Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh

+16
Amarrão
Marcelo Smile
GiøøØ
Smasher
FabianoFire
WillianMMA
khosatrall
edubontempo
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Daryan
Jeremias
carabina
-Igor
NetoOliveira
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Olha só...

Depende muito do Pettis essa luta. Tem muito tempo... Tem que fazer um camp bem descente, perder peso de maneira correta pra não entrar mal na luta como o Edgar. Fazendo isso, se torna um oponente duro, mas talvez não o bastante para enfrentar o Aldo.

Mas, Jose Aldo vs Ben Henderson, disputando a cinta dos leves... É uma luta duríssima para o Aldo. Não falo isso levando em consideração a técnica do Bendo. Bendo não é um lutador com primor técnico, mas ele é muito forte para a sua categoria. Ele tem visualmente corpo para a categoria WW. Essa força é que faz a diferença dele para derrubar seus oponentes, pois na trocação ele não é como o Pettis e o Edgar. Ai quem teria que fazer um puta dum camp era o Aldo, ganhar massar e peso de uma maneira que lhe permitisse o máximo possível continuar com os atributos que lhe dão diferença na sua categoria.

Daryan

Daryan

Por um lado eu tô feliz, porque só vai ter lutão pro Aldo daqui pra frente: Pettis e Bendo.

Mas e o Lamas, Zumbi, Swanson e a galera toda da FW, como é que fica nessa história?

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:Por um lado eu tô feliz, porque só vai ter lutão pro Aldo daqui pra frente: Pettis e Bendo.

Mas e o Lamas, Zumbi, Swanson e a galera toda da FW, como é que fica nessa história?

Descem pra Galo que ganham o TS na mesma hora...

Daryan

Daryan

Dana impõe condição a acordos com Aldo e Pettis: seguir nas novas categorias

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 3 IMG_8635

O presidente do UFC, Dana White, foi convidado do programa UFC Tonight, que rolou na noite da última terça-feira (26). E como não poderia deixar de ser, o duelo entre José Aldo e Anthony Pettis foi o principal assunto.

Após todo o imbróglio, ficou definido que, caso vença seu próximo desafiante, o brasileiro terá uma chance ao cinturão na categoria de cima, nos leves. Porém, Dana mandou o aviso.

“Se Aldo for campeão nos leves, terá que se manter no peso”, decretou, fazendo valer a regra também para Pettis, que em caso de triunfo entre os penas, terá que seguir na categoria.

Porém, há quem discorde da imposição de Dana White. Mike Roberts, manager do norte-americano, disse ao Ariel Helwani, e revelado pelo jornalista logo depois através de seu perfil no Twitter, que pretende negociar com o Ultimate uma chance ao cinturão dos leves para Anthony Pettis, vencendo ou perdendo o compromisso contra José Aldo.

FONTE

Nessa eu concordo com o Dana, não vai dar pro Aldo ficar defendendo o cinturão em 2 categorias, e o Pettis só ganhou um Title Shot.

mitoso

mitoso

Ah vei que sacanagem com a FW, se o Aldo vencer o Pettis ainda vai enfrentar o Bendo.

carabina

carabina

Mas a categoria é fraca mesmo.

Muito mais interessante ver o Aldo subir pra lutar com Bendo, se este vencer o Melendez, do que enfrentar qualquer outro da divisão.

Sem desmerecer o campeão, mas a categoria dele é a menos competitiva do UFC.

Acho que Aldo quer lutas grandes, que deem muita grana, e isso é muito bom.

Daryan

Daryan

carabina escreveu:Sem desmerecer o campeão, mas a categoria dele é a menos competitiva do UFC.
Sério? Cê acha que é mais fraca que a Fly, BW, MW e HW...?

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Sem desmerecer o campeão, mas a categoria dele é a menos competitiva do UFC.
Sério? Cê acha que é mais fraca que a Fly, BW, MW e HW...?

Eu acho.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Sem desmerecer o campeão, mas a categoria dele é a menos competitiva do UFC.
Sério? Cê acha que é mais fraca que a Fly, BW, MW e HW...?

Eu acho.
do q a fly e bw nao...mas concertza a mw e a hw principalmente sao muito mais competitiva...alias...a 77 é a categoria mais competitiva do ufc junto com a 70...mas a melhor continua sendo a hw...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Leves, meio-médios e meio-pesados são, nesta ordem, as mais acirradas.

Notem que, mesmo com meio-pesados tendo um campeão absoluto, ele ainda está entre as três categorias mais fortes.

Além destas, dá pra destacar a categoria dos pesados também, que mesmo assim fica de fora das três primeiras.

Isso na minha opinião, claro.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Leves, meio-médios e meio-pesados são, nesta ordem, as mais acirradas.

Notem que, mesmo com meio-pesados tendo um campeão absoluto, ele ainda está entre as três categorias mais fortes.

Além destas, dá pra destacar a categoria dos pesados também, que mesmo assim fica de fora das três primeiras.

Isso na minha opinião, claro.

compartilho da sua opiniao...so nao acho a 93 essa coca toda...mas é a 3 sim...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Leves, meio-médios e meio-pesados são, nesta ordem, as mais acirradas.

Notem que, mesmo com meio-pesados tendo um campeão absoluto, ele ainda está entre as três categorias mais fortes.

Além destas, dá pra destacar a categoria dos pesados também, que mesmo assim fica de fora das três primeiras.

Isso na minha opinião, claro.

compartilho da sua opiniao...so nao acho a 93 essa coca toda...mas é a 3 sim...
Se fosse pra colocar em ordem de mais forte pra mais fraca, pra sim seria: WW, LW, FW, LHW, MW, HW, BW, Fly, SHW.

Antes eu achava a LW mais forte, mas agora alguns de seus principais nomes desceram (Edgar, Pettis, Guida, Siver...), e esse é o mesmo motivo pra FW ter ficado muito forte e com muitos contenders.

mitoso

mitoso

FW ta longe de ser uma categoria fraca sem nomes. O problema é que como a categoria só teve um campeão e poucas defesas acaba dando a ideia que só tem frango.

ótimos nomes da categoria:

Siver
Zumbi
Chad
Guida
Poirer
Swanson
Lamas

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:FW ta longe de ser uma categoria fraca sem nomes. O problema é que como a categoria só teve um campeão e poucas defesas acaba dando a ideia que só tem frango.

ótimos nomes da categoria:

Siver
Zumbi
Chad
Guida
Poirer
Swanson
Lamas

É bem por aí, a FW tem lutadores bons mas que são pouco conhecidos, e isso dá uma falsa impressão que é uma categoria fraca.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Leves, meio-médios e meio-pesados são, nesta ordem, as mais acirradas.

Notem que, mesmo com meio-pesados tendo um campeão absoluto, ele ainda está entre as três categorias mais fortes.

Além destas, dá pra destacar a categoria dos pesados também, que mesmo assim fica de fora das três primeiras.

Isso na minha opinião, claro.

compartilho da sua opiniao...so nao acho a 93 essa coca toda...mas é a 3 sim...
Se fosse pra colocar em ordem de mais forte pra mais fraca, pra sim seria: WW, LW, FW, LHW, MW, HW, BW, Fly, SHW.

Antes eu achava a LW mais forte, mas agora alguns de seus principais nomes desceram (Edgar, Pettis, Guida, Siver...), e esse é o mesmo motivo pra FW ter ficado muito forte e com muitos contenders.
pra mim: WW,LW,LHW,HW,MW,...o resto é resto

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

mitoso escreveu:FW ta longe de ser uma categoria fraca sem nomes. O problema é que como a categoria só teve um campeão e poucas defesas acaba dando a ideia que só tem frango.

ótimos nomes da categoria:

Siver
Zumbi
Chad
Guida
Poirer
Swanson
Lamas


Minha opinião:

Siver (Mediano. Não vejo nada nele pra ser top.)
Zumbi (Bom, sabe dar show, mas acho que não é um puta lutador)
Chad (Bom também, faz o feijão com arroz. Uma versão beta do Edgar, mas põe beta nisso.)
Guida (Morre, diabo!)
Poirer (Bonzinho pra mediano)
Swanson (Não gosto, mas é cascudinho. Fica bem no papel de gatekeeper - perde dos tops e despacha os frangos*)
Lamas (Não conheço muito, pois só vi essa última luta dele. Parece que é bom.)

Destes aí, acho que o único que pode dar trabalho pro Aldo é o Chad. Os outros seriam massacrados.

Acho o peso-galo mais acirrado. Pickett, Wineland, Faber, Barão e Cruz são excelentes lutadores. Excelente nos penas, só o Aldo.



* Pra mim, o Do Bronx não é frango.

Metal

Metal

carabina escreveu:
mitoso escreveu:FW ta longe de ser uma categoria fraca sem nomes. O problema é que como a categoria só teve um campeão e poucas defesas acaba dando a ideia que só tem frango.

ótimos nomes da categoria:

Siver
Zumbi
Chad
Guida
Poirer
Swanson
Lamas


Minha opinião:

Siver (Mediano. Não vejo nada nele pra ser top.)
Zumbi (Bom, sabe dar show, mas acho que não é um puta lutador)
Chad (Bom também, faz o feijão com arroz. Uma versão beta do Edgar, mas põe beta nisso.)
Guida (Morre, diabo!)
Poirer (Bonzinho pra mediano)
Swanson (Não gosto, mas é cascudinho. Fica bem no papel de gatekeeper - perde dos tops e despacha os frangos*)
Lamas (Não conheço muito, pois só vi essa última luta dele. Parece que é bom.)

Destes aí, acho que o único que pode dar trabalho pro Aldo é o Chad. Os outros seriam massacrados.

Acho o peso-galo mais acirrado. Pickett, Wineland, Faber, Barão e Cruz são excelentes lutadores. Excelente nos penas, só o Aldo.



* Pra mim, o Do Bronx não é frango.

Eu ainda acho que o Swanson pode engrossar o caldo, embora não veja ele ganhando.



Última edição por FrankPuxaFrango em Dom 3 Mar - 15:57:47, editado 1 vez(es)

FabianoFire

FabianoFire

Cub não é mais um Cub, agora acho que já tá grandinho suficiente pra tirar a cinta do Aldo, embora seja difícil.

O Resto, é resto !
Por isso é Pettis e ponto final.

Depois que venha o Cub e a raspa que sobrar da panela.

P.s.
Isso se o Aldo passar pelo Pettis

Daryan

Daryan

Luta vai ser no Rio de Janeiro, no UFC 163 (fonte)

Já muda o nome do tópico...

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:Luta vai ser no Rio de Janeiro, no UFC 163 (fonte)

Já muda o nome do tópico...

Ainda existe um apelo pra ser em Manaus. Vou esperar mais um pouco.

Daryan

Daryan

UFC confirma Aldo x Pettis e Demian x Koscheck no Rio de Janeiro, em agosto

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 3 Aldo

Em março passado, a TATAME adiantou que o duelo entre José Aldo e Anthony Pettis seria realizada no dia 03 de agosto no Rio de Janeiro, novamente no HSBC Arena, mesmo palco que sediou as edições passadas do evento na “Cidade Maravilhosa”. Porém, só na madrugada deste domingo, dia 19, durante a coletiva de imprensa pós luta do UFC no Combate 2, a organização do Ultimate oficializou a informação supracitada.

“Estamos certos de voltar ao Rio de Janeiro no dia 03 de agosto, com Aldo x Pettis e Demian Maia x Josh Koscheck no card”, confirmou Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC.

Será a segunda vez que o atual campeão dos penas será a principal atração de uma edição do evento no Brasil. Em janeiro de 2012, Aldo nocauteou Chad Mendes no main event do UFC Rio 2, e fez a festa no meio da galera.

Outra grande atração confirmada no card do UFC Rio 4, Demian Maia irá defende sua invencibilidade de três lutas na categoria meio médio. Ao contrário do brasileiro, Koscheck amargou duas derrotas em suas últimas apresentações no octógono.

FONTE

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ALDO VS PETTIS VAI SER MAIN EVENT???

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:ALDO VS PETTIS VAI SER MAIN EVENT???

yes!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:ALDO VS PETTIS VAI SER MAIN EVENT???

yes!
PUTA QUE PARIU...

vlw neto...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:ALDO VS PETTIS VAI SER MAIN EVENT???

yes!
PUTA QUE PARIU...

vlw neto...
Um dos main events mais fodas do ano e tu ainda reclama? Chupa meu grosso e vascularizado cacete.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos