Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 18]

Hélio..

Hélio..

Quem vai vê a Noiva perder a cinta hoje? Dessa vez estarei aqui no chat para acompanhar esse momento histórico.

Smasher

Smasher

Hélio.. escreveu:Quem vai vê a Noiva perder a cinta hoje? Dessa vez estarei aqui no chat para acompanhar esse momento histórico.

Hélio, onde tu arruma esses gifs maneiríssimos?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Hélio.. escreveu:Quem vai vê a Noiva perder a cinta hoje? Dessa vez estarei aqui no chat para acompanhar esse momento histórico.

Hélio, onde tu arruma esses gifs maneiríssimos?

 nao é dificil nao vovo...mas tem q dar uma pesquisada pra achar um top...eu memo ja achei um monte mas to pagando aposta ainda...

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

Kd a galera desse fórum?!

Spider Silva vai tirar esse Zé Ruela do Weidman pra nada...

Hélio..

Hélio..

Smasher escreveu:
Hélio.. escreveu:Quem vai vê a Noiva perder a cinta hoje? Dessa vez estarei aqui no chat para acompanhar esse momento histórico.

Hélio, onde tu arruma esses gifs maneiríssimos?

 Pego nesse site, tem uma pá de gif legal, dá pra perder um tempo olhando

http://forgifs.com/gallery/main.php

mitoso

mitoso

OBRIGADOOOOOOOOOOO

NAO PODIA TER SIDO MELHOR


OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WEIDMANNNNNNNNNNNNNN





MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUS


MITOOOOOOOOOOOO
MITOOOOOOOOOO
CARALHOOOOOOOOOOOOO

VOU CHORAR

mitoso

mitoso

Eu nunca senti o que eu senti hj em nenhum esporte.


caralho

O FIM DE UMA ERA

Daryan

Daryan

Isso parece um sonho.

mitoso

mitoso

FRANK CARALHO CADE VC

Smasher

Smasher

Senhores, amanhã eu volto aqui pra dizer minhas impressões sobre a luta, mas só digo uma coisa antes: EU AVISEI!

E foi desde o Tatame.

Sobre o que estou sentindo, vai uma música:

Smasher

Smasher

mitoso escreveu:OBRIGADOOOOOOOOOOO

NAO PODIA TER SIDO MELHOR


OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WEIDMANNNNNNNNNNNNNN





MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUS


MITOOOOOOOOOOOO
MITOOOOOOOOOO
CARALHOOOOOOOOOOOOO

VOU CHORAR

É NÓISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!


DESPACHAMO ESSE VIADOOOOOOOOOO!!!!!

Smasher

Smasher

CADÊ TU, FRANKKKKKKKKKKK? VENCEMOSSSSSSSSSSSS!!!!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

prevejo belfort campeao no finalzinho do ano...ou nocomeço do outro ano

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 9 Chrisweidmanandersonsilvagetty

Jeremias

Jeremias

Talvez tentar vencer um psicologo no jogo mental não seja uma boa ideia, hein?! rsrsrsrs...

Éééé...Uma hora isso iria (E tinha) que acontecer.Contra Demian, Tales, Coté, Bonnanr, Okami, Griffin...Contra todos foi assim.Só que dessa vez teve um problema: O cara acertou ele!! O cara não entrou com uma frauda cheia de bosta pra lutar!! Foi pra cima ver no que dava...E deu!

E foi mais do que merecido!

Chamar pra luta, baixar a guarda, xingar...Faz parte! É válido! Vai chamar o oponente pro teu jogo...Agora, o que ele fez passou disso! A esquerda entrou porque ele tava de olhos fechados fingindo que tava tonto.Pô...Chega a ser engraçado...

É claro que se houver a revanche ele vai ganhar! O único, na categoria, que pode dar trabalho é o Belfort...

E sabem o pior de tudo? O Belfort! Quando o Anderson caiu apagado e ficou com aquela cara de bunda, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o Belfort! Só o que me faltava esse insuportável ser o campeão...

Ah, e mais: Não tem nada de "fim de uma era"; "Anderson acabou" nem nada desse blá blá blá...Todos sabem que se houver uma revanche ele vai ganhar.Perdeu de forma mais do que merecida! Agora, até o hater mais hater sabe que ele vence...

Hélio..

Hélio..

Infelizmente não vi meu sonho se realizar ao vivo, depois da meia noite minha internet ficou muito lenta e nenhum link funcionava (deve ser por causa dessa juventude no xvideos), tive que acompanhar a luta pelo chat e ver pela Globo, e KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que coisa linda. Todo mundo destacou a "burrice" do Anderson, que na minha opinião não é burrice, é sua melhor arma, e também um artifício nojento que denigre a imagem do esporte, mas quase ninguém destacou a atuação do Weidman, que passou o carro no chão e foi até superior em pé, a Noiva não relou a mão nele, e o Chris até tirou um sarrinho com as esquivas.

Weidman venceu, mas mostrou que se não fosse aquele soco teria perdido, apesar de ter lutado bem, ficou claro que ele sentiu a provocação, ficou bobo na luta, caiu como um patinho no jogo da Noiva. Numa revanche aposto na Noiva de novo (mas não aposto do toba pela 2ª vez), e dessa vez DUVIDO que ela fica com gracinha.

No mais, gostei muito de ver o Weidman campeão, o menino é um cara muito humilde, parece ser gente boa, duvido que fique muito tempo com a cinta, nem que a Noiva pegue essa cinta de novo amanhã já valeu a experiência de ter um novo campeão nos médios, isso vai dar novos artes a categoria.

WAAAAAAAAAAAR WEIDMAN

PS: Olha o Mitoso soltando a franga

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 9 BOkpfdKCcAAanif

Hélio..

Hélio..

Corre lá no PVT pra vocês verem as reações KKKKKKKKKKK épico

Smasher

Smasher

Jeremias, já te mando seu avatar.

Qual você prefere: Didi, Dedé, Mussunzis ou Zacarias?

Smasher

Smasher

O que acha desse, Jerê?

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 9 Mussum_ronaldo_quemulequeescroto

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 9 Os+Trapalh%C3%B5es

carabina

carabina

Nunca vi nada tão esdrúxulo na minha vida inteira. No esporte, então, nunca vi nada sequer parecido.

XXX

Alguém viu pelo canal Combate? O que o Joinha e o Luciano Andrade falaram?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Nunca vi nada tão esdrúxulo na minha vida inteira. No esporte, então, nunca vi nada sequer parecido.

XXX

Alguém viu pelo canal Combate? O que o Joinha e o Luciano Andrade falaram?

 foi o luciano e a kyra q comentaram,
a kyra falou pouco pq pareceu estar emocionada com a derrota do roger...o luciano descasco a banana no AS...falou q brincou de mais,q exagerou na brincadeira,resumindo=nao ficou de pachequismo.

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Nunca vi nada tão esdrúxulo na minha vida inteira. No esporte, então, nunca vi nada sequer parecido.

XXX

Alguém viu pelo canal Combate? O que o Joinha e o Luciano Andrade falaram?

 foi o luciano e a kyra q comentaram,
a kyra falou pouco pq pareceu estar emocionada com a derrota do roger...o luciano descasco a banana no AS...falou q brincou de mais,q exagerou na brincadeira,resumindo=nao ficou de pachequismo.

Mas não tinha como! Nesse mato tem cachorro! Tem cachorro nesse mato!

carabina

carabina

Olha, não quero ser o chato aqui... mas o que aconteceu ontem extrapola o entendimento de qualquer um que acompanhe esse esporte. Nunca vi nada sequer parecido...

Resumindo:

ESTOU COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA!

ALIÁS, ESTOU COM UM NINHO GIGANTESCO DE PULGAS ATRÁS DA ORELHA!

carabina

carabina

E, Mitoso... Porra! Vai dar o cu pro Fred, meu irmão...

Até eu nocautearia o AS ontem. Fala sério!

carabina

carabina

Por que o AS fez o que fez?

Tava revendo a luta (luta?) e continuo sem entender. O AS botou a cara pra apanhar.

Por quê?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos