Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 18]

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Vou por um ponto final na discussão:

A) Anderson não trocou? Trocou, mas não conseguiu;

B) Anderson não esquivou? Esquivou, até onde pode;

C) Anderson não foi pra cima? Foi, mas não conseguiu;

D) Weidman só acertou o vento? Não, ele acertou muito bem.

Anderson entregou? Sim, entregou a fuça na mão do Weidman. Foi superado em pé, no chão e agarrado. Simplesmente não deu.

No mais, chorem à vontade. É um direito gratuito...

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 13 Tumblr_m2qinpknws1rn4hopo1_1280 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Smasher, aguardemos a revanche (Se ela acontecer.)

Já me diga: oq quer apostar? 1 ano de avatar, podendo o ganhador trocar qdo bem entender?

Eu aceito!!!

3 anos de avatar, se o Fórum não acabar antes disso, né? Risos.

Fechado.

FECHADO!!!

E já aviso: comigo, não tem essa de MUSSUM não... vou bater sem dó Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

FECHADO!!!

E já aviso: comigo, não tem essa de MUSSUM não... vou bater sem dó Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Bom saber de antemão...

No mais, enquanto a revanche não vem ou o Fórum não fecha, o choro é livre...

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

FECHADO!!!

E já aviso: comigo, não tem essa de MUSSUM não... vou bater sem dó Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Bom saber de antemão...

No mais, enquanto a revanche não vem ou o Fórum não fecha, o choro é livre...

MA OEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Interessante...

Anderson teve uma bolsa 3x maior que em sua última luta, e ainda teria BÔNUS POR VITÓRIA, algo que não tinha antes...

BOLSAS UFC 162
 
Muito interessante... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

mitoso

mitoso

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/revanche-anderson-x-weidman-pode-acontecer-no-ufc-168-em-dezembro.html


Anderson vai lutar "sério", e vai perder.



@Setimo

Acredite, não quis ser ofensivo em nenhum momento com o termo "macacada" é apenas uma gíria bastante usada na minha cidade.

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:Interessante...

Anderson teve uma bolsa 3x maior que em sua última luta, e ainda teria BÔNUS POR VITÓRIA, algo que não tinha antes...

BOLSAS UFC 162
 
Muito interessante... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Você não percebeu que isso só reforça que ele tinha mais incentivos ainda pra não perder.

Sei como é ser fã, eu te entendo, entendo...

Ma, ma, ma oeeeeeeeeeeeeeeeee!

nacho02



Anderson Silva mal tocou Weidman e não se soltou na trocação por medo de ser quedado, é simples,   aconteceu a mesma coisa com o Cigano na segunda luta contra o Cain, o catarinense passou 5 rounds só apanhando sem fazer nada pq tinha muito medo de ao tentar trocar ser quedado e ai era caixão de vez! Com o Anderson contro o Weidman foi a mesma coisa, só que o Cigano tem muito mais queixo que o Anderson...quanto a isso não tenho dúvida!!!!

GiøøØ

GiøøØ

Anderson lutou tudo que podia? é pra rir? 

O negão ali é o cara mais talentoso que eu já vi pisar no 8... na revanche ele mata o Weidman...

Jeremias

Jeremias

nacho02 escreveu:Anderson Silva mal tocou Weidman e não se soltou na trocação por medo de ser quedado, é simples,   aconteceu a mesma coisa com o Cigano na segunda luta contra o Cain, o catarinense passou 5 rounds só apanhando sem fazer nada pq tinha muito medo de ao tentar trocar ser quedado e ai era caixão de vez! Com o Anderson contro o Weidman foi a mesma coisa, só que o Cigano tem muito mais queixo que o Anderson...quanto a isso não tenho dúvida!!!!

Tá, calma aí!!

A última coisa que alguém com medo de ser quedado vai fazer, é soltar uns low kicks..

E, ao contrário do que muitos imaginavam, Anderson defendeu muito bem as tentativas de queda do Weidman.Foi quedado no primeiro round? Foi.Mas, depois disso, o Weidman tentou umas três vezes e o Anderson defendeu até com certa facilidade.Além de ter dominado completamente o clinch...

Anderson brincou demais e perdeu! Pagou o preço da confiança excessiva, levou na cara e desmontou!

Simples assim!

Weidman não é melhor que ele.Ele não deu máximo, muuuuuuuuuuuiiiiiiiito pelo contrário.Não teve marmelada.O que aconteceu foi o que eu disse ali em cima: Brincou demais e caiu!

nacho02



Jeremias88 escreveu:
nacho02 escreveu:Anderson Silva mal tocou Weidman e não se soltou na trocação por medo de ser quedado, é simples,   aconteceu a mesma coisa com o Cigano na segunda luta contra o Cain, o catarinense passou 5 rounds só apanhando sem fazer nada pq tinha muito medo de ao tentar trocar ser quedado e ai era caixão de vez! Com o Anderson contro o Weidman foi a mesma coisa, só que o Cigano tem muito mais queixo que o Anderson...quanto a isso não tenho dúvida!!!!

Tá, calma aí!!

A última coisa que alguém com medo de ser quedado vai fazer, é soltar uns low kicks..

E, ao contrário do que muitos imaginavam, Anderson defendeu muito bem as tentativas de queda do Weidman.Foi quedado no primeiro round? Foi.Mas, depois disso, o Weidman tentou umas três vezes e o Anderson defendeu até com certa facilidade.Além de ter dominado completamente o clinch...

Anderson brincou demais e perdeu! Pagou o preço da confiança excessiva, levou na cara e desmontou!

Simples assim!

Weidman não é melhor que ele.Ele não deu máximo, muuuuuuuuuuuiiiiiiiito pelo contrário.Não teve marmelada.O que aconteceu foi o que eu disse ali em cima: Brincou demais e caiu!
Eu não disse que o Weidman é melhor que o Anderson, só posso dizer isso depois que o gringo fizer 10 defesas de cinturão e olhe lá!!!

Também não disse que o Anderson deu o máximo, sei que não deu!!!

Só acho que ele demorou muito a soltar seu jogo por medo das quedas, ficou tentando envolver o Weidman em seu jogo como já fez com muitos outros quando teve medo por algum motivo, foi idêntico com o Demian!!!

Falar que ele estava diferente de tudo que tinha feito até então é ter começado a acompanhar ele a pouco tempo, contra Griffin também foi assim, só que o Forrest caiu que nem um pato!!!

Já o Weidman acertou a mão, não tinha acontecido antes pq o Anderson tem uma esquiva foda mas ele sempre correu esse risco, sempre foi muito auto confiante, a mão do Weidman entrou, garanto que ele não esperava por essa, se a mão do Weidman não tivesse entrado aquela hora, ele acabaria sucumbindo ao jogo do Spider e teria sido derrotado como os outros, mas a mão dele entrou!!! Fim de papo!

Quanto aos low kicks, ele teve que arriscar pq tbm não podia ficar sem fazer nada, e com a distância que ele tava mantendo só podia chutar mesmo, ele até tentou um chute frontal igual ao que nocauteou o Belfort e passou raspando no queixo do Weidman, se pega era lona e ainda dizem que ele não queria vencer, se é assim podia ter fingido que a chave de calcanhar encaixou e ter batido, e antes que digam que ele quis disfarçar eu digo que quem quer disfarçar pelo menos fingi estar super sério!!!

Ele não deu tudo de si pq não teve tempo de soltar seu jogo, ele não é explosivo que nem o Belfort, o Wand e o Shogun, ele sempre foi mais de começar devagar e ir se soltando aos poucos, quem nem o Jones, o GSP e o Lyoto mas não teve tempo de se soltar pq foi pego onde ele nunca imaginou que seria, em pé!

P.S: Ficou parecendo que fiz ua citação de mim mesmo pq não estou sabendo usar os recursos desse fórum direito, sou um dinossauro da Tatame que ficou um bom tempo fossilizado!

Bob Sacamano



Uma vitória do As sobre o Weidman numa suposta revanche só seria certa se o brasileiro tivesse uma ótima defesa de quedas e uma exímia capacidade de se levantar quando derrubado, reunindo as habilidades de Aldo e Liddell, por exemplo. Como o AS está longe de possuir tais habilidades, uma derrota numa revanche é bem possível. E até provável (a não ser pra quem acha que o Weidman é um baita frangão ou que o AS tem poderes de super-ninja treinado pelo Seagal).

khosatrall

khosatrall

Derrubar o Anderson nao eh nenhuma proeza. Todos os Wrestlers  que enfrentaram o Silva conseguiram isso sem muito esforco.   Segurar no chao, isso o CW nao conseguiu.  Quem se levantou foi o Spider e lah o Weidman realmente teve o psicologico abalado.

khosatrall

khosatrall

Assisti aa luta mais duas vezes e cheguei aa conclusao de que  o Weidman não tem mais punch que Hendo, Griffin ou Bonnar.
Mas eh beeem mais rapido. O Suficiente para fazer o que  ninguem tinha conseguido ateh entao : acertar o Anderson durante uma esquiva, quando o corpo estava mole e o cerebro em pleno momentum  inercial.
 
Nao sou striker, nunca fui noucateado, mas nao eh preciso ser nenhum genio para  imaginar que tomar um golpe no queixo de encontro ou antecipando um movimento- durante sua execução- deve zoar com a cabeca do sujeito e foder o equilibrio. Fedor tambem foi nocauteado assim ...

Todos os golpes que Anderson tomou na sua carreira no UFC foram previstos, esperados e absorvidos e davam  a medida certa de o quanto o ex- campeao ainda poderia aguentar.



Exceto o fatídico.



A opinião do Chael foi bem mais séria do que eu imaginaria :


http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/sonnen-nao-se-pode-ser-prepotente-e-fazer-o-simples-ao-mesmo-tempo.html

Jeremias

Jeremias

nacho02 escreveu:
Jeremias88 escreveu:
nacho02 escreveu:Anderson Silva mal tocou Weidman e não se soltou na trocação por medo de ser quedado, é simples,   aconteceu a mesma coisa com o Cigano na segunda luta contra o Cain, o catarinense passou 5 rounds só apanhando sem fazer nada pq tinha muito medo de ao tentar trocar ser quedado e ai era caixão de vez! Com o Anderson contro o Weidman foi a mesma coisa, só que o Cigano tem muito mais queixo que o Anderson...quanto a isso não tenho dúvida!!!!

Tá, calma aí!!

A última coisa que alguém com medo de ser quedado vai fazer, é soltar uns low kicks..

E, ao contrário do que muitos imaginavam, Anderson defendeu muito bem as tentativas de queda do Weidman.Foi quedado no primeiro round? Foi.Mas, depois disso, o Weidman tentou umas três vezes e o Anderson defendeu até com certa facilidade.Além de ter dominado completamente o clinch...

Anderson brincou demais e perdeu! Pagou o preço da confiança excessiva, levou na cara e desmontou!

Simples assim!

Weidman não é melhor que ele.Ele não deu máximo, muuuuuuuuuuuiiiiiiiito pelo contrário.Não teve marmelada.O que aconteceu foi o que eu disse ali em cima: Brincou demais e caiu!
Eu não disse que o Weidman é melhor que o Anderson, só posso dizer isso depois que o gringo fizer 10 defesas de cinturão e olhe lá!!!

Também não disse que o Anderson deu o máximo, sei que não deu!!!

Só acho que ele demorou muito a soltar seu jogo por medo das quedas, ficou tentando envolver o Weidman em seu jogo como já fez com muitos outros quando teve medo por algum motivo, foi idêntico com o Demian!!!

Falar que ele estava diferente de tudo que tinha feito até então é ter começado a acompanhar ele a pouco tempo, contra Griffin também foi assim, só que o Forrest caiu que nem um pato!!!

Já o Weidman acertou a mão, não tinha acontecido antes pq o Anderson tem uma esquiva foda mas ele sempre correu esse risco, sempre foi muito auto confiante, a mão do Weidman entrou, garanto que ele não esperava por essa, se a mão do Weidman não tivesse entrado aquela hora, ele acabaria sucumbindo ao jogo do Spider e teria sido derrotado como os outros, mas a mão dele entrou!!! Fim de papo!

Quanto aos low kicks, ele teve que arriscar pq tbm não podia ficar sem fazer nada, e com a distância que ele tava mantendo só podia chutar mesmo, ele até tentou um chute frontal igual ao que nocauteou o Belfort e passou raspando no queixo do Weidman, se pega era lona e ainda dizem que ele não queria vencer, se é assim podia ter fingido que a chave de calcanhar encaixou e ter batido, e antes que digam que ele quis disfarçar eu digo que quem quer disfarçar pelo menos fingi estar super sério!!!

Ele não deu tudo de si pq não teve tempo de soltar seu jogo, ele não é explosivo que nem o Belfort, o Wand e o Shogun, ele sempre foi mais de começar devagar e ir se soltando aos poucos, quem nem o Jones, o GSP e o Lyoto mas não teve tempo de se soltar pq foi pego onde ele nunca imaginou que seria, em pé!

P.S: Ficou parecendo que fiz ua citação de mim mesmo pq não estou sabendo usar os recursos desse fórum direito, sou um dinossauro da Tatame que ficou um bom tempo fossilizado!

 Nacho, duvido, mas duvido muito, que o Anderson tava com medo de ser quedado.Enfrentou o Sonnen, que por seis rounds quedou ele, e ficou dando "pernada" e indo pra cima em todos.Poucos os lutadores que realmente quiserem trocar com ele...E nocauteou todos, ou quase todos.

E além disso, quando quedado, ele logo levantou.Depois, em todas as investidas do Weidman, ele defendeu com certa facilidade.Escapou em todas!

A única vez que eu senti ele com medo de ser quedado, foi contra o Demian.Lá sim, senti que ele tava com o jogo mais preso pra não ser derrubado.Mas contra o Weidman não, muito pelo contrário...

De resto, o que eu vi foi: Um cara com a confiança lá em cima, enfrentando um cara que tá começando agora, exagerou na brincadeira, levou na cara, caiu e perdeu a cinta! O Anderson sempre lutou assim! Okami podia ter feito isso! Griffin podia ter feito isso! Franklin podia ter feito! Não fizeram! Mas Weidman fez.E fez porque o Anderson preferiu continuar com a brincadeira em vez de tentar terminar a luta.Porque, se tivesse tentado, teria conseguido e ele sabe disso! Você sabe disso! Todos nós sabemos...

Jeremias

Jeremias

Aposta suspeita de US$ 1 milhão em Chris Weidman é investigada, diz site
 
As teorias conspiratórias que dizem que a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman teve um resultado suspeito podem ter ganho um argumento nesta segunda-feira. Segundo o site "Middle Easy", uma aposta no valor de US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,2 milhões) na vitória de Chris Weidman contra Anderson Silva na luta principal do UFC 162 estaria sendo investigada pela polícia e pelo Gaming Control Board, órgão que regula as apostas em cassinos na cidade. A identidade do apostador ainda não foi revelada, mas o alto valor despertou suspeitas das autoridades, por não ser um montante comum em lutas de MMA, mesmo as realizadas nos maiores eventos e nos maiores cassinos americanos. O prêmio a ser pago seria de US$ 3,2 milhões - cerca de R$ 7 milhões.

O favorito nas bolsas de apostas era Anderson Silva, que nunca havia perdido em 16 lutas no UFC, e detinha diversos recordes do evento. Já Weidman, mesmo pagando apenas 3,2 vezes mais do que o campeão por cada dólar apostado, estava invicto na carreira, tendo vencido todas as nove lutas que havia feito como profissional.

Por determinação da Justiça, a investigação corre em segredo judicial, e os detalhes não podem ser revelados publicamente.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/aposta-suspeita-de-us-1-milhao-em-chris-weidman-e-investigada-diz-site.html

Smasher

Smasher

Ainda acho que é brincadeira e gozação quando falam que Anderson levantou logo após ser quedado. ELE NÃO LEVANTOU LOGO APÓS! Ele levantou só depois de uma tentativa frustrada do Weidman em fuga. Enquanto estava por cima, por pouco Weidman não passa a guarda. Massacrou, deu GNP, bateu, bateu e fez o que quis.

O Weidman se afobou e tentou uma chave, aí o Anderson conseguiu escapar.

E dizer que o Anderson estava com medo de ser quedado, é quase um eufemismo: ele estava CAGANDO NAS CALÇAS depois da primeira queda.

A verdade é que o Anderson foi superado na trocação, nas quedas e no chão. Foi superado em TUDO!

E não, ele não ficou só de low kick. Ele arriscou chute alto (o mesmo que eliminou Belfort), ele arriscou joelhada voadora, ele arriscou cruzado...

Mas o Weidman se esquivou e bateu mais. VEJAM OS NÚMEROS!

Quanto ao que o Nacho disse, eu concordo: Anderson não soltou todo o seu jogo. Não porque ele não quis, mas porque o Weidman não deu tempo.

Em resumo, senhores: WEIDMAN TRATORIZOU ANDERSON EM TODOS OS SETORES!

Se Weidman é mais lutador que Anderson? Não, por enquanto, não.

Se Anderson estava num bom dia? Não sei, só ele sabe.

Se Anderson, dentro do que tinha até o desfecho da luta, usou tudo que podia? Usou, e tentou de tudo.

Mas ele foi ANIQUILADO!

No mais, dança da cordinha.


UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 13 Memesasilvacordinha2facebook2

PS: O choro é livre!

Smasher

Smasher

khosatrall escreveu:Nao sou striker, nunca fui noucateado, mas nao eh preciso ser nenhum genio para  imaginar que tomar um golpe no queixo de encontro ou antecipando um movimento- durante sua execução- deve zoar com a cabeca do sujeito e foder o equilibrio. Fedor tambem foi nocauteado assim ...

Dá pra notar. O golpe não foi de encontro ao movimento, na verdade, Anderson se colocava em posição de fuga, o que tirou aceleração inicial da mão de Weidman e zona de contato com o soco.

O soco era pra ter pegado muiiiiiiiiiiiiiito mais forte, mesmo.

Ele até deu sorte.

E não, o Fedor não foi nocauteado assim. Anderson estava inconsciente, Fedor, não!

Mas, ainda tem a dança da cordinha...

NetoOliveira

NetoOliveira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que a turma que não gosta do Anderson tem que imaginar 1001 argumentos, simplesmente pq não querem entender o ÓBVIO: Lutando oq sabe, Anderson MATA Weidman! Come com angu, estupra, faz sair mais envergonhado que Griffin... Essa é a verdade!!!

Que a venha a abençoada revanche, que ele faça tudo isso com o atual campeão, e depois se aposente, só pra calar a boca dos haters Smile

Maaaaaaaaaaaaaaaas, se a revanche não acontecer, BELFORT, O NOVO CAMPEÃO DA MW!!!

mitoso

mitoso

NetoOliveira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que a turma que não gosta do Anderson tem que imaginar 1001 argumentos, simplesmente pq não querem entender o ÓBVIO: Lutando oq sabe, Anderson MATA Weidman! Come com angu, estupra, faz sair mais envergonhado que Griffin... Essa é a verdade!!!

Que a venha a abençoada revanche, que ele faça tudo isso com o atual campeão, e depois se aposente, só pra calar a boca dos haters Smile

Maaaaaaaaaaaaaaaas, se a revanche não acontecer, BELFORT, O NOVO CAMPEÃO DA MW!!!

Como vc fala isso com tanta certeza?

Na luta que eu vi o Weidman ganhou o primeiro round e nocauteou no segundo.

mitoso

mitoso

nacho02



NetoOliveira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que a turma que não gosta do Anderson tem que imaginar 1001 argumentos, simplesmente pq não querem entender o ÓBVIO: Lutando oq sabe, Anderson MATA Weidman! Come com angu, estupra, faz sair mais envergonhado que Griffin... Essa é a verdade!!!

Que a venha a abençoada revanche, que ele faça tudo isso com o atual campeão, e depois se aposente, só pra calar a boca dos haters Smile

Maaaaaaaaaaaaaaaas, se a revanche não acontecer, BELFORT, O NOVO CAMPEÃO DA MW!!!

 Rapaz, eu não sou hater do Spider não, mas não podia perder essa deixa: 

O Anderson saiu da luta com Weidman mais humilhado do que o Griffin quando perdeu pra ele!

Não to discutindo se mereceu perder ou não, se foi vendido ou não, só to dizendo que foi um puta nocaute humilhante, até me lembrou o que ele deu no Griffin!!!

Alguém discorda que foi humilhante?

Smasher

Smasher

Engraçado, o cara tem que ficar IMAGINANDO como seria como o Anderson se sairia numa segunda luta, e depois somos nós que imaginamos.

Quem imaginou, afinal?

lol! lol! lol! lol! lol!

carabina

carabina


Claro que o Chris ganhou o R1, e provavelmente ganharia o R2 se tudo se desenrolasse como estava. Mas o AS não é só essas esquivas aí, ele tem mais que o estilo puramente evasivo.

Com certeza o Chris ganhou com grandes méritos, mas houve um desmazelo por parte do AS, sim. Uma coisa não precisa excluir a outra, inclusive. Acho que isso tem confundido um pouco as pessoas.

PS. Bleacher report sempre com boas resenhas, apesar do pachequismo.

Smasher

Smasher

mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que a turma que não gosta do Anderson tem que imaginar 1001 argumentos, simplesmente pq não querem entender o ÓBVIO: Lutando oq sabe, Anderson MATA Weidman! Come com angu, estupra, faz sair mais envergonhado que Griffin... Essa é a verdade!!!

Que a venha a abençoada revanche, que ele faça tudo isso com o atual campeão, e depois se aposente, só pra calar a boca dos haters Smile

Maaaaaaaaaaaaaaaas, se a revanche não acontecer, [size=24]BELFORT, O NOVO CAMPEÃO DA MW!!![/size

Como vc fala isso com tanta certeza?

Na luta que eu vi o Weidman ganhou o primeiro round e nocauteou no segundo.

É que ele IMAGINA que seja assim numa segunda luta. Nem que para isso tenha que dizer que quem imagina, são os outros. Risos.

É de rir, mesmo. rs

Smasher

Smasher

carabina escreveu:

Claro que o Chris ganhou o R1, e provavelmente ganharia o R2 se tudo se desenrolasse como estava. Mas o AS não é só essas esquivas aí, ele tem mais que o estilo puramente evasivo.

Com certeza o Chris ganhou com grandes méritos, mas houve um desmazelo por parte do AS, sim. Uma coisa não precisa excluir a outra, inclusive. Acho que isso tem confundido um pouco as pessoas.

PS. Bleacher report sempre com boas resenhas, apesar do pachequismo.

Parabéns pelas palavras sensatas, carabina!

Mas, quem garante que Anderson não estava atordoado depois das primeiras tijoladas? Pra mim, a dancinha foi exatamente para disfarçar aquilo ali.

Mas, é mera especulação minha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos