Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh

+16
Amarrão
Marcelo Smile
GiøøØ
Smasher
FabianoFire
WillianMMA
khosatrall
edubontempo
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Daryan
Jeremias
carabina
-Igor
NetoOliveira
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Upando o tópico que o evento é depois de amanhã.

Aldo,
Machida,
Mutante
e Thales Smile

Aldo
Davis
Mutante
Watson pirat

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ao contrário de Velásquez, Phil Davis se sente seguro no Rio de Janeiro
Americano diz que já se sente brasileiro, brinca com seu apelido e o da cidade e afirma que quer enfrentar outro estrangeiro e ser o lutador 'da casa'

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 11 Davis_ufc_andredurao

Enquanto o campeão peso-pesado Cain Velásquez desistiu de vir ao Brasil alegando falta de segurança, o americano Phil Davis se sente cada vez mais carioca. Durante a entrevista coletiva do UFC Rio 4, nesta quinta-feira, no Circo Voador, o adversário de Lyoto Machida não quis polemizar com relação aos motivos da desistência de Velásquez para vir à Cidade Maravilhosa nesta semana, como parte da UFC World Tour 2013, mas se mostrou tranquilo no Rio de Janeiro.

Será a segunda luta de Phil Davis na cidade - derrotou Wagner Caldeirão no UFC Rio 3, em outubro do ano passado - e ele se mostrou bastante descontraído nas respostas aos jornalistas, fazendo um jogo de palavras entre o próprio apelido e com o apelido do Rio de Janeiro.

- Eu me sinto um pouco brasileiro já. É a segunda vez que luto aqui no Rio de Janeiro, que é a Cidade Maravilhosa e eu sou o Sr. Maravilha, então me sinto parte dessa cidade. Agora, com relação ao que Cain Velásquez falou, cada um sabe o que faz. Se ele acha que tem algum perigo, eu não sinto nada disso – disse Phil Davis.

As palavras carinhosas do peso-meio-pesado parecem ter funcionado. O americano foi um dos mais requisitados pela torcida ao seguir para a zona mista de imprensa após o treino aberto, e esbanjou bom humor, posando para fotos e distribuindo autógrafos. Davis gostou de ver o calor dos fãs e pediu uma chance de lutar novamente na cidade contra outro estrangeiro.

- Eles podem não torcer por mim no sábado, e tudo bem, entendo. Mas o que quero fazer é voltar ao Rio e lutar contra um americano, contra alguém que os brasileiros não gostem! Não importa quem seja! Digam-me quem querem, eu o enfrentarei, serei o cara lutando em casa! - prometeu.

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 11 Phildavis_ufcrio_adrianoalbuquerque-1

O UFC 163, ou UFC Rio 4, será realizado neste sábado, a partir das 19h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate. O Combate.com fará a cobertura de todos os detalhes em Tempo Real e transmite ao vivo a primeira luta do card, entre os meio-médios Viscardi Andrade e Bristol Marunde. Nesta sexta, canal Combate e Combate.com farão a transmissão também ao vivo da pesagem, a partir das 16h.

UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria No Chance
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/ao-contrario-de-velasquez-phil-davis-se-sente-seguro-no-rio-de-janeiro.html

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Coisas assim deveriam ser repassadas.

Lá me vem o Cain, e me fala "eu não me sinto seguro em lutar no Brasil..."

O ambiente é, de certa forma, "no mui bueno" com lutadores de fora, mas nunca ocorreu algo que algum atleta pudesse dizer que foi hostilizado, de qualquer forma, aqui no Brasil. Eles não vão dar flores e nem fazer chamego, bem que poderiam ser mais respeitosos, mas agredir?!?!?!?

Ai me vem um americano, Davis, e me fala umas paradas dessas... Com poucas palavras, conseguiu mudar a visão daqueles que o assistiam na entrevista. Brasileiro é assim: sempre torce! Torce por outro brasileiro, torce pelo mais fraco, pelo mais humilde, pelo mais gente fina...

Lutador não precisa agradar ninguém, mas acho que ser gentil e cortes só ajuda...

:doubleup: 

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Lyoto: 'Talvez o UFC queira o Jon Jones mais tempo como campeão'
Brasileiro reclama de chance pelo cinturão dada a Alexander Gustafsson, segundo do ranking, em vez dele próprio, que é o primeiro: 'Acho frustrante'

Link: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/lyoto-talvez-o-ufc-queira-o-jon-jones-mais-tempo-como-campeao.html

Resumo:

Lyoto disse que ficou frustado com a escalação do Gustafsson para lutar contra o Jones e não ele (ele explicou que quando ficou sabendo da lesão do Jones, aceitou lutar contra o Davis, e ai rapidinho saiu a notícia de Jones vs Gustafsson, 2º no ranking em que o brasileiro é o 1°).

Falou também que a derrota do Anderson abre caminho pra que ele descer de vez para Médios, que ele pode tranquilamente transitar nas duas categorias, ou até mesmo descer pra lá, já que ele luta na Meio-Pesados sempre com o peso baixo (batendo no máximo 97kg nas lutas), e que talvez descer seja uma boa.

Na minha opinião, se o Lyoto descer, pode colocar ele pra lutar contra o TOP 10 da categoria inteira que ele só vai ter dificuldade contra o Anderson e contra o Belfort. O resto ele passa o carro, e pode conseguir ser o único cara a ser campeão de 2 categorias diferentes no UFC ao mesmo tempo (se o UFC der essa brecha pra ele, talvez ele consiga!).

Trechos legais da entrevista:

Quais são as principais diferenças entre EUA e Brasil? Prefere morar lá ou aqui?
Agora estou preferindo morar lá. Estou numa fase da minha carreira em que preciso treinar bem. Não que no Brasil não tenha treino, mas lá é um pouco diferente. Lá eu não construí um círculo de amizades ainda, então consigo focar mais e treinar melhor. Consigo encontrar as pessoas certas para o que eu quero. Sparring grande, por exemplo.

O UFC criou um ranking, mas dificilmente o segue na hora de escolher um desafiante ao cinturão. É muito frustrante isso, principalmente para você, que está sentindo isso na pele?
Eu acho frustrante sim, porque a gente quer seguir a regra. Vamos seguir o ranking. Poxa, quero fazer de tudo para ganhar. É como uma classificação no futebol ou no tênis. Você tem que seguir aquele ranking para ter um parâmetro, vamos dizer assim. Então, não se tem mais parâmetro. Você é o quinto e de repente está lutando pelo cinturão. E às vezes sem motivo. Uma coisa é o primeiro não poder, o segundo estar machucado, o terceiro descer de categoria e você ser o quarto ou o quinto e disputar o cinturão. Outra coisa é você ser o primeiro e estar preparado, e darem a oportunidade para o segundo ou o terceiro. É frustrante isso para o lutador. Mas no fundo eu prefiro olhar cada oportunidade como única para mim. Lutar no Brasil é uma oportunidade única e estou feliz com isso. Sempre pensei positivamente. Se eu tiver que lutar pelo cinturão, vou estar mais bem preparado, mais bem tarimbado.

Jorge Guimarães, seu empresário, publicou uma foto em que você aparece com 100kg, acima dos 96kg que costuma pesar. Você está querendo ficar mais forte daqui em diante?
Eu me programei para subir um pouco o peso, porque sabia que ia descer com os treinos. Aí eu aumentei a alimentação, fiz uma dieta mais rígida, com cinco ou seis refeições por dia, muita proteína, e subi um pouco de peso. Meu objetivo era esse, porque sei que na véspera (da pesagem) eu sempre começo a cair, pela adrenalina da luta. Para eu evitar essa queda muito grande, desta vez eu subi. Já vim calculando que estaria aqui esta semana com 97kg, 96kg.

A sua última luta, contra o Dan Henderson, foi bastante criticada. Você acha que ficou devendo ou as críticas foram exageradas?
Acho que naquele momento foi aquilo que aconteceu. As pessoas às vezes cobram, mas ele é um cara duro, ninguém pode negar. Cada luta é diferente, tem seu momento e suas peculiaridades. Penso assim. Nessa luta deu para fazer isso, e nessa outra luta não deu para fazer isso. Mas quero dizer que sempre venho muito bem preparado fisicamente. Nunca lutei despreparado. Sempre levei minha carreira muito a sério, em respeito a mim, aos meus fãs e a todos os telespectadores e lutadores também. Sempre gostei de me preparar bem.

Você tem um estilo de jogar no contra-ataque, é muito estrategista. Muita gente te elogia, dizendo que luta de forma inteligente, mas ao mesmo tempo muitos te criticam e te chamam de conservador demais. Como você recebe essas críticas?
Sou um lutador que tento dar o meu melhor, tento o nocaute. Mas muitas vezes não acho o caminho certo e tenho que ganhar a luta. Não deixo de ser um estrategista. O importante é ganhar a luta. A gente tenta o caminho até buscar. Mas muitas vezes é difícil. Muita gente não entende que o cara vem fazer o antijogo com você. Se eu cair no chão com um cara e for fazer o antijogo, é difícil alguém pegar. O cara faz a pegada e você tira. Agora, se o cara topa fazer o jogo de passar a guarda... Quando eu treino com o Roger (Gracie), se eu aceito o jogo dele, ele me pega. É jogo contra jogo ali. Às vezes o lutador tem que fazer o antijogo. Eu não consigo achar brecha, porque ele está muito fechado. É o time que jogou e botou 11 em campo, sendo que sete estão ali trás, para se defender o tempo inteiro e tentar o contragolpe. Seria mais ou menos essa analogia.

NetoOliveira

NetoOliveira

Davis parece ser um cara legal, não tem essa marra toda!

Cain deu uma bela arregada não vindo ao Brasil! Oq ele acha que pode acontecer com ele? Apanhar? Se nem o Cigano bateu, não será um mero espectador que conseguirá kkkk...

Aliás, to aceitando aposta aí! Vou de Lyoto e Aldo, alguém quer?

NetoOliveira

NetoOliveira

Não sei como o Mutante consegue bater o peso!

O cara é MUUUUUUUUUITO GRANDE!!! Ele é um dos, se não o mais, forte da categoria!!!

Ele tem o shape totalmente trincado!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Davis parece ser um cara legal, não tem essa marra toda!

Cain deu uma bela arregada não vindo ao Brasil! Oq ele acha que pode acontecer com ele? Apanhar? Se nem o Cigano bateu, não será um mero espectador que conseguirá kkkk...

Aliás, to aceitando aposta aí! Vou de Lyoto e Aldo, alguém quer?
Olha, não vejo o Juanito muito sem razão nisso não... ainda se ele entrasse como desafiante e o Cigano como campeão, acho que pegaria mal - afinal, meio que o campeão tem uma prioridade na escolha do local (disse "meio que tem", não afirmei nada) - mas acho que não tem muito cabimento colocar o campeão pra lutar na casa do desafiante... seria tão estranho, a meu ver, quanto colocar a disputa de cinta que teve no 134 (Spider VS Okami II) pro UFC Japão...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Davis parece ser um cara legal, não tem essa marra toda!

Cain deu uma bela arregada não vindo ao Brasil! Oq ele acha que pode acontecer com ele? Apanhar? Se nem o Cigano bateu, não será um mero espectador que conseguirá kkkk...

Aliás, to aceitando aposta aí! Vou de Lyoto e Aldo, alguém quer?
Olha, não vejo o Juanito muito sem razão nisso não... ainda se ele entrasse como desafiante e o Cigano como campeão, acho que pegaria mal - afinal, meio que o campeão tem uma prioridade na escolha do local (disse "meio que tem", não afirmei nada) - mas acho que não tem muito cabimento colocar o campeão pra lutar na casa do desafiante... seria tão estranho, a meu ver, quanto colocar a disputa de cinta que teve no 134 (Spider VS Okami II) pro UFC Japão...

Vc está entendendo errado.

UFC não queria colocar A REVANCHE aqui no Brasil, ele se recusou a vir PROMOVER A LUTA!

Haveria uma sessão de autógrafos e entrevista coletiva e ele simplesmente disse: NÃO IREI, PQ NÃO ME SINTO SEGURO NO BRASIL!

Ridículo! Qual lutador teve algum problema de agressão aqui? Se ele não aguenta ouvir UHHH, VAI MORRER, que vá pra casa... isso é atitude de garoto mimado! (Não sei se é esse o problema, apenas supondo.)

Smasher

Smasher

Na verdade, o pessoal tem medo de um leão no Brasil: Imposto de Renda.

edubontempo

edubontempo

Cain arregão!!!

Cigano, faça a sua parte e largue outra pedrada naquela cabeça de melancia, por favor!!!

Smasher

Smasher

Zé Aldo é o lutador mais sujo da história! Segurou por dentro da luva, até o Coreano reclamar. Tentou dar pedalada quando caiu de costas no R3.

Tem mais um hater: eu!

SUJO!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Zé Aldo é o lutador mais sujo da história! Segurou por dentro da luva, até o Coreano reclamar. Tentou dar pedalada quando caiu de costas no R3.

Tem mais um hater: eu!

SUJO!

 ué vovo...mas a pedalada quando o kra ta em pé pode...

PS.o ombro do korea fico sinistro...o osso veio para do lado...vomit

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bob Sacamano



WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Zé Aldo é o lutador mais sujo da história! Segurou por dentro da luva, até o Coreano reclamar. Tentou dar pedalada quando caiu de costas no R3.

Tem mais um hater: eu!

SUJO!

 ué vovo...mas a pedalada quando o kra ta em pé pode...

PS.o ombro do korea fico sinistro...o osso veio para do lado...vomit

 Pois é, também acho que pedalada em pé tá dentro da regra. O lance da luva eu sinceramente não vi.
No mais, a surpresa foi ver o Aldo tentando correr da trocação no 3 round. Mas parece que machucou o pé logo no início da luta.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bob Sacamano escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Zé Aldo é o lutador mais sujo da história! Segurou por dentro da luva, até o Coreano reclamar. Tentou dar pedalada quando caiu de costas no R3.

Tem mais um hater: eu!

SUJO!

 ué vovo...mas a pedalada quando o kra ta em pé pode...

PS.o ombro do korea fico sinistro...o osso veio para do lado...vomit

 Pois é, também acho que pedalada em pé tá dentro da regra. O lance da luva eu sinceramente não vi.
No mais, a surpresa foi ver o Aldo tentando correr da trocação no 3 round. Mas parece que machucou o pé logo no início da luta.
koreano ta indo bem pakas...

da luva eu nao vi e a pedalada pode sim.

PS.esse korea nao é judoca???

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Main: eu achei que o Aldo deu uma baita sorte do KZ se contundir. Não que a coisa estivesse preta, mas começou o R4 levando um certo atraso. O coreano foi um dos primeiros a encarar de frente a trocação do Aldo e se deu bem em algumas oportunidades. Claro que o Aldo não vai aceitar nem o Dana vai fazer um revanche, mas eu fiquei com vontade de ver o final dessa história.

Vovô, o que eu não gostei na atitude do Aldo é que ele admitiu saber da contusão do KZ e forçou o término da luta. Se ele estivesse atrás na contagem, tudo bem, mas ele tinha vencido os outros rounds, no máximo ia rolar uma parada médica a seu favor. Mas essa mentalidade não é só dele, não.

co-main: Lyoto decepcionou ao mesmo tempo que o Davis me surpreendeu. Parece que o americano estudou o Machida direitinho, conseguindo bater e sair mais rápido que o contragolpe do carateca. Achei também que a idade pesou, enquanto o Davis vende saúde. Passo pra trás GIGANTESCO do Machida.






WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Main: eu achei que o Aldo deu uma baita sorte do KZ se contundir. Não que a coisa estivesse preta, mas começou o R4 levando um certo atraso. O coreano foi um dos primeiros a encarar de frente a trocação do Aldo e se deu bem em algumas oportunidades. Claro que o Aldo não vai aceitar nem o Dana vai fazer um revanche, mas eu fiquei com vontade de ver o final dessa história.

Vovô, o que eu não gostei na atitude do Aldo é que ele admitiu saber da contusão do KZ e forçou o término da luta. Se ele estivesse atrás na contagem, tudo bem, mas ele tinha vencido os outros rounds, no máximo ia rolar uma parada médica a seu favor. Mas essa mentalidade não é só dele, não.

co-main: Lyoto decepcionou ao mesmo tempo que o Davis me surpreendeu. Parece que o americano estudou o Machida direitinho, conseguindo bater e sair mais rápido que o contragolpe do carateca. Achei também que a idade pesou, enquanto o Davis vende saúde. Passo pra trás GIGANTESCO do Machida.  




 

ué...carabina...ali é matar ou morrer...tudo bem q nao parece etico...mas nao tem essa nao...sentiu...fala pro juiz parar...se nao o coro come...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Porra, eu nem sabia que as lutas iam passar na Globo...

O que mais teve de bom no evento?

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Main: eu achei que o Aldo deu uma baita sorte do KZ se contundir. Não que a coisa estivesse preta, mas começou o R4 levando um certo atraso. O coreano foi um dos primeiros a encarar de frente a trocação do Aldo e se deu bem em algumas oportunidades. Claro que o Aldo não vai aceitar nem o Dana vai fazer um revanche, mas eu fiquei com vontade de ver o final dessa história.

Vovô, o que eu não gostei na atitude do Aldo é que ele admitiu saber da contusão do KZ e forçou o término da luta. Se ele estivesse atrás na contagem, tudo bem, mas ele tinha vencido os outros rounds, no máximo ia rolar uma parada médica a seu favor. Mas essa mentalidade não é só dele, não.

co-main: Lyoto decepcionou ao mesmo tempo que o Davis me surpreendeu. Parece que o americano estudou o Machida direitinho, conseguindo bater e sair mais rápido que o contragolpe do carateca. Achei também que a idade pesou, enquanto o Davis vende saúde. Passo pra trás GIGANTESCO do Machida.  




 

ué...carabina...ali é matar ou morrer...tudo bem q nao parece etico...mas nao tem essa nao...sentiu...fala pro juiz parar...se nao o coro come...

Verdade, Willian O KZ podia ter pedido pra parar, mas não pediu. Isso tem que ser levado em conta.

Bob Sacamano



WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Main: eu achei que o Aldo deu uma baita sorte do KZ se contundir. Não que a coisa estivesse preta, mas começou o R4 levando um certo atraso. O coreano foi um dos primeiros a encarar de frente a trocação do Aldo e se deu bem em algumas oportunidades. Claro que o Aldo não vai aceitar nem o Dana vai fazer um revanche, mas eu fiquei com vontade de ver o final dessa história.

Vovô, o que eu não gostei na atitude do Aldo é que ele admitiu saber da contusão do KZ e forçou o término da luta. Se ele estivesse atrás na contagem, tudo bem, mas ele tinha vencido os outros rounds, no máximo ia rolar uma parada médica a seu favor. Mas essa mentalidade não é só dele, não.

co-main: Lyoto decepcionou ao mesmo tempo que o Davis me surpreendeu. Parece que o americano estudou o Machida direitinho, conseguindo bater e sair mais rápido que o contragolpe do carateca. Achei também que a idade pesou, enquanto o Davis vende saúde. Passo pra trás GIGANTESCO do Machida.  




 

ué...carabina...ali é matar ou morrer...tudo bem q nao parece etico...mas nao tem essa nao...sentiu...fala pro juiz parar...se nao o coro come...

Também admiro essa postura matar ou morrer na hora da luta. Acho até que o Aldo está perdendo um pouco isso, infelizmente. Lutador muito manso acaba virando comentarista. Depois, o cara só percebe, no calor da luta, que o adversário sentiu e é chance de aproveitar. Não dá pra prever uma interrupção médica. Lembra o que aconteceu com o Belfort quando resolveu dar uma aliviada no braço do Jones?

carabina

carabina

É, mas ali acho que o Vitinho tentou quebrar, sim.

Mas eu falo isso, Bob, porque gosto da filosofia das artes marciais, a conduta do bem, o respeito ao adversário, até mesmo o principio da não-agressão. Sei que isso não tem absolutamente nada a ver com MMA, mas, enfim. E fiquei com um pouquinho de raiva da largura do Zé, também. Bem na hora que a jiripoca tava piando pro lado dele, o KZ dá esse baita azar. Sei não, hein, Zé? Very Happy 

Smasher

Smasher

Senhores, eu não sabia dessa da pedalada em pé, mas ele deu as primeiras DUAS quando o KZ ainda estava meio no chão. Pode isso, Arnaldo?

Fora segurar por dentro das luvas no R2, que o próprio KZ reclamou.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:

Vovô, o que eu não gostei na atitude do Aldo é que ele admitiu saber da contusão do KZ e forçou o término da luta. Se ele estivesse atrás na contagem, tudo bem, mas ele tinha vencido os outros rounds, no máximo ia rolar uma parada médica a seu favor. Mas essa mentalidade não é só dele, não.



Ainda teve isso. Eu também faria diferente. E eu, Smasher, ainda avisaria ao árbitro.

Aqueles chutes na cara ME PARECERAM tentativa de humilhar.

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:

Vovô, o que eu não gostei na atitude do Aldo é que ele admitiu saber da contusão do KZ e forçou o término da luta. Se ele estivesse atrás na contagem, tudo bem, mas ele tinha vencido os outros rounds, no máximo ia rolar uma parada médica a seu favor. Mas essa mentalidade não é só dele, não.



Ainda teve isso. Eu também faria diferente. E eu, Smasher, ainda avisaria ao árbitro.

Aqueles chutes na cara ME PARECERAM tentativa de humilhar.

Pois EU faria exatamente o mesmo. E também não chutaria um adversário contundido. Eu avisaria o árbitro, se rolar doctor stoppage a vitória é minha do mesmo jeito, ganhando ou perdendo na contagem.

Bob Sacamano



Smasher escreveu:
carabina escreveu:

Vovô, o que eu não gostei na atitude do Aldo é que ele admitiu saber da contusão do KZ e forçou o término da luta. Se ele estivesse atrás na contagem, tudo bem, mas ele tinha vencido os outros rounds, no máximo ia rolar uma parada médica a seu favor. Mas essa mentalidade não é só dele, não.



Ainda teve isso. Eu também faria diferente. E eu, Smasher, ainda avisaria ao árbitro.

Aqueles chutes na cara ME PARECERAM tentativa de humilhar.
Smasher, acho que era um momento meio duvidoso pro Aldo querer humilhar, porque parecia que ele estava levando atraso em pé a partir do 3 round. Acho que ele quis terminar a luta o mais rápido possível mesmo, ou a coisa podia ficar bem complicada pro lado dele.

Carabina, entendo seu ponto vista, mas acho que o lutador não tem muita noção da gravidade da contusão do adversário no calor da luta. Por exemplo, o Zumbi tentou continuar ajeitando o braço. Depois do gnp ele agarrou o ombro e gemeu de dor. Se ele tivesse feito isso logo que sentiu, acredito que o Aldo teria parado de atacar.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Senhores, eu não sabia dessa da pedalada em pé, mas ele deu as primeiras DUAS quando o KZ ainda estava meio no chão. Pode isso, Arnaldo?

Fora segurar por dentro das luvas no R2, que o próprio KZ reclamou.

 kkkkkkkkkk ta por fora em vovo...q q eu ponho pra dentro?

pode sim vovo...e mesmo o cara meio abaixado ali tentando entrar na guarda do outro...pode tbm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos