Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 18]

GiøøØ

GiøøØ

UFC de 6 de julho deve ter Anderson Silva vs Chris Weidman; Roger vs Kennedy

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira Anderson-Silva-Foto-Josh-Hedges

Las Vegas, no estado de Nevada, é o lugar para se estar em julho. No verão americano, dois dias depois do “Independence Day”, o UFC prepara um show daqueles, no dia 6 de julho.

A luta especulada para capitanear o evento traz ele, o supercraque brasileiro Anderson Silva, contra o insistente desafiante Chris Weidman, wrestler bom de chão que tem implorado para encarar o Aranha desde o início de 2012, quando atropelou Mark Munoz.

Outra luta praticamente certa é a de um outro monstro, mas do Jiu-Jitsu. O faixa-preta Roger Gracie, o único tricampeão mundial absoluto da história do esporte, vai enfrentar Tim Kennedy (15v, 4d), americano que também vem do Strikeforce.

“Do meu lado, está fechado para julho, não sei se o lado da equipe do Kennedy já fechou. Acho o Tim o melhor lutador dentre todos os que já enfrentei na minha carreira até agora, ele tem um chão bem apurado e o desafio é bom”, comenta Roger Gracie, que explicou a confusão acerca de sua presença no card do UFC em Santa Catarina. “Eu já havia recusado a luta, pois iria ficar muito em cima do nascimento da Maya, que está aqui dentro do barrigão. O pessoal do UFC então entrou em contato novamente para eu participar do card de julho. Até achei que iria ser chamado para lutar no Ceará, em junho, mas está bom assim também. Terei outras chances de atuar no Brasil”.


http://www.graciemag.com/pt/2013/03/ufc-de-6-de-julho-deve-ter-anderson-silva-vs-chris-weidman-roger-gracie-vs-tim-kennedy/



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 9 maio - 20:06:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterar o título)

mitoso

mitoso

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

WEIDMAN

#EUACREDITO

Smasher

Smasher

O QUE EU AVISEI?

ANDERSON AGORA VAI DERROTAR O ZÉ NINGUÉM DO WEIDMAN, e a mídia vai alardear que ele derrotou TODOS OS QUE PUSERAM.

Enquanto isso, Belfort, Rockhold, Jacaré, Boetsch e Kennedy, ficam de lado.

Daryan

Daryan

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE cheers

Obrigado senhor, até que enfim AS e seus empresários deixaram de ser bundas moles e aceitaram o desafio UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira 618810266

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

WEIDMAN

#EUACREDITO
somos 2...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:O QUE EU AVISEI?

ANDERSON AGORA VAI DERROTAR O ZÉ NINGUÉM DO WEIDMAN, e a mídia vai alardear que ele derrotou TODOS OS QUE PUSERAM.

Enquanto isso, Belfort, Rockhold, Jacaré, Boetsch e Kennedy, ficam de lado.



Peraí, então vc está dizendo que BOETSCH e TIM KENNEDY são ADVERSÁRIOS para o ANDERSON SILVA?

Smasher, nem se o Anderson lutar com os dois braços e as duas pernas amarradas ele perde para estes caras.

Essa coisa contra os adversários do Anderson já passou de qqer limite de sanidade, gente! TODO LUTADOR que o cara enfrenta é FRANGO, É MEIA BOCA, O CARA TAVA EM MAL DIA, e se ele não quer enfrentar, ou antes de enfrentar, O CARA É TOP!

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:O QUE EU AVISEI?

ANDERSON AGORA VAI DERROTAR O ZÉ NINGUÉM DO WEIDMAN, e a mídia vai alardear que ele derrotou TODOS OS QUE PUSERAM.

Enquanto isso, Belfort, Rockhold, Jacaré, Boetsch e Kennedy, ficam de lado.



Peraí, então vc está dizendo que BOETSCH e TIM KENNEDY são ADVERSÁRIOS para o ANDERSON SILVA?

Smasher, nem se o Anderson lutar com os dois braços e as duas pernas amarradas ele perde para estes caras.

Essa coisa contra os adversários do Anderson já passou de qqer limite de sanidade, gente! TODO LUTADOR que o cara enfrenta é FRANGO, É MEIA BOCA, O CARA TAVA EM MAL DIA, e se ele não quer enfrentar, ou antes de enfrentar, O CARA É TOP!
x ____Daryan____

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

Peraí, então vc está dizendo que BOETSCH e TIM KENNEDY são ADVERSÁRIOS para o ANDERSON SILVA?

Smasher, nem se o Anderson lutar com os dois braços e as duas pernas amarradas ele perde para estes caras.

Essa coisa contra os adversários do Anderson já passou de qqer limite de sanidade, gente! TODO LUTADOR que o cara enfrenta é FRANGO, É MEIA BOCA, O CARA TAVA EM MAL DIA, e se ele não quer enfrentar, ou antes de enfrentar, O CARA É TOP!

Mas é CLARO QUE NÃO, não são adversários a altura de Anderson Silva.

Mas melhores que o Weidman, eles são. De quem o Weidman já ganhou?

Insanidade é afirmar que Weidman é adversário sem ter sido testado.

Ganhar do Demian Maia, numa vitória MUITO CONTESTADA, e do Mark Muñoz num golpe de sorte, não é prova de nada.


Me apontem quem Cris Weidman já ganhou e eu calo minha boca. É tão simples...

Cris Weidman, pra mim, está muito atrás do Jacaré, Belfort, o próprio Feijão (que pode baixar pra 84), do Hendo (mesmo velho), do Rockhold, do Belfort e até dos dois que eu citei.

Pra ele chegar a enfrentar Anderson Silva, ele precisaria mostrar muito mais. No mínimo pegar uns medianos da categoria como Stann, Leben e Okami.


Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Peraí, então vc está dizendo que BOETSCH e TIM KENNEDY são ADVERSÁRIOS para o ANDERSON SILVA?

Smasher, nem se o Anderson lutar com os dois braços e as duas pernas amarradas ele perde para estes caras.

Essa coisa contra os adversários do Anderson já passou de qqer limite de sanidade, gente! TODO LUTADOR que o cara enfrenta é FRANGO, É MEIA BOCA, O CARA TAVA EM MAL DIA, e se ele não quer enfrentar, ou antes de enfrentar, O CARA É TOP!

Mas é CLARO QUE NÃO, não são adversários a altura de Anderson Silva.

Mas melhores que o Weidman, eles são. De quem o Weidman já ganhou?

Insanidade é afirmar que Weidman é adversário sem ter sido testado.

Ganhar do Demian Maia, numa vitória MUITO CONTESTADA, e do Mark Muñoz num golpe de sorte, não é prova de nada.


Me apontem quem Cris Weidman já ganhou e eu calo minha boca. É tão simples...

Cris Weidman, pra mim, está muito atrás do Jacaré, Belfort, o próprio Feijão (que pode baixar pra 84), do Hendo (mesmo velho), do Rockhold, do Belfort e até dos dois que eu citei.

Pra ele chegar a enfrentar Anderson Silva, ele precisaria mostrar muito mais. No mínimo pegar uns medianos da categoria como Stann, Leben e Okami.




Acho que o problema não é tão esse...

A verdade é que, naquela categoria, tirando o Belfort e o Rockhold, ninguém tinha condições de enfrentar o Anderson agora. Eles tem nome, boas vitórias, estão em bons momentos. Os outros nomes vem de oscilações, vitórias e derrotas, não são nomes a altura do Anderson.

O caso do Weidman é outro. Ele vem invicto e num momento em que a categoria esta carente. Belfort vinha de vitória na categoria de cima e Rockhold chegando do Strikeforce. A luta entre os dois acredito que foi a mais acertada... Anderson tinha que lutar, isso é fato... Como a categoria ta uma merda, só sobram superlutas, mas até isso ta difícil. Jones e GSP lutam agora... Não tem mais nenhum nome descente na meio-pesado, que venha de vitória, pra enfrentá-lo... Sobrou o garoto mesmo...

Que ele não é oponente pra isso, realmente não é. Tanto que não queriam essa luta, mas vai rolar... O mais certo é o Anderson vencer e dar show. Vamos esperar.

-Igor

-Igor

Chris Weidman é notadamente um wrestler top e, analisando sua qualificação e participação no ADCC, não é de um jiu-jitsu a ser ignorado. Com sua altura, minimizará a vantagem da envergadura da Dona Aranha.

Ainda tenho fé no rapaz.

(mesmo apostando no Anderson Silva)

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Peraí, então vc está dizendo que BOETSCH e TIM KENNEDY são ADVERSÁRIOS para o ANDERSON SILVA?

Smasher, nem se o Anderson lutar com os dois braços e as duas pernas amarradas ele perde para estes caras.

Essa coisa contra os adversários do Anderson já passou de qqer limite de sanidade, gente! TODO LUTADOR que o cara enfrenta é FRANGO, É MEIA BOCA, O CARA TAVA EM MAL DIA, e se ele não quer enfrentar, ou antes de enfrentar, O CARA É TOP!

Mas é CLARO QUE NÃO, não são adversários a altura de Anderson Silva.

Mas melhores que o Weidman, eles são. De quem o Weidman já ganhou?

Insanidade é afirmar que Weidman é adversário sem ter sido testado.

Ganhar do Demian Maia, numa vitória MUITO CONTESTADA, e do Mark Muñoz num golpe de sorte, não é prova de nada.


Me apontem quem Cris Weidman já ganhou e eu calo minha boca. É tão simples...

Cris Weidman, pra mim, está muito atrás do Jacaré, Belfort, o próprio Feijão (que pode baixar pra 84), do Hendo (mesmo velho), do Rockhold, do Belfort e até dos dois que eu citei.

Pra ele chegar a enfrentar Anderson Silva, ele precisaria mostrar muito mais. No mínimo pegar uns medianos da categoria como Stann, Leben e Okami.
rindo lá vamos nós de novo...

Cê não fica hypeando o Rockhold, dizendo que ele vai ser o próximo campeão da MW? Se o Weidman não foi testado, ele também não foi.

Ah, e eu ainda não entendi essa história de Boetsch e Kennedy melhores que Weidman. Melhores no que?

Metal

Metal

-Igor escreveu:Chris Weidman é notadamente um wrestler top e, analisando sua qualificação e participação no ADCC, não é de um jiu-jitsu a ser ignorado. Com sua altura, minimizará a vantagem da envergadura da Dona Aranha.

Ainda tenho fé no rapaz.

(mesmo apostando no Anderson Silva)
Falou tudo. Mas eu ainda vou apostar no Weidman no bolão.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

se o weidman vier com gas ele pode até levar...mas se morrer no gas ae vai ser nocauteado ou finalizado...no mais...AS KO 3 round ou split dec...weidman dec ou split...

MAS WAR WEIDMAN...

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

Outro lutador que vai ser tirado pra nada pelo Spider Silva!

Daryan

Daryan

Mark Muñoz vs Tim Boetsch

Rafael Feijão vs Thiago Silva


FONTE


Feliz em ver que o Feijão foi pro UFC...

Smasher

Smasher

Daryan, você não quer comparar o Rockhold com o Weidman, né?

Rockhold levou em sequência: Jacaré, Jardine e Kennedy.

Agora, se você me perguntar: Rockhold já foi devidamente testado? Não! Não foi!

Pelo que EU VEJO (nada mais subjetivo) ele tem cancha pra ser campeão do UFC.

Além do mais, ele tem um cinturão, que Weidman não tem.

Acho que cruzar Rockhold x Weidman seria uma ótima, antes de dar um dos dois pro Aranha.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Daryan, você não quer comparar o Rockhold com o Weidman, né?

Rockhold levou em sequência: Jacaré, Jardine e Kennedy.

Agora, se você me perguntar: Rockhold já foi devidamente testado? Não! Não foi!

Pelo que EU VEJO (nada mais subjetivo) ele tem cancha pra ser campeão do UFC.

Além do mais, ele tem um cinturão, que Weidman não tem.

Acho que cruzar Rockhold x Weidman seria uma ótima, antes de dar um dos dois pro Aranha.

Na minha opinião, Rockhold vs Belfort foi a luta mais bem casadas desse ano até aqui. Belfort esta no seu melhor momento desde o desaparecimento de sua irmã, esta pleno fisicamente e com a técnica apurada. Rockhold vem com um cinturão no ombro e apontado por muitos como um dos grandes oponentes do Anderson pra tomar a cinta dele, mas também não pegou nenhum cara como o Belfort pra ser testado. Como próximo contender para TS, a melhor luta seria essa. Quanto ao Weidman, ele não merecia TS agora. Pegou o Munõz vindo da inatividade, mas queria ver ele contra outros nomes da categoria. Bisping seria um bom desafio pra ele.

O problema é que o Anderson TEM que lutar, só que, se dar o TS para o Rockhold ou para o Belfort não era opção por acharem que não mereciam, merecia muito menos o Weidman, mas ele foi escolhido...

O pior é que marcaram essa luta par o feriado da independência dos EUA. Essa luta principal não vai atrair ninguém... É bom o UFC investir pesado pra montar um card principal forte, ou então será um fracasso esse UFC.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Peraí, então vc está dizendo que BOETSCH e TIM KENNEDY são ADVERSÁRIOS para o ANDERSON SILVA?

Smasher, nem se o Anderson lutar com os dois braços e as duas pernas amarradas ele perde para estes caras.

Essa coisa contra os adversários do Anderson já passou de qqer limite de sanidade, gente! TODO LUTADOR que o cara enfrenta é FRANGO, É MEIA BOCA, O CARA TAVA EM MAL DIA, e se ele não quer enfrentar, ou antes de enfrentar, O CARA É TOP!

Mas é CLARO QUE NÃO, não são adversários a altura de Anderson Silva.

Mas melhores que o Weidman, eles são. De quem o Weidman já ganhou?

Insanidade é afirmar que Weidman é adversário sem ter sido testado.

Ganhar do Demian Maia, numa vitória MUITO CONTESTADA, e do Mark Muñoz num golpe de sorte, não é prova de nada.


Me apontem quem Cris Weidman já ganhou e eu calo minha boca. É tão simples...

Cris Weidman, pra mim, está muito atrás do Jacaré, Belfort, o próprio Feijão (que pode baixar pra 84), do Hendo (mesmo velho), do Rockhold, do Belfort e até dos dois que eu citei.

Pra ele chegar a enfrentar Anderson Silva, ele precisaria mostrar muito mais. No mínimo pegar uns medianos da categoria como Stann, Leben e Okami.
rindo lá vamos nós de novo...

Cê não fica hypeando o Rockhold, dizendo que ele vai ser o próximo campeão da MW? Se o Weidman não foi testado, ele também não foi.

Ah, e eu ainda não entendi essa história de Boetsch e Kennedy melhores que Weidman. Melhores no que?


Smasher, é nesta tecla que eu bato! Weidman não é essa coca-cola toda, mas 99% DOS PARTICIPANTES colocam ele como O TOP CONTENDER E O CARA A VENCER O ANDERSON!

Eu defendo a seguinte tese: SE ELE É O CARA AGORA, QUE SEJA DEPOIS! SE ELE TEM COMPETÊNCIA PRA VENCER O ANDERSON, QUE TENHA DEPOIS!

Oq não aceito, e Daryan comunga comigo, é: O WEIDMAN É O CARA "AGORA, ANTES DA LUTA", DEPOIS DE SER SURRADO, VAI SE TORNAR "O FRANGO QUE O ANDERSON VENCEU."

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira Angry-desk-flip-l


VC está sendo coerente, batendo na tecla desde já que ele não é tudo isso, mas aqueles que batem que esse lutador É O CARA terão que sustentar essa tese depois... Senão, fica feio e MUITO FEIO!

ÓDIO TEM LIMITES!!!

FabianoFire

FabianoFire

Também acho que o Weidman ainda não foi testado e até disse aqui que o melhor para ele seria enfrentar caras da Tarimba de Belfa, Rock an Roll e alguns outros.

Não Jacaré e Boetch que são, respectivamente, incógnita e incógnita. Rsrsrsrs !

Acho que o Wiedman pode cagar no Pau contra o Anderson, mas...
Se ele lutar o que sabe...

Anderson vai ser derrubado igual criança !
É um desafio nesse aspecto, sim !

Weidman é um belo desafio para o Anderson, longe dos maiores desafios, que venhamos e convenhamos não estão nessa categoria.

Por que o Belfa ? Ele já deu uma surra bem dada no Belfa. O que mais ele tem que provar contra o Belfa TRT ???

Rock And Roll ? Quem é esse ?
Subiu no ônibus agora e já quer sentar na Janela ?

Lombard ??? Esse Já morreu !

Okami ?

Odeio o jogo de Cena do Anderson, esse diz e não diz, essa atitude meio covarde frente a diversas situações e isso me faz ser meio Haterzinho dele, mas aí também não, né ?

Eu criticá-lo agora seria Haterismo demais, seria fechar os olhos para tudo e para todos só pela alegria de ser Hater.

E para aqueles que diziam que o Anderson recusaria o Weidman, tá aí ! Durmam com esse barulho.

Jeremias

Jeremias

Mais um pra ser surrado!

ENGULAM ESSA, HATERS!

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Daryan, você não quer comparar o Rockhold com o Weidman, né?

Rockhold levou em sequência: Jacaré, Jardine e Kennedy.

Agora, se você me perguntar: Rockhold já foi devidamente testado? Não! Não foi!

Pelo que EU VEJO (nada mais subjetivo) ele tem cancha pra ser campeão do UFC.

Além do mais, ele tem um cinturão, que Weidman não tem.

Acho que cruzar Rockhold x Weidman seria uma ótima, antes de dar um dos dois pro Aranha.
Não acho que vencer Jacaré e Kennedy seja melhor do que vencer Demian e Muñoz, mas não quero discutir sobre isso.

Pessoalmente, não acho que o Weidman vencerá o AS, mas ele é o cara que mais pode complicar pra ele na MW.

Smasher

Smasher

Doriana, não é questão de ser isso ou aquilo. Pra mim, Rockhold não foi testado, também.

Ambos têm de ser muito testados antes de lutar com a noiva.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

pra mim o unico MW preparado pra enfrentar o As é o belfort...mas como o ufc nao "quer" essa luta acho justo por o weidman memso...pq até o sonne foi pq o weidman nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Doriana, não é questão de ser isso ou aquilo. Pra mim, Rockhold não foi testado, também.

Ambos têm de ser muito testados antes de lutar com a noiva.
Aí é que tá, se Weidman e Rockhold não foram testados, então quem foi?

Belfort já enfrentou grandes nomes ao longo da carreira, mas teve sua chance contra o AS e tomou um pé na fuça. Bisping perdeu todas as vezes que foi testado contra um top. Okami já perdeu pro AS. Philippou tem como maior vitória a sobre o Tim Bosta.

Testados ou não, Weidman e Rockhold são o que há de melhor na MW atualmente...

25UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira Empty E a nossa imprensa especializada... Qui 7 Mar - 22:41:33

Smasher

Smasher

A luta entre os brasileiros Thiago Silva e Rafael Feijão pelos pesos leves também foi confirmada. O outro combate marcado para o UFC 162 será entre os pesos médios Tim Boetsch e Mark Munoz.


http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/03/06/ufc-confirma-que-anderson-defendera-cinturao-contra-weidman-em-julho.htm#comentarios

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 18]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos