Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh

+16
Amarrão
Marcelo Smile
GiøøØ
Smasher
FabianoFire
WillianMMA
khosatrall
edubontempo
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Daryan
Jeremias
carabina
-Igor
NetoOliveira
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

mitoso

mitoso

nao acho que isso foi um knock down, que vale mais que um take down em qualquer evento.

O que acontece é que o Davis é uma bixa e morre de medo de levar um soco.

Smasher

Smasher

Acho que os juízes do UFC valorizam mais o takedown do que tudo! Deveria ser apenas um golpe comum, mas eles dão um valor absurdo a esse golpe comum.

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:


Quanto ao main event, muito bom ver o Zumbi Coreano. Gosto muito do jogo dele. Não tem medo de ninguém e vai mesmo pra cima. Não estava vencendo, mas, ao seu estilo, estava dificultando muito o jogo do Aldo, e de um jeito que, de maneira geral, foi mais difícil até que o Edgar. Ao que parece, o Aldo se machucou quando desferiu um chute no primeiro round e teve que mudar a estratégia, mas não deve ter sido nada significante (ele ainda deu vários chutes depois disso), logo, os méritos são mesmo do Zumbi. Mas ai veio a contusão do Zumbi num round que estava bem equilibrado. Não teve culpados nesse momento. Se isso nunca aconteceu com o Zumbi, sei, por experiência própria, que na hora você não sabe nem o que aconteceu. A dor é aguda, mas é crescente. Você sabe que tem algo errado, mas é uma dor que vai crescendo e crescendo, até o ponto do incomodo ser suficiente pra não deixar você fazer mais nada. E ainda tem o calor da luta. Por isso não teve tempo pra ele acusar o golpe e pedir pra parar. Quanto ao Aldo, numa luta, valendo cinta ainda, não dá pra pensar na sua estratégia, pensar no que o oponente pode fazer e ainda se preocupar se o oponente esta machucado... Ele viu a brecha e foi pra cima... Se o Herb e nem o Zumbi interromperam, quem é ele pra interromper?!?!

Sétimo, descreva-nos essa dor aguda e crescente...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:


Quanto ao main event, muito bom ver o Zumbi Coreano. Gosto muito do jogo dele. Não tem medo de ninguém e vai mesmo pra cima. Não estava vencendo, mas, ao seu estilo, estava dificultando muito o jogo do Aldo, e de um jeito que, de maneira geral, foi mais difícil até que o Edgar. Ao que parece, o Aldo se machucou quando desferiu um chute no primeiro round e teve que mudar a estratégia, mas não deve ter sido nada significante (ele ainda deu vários chutes depois disso), logo, os méritos são mesmo do Zumbi. Mas ai veio a contusão do Zumbi num round que estava bem equilibrado. Não teve culpados nesse momento. Se isso nunca aconteceu com o Zumbi, sei, por experiência própria, que na hora você não sabe nem o que aconteceu. A dor é aguda, mas é crescente. Você sabe que tem algo errado, mas é uma dor que vai crescendo e crescendo, até o ponto do incomodo ser suficiente pra não deixar você fazer mais nada. E ainda tem o calor da luta. Por isso não teve tempo pra ele acusar o golpe e pedir pra parar. Quanto ao Aldo, numa luta, valendo cinta ainda, não dá pra pensar na sua estratégia, pensar no que o oponente pode fazer e ainda se preocupar se o oponente esta machucado... Ele viu a brecha e foi pra cima... Se o Herb e nem o Zumbi interromperam, quem é ele pra interromper?!?!

Sétimo, descreva-nos essa dor aguda e crescente...

É uma coisa normal meu querido vovó, algo que vai te preenchendo, forçando, até você não ter mais forças pra resistir e se entregar... Acredito que muito nesse fórum já devem ter sentido algo assim, Frank, Neto, o senhor... Willian, não, pelo menos não mais... Ele já não sente mais essa dor... pra ele, já é só um leve ardor...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:


Quanto ao main event, muito bom ver o Zumbi Coreano. Gosto muito do jogo dele. Não tem medo de ninguém e vai mesmo pra cima. Não estava vencendo, mas, ao seu estilo, estava dificultando muito o jogo do Aldo, e de um jeito que, de maneira geral, foi mais difícil até que o Edgar. Ao que parece, o Aldo se machucou quando desferiu um chute no primeiro round e teve que mudar a estratégia, mas não deve ter sido nada significante (ele ainda deu vários chutes depois disso), logo, os méritos são mesmo do Zumbi. Mas ai veio a contusão do Zumbi num round que estava bem equilibrado. Não teve culpados nesse momento. Se isso nunca aconteceu com o Zumbi, sei, por experiência própria, que na hora você não sabe nem o que aconteceu. A dor é aguda, mas é crescente. Você sabe que tem algo errado, mas é uma dor que vai crescendo e crescendo, até o ponto do incomodo ser suficiente pra não deixar você fazer mais nada. E ainda tem o calor da luta. Por isso não teve tempo pra ele acusar o golpe e pedir pra parar. Quanto ao Aldo, numa luta, valendo cinta ainda, não dá pra pensar na sua estratégia, pensar no que o oponente pode fazer e ainda se preocupar se o oponente esta machucado... Ele viu a brecha e foi pra cima... Se o Herb e nem o Zumbi interromperam, quem é ele pra interromper?!?!

Sétimo, descreva-nos essa dor aguda e crescente...

É uma coisa normal meu querido vovó, algo que vai te preenchendo, forçando, até você não ter mais forças pra resistir e se entregar... Acredito que muito nesse fórum já devem ter sentido algo assim, Frank, Neto, o senhor... Willian, não, pelo menos não mais... Ele já não sente mais essa dor... pra ele, já é só um leve ardor...
ja o sr. é o rei da sucçao né?



7 se declarando...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Willian, você é da zoeira!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Willian, você é da zoeira!

 nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Eu já disse várias vezes que: OS JUÍZES QUEREM VER WRESTLING, E NÃO MMA!!!

Mas qdo digo isso, sou taxado de HATER, de EXAGERADO, etc.

Lyoto não errou em dar aquela declaração, errou em não finalizar a luta, sendo que é INFINITAMENTE superior ao Davis.

E essa derrota mostra que ele não tem NENHUMA moral no UFC, ele não é querido lá! Qualquer outro lutador, dentro de sua casa, não seria derrotado em uma luta tão controversa. Ele conseguiu perder 2x dentro de sua casa...

Espero que se reinvente e seja mais eficiente, assim não deixa na mão de juízes tão parciais.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Pois é... Nesse ponto eu tenho que concordar com o Dana. Se o camarada não quer deixar a luta na decisão dos juízes, tem que partir pra cima, pra nocautear ou finalizar, ou se for pra decisão, que não deixe margens pra dúvida de sua vitória.

Lyoto é muito técnico, muito mais que o Davis e o mais técnico de sua categoria, mas ele baseia d+, na sua trocação, no seu karatê, que é basicamente uma arte de contra-ataque. Sendo assim, em lutas muito movimentadas onde o oponente não se importa em trocar contra ele, ele tem vantagem, mas quando o oponente fixa uma estratégia de pontuar a distância evitando dar brechas pros contra-ataques do Lyoto, o brasileiro morre. E não é a primeira vez que isso acontece, então... E volto a repetir, o corner do Lyoto é formado de karatecas e agora um Gracie, que é um grande finalizador, mas um merda na trocação e estratégia.

Lyoto esta morando nos EUA agora, pra expandir seus horizontes como lutador. Espero realmente que tudo mude pra ele, e que talvez descer de categoria lhe faça bem.

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é... Nesse ponto eu tenho que concordar com o Dana. Se o camarada não quer deixar a luta na decisão dos juízes, tem que partir pra cima, pra nocautear ou finalizar, ou se for pra decisão, que não deixe margens pra dúvida de sua vitória.

Lyoto é muito técnico, muito mais que o Davis e o mais técnico de sua categoria, mas ele baseia d+, na sua trocação, no seu karatê, que é basicamente uma arte de contra-ataque. Sendo assim, em lutas muito movimentadas onde o oponente não se importa em trocar contra ele, ele tem vantagem, mas quando o oponente fixa uma estratégia de pontuar a distância evitando dar brechas pros contra-ataques do Lyoto, o brasileiro morre. E não é a primeira vez que isso acontece, então... E volto a repetir, o corner do Lyoto é formado de karatecas e agora um Gracie, que é um grande finalizador, mas um merda na trocação e estratégia.

Lyoto esta morando nos EUA agora, pra expandir seus horizontes como lutador. Espero realmente que tudo mude pra ele, e que talvez descer de categoria lhe faça bem.

O mitoso já tomou uma expandida dessas. Só que por trás.

Metal

Metal

Zé grade sobrou?

Só se foi na luta contra o Florian...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos