Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 18]

-Igor

-Igor

Smasher escreveu:Eu não costumo me meter em luta de peso-grilo, mas Cub Swanson tem se mostrado um lutador muito versátil e poderia dar pressão até no Zé Grade.

Acho que com o atraso que tomou pro Siver no primeiro round, não se criaria contra o Zé não, mas sou hater do Swanson, sou suspeito para falar.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher, só mais uma pro Anderson? Sou fã do Chaves e preciso compartilhar essa!!!

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 15 21388_624798034204983_493751081_n

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 15 954620_625146574170129_1549639489_n



Última edição por NetoOliveira em Qua 10 Jul - 9:56:40, editado 1 vez(es)

NetoOliveira

NetoOliveira

Anderson Silva muda de ideia, aceita revanche, mas a quer ainda em 2013. REPORTAGEM EM INGLÊS




Basicamente, a matéria diz que uma fonte muito próxima ao Anderson garantiu que ele lutará ainda em 2013, nessa tão esperada revanche, e nunca viu o Anderson tão motivado pra uma luta. A fonte pediu anonimato, porque a luta ainda não foi oficialmente anunciada pelo UFC. A mudança de opinião veio após Anderson conversar com sua família, e provavelmente deve estar com vontade de apagar a imagem da última luta.


A matéria também afirma que Weidman já aceitou a luta e garantiu que luta quando o UFC quiser.

AnguSS

AnguSS

ele nao queria ficar um ano sem lutar?
aproveita agora e luta só em 2014, faz seus projetos, fica com a familia,etc......isso se quiser msm a revanche.

p.s.  já falaram tudo sobre a luta...mas acredito q AS ganhe em uma revanche.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Frankie Edgar vs Cub Swanson! Quem concorda?

 é uma boa...prevejo uma surra...

 
Frankie by Estupro

 kkkkkkkkkkkkk quis dizer o contrario...PRA MIM O CUB SWANSON BAGAÇA o FRANK EDGAR ainda mais se for em 5 rounds...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:O pior é que falo sério: pra mim, Boetsch venceu o R1 por 10 x 8, e nos demais o Muñoz venceu por 10x9.

Daria empate, eu sei.

Mas o Boetsch deu show no R1.

 oloko vovo...1 round foi equilibrado, olha a pontuaçao ae...

Decisão Unânime (30-26, 30-27 e 29-28)


eu concordo com o 2 resultado.

e alias...se era pra ter um 10 a 8...foi nos rounds 2 ou 3...onde o munoz bagaço...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
Smasher escreveu:Eu não costumo me meter em luta de peso-grilo, mas Cub Swanson tem se mostrado um lutador muito versátil e poderia dar pressão até no Zé Grade.

Acho que com o atraso que tomou pro Siver no primeiro round, não se criaria contra o Zé não, mas sou hater do Swanson, sou suspeito para falar.

 swanson tem um jogo muito ortodoxo...muito dificil de decifrar...teria boas chances contra todos da categoria...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
Smasher escreveu:Eu não costumo me meter em luta de peso-grilo, mas Cub Swanson tem se mostrado um lutador muito versátil e poderia dar pressão até no Zé Grade.

Acho que com o atraso que tomou pro Siver no primeiro round, não se criaria contra o Zé não, mas sou hater do Swanson, sou suspeito para falar.

 swanson tem um jogo muito ortodoxo...muito dificil de decifrar...teria boas chances contra todos da categoria...
Willian, então você quis dizer jogo pouco ortodoxo. 

- Acho que o Edgar venceria por pontos, mais ou menos como foi contra o Charles, ou talvez um bocadinho menos fácil.

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:Anderson Silva muda de ideia, aceita revanche, mas a quer ainda em 2013. REPORTAGEM EM INGLÊS




Basicamente, a matéria diz que uma fonte muito próxima ao Anderson garantiu que ele lutará ainda em 2013, nessa tão esperada revanche, e nunca viu o Anderson tão motivado pra uma luta. A fonte pediu anonimato, porque a luta ainda não foi oficialmente anunciada pelo UFC. A mudança de opinião veio após Anderson conversar com sua família, e provavelmente deve estar com vontade de apagar a imagem da última luta.

A matéria também afirma que Weidman já aceitou a luta e garantiu que luta quando o UFC quiser.
Difícil de entender esse Anderson. Provoca os adversários durante a luta mas se ajoelha perante a eles depois dela. Diz que não quer lutar com o Weidman e repentinamente muda de ideia. Diz que quer continuar lutando, mas não pelo cinturão.

Enfim, quem merece lutar pelo cinturão agora é o Belfort. O Anderson que espere...

WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Frankie Edgar vs Cub Swanson! Quem concorda?

 é uma boa...prevejo uma surra...

 
Frankie by Estupro

 kkkkkkkkkkkkk quis dizer o contrario...PRA MIM O CUB SWANSON BAGAÇA o FRANK EDGAR ainda mais se for em 5 rounds...
Tu não acha que uma luta de 5 rounds favorece o Edgar?

Nessa luta, eu apostaria no Frankie. O Swanson é mais imprevisível e tem mais potência nos golpes, mas o Frankie tem um boxe melhor e quedaria ele com facilidade.

Vale lembrar que no primeiro round o Siver amarrou ele, e o Swanson só começou a dominar quando acabou o gás do alemão - e gás nunca foi problema pro Edgar.

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Frankie Edgar vs Cub Swanson! Quem concorda?

 é uma boa...prevejo uma surra...

 
Frankie by Estupro

 kkkkkkkkkkkkk quis dizer o contrario...PRA MIM O CUB SWANSON BAGAÇA o FRANK EDGAR ainda mais se for em 5 rounds...

Pronto, fica apostado caso essa luta seja casada

Metal

Metal

Bom, depois da ressaca que foi ver o Anderson Silva (a quem não chamo mais de noiva, já que agora ninguém mais vai esperar ele enquanto ele não voltar a ser campeão) perdendo, acho que chegou a hora de falar mais sério.

Na boa, mas o que que o Anderson fez, além de acertar uma meia dúzia de jabs, outra meia dúzia de low kicks e muita graça?

NADA!

A grande verdade é que ele entrou menosprezando o Weidman. Acho que ele pensou que o Weidman, por ser wrestler NCAA Division I, seria mais um peste de mão leve e queixo de vidro que só sabe amarrar luta.

Ledo engano.

Sinceramente, na luta que eu assisti, perdi a conta de quantas chances o Spider teve de acabar com a luta, ainda mais com a precisão de bater que sempre lhe foram características. Weidman teve praticamente só duas: a chave de calcanhar (haja visto que, das duas finalizações que o Spider havia sofrido, uma foi por um triângulo mal-encaixado e a outra justamente por chave de calcanhar, ou seja, Weidman fez bem a lição de casa) e a trocação franca que resultou no nocaute do brasileiro.

Pra mim, Weidman entrou achando que o Spider era talvez o melhor lutador da atualidade, fortíssimo, preciso e com habilidades únicas. E o Spider entrou achando que Weidman era um rapaz com o BJJ do Mark Hunt, o queixo do Forest Griffin, a trocação do Demian Maia e o peso nas mãos do Chael Sonnen.

Spider estava extremamente seguro que acabaria a luta quando bem entendesse e quis dar show. Confesso que até ver o magrelo caindo, a luta me lembrava muito o UFC 134 quando ele enfrentou Yushin Okami - luta que também poderia ter acabado no primeiro round.

Spider quis dar show. Quis fazer graça. Quis bancar o valentão que aplica bullying na escola inteira. Quis mostrar queixo. E principalmente, quis mostrar que tinha a luta o tempo todo na mão.

Mas acontece que Weidman não era um rapaz com o BJJ do Mark Hunt, o queixo do Forest Griffin, a trocação do Demian Maia e o peso nas mãos do Chael Sonnen. Vá lá que Weidman não tem o BJJ do Vai Égua, o queixo do vovô banguela, o wrestling do Sonnen, a trocação de Shogun e Wandeco no PRIDE e o peso nas mãos de Igor Vovchanchyn, mas o BJJ, o wrestling, o queixo e a trocação foram suficientes para parar o ex-campeão anteriormente conhecido por noiva.

Weidman entrou pra tentar vencer. Spider entrou com a vitória no bolso pra fazer stand-up comedy. E o resultado tá aí: o cinturão está com o cara que lutou a sério.

Metal

Metal

Daryan e Jeremias: ma nem fodendo que Weidman ganhou por sorte. Weidman ganhou porque o Spider pediu, literalmente, pra ser nocauteado.

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Daryan e Jeremias: ma nem fodendo que Weidman ganhou por sorte. Weidman ganhou porque o Spider pediu, literalmente, pra ser nocauteado.
Ele teve a sorte de enfrentar um Spider que não entrou pra lutar.

Metal

Metal

E quanto a Edgar VS Swanson, sei lá... a idéia da luta até que é boa pra definir o próximo contender, mas além de algo me dizer que o Edgar não enfrenta mais o Aldo pela cinta, o Swanson precisa de mais quantos adversários pra entrar na fila do TS, afinal?

Do Ricardo Lamas pra cá, ele venceu o George Roop, venceu o Ross Pearson que foi nocauteado pela primeira vez e vinha bem pela vitória sobre aquele brasileiro lá, o Assunção, venceu o Charles do Bronx que outrora era top da LW e tava indo bem na FW, venceu o Dustin Poirier que vinha sendo um desafio relativamente bom, e agora venceu o Dennis Siver que sempre foi carne de pescoço na LW e tava começando a ser na FW.

Galera tem hora que exagera na quantidade de desafios que os carinhas têm que enfrentar antes da cinta... Hunt precisou pegar até o Cigano, Gustafsson quase que precisa de 7 vitórias seguidas, Costa Philippou e Francis Carmont tão com 5 e caminhando pra seis, Hendricks precisou de seis até chegar no TS, e vai ser a mesma coisa com o Swanson na FW?????

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Daryan e Jeremias: ma nem fodendo que Weidman ganhou por sorte. Weidman ganhou porque o Spider pediu, literalmente, pra ser nocauteado.

 Quando foi que eu disse que ele ganhou por sorte?

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Daryan e Jeremias: ma nem fodendo que Weidman ganhou por sorte. Weidman ganhou porque o Spider pediu, literalmente, pra ser nocauteado.

 Quando foi que eu disse que ele ganhou por sorte?
Foi mal, foi você não, foi o Neto.

Tanta página pra ler, tanta opinião de página inteira que confundi você e ele rindo rindo rindo rindo rindo .

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
Smasher escreveu:Eu não costumo me meter em luta de peso-grilo, mas Cub Swanson tem se mostrado um lutador muito versátil e poderia dar pressão até no Zé Grade.

Acho que com o atraso que tomou pro Siver no primeiro round, não se criaria contra o Zé não, mas sou hater do Swanson, sou suspeito para falar.

 swanson tem um jogo muito ortodoxo...muito dificil de decifrar...teria boas chances contra todos da categoria...
Willian, então você quis dizer jogo pouco ortodoxo. 

- Acho que o Edgar venceria por pontos, mais ou menos como foi contra o Charles, ou talvez um bocadinho menos fácil.

 sorry ae carabina...confundi ae...acho q o swanson ganha...o kra é sinistro trocando pancada...e o edgar pode até quedar...maso swanson tem jiu de nivel ou pra finalizar ou pra voltar em pé...e tbm nao boto fé nenhuma nesse tal de edgar.

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:Anderson Silva muda de ideia, aceita revanche, mas a quer ainda em 2013. REPORTAGEM EM INGLÊS




Basicamente, a matéria diz que uma fonte muito próxima ao Anderson garantiu que ele lutará ainda em 2013, nessa tão esperada revanche, e nunca viu o Anderson tão motivado pra uma luta. A fonte pediu anonimato, porque a luta ainda não foi oficialmente anunciada pelo UFC. A mudança de opinião veio após Anderson conversar com sua família, e provavelmente deve estar com vontade de apagar a imagem da última luta.

A matéria também afirma que Weidman já aceitou a luta e garantiu que luta quando o UFC quiser.
Difícil de entender esse Anderson. Provoca os adversários durante a luta mas se ajoelha perante a eles depois dela. Diz que não quer lutar com o Weidman e repentinamente muda de ideia. Diz que quer continuar lutando, mas não pelo cinturão.

Enfim, quem merece lutar pelo cinturão agora é o Belfort. O Anderson que espere...

WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Frankie Edgar vs Cub Swanson! Quem concorda?

 é uma boa...prevejo uma surra...

 
Frankie by Estupro

 kkkkkkkkkkkkk quis dizer o contrario...PRA MIM O CUB SWANSON BAGAÇA o FRANK EDGAR ainda mais se for em 5 rounds...
Tu não acha que uma luta de 5 rounds favorece o Edgar?

Nessa luta, eu apostaria no Frankie. O Swanson é mais imprevisível e tem mais potência nos golpes, mas o Frankie tem um boxe melhor e quedaria ele com facilidade.

Vale lembrar que no primeiro round o Siver amarrou ele, e o Swanson só começou a dominar quando acabou o gás do alemão - e gás nunca foi problema pro Edgar.

 swanson tbm tem o cardio muito foda...entao essa vantagem nao existiria....o resto eu respondi no post anterior afro

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:

 sorry ae carabina...confundi ae...acho q o swanson ganha...o kra é sinistro trocando pancada...e o edgar pode até quedar...maso swanson tem jiu de nivel ou pra finalizar ou pra voltar em pé...e tbm nao boto fé nenhuma nesse tal de edgar.
Swanson finalizando Edgar?

É ruim, hein...

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:E quanto a Edgar VS Swanson, sei lá... a idéia da luta até que é boa pra definir o próximo contender, mas além de algo me dizer que o Edgar não enfrenta mais o Aldo pela cinta, o Swanson precisa de mais quantos adversários pra entrar na fila do TS, afinal?

Do Ricardo Lamas pra cá, ele venceu o George Roop, venceu o Ross Pearson que foi nocauteado pela primeira vez e vinha bem pela vitória sobre aquele brasileiro lá, o Assunção, venceu o Charles do Bronx que outrora era top da LW e tava indo bem na FW, venceu o Dustin Poirier que vinha sendo um desafio relativamente bom, e agora venceu o Dennis Siver que sempre foi carne de pescoço na LW e tava começando a ser na FW.

Galera tem hora que exagera na quantidade de desafios que os carinhas têm que enfrentar antes da cinta... Hunt precisou pegar até o Cigano, Gustafsson quase que precisa de 7 vitórias seguidas, Costa Philippou e Francis Carmont tão com 5 e caminhando pra seis, Hendricks precisou de seis até chegar no TS, e vai ser a mesma coisa com o Swanson na FW?????
Ué, se o Swanson vencer o Edgar ele ganha o TS.

Só que o Lamas deve ganhar o TS antes do Swanson, já que o venceu.

Daryan

Daryan

Anderson é favorito numa possível revanche contra Weidman, nas bolsas de apostas americanas (fonte).

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:

 sorry ae carabina...confundi ae...acho q o swanson ganha...o kra é sinistro trocando pancada...e o edgar pode até quedar...maso swanson tem jiu de nivel ou pra finalizar ou pra voltar em pé...e tbm nao boto fé nenhuma nesse tal de edgar.
Swanson finalizando Edgar?

É ruim, hein...

 faixa preta fiao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkk vejam ae...mais um fã do AS kkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gqJIHDXUzRw

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Daryan escreveu:Anderson é favorito numa possível revanche contra Weidman, nas bolsas de apostas americanas (fonte).

Anderson perdendo, Patético campeão da L.A...

O mundo tá acabando! perdido 


Bom, se tiver revanche, essa é minha opinião em resumo:

O que o Weidman tem pro Anderson é aquele primeiro round, o que o Anderson tem pro Weidman é muito, mas muito mais do que ele fez no sábado  passado. E apesar do Weidman ter vencido o R1, achei que o Anderson suportou muito bem as investidas, como de costume.

AS é amplo favorito numa segunda luta, até mais favorito que o Gaylo pra ganhar a Libertadores.

Mas, se ele quiser cagar no pau de novo, problema é dele. Estou pouco me fudendo.

Queria ver AS x JJ, mas vou ficar querendo, pelo visto.

Já me conformei com isso e já me conformei com outras coisas também.

Luto!

AnguSS

AnguSS

lembrando...logo apos a luta, qdo todos os lutadores estavam postando a indignação contra o As, JJ postou apenas um " droga"...
 o JJ tava loco pra ser  "o cara q derrotou  AS "....perdeu a chance.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos