Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

NetoOliveira

NetoOliveira

Eu to com Daryan e carabina...

Weidman é trucidado na revanche!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Pois é... Eu acho que nessa brincadeira, quem mais se deu mal foi o Jones. Vencendo o Anderson seria o novo número um do UFC e o mais badalado do MMA no mundo.

Agora ele luta contra o sueco e deve manter sua cinta. A dúvida fica só no seu futuro... O que vem, realmente, depois??? Pesados ou começar uma sequência de reencontros contra caras que ele já derrotou na categoria???

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:

 sorry ae carabina...confundi ae...acho q o swanson ganha...o kra é sinistro trocando pancada...e o edgar pode até quedar...maso swanson tem jiu de nivel ou pra finalizar ou pra voltar em pé...e tbm nao boto fé nenhuma nesse tal de edgar.
Swanson finalizando Edgar?

É ruim, hein...

 faixa preta fiao...
E daí? O Charles é um faixa preta melhor que ele e não arrumou nada.

mitoso

mitoso

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é... Eu acho que nessa brincadeira, quem mais se deu mal foi o Jones. Vencendo o Anderson seria o novo número um do UFC e o mais badalado do MMA no mundo.

Agora ele luta contra o sueco e deve manter sua cinta. A dúvida fica só no seu futuro... O que vem, realmente, depois??? Pesados ou começar uma sequência de reencontros contra caras que ele já derrotou na categoria???

 Antes de ir pros pesados ele tinha que no minimo enfrentar o Glover e dar uma revanche pro Lyoto.

carabina

carabina

Não tão boatando fé no Gustafsson, né?

Olha que esse maluco é parada ruim, hein!

Pode até perder, mas num vai ser moleza, não!

WAR GUSTAFSSON!

carabina

carabina

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:

 sorry ae carabina...confundi ae...acho q o swanson ganha...o kra é sinistro trocando pancada...e o edgar pode até quedar...maso swanson tem jiu de nivel ou pra finalizar ou pra voltar em pé...e tbm nao boto fé nenhuma nesse tal de edgar.
Swanson finalizando Edgar?

É ruim, hein...

 faixa preta fiao...
E daí? O Charles é um faixa preta melhor que ele e não arrumou nada.

Na boa, acho esse Swanson um puta dum overrated, apesar de reconhecer que ele não é frango.  
Mas, se escalar e pegar o Aldo vai ter isso de novo:

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 16 Aldo_gif_swanson_1-8e62a2b5-original

Além de ser um baita arrogante. Mereceu essa cacetada aí!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

mitoso escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é... Eu acho que nessa brincadeira, quem mais se deu mal foi o Jones. Vencendo o Anderson seria o novo número um do UFC e o mais badalado do MMA no mundo.

Agora ele luta contra o sueco e deve manter sua cinta. A dúvida fica só no seu futuro... O que vem, realmente, depois??? Pesados ou começar uma sequência de reencontros contra caras que ele já derrotou na categoria???

 Antes de ir pros pesados ele tinha que no minimo enfrentar o Glover e dar uma revanche pro Lyoto.

O problema é que dar essa revanche pro Lyoto é quase como andar pra trás pro Jones. Infelizmente, Lyoto não vende luta nos EUA. Ninguém entende ou aceita o estilo de luta do Lyoto, por isso as vendas ficam baixas. Já no caso do Glover, a própria categoria hoje dificulta esse confronto. A categoria esta fraca. O Glover vem vencendo e se dando bem, mas se falassem "deem mais uma luta pro Glover, uma grande luta, e se ele vencer ele ganha TS", quem ele enfrenta??? Gustafsson luta agora e ele não luta contra o Lyoto. Abaixo desses dois, tudo é andar pra trás pro Glover.

Por isso é digo que o UFC tinha que parar de fazer TUF pra 84kg, 77kg e 70kg e pensar em Meio-Pesados e Pesados, pois são categorias que precisam de atletas, principlamente a 93kg. A saída do Jones dessa categoria, ao meu ver, seria muito bom pra ela, pra dar uma balançada, uma animada no pessoal que ta meio triste em remar, remar, remar e dar de cara com o Jones meio imbatível...

carabina

carabina

Que isso, Sétimo?

Lyoto é super respeitado nos EUA, até mais do que aqui, eu diria.

E ele vende bem, sim. Mais do que qualquer potencial contender do JJ, nesse momento.

Só que antes disso, o Negão tem que vencer o Lorão.

E olha que esse sueco tem jogo pra vencer! É uma questão de evitar as quedas, porque em pé eu acho ele bem melhor: boxe ajustadíssimo, queixo devidamente testado e aprovado, além de um gás de fazer inveja em muito peso-leve por aí.

Tem jogo, senhores! Tem jogo!




Daryan

Daryan

carabina escreveu:

Na boa, acho esse Swanson um puta dum overrated, apesar de reconhecer que ele não é frango.   
Mas, se escalar e pegar o Aldo vai ter isso de novo:

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 16 Aldo_gif_swanson_1-8e62a2b5-original

Além de ser um baita arrogante. Mereceu essa cacetada aí!
Ele não é arrogante, você é hater dele sem motivos.

-Igor

-Igor

Daryan escreveu:
carabina escreveu:

Na boa, acho esse Swanson um puta dum overrated, apesar de reconhecer que ele não é frango.   
Mas, se escalar e pegar o Aldo vai ter isso de novo:

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 16 Aldo_gif_swanson_1-8e62a2b5-original

Além de ser um baita arrogante. Mereceu essa cacetada aí!
Ele não é arrogante, você é hater dele sem motivos.

Vixi, pois eu tambem sou, porque eu num aguento essa Cub Swanson, por mim merecia apanhar de mão aberta main event de card numerado

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:
carabina escreveu:

Na boa, acho esse Swanson um puta dum overrated, apesar de reconhecer que ele não é frango.   
Mas, se escalar e pegar o Aldo vai ter isso de novo:

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 16 Aldo_gif_swanson_1-8e62a2b5-original

Além de ser um baita arrogante. Mereceu essa cacetada aí!
Ele não é arrogante, você é hater dele sem motivos.


Só li verdades.


btw

acho que o edgar vence o cub

mitoso

mitoso

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
mitoso escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é... Eu acho que nessa brincadeira, quem mais se deu mal foi o Jones. Vencendo o Anderson seria o novo número um do UFC e o mais badalado do MMA no mundo.

Agora ele luta contra o sueco e deve manter sua cinta. A dúvida fica só no seu futuro... O que vem, realmente, depois??? Pesados ou começar uma sequência de reencontros contra caras que ele já derrotou na categoria???

 Antes de ir pros pesados ele tinha que no minimo enfrentar o Glover e dar uma revanche pro Lyoto.

O problema é que dar essa revanche pro Lyoto é quase como andar pra trás pro Jones. Infelizmente, Lyoto não vende luta nos EUA. Ninguém entende ou aceita o estilo de luta do Lyoto, por isso as vendas ficam baixas. Já no caso do Glover, a própria categoria hoje dificulta esse confronto. A categoria esta fraca. O Glover vem vencendo e se dando bem, mas se falassem "deem mais uma luta pro Glover, uma grande luta, e se ele vencer ele ganha TS", quem ele enfrenta??? Gustafsson luta agora e ele não luta contra o Lyoto. Abaixo desses dois, tudo é andar pra trás pro Glover.

Por isso é digo que o UFC tinha que parar de fazer TUF pra 84kg, 77kg e 70kg e pensar em Meio-Pesados e Pesados, pois são categorias que precisam de atletas, principlamente a 93kg. A saída do Jones dessa categoria, ao meu ver, seria muito bom pra ela, pra dar uma balançada, uma animada no pessoal que ta meio triste em remar, remar, remar e dar de cara com o Jones meio imbatível...

 Eu sei que tudo isso acontece, mas chega uma hora que não importa se o lutador não vende, já perdeu e chato e etc.

O Lyoto já ta com duas vitorias seguidas e sobre lutadores que credenciam qualquer um ao ts, se ele vence o Davis e o Shogun no TUF que provavelmente vai acontecer, o Jones nem o Dana vão ter pra onde correr, o Lyoto vai ter que lutar pelo cinturão.

Enquanto ao Glover eu concordo com vc, mesmo ele vencendo o Bader vai faltar aquele grande nome, assim como faltou pro Gustafsson até vencer o Shogun. O que pode acontecer é ele enfrentando o Minotouro depois de vencer o Bader, e ai quem ganhasse essa luta enfrentaria o campeão

carabina

carabina

Lutador que fica de palhaçadinha tem que levar porrada do mesmo jeito que o AS levou.

E O Cub não é essa Coca-Cola toda, não. AInda mais contra o Edgar.

mitoso

mitoso

carabina escreveu:Lutador que fica de palhaçadinha tem que levar porrada do mesmo jeito que o AS levou.

E O Cub não é essa Coca-Cola toda, não. AInda mais contra o Edgar.


 Palhaçada só pq ficou feliz quando montou o Poirer?

carabina

carabina

mitoso escreveu: Shogun no TUF que provavelmente vai acontecer, o Jones nem o Dana vão ter pra onde correr, o Lyoto vai ter que lutar pelo cinturão.

Nossa, tô mal informado pacas. rs

É sério?

Tinha lido que esse TUF tinha fracassado e não iam dar continuidade.

Bom, se acontecer, eu fico muito feliz.

Sempre fui a favor de Lyoto x Shogun, a nêga!

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
mitoso escreveu: Shogun no TUF que provavelmente vai acontecer, o Jones nem o Dana vão ter pra onde correr, o Lyoto vai ter que lutar pelo cinturão.

Nossa, tô mal informado pacas. rs

É sério?

Tinha lido que esse TUF tinha fracassado e não iam dar continuidade.

Bom, se acontecer, eu fico muito feliz.

Sempre fui a favor de Lyoto x Shogun, a nêga!



Wand Silva confirmou.

Mas é o wand né...

carabina

carabina

mitoso escreveu:
carabina escreveu:Lutador que fica de palhaçadinha tem que levar porrada do mesmo jeito que o AS levou.

E O Cub não é essa Coca-Cola toda, não. AInda mais contra o Edgar.


 Palhaçada só pq ficou feliz quando montou o Poirer?

Ah, cara, eu não gosto desse tipo de atitude. E ele é sempre meio folgado, né?  Faz parte da postura dele.

Mas, enfim,  em consideração a vocês, vou começar a olhar pro Cub com melhores olhos.

Smasher

Smasher

Veremos, veremos...

Acho que o Zé Grade deu uma caída na última luta dele.

carabina

carabina

Smasher escreveu:Veremos, veremos...

Acho que o Zé Grade deu uma caída na última luta dele.

Ô loco, vovô! Ele deu uma baita passada de carro no Edgar, hein?

Achei que lutou foi muito!

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Smasher escreveu:Veremos, veremos...

Acho que o Zé Grade deu uma caída na última luta dele.

Ô loco, vovô!  Ele deu uma baita passada de carro no Edgar, hein?

Achei que lutou foi muito!

Até porque a luta foi contra o Edgar, né?!

Só de vencer, já é motivo pra dizer que o cara tá voando.E do jeito que foi então, ganhando quase todos os rounds...

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:Veremos, veremos...

Acho que o Zé Grade deu uma caída na última luta dele.

Ô loco, vovô!  Ele deu uma baita passada de carro no Edgar, hein?

Achei que lutou foi muito!

Até porque a luta foi contra o Edgar, né?!

Só de vencer, já é motivo pra dizer que o cara tá voando.E do jeito que foi então, ganhando quase todos os rounds...

E mesmo eu sendo tiete do Edgar, ouso dizer que o Zé ganhou com certa facilidade

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:

 sorry ae carabina...confundi ae...acho q o swanson ganha...o kra é sinistro trocando pancada...e o edgar pode até quedar...maso swanson tem jiu de nivel ou pra finalizar ou pra voltar em pé...e tbm nao boto fé nenhuma nesse tal de edgar.
Swanson finalizando Edgar?

É ruim, hein...

 faixa preta fiao...
E daí? O Charles é um faixa preta melhor que ele e não arrumou nada.

Na boa, acho esse Swanson um puta dum overrated, apesar de reconhecer que ele não é frango.   
Mas, se escalar e pegar o Aldo vai ter isso de novo:

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 16 Aldo_gif_swanson_1-8e62a2b5-original

Além de ser um baita arrogante. Mereceu essa cacetada aí!
ué,ué...o kra tem q lutar emburrado agora?

e daryan,nao q vá finalizar...mas tem jiu pra voltar em pé...e tem chances de finalizar sim...poucas mas tem...

acho q na luta dos 2...o cub deve passar o trator...trocaçao do kra é sinistra...

PS.nao vejo demerito nenhum o kra perder no jeito q aconteceu no gif...so seria demerito se fosse para um sonnen ou algum alfafa da vida...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Edgar ganhou aquela luta contra o Aldo.. oque impressiona é os 2 primeiros rounds foram claramente do Aldo.. o dois últimos do Edgar.. e o terceiro muito equilibrado.. no qual eu marquei pro Edgar... 

Ai como os dos primeiros rounds foram claramente do Aldo.. batendo muito mais.. pensam que isso conta para a luta toda.. e não é assim...

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
e daryan,nao q vá finalizar...mas tem jiu pra voltar em pé...e tem chances de finalizar sim...poucas mas tem...

acho q na luta dos 2...o cub deve passar o trator...trocaçao do kra é sinistra...
Então por que ele não voltou em pé contra Siver, Pearson e Lamas?

GiøøØ escreveu:Edgar ganhou aquela luta contra o Aldo.. oque impressiona é os 2 primeiros rounds foram claramente do Aldo.. o dois últimos do Edgar.. e o terceiro muito equilibrado.. no qual eu marquei pro Edgar... 

Ai como os dos primeiros rounds foram claramente do Aldo.. batendo muito mais.. pensam que isso conta para a luta toda.. e não é assim...
Boa análise, apesar de eu ter marcado o 3º a favor do Aldo.

Luta apertada, mas só pelo fato do Aldo ter vencido o Edgar já significa que ele teve uma boa performance.

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
ué,ué...o kra tem q lutar emburrado agora?

Emburrado? Não, eu não disse isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos