUEM UMA LUTA LOGO PRA ELE JOE SILVA DO CARALHO)
Ricardo Lamas
Chad Mendes
Denis Siver
Vencedor de Cub Swanson vs Poirer

Espero que essa seja a ultima "furada de fila" da divisão.

GP no UFC já - Por categorias sem filas furadas.

P.s.: Zumbi já recuperou da cirurgia no ombro?

mitoso

mitoso

-Igor escreveu:
mitoso escreveu:Fiquei feliz e chateado com essa notícia.

Por um lado vamos ter um lutão, empolga mais que aldo vs edgar porque o jogo dos dois casa certinho, dois dos melhores strikers do UFC e dois caras com o chão bom. Então ninguém vai ter um ponto fraco. L-U-T-Ã-O

Mas por outro lado é sacanagem com a FW, parece até que a divisão não tem ninguém.

Vários bons nomes que já tão merecendo a chance vão ficar só assistindo:

Zumbi Coreano (MARQUEM UMA LUTA LOGO PRA ELE JOE SILVA DO CARALHO)
Ricardo Lamas
Chad Mendes
Denis Siver
Vencedor de Cub Swanson vs Poirer

Espero que essa seja a ultima "furada de fila" da divisão.

GP no UFC já - Por categorias sem filas furadas.

P.s.: Zumbi já recuperou da cirurgia no ombro?

Vai fazer um ano que ele fez essa cirugia né?

Pelo que eu me lembro não foi nada grave, então ele já deve ter se recuperado faz tempo. Eu pensava que tavam guardando ele pra luta com o vencedor de Aldo vs Edgar, mas com essa agora eu não entendo porque não marcam logo uma luta.



Última edição por mitoso em Ter 5 Fev - 12:12:19, editado 1 vez(es)

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC confirma Anthony Pettis como próximo desafiante de José Aldo
Americano baixará para a categoria dos penas e lutará contra o brasileiro no UFC 163, provavelmente no Rio de Janeiro


O UFC confirmou, nesta terça-feira, que Anthony Pettis será o próximo desafiante ao cinturão do brasileiro José Aldo. O americano, que atualmente luta entre os pesos-leves, terá que baixar de categoria, chegando ao limite dos 66kg. O duelo acontecerá no UFC 163, no dia 3 de agosto, e as prováveis cidades-sede são Las Vegas, Chicago, Rio de Janeiro ou Dallas.

O técnico de José Aldo, André Pederneiras, disse que não foi informado oficialmente sobre a luta, mas adiantou que não concorda com ela.

- Não estou sabendo de nada ainda, mas não concordo muito. O Pettis nunca lutou na categoria dos penas, decide descer e já vai disputar o cinturão? Então o ranking oficial do UFC que saiu ontem tem que ser esquecido, né? Ele não existe? Acho que se o UFC quer uma superluta Aldo x Pettis, ok, vamos colocar no peso combinado de 150 lbs, sem valer o cinturão.

Para o treinador, o cinturão deve ser colocado em jogo contra um atleta que já tenha lutado na categoria, e conquistado a chance de disputá-lo.

- Acho que o próximo adversário do Aldo tem que ser alguém dos penas - se não quiserem colocar o Chad Mendes, porque já disputou o cinturão recentemente, então acho que o próximo é o Ricardo Lamas.

Pettis havia pedido a Dana White para enfrentar José Aldo, e o chefão do UFC concordou em realizar a luta entre dois dos lutadores mais agressivos do MMA atual. A confirmação da luta entre Aldo e Pettis frustra os planos de alguns lutadores que já estão na categoria dos penas, como Ricardo Lamas e o Zumbi Coreano, que haviam pedido uma chance de enfrentar o campeão brasileiro.

FONTE



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que vai ao encontro do que a galera está dizendo e eu concordo tb.

Praticamente eliminaram a categoria e estão descendo lutadores pra tentar encarar o Aldo de frente. Existem sim bons nomes para serem testados e o UFC está jogando estes pra escanteio. É um DESRESPEITO com os atletas. To admirado de ninguém ter metido a boca no trombone ainda.

Se Aldo vencer o Pettis, se coloca num patamar próximo ao Jon Jones, por enfileirar grandes nomes que são colocados na sua frente!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Cara, é um negócio complicado...

Edgar desceu por 2 motivos: o primeiro foi que ele se rendeu aos pontos negativos que tinha na Leves, pois era sempre menor e relativamente mais fraco que os outros competidores. Suas recentes derrotas mostraram isso. Continuar lá, tendo como campeão um cara do tamanho do Bendo, seria nadar, nadar e morrer na praia... O segundo foi também pelo desafio de descer e já logo de cara enfrentar o campeão. Foi um bom negócio pra ele (apesar de achar que se ele tivesse feito uma luta na categoria antes, poderia ter entrado muito melhor contra o Aldo).

Agora vem o Pettis. Ao contrário do Edgar, Pettis vinha de vitórias, praticamente com uma mão do TS da categoria, e decide desafiar o Aldo. Por que??? Será que o Bendo esta afugentando os lutadores da categoria? Um pouco, mas a categoria Leves tem muitos caras bons. Muitos!!! Cerrone vinha de 6 vitórias seguidas até perder pro Nate, depois venceu mais dois, mas voltou a perder, agora pro próprio Pettis. É claro que, devido a suas derrotas, suas chances de disputar a cinta iam por água abaixo, mas mesmo em seu melhor momento o TS não era nem cogitado pra ele. Ele vinha de 6 vitórias, 2 pelo WEC e 4 pelo UFC. Isso só mostra que o cara tem que nadar um mar até conseguir a chance, e se conseguir o essa chance de TS e perder, ele REALMENTE morre na praia (só o Edgar que não...). Por ser tão disputada, talvez essa migração de caras que podem bater o peso de baixo venha a acontecer mais vezes, só que ai você mata os lutadores da categoria, que mesmo não tendo nomes tão fortes e impactantes como Edgar e Pettis, estão fazendo o seu dever de casa na categoria, e acabam a ver navios com lutas assim. Veja só, é 1 ano inteiro em que a categoria fica parada, onde o campeão só defende a cinta contra caras da categoria de cima... Isso é realmente foda...

-Igor

-Igor

Acho que Dana White tá querendo que Pettis ganhe do Jose Aldo e vá buscar a unificação dos títulos.

Revanche de uma luta épica, disputada por 2 campeões - acho que renderia PPV.

carabina

carabina

Acharia muito mais interessante o Aldo subir pra pegar o Bendo uma hora ou outra.

E digo mais : Edgar > Pettis!

Metal

Metal

Pettis foi derrotado pelo Guida, foi derrotado pelo Stephens e ficou com a vitória só porque o barbudo não sabe pontuar, e vocês dando essa moral toda pro cara. Sinceramente...

Pettis ainda não é o foda da categoria; tem potencial pra ser, mas ainda não é. Se, e repito: SE ele virar campeão da FW, a minha opinião vai mudar drasticamente, pois acho o Aldo melhor que o Bendo, mesmo sendo hater do Aldo e fã do palitinho.

edubontempo

edubontempo

FrankPuxaFrango escreveu:Pettis foi derrotado pelo Guida, foi derrotado pelo Stephens e ficou com a vitória só porque o barbudo não sabe pontuar, e vocês dando essa moral toda pro cara. Sinceramente...

Pettis ainda não é o foda da categoria; tem potencial pra ser, mas ainda não é. Se, e repito: SE ele virar campeão da FW, a minha opinião vai mudar drasticamente, pois acho o Aldo melhor que o Bendo, mesmo sendo hater do Aldo e fã do palitinho.

Em uma hipotética luta entre Aldo e Bendo, daria 50% de chance para cada um!

É uma luta muito difícil de apontar algum favorito!

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Pettis foi derrotado pelo Guida, foi derrotado pelo Stephens e ficou com a vitória só porque o barbudo não sabe pontuar, e vocês dando essa moral toda pro cara. Sinceramente...

Pettis ainda não é o foda da categoria; tem potencial pra ser, mas ainda não é. Se, e repito: SE ele virar campeão da FW, a minha opinião vai mudar drasticamente, pois acho o Aldo melhor que o Bendo, mesmo sendo hater do Aldo e fã do palitinho.

Ah Frank, o cara perdeu pro Guida, mas já ganhou do próprio Bendo, e vem de vitórias contundentes-avassaladores-passou o carro (O famoso: Venceu e convenceu) sobre Lauzon e Cerrone.Claramente o número dois dos leves!

Agora, chegar disputando a cinta na FW não é certo.No mínimo, uma luta contra o Zumbi Coreano ou Lamas, pra aí disputar a cinta.Assim como deveria ser feito com o Edgar...

Mas, mesmo assim, será um LUTÃO!

carabina

carabina

A luta pode até ser boa, mas sou só eu aqui que vejo Aldo anos luz à frente do Showtime?

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:A luta pode até ser boa, mas sou só eu aqui que vejo Aldo anos luz à frente do Showtime?


Na trocação eu acho que é 50 X 50...

Isso se o Pettis não sentir a categoria...

carabina

carabina

E não tenham Cerrone como parâmetro, não... É sério!

Até hoje não conseguiram limpar a barrigada que ele deu no 8 quando perdeu pro Pettis!

Barrigada = cagada

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:A luta pode até ser boa, mas sou só eu aqui que vejo Aldo anos luz à frente do Showtime?


Na trocação eu acho que é 50 X 50...

Isso se o Pettis não sentir a categoria...

Eu poria 70 x 30, no minimo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos