Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 18]

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:

Claro que o Chris ganhou o R1, e provavelmente ganharia o R2 se tudo se desenrolasse como estava. Mas o AS não é só essas esquivas aí, ele tem mais que o estilo puramente evasivo.

Com certeza o Chris ganhou com grandes méritos, mas houve um desmazelo por parte do AS, sim. Uma coisa não precisa excluir a outra, inclusive. Acho que isso tem confundido um pouco as pessoas.

PS. Bleacher report sempre com boas resenhas, apesar do pachequismo.

Parabéns pelas palavras sensatas, carabina!

Mas, quem garante que Anderson não estava atordoado depois das primeiras tijoladas? Pra mim, a dancinha foi exatamente para disfarçar aquilo ali.

Mas, é mera especulação minha.

Pode ser uma estratégia dele, mas eu não acho, não. Acho que ele tava de palhaçada e levou no meio da fuça, mesmo.

Talvez, ainda, ao invés de tonto ele estivesse perdido na luta. Quem sabe?

Especulação, também.

carabina

carabina

nacho02 escreveu:
NetoOliveira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que a turma que não gosta do Anderson tem que imaginar 1001 argumentos, simplesmente pq não querem entender o ÓBVIO: Lutando oq sabe, Anderson MATA Weidman! Come com angu, estupra, faz sair mais envergonhado que Griffin... Essa é a verdade!!!

Que a venha a abençoada revanche, que ele faça tudo isso com o atual campeão, e depois se aposente, só pra calar a boca dos haters Smile

Maaaaaaaaaaaaaaaas, se a revanche não acontecer, BELFORT, O NOVO CAMPEÃO DA MW!!!

 Rapaz, eu não sou hater do Spider não, mas não podia perder essa deixa: 

O Anderson saiu da luta com Weidman mais humilhado do que o Griffin quando perdeu pra ele!

Não to discutindo se mereceu perder ou não, se foi vendido ou não, só to dizendo que foi um puta nocaute humilhante, até me lembrou o que ele deu no Griffin!!!

Alguém discorda que foi humilhante?

Sim, foi mais ridículo, mais patético. Foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi em competições esportivas.

nacho02




Cara que analise fodastica!!!

Não tem como alguém diminuir os méritos do Weidman depois de ler isso!!! Isso explica inclusive o domínio dele em pé e o pq de o Anderson não ter soltado seu jogo!!!

Muito bom!

Smasher

Smasher



 Weidman rebate: “Anderson não entregou a luta, e eu o venceria de novo na revanche”


UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 14 394a28e6b254d86b3df80e0b5bee6af8_XL

Chris Weidman acordou no domingo como campeão do UFC após derrotar o antes imbatível Anderson Silva no UFC 162 na noite de sábado, em Las Vegas. Feliz com o feito, Weidman teve leu mensagens e ouviu comentários de que o Spider teria, por algum motivo, entregado a luta. Em entrevista na tarde desta segunda ao site MMA Fighting, o novo campeão dos médios do UFC rebateu as acusações.

“Não estou aqui para mudar a opinião das pessoas, mas vou dizer uma coisa: Anderson não me deu o cinturão, ele não entregou a luta. Não foi nada disso, ele fez exatamente o que faz em todas as lutas. Abaixou a guarda, tentou me vencer mentalmente, me paralisar, me fazer sentir que eu não merecia estar no octógono com ele. Eu queria colocá-lo no seu lugar, e consegui”, argumentou Weidman.

As câmeras no fim do duelo flagraram o novaiorquino de 29 anos chamando Anderson de “that disrespectful piece of shit” (“desrespeitoso de merda”), e Chris admitiu o xingamento, creditando-o às provocações de Anderson, que segundo ele realmente o desestabilizaram um pouco. Porém, a vontade de vencer e a clara vantagem no combate foram fundamentais para controlar a tensão.

Foi a primeira vez que levei emoções para a luta. Queria muito vencer. Sabia que tinha condições de vencer, era questão de ir lá e fazer. Tentei manter o controle, Anderson fazia todos aqueles movimentos, mas na minha cabeça eu estava rindo. Pensei: ‘cara, estou vencendo esta luta. Estou te socando agora mesmo e você está aí com as mãos na cintura. Pode fazer isso o dia todo, se quiser’. Chegou um momento em que eu sabia que iria acertá-lo, e foi o que fiz”, contou o invicto americano.

Weidman revelou uma das frases ditas por Anderson durante o combate, e contou a emoção ao conseguir realizar o sonho e nocautear a lenda.

“Anderson disse: ‘Não leve a luta para o chão, eles querem luta em pé’. Então lutamos em pé, e quando acertei seu rosto e ele caiu, pensei: “Meu Deus, está acontecendo!”, relembrou o campeão.

Vitor Belfort aparece como favorito para ser o próximo desafiante de Weidman, já que Anderson não quer revanche. Porém, se o segundo duelo acontecer um dia, o novo homem a ser batido está seguro.

“Anderson ainda é incrível, ainda é o melhor de todos os tempos, mas eu o venceria de novo na revanche”, assegura Weidman.

AQUI

NetoOliveira

NetoOliveira

Ficamos tanto nessa discussão do Anderson, que eu esqueci de falar oq, pra mim, foi importante também:

Oq o Roger ainda faz na MW? O cara não consegue bater o peso de forma tranquila, parece um chassi de grilo e morre no gás...

A categoria dele é a LW, se ele não aguenta lá, que saia do MMA, mas MW, ele vai morrer!

E Smasher, eu sei que o Weidman ganhou, só não consegui ver todas essas qualidades no cara. Talvez, o problema esteja em mim, mas permanecerei no direito de defender minha opinião Smile

Só a revanche falará se estou certo ou errado.

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:Ficamos tanto nessa discussão do Anderson, que eu esqueci de falar oq, pra mim, foi importante também:

Oq o Roger ainda faz na MW? O cara não consegue bater o peso de forma tranquila, parece um chassi de grilo e morre no gás...

A categoria dele é a LW, se ele não aguenta lá, que saia do MMA, mas MW, ele vai morrer!

E Smasher, eu sei que o Weidman ganhou, só não consegui ver todas essas qualidades no cara. Talvez, o problema esteja em mim, mas permanecerei no direito de defender minha opinião Smile

Só a revanche falará se estou certo ou errado.

Sobre o Roger, eu falei que ia dar merda aquele cara pesando 84kg! É muito magro.


Sobre a sua opinião, eu nunca combati. Você e eu achamos que o Weidman não tem todas essas qualidades. Concordo!

O problema está só no fato de você defender que todos estão imaginando coisas, quando justamente quem está imaginando é você. Afinal, a revanche ainda não aconteceu, concorda?

Smasher

Smasher

Renzo diz que faltou preparo físico para Roger Gracie na estreia




 Foi um primeiro round de amplo domínio, mas Roger Gracie  não conseguiu manter o ritmo e acabou sendo derrotado por Tim Kennedy no UFC 162, em Las Vegas (EUA), no último sábado. Roger teve dificuldades para levar a luta para o chão a partir do segundo período e viu o rival ser declarado vencedor após decisão unânime dos jurados. Para Renzo Gracie, o primo precisa avançar nos treinos específicos para MMA.

- (Faltou) Preparo físico, na verdade. No primeiro round, Roger dominou completamente o adversário. Mas ele vive na Inglaterra, está sem um técnico lá com ele para fazer o treino. Então, quando veio para cá e treinou na Black House, ficou só um mês. Isso não é tempo suficiente para chegar ao nível que ele deveria estar. Essa foi uma noite importante porque ele viu os defeitos, e a gente vai poder corrigir e botar isso para frente – disse Renzo ao Combate.com.



A derrota de sábado foi a primeira de Roger Gracie no peso-médio. O carioca tem agora um cartel com seis vitórias e dois reveses. Ele já bateu Ron Waterman, Yuki Kondo, Kevin Rendleman, Trevor Prangley, Keith Jardine e Anthony Smith. O outro lutador que o venceu foi King Mo.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:Ficamos tanto nessa discussão do Anderson, que eu esqueci de falar oq, pra mim, foi importante também:

Oq o Roger ainda faz na MW? O cara não consegue bater o peso de forma tranquila, parece um chassi de grilo e morre no gás...

A categoria dele é a LW, se ele não aguenta lá, que saia do MMA, mas MW, ele vai morrer!

E Smasher, eu sei que o Weidman ganhou, só não consegui ver todas essas qualidades no cara. Talvez, o problema esteja em mim, mas permanecerei no direito de defender minha opinião Smile

Só a revanche falará se estou certo ou errado.

Sobre o Roger, eu falei que ia dar merda aquele cara pesando 84kg! É muito magro.


Sobre a sua opinião, eu nunca combati. Você e eu achamos que o Weidman não tem todas essas qualidades. Concordo!

O problema está só no fato de você defender que todos estão imaginando coisas, quando justamente quem está imaginando é você. Afinal, a revanche ainda não aconteceu, concorda?

Roger tem físico anêmico na categoria... Ele NÃO conseguiu fazer a transição saudável pra descer da categoria.

A verdade, é que ele não tem futuro como lutador de MMA, pq se ficar nessa categoria, não vai dar conta de figurar nem entre os medianos, e se subir, não tem força pra balançar ninguém.

Mas se insistir em lutar, que fique na LW, onde sofrerá menos pra subir no octógono!

E eu sei que não combateu a opinião, apenas enfatizei que mantenho a opinião que esse cara é limitado e vai perder pro Belfort, e acho que perde pra outros também, incluindo aí a revanche Smile

Mas concordo com o Sr. que, neste caso, eu imaginei sim. Mas a IMAGINAÇÃO é CERTEZA que Anderson estupra Smile

carabina

carabina

Esse Roger, sinceramente, não dá. Pensei que ele ia aproveitar o tamanho, mas lutou feito um zumbi.

E parece que na LHW não vai arrumar nada também, não.


WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bom a negada falou ae, e agora eu vou falar tbm.

Na luta q eu assisti, o Weidman deu um baile de estrategia no AS, apesar de se aparentar nervoso, ele se manteve concentrado e nocauteou o campeao, é MELHOR? NAO,NAO é, mas tem jogo pra ganhar do AS, principalmente se focar nas quedas, EU APOSTARIA NELE NUMA REVANCHE? SIM,eu apostaria, esse nervosismo q era uma vantagem para o AS nao existiria na 2 luta,ou se existir vai ser em menores proporçoes, e com o wrestling( Q ELE QUASE NEM USOU) eu apostaria nesse kra concerteza...

 PS.baile so nao em estrategia...mas no chao na trocaçao...etc...EM TUDO.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Duas palavras: foi sorte.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:Duas palavras: foi sorte.

Mais duas, Daryan:

EU CONCORDO!!! Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:Bom a negada falou ae, e agora eu vou falar tbm.

Na luta q eu assisti, o Weidman deu um baile de estrategia no AS, apesar de se aparentar nervoso, ele se manteve concentrado e nocauteou o campeao, é MELHOR? NAO,NAO é, mas tem jogo pra ganhar do AS, principalmente se focar nas quedas, EU APOSTARIA NELE NUMA REVANCHE? SIM,eu apostaria, esse nervosismo q era uma vantagem para o AS nao existiria na 2 luta,ou se existir vai ser em menores proporçoes, e com o wrestling( Q ELE QUASE NEM USOU) eu apostaria nesse kra concerteza...

 PS.baile so nao em estrategia...mas no chao na trocaçao...etc...EM TUDO.

Esse meu netinho, falou tudo e mais um pouco.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:Esse Roger, sinceramente, não dá. Pensei que ele ia aproveitar o tamanho, mas lutou feito um zumbi.

E parece que na LHW não vai arrumar nada também, não.



Concordo: falta nele substância, não só gás. Pareceu-me bem fraquinho, embora tenha um físico privilegiado.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu: BELFORT, O NOVO CAMPEÃO DA MW!!!

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 14 NO_GOD_PLEASE_NO

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu: BELFORT, O NOVO CAMPEÃO DA MW!!!

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 14 NO_GOD_PLEASE_NO

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 14 Voces-vao-ter-que-me-engolir-o

carabina

carabina

Awey liga pro AS e dá a real no palhaço

nacho02



carabina escreveu:Awey liga pro AS e dá a real no palhaço


 Away lendaaaa!!!
 
"Foi dançar na frente do cara, o cara te deitou na porrada! Seu mereeerdaaaaa!!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Smasher

Smasher

Agora que já passou o período de zoar o ex-campeão, só eu achei que o Boetsch venceu aquela luta?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Agora que já passou o período de zoar o ex-campeão, só eu achei que o Boetsch venceu aquela luta?

 kkkkkkkkkkkkk bom...prefiro entender isso como uma zoaçao, pq se vc falou serio, ja vamu faze uma vaquinha aqui pra botar o vovo no recanto dos idoso pra ele jogar truco com os vei.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Frankie Edgar vs Cub Swanson! Quem concorda?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Frankie Edgar vs Cub Swanson! Quem concorda?

 é uma boa...prevejo uma surra...

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Frankie Edgar vs Cub Swanson! Quem concorda?

 é uma boa...prevejo uma surra...

 
Frankie by Estupro

Smasher

Smasher

O pior é que falo sério: pra mim, Boetsch venceu o R1 por 10 x 8, e nos demais o Muñoz venceu por 10x9.

Daria empate, eu sei.

Mas o Boetsch deu show no R1.

Smasher

Smasher

Eu não costumo me meter em luta de peso-grilo, mas Cub Swanson tem se mostrado um lutador muito versátil e poderia dar pressão até no Zé Grade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos