Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh

+16
Amarrão
Marcelo Smile
GiøøØ
Smasher
FabianoFire
WillianMMA
khosatrall
edubontempo
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
Daryan
Jeremias
carabina
-Igor
NetoOliveira
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

Smasher

Smasher

O mitoso levou uma sumida grande, mesmo!

Mas, que bom que ele voltou!

NetoOliveira

NetoOliveira

Phil Davis bloqueia pressão externa para derrotar o 'melhor Lyoto' no Rio
Americano diz ignorar dúvidas sobre futuro e barulho do público para se concentrar e evitar surpresas do oponente brasileiro no UFC 163


Quando veio ao Rio de Janeiro para uma série de entrevistas em promoção do UFC 163, o americano Phil Davis fez pouco caso da pressão da torcida brasileira em sua luta contra Lyoto Machida e disse, brincando, que acreditava que o público estaria do seu lado. Nesta semana, porém, em entrevista ao site "Rebellion Media", o peso-meio-pesado reconheceu a pressão que o acompanha no combate contra Lyoto, que além de lutar em casa, é conhecido por seus nocautes espetaculares contra Thiago Silva, Rashad Evans, Randy Couture e Ryan Bader.

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 10 Lyotomachida_philldavis_ufc_alexandreloureiro-inovafoto-ufc

- Tudo tem que ser feito certo nesta luta. Você tem um cara contra quem você não pode cometer muitos erros. Você tem um público que não vai te deixar cometer um erro e escapar. Tudo precisa dar certo. Só isso já é pressão suficiente. Não vou acrescentar todas essas dúvidas externas, esses "se você perder, você sabe o que vai acontecer", "você sabe o que eles vão dizer", não, esqueça tudo isso. Eu tenho que vencer, e eu tenho de bater o melhor "Dragão"que aparecer - disse Davis.

O americano vem de duas vitórias seguidas desde que enfrentou Rashad Evans por uma oportunidade de disputar o título. Agora, a luta com Lyoto, primeiro colocado do ranking peso-meio-pesado do UFC, pode lhe render a chance que escapou na derrota para Evans. Davis, todavia, também quer afastar a especulação sobre o que o futuro guarda para ele.

- Vou aceitar o que quer que esteja disponível na hora. Se for outro desafiante top, tudo bem, mas se isso me colocar entre os dois melhores e em condição de lutar pelo título, aceito também - analisou.

Phil Davis e Lyoto Machida farão o coevento principal do UFC 163, ou UFC Rio 4, em 3 de agosto, na HSBC Arena. Confira o card completo:

UFC 163 (UFC Rio 4)

3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro

CARD PRINCIPAL

José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Demian Maia x Josh Koscheck
Cezar Mutante x Clint Hester
John Lineker x Phil Harris

CARD PRELIMINAR


Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Thales Leites x Tom Watson
Rani Yahia x Josh Clopton
Ian McCall x Iliarde Santos
Viscardi Andrade x Bristol Marunde
Ednaldo Lula x Robert Drysdale

FONTE

Smasher

Smasher

Ei, o Phil Davis me parece um cara bacana, sério!

Metal

Metal

Ainda quero entender porque o UFC contratou o Viscardi...

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Ainda quero entender porque o UFC contratou o Viscardi...

Para fazer média?

Metal

Metal

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ainda quero entender porque o UFC contratou o Viscardi...

Para fazer média?
Mas média com quem, então?

Patolino e Léo Santos entraram por estarem na final, beleza. Santiago por ficar impossibilitado de disputar a final, beleza. Mas e o playboyzinho porra-loka de plantão?

NetoOliveira

NetoOliveira

Aldo afia a trocação no Rio com o bicampeão do K-1 Andy Souwer


Afiar ainda mais a trocação? Quer matar o Korean?

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ainda quero entender porque o UFC contratou o Viscardi...

Para fazer média?
Mas média com quem, então?

Patolino e Léo Santos entraram por estarem na final, beleza. Santiago por ficar impossibilitado de disputar a final, beleza. Mas e o playboyzinho porra-loka de plantão?

Fazer média com os "brasileru"?

234UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 10 Empty Josh Koscheck fora do UFC Rio 4 Sex 12 Jul - 10:37:58

Amarrão

Amarrão

O americano Josh Koscheck sofreu uma lesão e não vai mais enfrentar Demian Maia em duelo pelos meio-médios no UFC Rio 4, dia 3 de agosto, na Arena da Barra. Com isso, o lutador brasileiro também deixou o card, que agora passou a ter 12 combates. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial do Ultimate no Brasil na manhã desta sexta-feira.

Demian Maia tem 18 vitórias e quatro derrotas na carreira e já disputou o cinturão dos pesos-médios, contra Anderson Silva, em 2010, quando foi superado por decisão unânime. Koscheck, por sua vez, acumula 17 vitórias e sete derrotas em seu cartel e foi um dos participantes do primeiro "The Ultimate Fighter" americano.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

é...ia perde memo...agora q arrumem o vencedor de rory vs jugernaut para o demian

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Tava achando que iria vencer o amarrãozinho...

Na torcida pra que coloquem alguém do mesmo nível...

Amarrão

Amarrão

WillianMMA escreveu:é...ia perde memo...agora q arrumem o vencedor de rory vs jugernaut para o demian

 Bem provavel que chamem o mike pierce não sei se ele vai aceitar pegar essa luta com tão pouco tempo

Daryan

Daryan

Agora o card piorou de vez.

-Igor

-Igor

Kos afinou pro Demito

Smasher

Smasher

Já sei, chamem o...

O...

O...

Condit?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ao que parece o Demian esta fora do card... Espero que não, mas se for, será uma pena...

Jeremias

Jeremias

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Ao que parece o Demian esta fora do card... Espero que não, mas se for, será uma pena...

 Ruim pro evento...

Mas devem jogar a luta pra outro card...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Ao que parece o Demian esta fora do card... Espero que não, mas se for, será uma pena...

 sim...ta fora...por isso disse pra arrumar o vencedor de juggernaut vs rory

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Unifiquei o tópico da notícia da saída do KOS com o tópico do evento, por ser relacionado.

NetoOliveira

NetoOliveira

José Aldo lança seu novo site

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh - Página 10 Stite_josealdo

O campeão dos penas do UFC, José Aldo, finalmente lançou seu novo site oficial. O lutador promete disponibilizar notícias, vídeos, interação com os fãs, fotos e seu cartel no MMA, além de outras atrações. Para acessar, basta clicar em http://www.josealdojunior.com.br

FONTE

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

NetoOliveira escreveu:Aldo afia a trocação no Rio com o bicampeão do K-1 Andy Souwer


Afiar ainda mais a trocação? Quer matar o Korean?

 kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele foi em uma das fonte fontes da trocação! Eu vi o resultado que o Pedro Nobre teve, se o Aldo levou à sério, deve estar moooonstrão!!

NetoOliveira

NetoOliveira

NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:Aldo afia a trocação no Rio com o bicampeão do K-1 Andy Souwer


Afiar ainda mais a trocação? Quer matar o Korean?

 kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele foi em uma das fonte fontes da trocação! Eu vi o resultado que o Pedro Nobre teve, se o Aldo levou à sério, deve estar moooonstrão!!

Vai matar o Coreano... kkkkkkkkkkk

Metal

Metal

Upando o tópico que o evento é depois de amanhã.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Upando o tópico que o evento é depois de amanhã.

Aldo,
Machida,
Mutante
e Thales Smile

Smasher

Smasher

Senhores, o KZ também não está parado. Embora o favoritismo seja TODO do Aldo, do outro lado, tem um cara que vem para matá-lo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos