Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh

+16
Amarrão
Marcelo Smile
GiøøØ
Smasher
FabianoFire
WillianMMA
khosatrall
edubontempo
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Daryan
Jeremias
carabina
-Igor
NetoOliveira
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

É MMA galera...90% tao ali por um dos fatores de ter muito money em jogo...entao...é a lei do mais forte...matar ou morrer...

PS.Se eu visse(nao se disconfiace)se eu tivesse certeza mesmo eu apontava pro kra e falava...it's ok? se ele falasse yes eu iria onde ta machucado memo...se ele falasse no...eu apontava pro juiz e falava q o kra tava zuado e tals...

o aldo ali fez o dele...o korea viu q o braço tinha deslocado e quis continuar...achei q o aldo deu um tempo pra ele ainda...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

Pow eu fiquei muito chateado com a luta acabando naquela forma, o Zumbi tava começando a ameaçar Aldo, tanto que ele tava tentando botar pra baixo de qualquer jeito. A luta ia ficar muito louca dali pra diante pq o KZ ia ativar o Zumbi mode e ir pra cima de qualquer jeito já que não dava mais pra ganhar no pontos.

Mas lesão é foda, e eu não acho que o Aldo foi sujo, coisas assim acontecem e ninguém tem culpa. Só espero que o KZ se recupere logo e vença algumas e faça uma revanche, acho que numa segunda luta as chances dele crescem bastante.

E minha opinião sobre a luta do Lyoto é a mesma de todo mundo. O Davis estudou MUITO bem o jogo do Lyoto, que mais uma vez preferiu ficar naquele estilo passivo (que nem o Willian). Acho que os treinadores do Machida deviam trabalhar um pouco nisso, esse jogo de esperar o adversário atacar pra depois contra atacar já ta manjado e ta ficando cada vez mais difícil os adversários caírem nele, vide Hendo e o próprio Davis.

Agora tomara que o Dragão desça pros Médios e bagunce tudo por lá. WAR SEMPRE

ps: Nunca vi um lutador com mais medo de tomar um soco do que o Davis, puta bixona.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Evento mediano, mas teve alguns bons momentos e outros pontos interessantes.

A vitória do Bodão sobre o Lula... Mesmo tendo sido escalado em cima da hora e lutando contra um cara que tinha uma envergadura boa o suficiente pra manter a luta a distância e vencer, lutou com vontade, como se fosse a chance de sua vida, e deu tudo certo. Parabéns!

A passada de carro do Serginho. Lutou como um cara que luta há anos no UFC: de forma tranquila e ditando o ritmo da luta. Devagar quando queria a luta mais lenta e, quando quis apressar o passo, foi lá e finalizou, rápido e massacrante. Esta evoluindo bem na trocação.

Parabéns pra Amanda também! Entrou super focada e muito feliz. Forçou certinho, mas ainda tem que acertar mais o seu jogo.

Vinny... só deu tempo de dar um oi mesmo, rsrsrs...

Mutante... Porra, que volta hein?!?! Muito forte, rápido e certeiro.

Quanto ao Davis vs Lyoto. Lyoto mudou-se para os EUA, onde o treinamento é diferenciado, mais abrangente e diversificado, mas com 35 anos e uma base sólida no karatê, não creio que, aquilo onde ele talvez mais tenha problema vá se curar numa altura dessas do campeonato. Diferente do GSP, que também tem sua base no karatê, o Lyoto absorveu outras artes marciais mas sem mudar sua base sólida que o Shotokan emprega, que é a ação no contra-ataque (o karatê como um todo é uma arte baseada no contra-ataque, mas o Shotokan, que tem como princípios golpes rápidos e longos, talvez seja o que mais utiliza o contra ataque), tem dificuldades tremendas contra oponentes que lutam sem o impeto de atacar de forma direta, se expondo de mais. Davis estudou muito o Lyoto e montou uma estratégia muito forte e segura. Não deixou de atacar, mas nunca de forma a ameaçar verdadeiramente o Lyoto. A estratégia era manter a ação, mas sempre estabelecendo uma distância segura que sua envergadura lhe proporciona, mantendo o brasileiro a distância, e principalmente, buscando as quedas nos finais dos rounds pra, numa luta sem ação suficiente pra dar uma pontuação absoluta dos juízes, ter a preferência na pontuação. Lyoto, que não é, nunca foi, e dificilmente será um atacante (apesar de, pela sua técnica, ele teria condições de ser agressivo o suficiente pra mandar no round e fazer os oponentes TEREM A NECESSIDADE DE LHE ATACAR MAIS, e assim poder usar o seu ponto forte, o contra-ataque), fica esperando a oportunidade surgir até ela surgir, ou... não surgir! No terceirou round, quando o Lyoto foi mais pra cima, impediu as quedas e forçou o Davis a atacar mais, ai o Lyoto foi mais efetivo, mas nos outros rounds, na minha opinião, ele perdeu de forma justa. E não adianta vir com essa papo de "eu não entendo os juízes". As regras do UFC são conhecidas, aquilo que os juízes levam em consideração também, então, não tem desculpa. Outro ponto negativo é o corner do Lyoto. Não é a primeira vez que vejo eles meio omissos, passando informação imprecisas pra ele. Porra, aquilo não é campeonato de karatê, que se pontua tocando no adversário. O objetivo é o nocaute e ser sempre contundente!!! Se o Lyoto não vai bem, fica frouxo no round, tem que falar "vai pra cima e força, trás o round pra você", e não "ta muito bem, muito bem, continua assim...". O passo pra trás foi enorme pra ele. Com certeza terá que vencer alguém pra voltar a pensar em TS. E principalmente, repensar o seu jogo...

Quanto ao main event, muito bom ver o Zumbi Coreano. Gosto muito do jogo dele. Não tem medo de ninguém e vai mesmo pra cima. Não estava vencendo, mas, ao seu estilo, estava dificultando muito o jogo do Aldo, e de um jeito que, de maneira geral, foi mais difícil até que o Edgar. Ao que parece, o Aldo se machucou quando desferiu um chute no primeiro round e teve que mudar a estratégia, mas não deve ter sido nada significante (ele ainda deu vários chutes depois disso), logo, os méritos são mesmo do Zumbi. Mas ai veio a contusão do Zumbi num round que estava bem equilibrado. Não teve culpados nesse momento. Se isso nunca aconteceu com o Zumbi, sei, por experiência própria, que na hora você não sabe nem o que aconteceu. A dor é aguda, mas é crescente. Você sabe que tem algo errado, mas é uma dor que vai crescendo e crescendo, até o ponto do incomodo ser suficiente pra não deixar você fazer mais nada. E ainda tem o calor da luta. Por isso não teve tempo pra ele acusar o golpe e pedir pra parar. Quanto ao Aldo, numa luta, valendo cinta ainda, não dá pra pensar na sua estratégia, pensar no que o oponente pode fazer e ainda se preocupar se o oponente esta machucado... Ele viu a brecha e foi pra cima... Se o Herb e nem o Zumbi interromperam, quem é ele pra interromper?!?!

carabina

carabina

KZ deu atraso na trocação do Aldo. É interessante como ele se movimenta pouco, mas quando se mexe, é pra andar pra frente e atacar.

Fiquei com a impressão de que o Aldo tava com o butão na mão depois do R3, mas deu uma baita sorte quando o KZ se machucou.

Smasher

Smasher

Sétimo, fale mais sobre essa dor aguda e crescente que você sentiu por trás...

Willian, obrigado por me ensinar. Até que você dá pra um bom professor.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:KZ deu atraso na trocação do Aldo. É interessante como ele se movimenta pouco, mas quando se mexe, é pra andar pra frente e atacar.

Fiquei com a impressão de que o Aldo tava com o butão na mão depois do R3, mas deu uma baita sorte quando o KZ se machucou.


 "Butão na mão".

Aôoooooooooooooooooo, Minas Gerais!

Hélio..

Hélio..

Falai que ia ver mas acabei não vendo, pensei que não perderia muita coisa sendo um "UFC Rio" ainda mais com Teles Leite, Lula, Mutante, Lyoto e Davis. Mas parece que perdi coisa boa. Vinny Bocão levando KO relâmpago, Lyoto perdendo, lesão gory. Alguma boa alma ai tem link para a luta do Vinny e Aldo?

Hélio..

Hélio..

Lyoto se diz "pasmo" com decisão de juízes e acusa Davis de fugir


Lyoto Machida não aceitou bem a decisão dos juízes de[b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; vertical-align: baseline; background-color: transparent; color: rgb(255, 153, 0); text-decoration: none; font-weight: bold;"]dar a vitória ao americano Phil Davis[/b] no combate entre os dois meio-pesados no UFC 163, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Após dois rounds equilibrados, em que o brasileiro teve golpes mais efetivos e deixou Davis derrubá-lo nos segundos finais, Lyoto foi superior no terceiro assalto. Porém, os jurados decidiram de forma unânime pelo placar de 29-28 a favor do "Mr. Wonderful".
"Infelizmente o resultado não foi positivo para o meu lado, fiquei pasmo, não sabia nem o que fazer porque esperava que o resultado fosse para mim. No calor da luta a gente não lembra dos lances da luta, mas não foi bom para mim", lamentou o "Dragão" em entrevista ao canal Combate.

"Achei que o Phil Davis fugiu da luta, tentou controlar e pontuar só no final dos rounds. Na verdade foi uma luta de MMA e não de wrestling. Tudo bem que ele faça o jogo dele, mas que o juiz entenda quem andou para trás, quem buscou a luta, quem colocou mais golpes, e não só quem caiu no chão. Eu estava confortável, controlando e me defendendo", acusou Lyoto.
Depois, na entrevista coletiva, Machida amenizou o tom e negou críticas à estratégia de luta de Davis. "É difícil ficar comentando. Foi um resultado polêmico, a gente não entende às vezes qual é a regra que é colocada. A gente treina em cima de uma regra e muitas vezes é surpreendido também. Não sei se eles avaliam como uma luta de wrestling, onde ganha a luta quem derruba, ou coisa parecida. Mas de forma alguma contra o jogo do Phil Davis. Estou criticando a postura dos árbitros", falou o indignado lutador.

O brasileiro já havia sido derrotado de forma polêmica em 2010, contra o americano Quinton "Rampage" Jackson, em situação semelhante à vivida contra Phil Davis. O estilo do carateca Lyoto, sempre comedido e em busca do contra-ataque, costuma deixar algumas lutas equilibradas nas mãos dos juízes. O baiano lamentou estrear com revés em seu primeiro combate no Brasil.

"É frustrante, a gente fica um pouco triste, mas pensamento positivo. Só a energia da galera vale a pena. Não lutei mal, tentei buscar a luta o tempo inteiro. Mas o resultado é consequência, espero na próxima conseguir o resultado completo", disse.


http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/lyoto-se-diz-pasmo-com-decisao-de-juizes-e-acusa-davis-de-fugir,b894b853af740410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


É, parece que o Lyoto provou do próprio veneno e não gostou, o cara é mestre em fugir da luta, em andar pro lado, em amarrar o jogo do adversário e agra fica de mimimi quando fazem com ele? Vai te cata Lyoto.

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Smasher escreveu:
carabina escreveu:

Vovô, o que eu não gostei na atitude do Aldo é que ele admitiu saber da contusão do KZ e forçou o término da luta. Se ele estivesse atrás na contagem, tudo bem, mas ele tinha vencido os outros rounds, no máximo ia rolar uma parada médica a seu favor. Mas essa mentalidade não é só dele, não.



Ainda teve isso. Eu também faria diferente. E eu, Smasher, ainda avisaria ao árbitro.

Aqueles chutes na cara ME PARECERAM tentativa de humilhar.

Pois EU faria exatamente o mesmo. E também não chutaria um adversário contundido. Eu avisaria o árbitro, se rolar doctor stoppage a vitória é minha do mesmo jeito, ganhando ou perdendo na contagem.  

 Eu já acho que quem tem que avisar o árbitro é o cara que tá contundido, não o adversário...Quantas vezes já vimos um lutador dar aquele migué marotão pra pegar o adversário aberto? Sempre tem um que faz...

EU, faria o mesmo que o Aldo fez: Continuaria lutando como se nada tivesse acontecendo...

Mas o "japa" lutou muito bem...Com o tempo todo que tava parado, no Brasil, etc! Acho que se a luta continuasse ele ganharia os rounds.Não a luta...Mas foi pra cima, não se intimidou nem nada...Lutou muito!!

PS: A lesão que fez ele ficar esse tempão todo parado não foi no ombro?

Jeremias

Jeremias

Hélio.. escreveu:Lyoto se diz "pasmo" com decisão de juízes e acusa Davis de fugir


Lyoto Machida não aceitou bem a decisão dos juízes de[b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; vertical-align: baseline; background-color: transparent; color: rgb(255, 153, 0); text-decoration: none; font-weight: bold;"][b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; vertical-align: baseline; background-color: transparent; color: rgb(255, 153, 0); text-decoration: none; font-weight: bold;"][b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; vertical-align: baseline; background-color: transparent; color: rgb(255, 153, 0); text-decoration: none; font-weight: bold;"][b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; vertical-align: baseline; background-color: transparent; color: rgb(255, 153, 0); text-decoration: none; font-weight: bold;"]dar a vitória ao americano Phil Davis[/b][/b][/b][/b] no combate entre os dois meio-pesados no UFC 163, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Após dois rounds equilibrados, em que o brasileiro teve golpes mais efetivos e deixou Davis derrubá-lo nos segundos finais, Lyoto foi superior no terceiro assalto. Porém, os jurados decidiram de forma unânime pelo placar de 29-28 a favor do "Mr. Wonderful".
"Infelizmente o resultado não foi positivo para o meu lado, fiquei pasmo, não sabia nem o que fazer porque esperava que o resultado fosse para mim. No calor da luta a gente não lembra dos lances da luta, mas não foi bom para mim", lamentou o "Dragão" em entrevista ao canal Combate.

"Achei que o Phil Davis fugiu da luta, tentou controlar e pontuar só no final dos rounds. Na verdade foi uma luta de MMA e não de wrestling. Tudo bem que ele faça o jogo dele, mas que o juiz entenda quem andou para trás, quem buscou a luta, quem colocou mais golpes, e não só quem caiu no chão. Eu estava confortável, controlando e me defendendo", acusou Lyoto.
Depois, na entrevista coletiva, Machida amenizou o tom e negou críticas à estratégia de luta de Davis. "É difícil ficar comentando. Foi um resultado polêmico, a gente não entende às vezes qual é a regra que é colocada. A gente treina em cima de uma regra e muitas vezes é surpreendido também. Não sei se eles avaliam como uma luta de wrestling, onde ganha a luta quem derruba, ou coisa parecida. Mas de forma alguma contra o jogo do Phil Davis. Estou criticando a postura dos árbitros", falou o indignado lutador.

O brasileiro já havia sido derrotado de forma polêmica em 2010, contra o americano Quinton "Rampage" Jackson, em situação semelhante à vivida contra Phil Davis. O estilo do carateca Lyoto, sempre comedido e em busca do contra-ataque, costuma deixar algumas lutas equilibradas nas mãos dos juízes. O baiano lamentou estrear com revés em seu primeiro combate no Brasil.

"É frustrante, a gente fica um pouco triste, mas pensamento positivo. Só a energia da galera vale a pena. Não lutei mal, tentei buscar a luta o tempo inteiro. Mas o resultado é consequência, espero na próxima conseguir o resultado completo", disse.


http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/lyoto-se-diz-pasmo-com-decisao-de-juizes-e-acusa-davis-de-fugir,b894b853af740410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


É, parece que o Lyoto provou do próprio veneno e não gostou, o cara é mestre em fugir da luta, em andar pro lado, em amarrar o jogo do adversário e agra fica de mimimi quando fazem com ele? Vai te cata Lyoto.

ISSO É SÉRIO??????????? POR FAVOR DIZ QUE É UMA AUTOCRÍTICA! MAXIXIDA, ASSIM SÓ ME RESTA RIR DE VOCÊ...

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Jeremias

Jeremias

Agora, essa derrota foi mais que merecida pro Maxixida!! Que deixe de ser amarrão agora!

E a derrota foi pro Davis! E o Davis é ruim, gente! Bom wrestler, com algumas finalizações.Nada mais que isso...

Mas o pior foi aquela atitude IDIOTA do Lyoto de ficar jogando pra galera, "que não sabe quais são os critérios dos juízes"...IDIOTA!!! Correu a luta inteira, fez absolutamente NADA e tem coragem de reclamar dos juízes? Mas pro Lyoto não tem papinho de mimado, chorão e blá blá blá!! 

E mais: Esse joguinho dele já tá mais que manjado! Vai ter que deixar de ser amarrão! Vai ter que começar a lutar! 

E falo isso porque ele não é um qualquer! É um dos mais técnicos, em pé, do UFC! Chega dar raiva ver um cara com esse potencial, essa qualidade, lutando "preso" do jeito que ele luta! É impossível gostar disso...

Porém, méritos do Davis.Conseguiu dominar e anular tudo que o Lyoto tentou! Conseguiu quedar, o que o Lyoto já provou ser muito complicado, enfim...Apesar de não o achar grandes coisas (Como já disse, ruim), agora tá lá em cima...

PS: E o Lyoto falando do Jones até não poder mais, hein?! Se luta daquele jeito contra o Jones não sobraria Lyoto pra contar história!

PS2: CHUPEM, MAS CHUPEM BEM GOSTOSO LYOZETES!! ENGULAM ESSA MANGA!!

Smasher

Smasher

Jeremias88 escreveu:

Eu já acho que quem tem que avisar o árbitro é o cara que tá contundido, não o adversário...Quantas vezes já vimos um lutador dar aquele migué marotão pra pegar o adversário aberto? Sempre tem um que faz...

EU, faria o mesmo que o Aldo fez: Continuaria lutando como se nada tivesse acontecendo...

Mas o "japa" lutou muito bem...Com o tempo todo que tava parado, no Brasil, etc! Acho que se a luta continuasse ele ganharia os rounds.Não a luta...Mas foi pra cima, não se intimidou nem nada...Lutou muito!!

PS: A lesão que fez ele ficar esse tempão todo parado não foi no ombro?

Jeremias, essa do malandrão o próprio Lyoto já aplicou.

Pensando bem, eu não sei como reagiria.

OBS: mas não falo de ganhar os rounds. Parece que ele poderia acabar com a luta por KO ou algo assim...

Metal

Metal

Bom, vamos lá...

Machida foi tremendamente passivo na luta. Ficou esperando aquele momento mágico pra encerrar a luta (e quando ele ameaçou aparecer, não aproveitou do jeito que devia) e não conseguiu fazer frente perante à envergadura do Davis. Lembrei um pouco da luta do Patolino e do Viscardi na semifinal do TUF Brasil. E passo gigantesco pra trás, só provou que contra o Jones ia tomar outra coça. Pontuei split decision, com 29-28 pro Machida, 29-28 pro Davis e 30-27 pro Davis.

Aldo tá vendo que o buraco da FW tá ficando cada vez mais embaixo. Hominick já deu um atraso, Mendes também deixou ele meio fora da zona de conforto ao lutar sem demonstrar medo de apanhar, Edgar só não lutou melhor porque tava com medo de tomar KO... e o Korean Zombie surpreendeu todo mundo. Até no bolão apostei que ele cairia no segundo round, mas o que vi foi um cara que entrou com o psicológico muito bom, trocação em dia, tranqüilidade e confiança. Fiquei muito triste por ele ter deslocado o ombro, que a luta tava muito foda e acho inclusive que ele poderia ganhar na decisão.

Chang Sung Jung ganhou o respeito do mundo inteiro com essa luta.

Agora com relação aos 3 chutes que o Aldo deu nele após o deslocamento do ombro, não acho nem que foi na tentativa de humilhar, mas acho que faz um pouco parte do instinto de cachorro-louco do Aldo - afinal, ele é meio que especializado em bater justamente onde o cara está machucado (vide Hominick) - e apesar de desnecessário, não achei muito errado não.

Viscardi aproveitou bem a oportunidade de encerrar a luta, Mutante atropelou um cara extremamente mediano e Perosh parece que tava até hoje com o nocaute do Jimmo entalado na garganta.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank

Demissão
Lula Molusco: não vai fazer mais porra nenhuma na categoria, fato! Se o UFC não quiser dispensar agora, bota ele contra o Maldonado;
Marreta: foi ainda pior que no TUF. Se ficar na MW, pode lutar com o perdedor de Papy Abedi e Dylan Andrews.

Card preliminar
Gaff: Julie Kedzie;
Vinny: tá mostrando cada vez mais que não consegue lutar no UFC, mas em qualquer outro lugar é top. Vai entender... seria interessante ver ele contra o Feijão;

Yahya: pode cogitar um lugar na fila do TS... luta contra o Frankie Edgar e vê o que vira depois;
McCall: recepciona o Ali Bagautinov;
Serginho: Gunanr Nelson;
Nunes: Germaine de Randamie;
Perosh: pela redenção que ele teve, Matt Hamill;

Card principal
Watson: vencedor de Magnus Cedenblad e Jared Hamman;
Machida: recepcionar o Robert Drysdale;
Korean Zombie: Nik Lentz;

Lineker: por falta de opção e por ele estar com 3 vitórias seguidas, pode ser o próximo desafiante do Demetrius Johnson;
Leites: perdedor de Tim Barbarian e Luke Rockhold;
Mutante: CB Dollaway, que devia ter acontecido, Clint Hester (que também devia ter acontecido) ou Daniel Sarafian e a finalmente verdadeira final do TUF Brasil 1;
Davis: acho que pode pegar o último lugar da fila do TS, depois do Gustafsson e do Glover;
Aldo: Ricardo Lamas, Cub Swanson, o vencedor de Chad Mendes e Clay Guida... ou o UFC tentar contratar algum FW do Bellator.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:Bom, vamos lá...

Machida foi tremendamente passivo na luta. Ficou esperando aquele momento mágico pra encerrar a luta (e quando ele ameaçou aparecer, não aproveitou do jeito que devia) e não conseguiu fazer frente perante à envergadura do Davis. Lembrei um pouco da luta do Patolino e do Viscardi na semifinal do TUF Brasil. E passo gigantesco pra trás, só provou que contra o Jones ia tomar outra coça. Pontuei split decision, com 29-28 pro Machida, 29-28 pro Davis e 30-27 pro Davis.

Aldo tá vendo que o buraco da FW tá ficando cada vez mais embaixo. Hominick já deu um atraso, Mendes também deixou ele meio fora da zona de conforto ao lutar sem demonstrar medo de apanhar, Edgar só não lutou melhor porque tava com medo de tomar KO... e o Korean Zombie surpreendeu todo mundo. Até no bolão apostei que ele cairia no segundo round, mas o que vi foi um cara que entrou com o psicológico muito bom, trocação em dia, tranqüilidade e confiança. Fiquei muito triste por ele ter deslocado o ombro, que a luta tava muito foda e acho inclusive que ele poderia ganhar na decisão.

Chang Sung Jung ganhou o respeito do mundo inteiro com essa luta.

Agora com relação aos 3 chutes que o Aldo deu nele após o deslocamento do ombro, não acho nem que foi na tentativa de humilhar, mas acho que faz um pouco parte do instinto de cachorro-louco do Aldo - afinal, ele é meio que especializado em bater justamente onde o cara está machucado (vide Hominick) - e apesar de desnecessário, não achei muito errado não.

Viscardi aproveitou bem a oportunidade de encerrar a luta, Mutante atropelou um cara extremamente mediano e Perosh parece que tava até hoje com o nocaute do Jimmo entalado na garganta.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Mas os chutes não foram depois que ele deslocou o ombro... Ele deslocou o ombro quando tentou dar um soco e o Aldo também. Os golpes se cruzaram só que o soco do Aldo forçou o braço do coreano, bem na altura do ombro, ai deslocou. Logo em seguida o Zumbi sentiu a contusão e encolheu o braço, até segurou o braço. O Aldo foi pra cima com socos e conseguiu a derrubada e o TKO. Os chutes vieram imediatamente antes do cruzamento de socos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o frank é 3 pessoas ao mesmo tempo???:rindopacas: 

pra mim o davis levou 29 a 28...

e jereco...o davis nao é ruim nao...tem um boxe razoavel chuta bem...tem um wrestling e jogo de quedas nota 10...alem de ter um fisico impressionante e os braços do kra quasem bate na canela dele kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bob Sacamano



WillianMMA escreveu:o frank é 3 pessoas ao mesmo tempo???:rindopacas: 

pra mim o davis levou 29 a 28...

e jereco...o davis nao é ruim nao...tem um boxe razoavel chuta bem...tem um wrestling e jogo de quedas nota 10...alem de ter um fisico impressionante e os braços do kra quasem bate na canela dele kkkkkkkkkkk

 Hehehehe, pensei a mesma coisa quando vi a pontuação split.
Por falar nisso, eu daria empate no 1 round, o 2 pro Davis e o 3 pro Lyoto. Acho que seria o mais justo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bob Sacamano escreveu:
WillianMMA escreveu:o frank é 3 pessoas ao mesmo tempo???:rindopacas: 

pra mim o davis levou 29 a 28...

e jereco...o davis nao é ruim nao...tem um boxe razoavel chuta bem...tem um wrestling e jogo de quedas nota 10...alem de ter um fisico impressionante e os braços do kra quasem bate na canela dele kkkkkkkkkkk

 Hehehehe, pensei a mesma coisa quando vi a pontuação split.
Por falar nisso, eu daria empate no 1 round, o 2 pro Davis e o 3 pro Lyoto. Acho que seria o mais justo.
sim...nao sei pq esse mimimi...a luta foi equilibrada...podia ir pra qualquer lado...eu achei q o davis nao fez o jogo certo ainda...se nao seria sem contestamento essa vitoria dele...se tivesse usado mais o trabalho de grade...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

O KZ poderia virar o jogo, mas não virou. Lembrando aos desavisados que o Zé Grade machucou o pé.

AnguSS

AnguSS

Quarto round seria bem interessante, pois Aldo iria tirar o pé do acelerador pra não correr riscos msm sabendo q iria perder o round por 10 x 9  depois de um 3 x 0 nítido
 
Os 3 chutes foram claramente pra aproveitar a lesão, só não sei se ele tentou acertar o rosto, já q teoricamente o zumbi não defenderia, ou foi 3 chutes no ombro pra terminar de fuder .... mas ele fez o papel dele, quem tem q mandar parar é o "machucado"... instinto assassino msm, de lutador... fez certinho...
Seria interessante uma revanche pra ver o final da luta sem ombro deslocado,e principalmente sem pé quebrado, lembrando q ele quebrou o pé praticamente no primeiro chute.... mas.....não, não vai rolar....
 qto ao lyoto, colheu os frutos do seu estilo, tava ganhando os 2 rounds bem sem graça, por uma vantagem mínima, tomou a queda q o juízes adoram.... contra o Hendo ele ganhou por um mínimo, agora perdeu por um mínimo... fiquei com a impressão q luta de 5 rounds favorecem mto ele pelo estilo, as 2 ultimas lutas ficou pra mim a impressão q a luta mal tinha começado.



Última edição por AnguSS em Seg 5 Ago - 12:31:58, editado 1 vez(es)

carabina

carabina

O Lyoto perdeu. 29-28 claro pro Phil Davis. Lyoto só quis correr atrás do prejuízo no R3 e deu no que deu. Uma hora a idade começa a pesar e parece que, pro Lyoto, essa hora chegou. Ainda mais lutando contra o Davis que mostrou um excelente cardio.



Smasher

Smasher

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 12 1

Talvez esse gif ajude a elucubrar o R1.

carabina

carabina

Smasher escreveu:UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 12 1

Talvez esse gif ajude a elucubrar o R1.

Smasher, mas depois o Davis quedou e machucou no GNP. Fã do Lyoto que sou, eu não consigo vê-lo ganhando a luta. Talvez um empate fosse mais justo, mas...

---

Sei que o Aldo se contundiu, mas acho que contra o Pettis o Zé passaria por bocados ainda piores. Não sei se a lesão teve a ver com isso, mas parece que o Aldo não é assim tão inconteste como JJ e AS (de antigamente).

Smasher

Smasher

carabina, pra mim, esse knock down conta mais que a queda. Sério.


Sobre o Zé Grade, eu também achei que ele não sobrou taaaaaaaaaaanto assim, não.

carabina

carabina

Smasher escreveu:carabina, pra mim, esse knock down conta mais que a queda. Sério.


Sobre o Zé Grade, eu também achei que ele não sobrou taaaaaaaaaaanto assim, não.

Pra mim, um knock down deve valer mais que uma queda, talvez até esse do Lyoto, que não foi dos mais fortes. O caso é que no UFC sempre foi assim: take down > knock down, ou pelo menos igual, nunca inferior.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos