Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 18]

mitoso

mitoso

Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 6 Submaia_display_image

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSpgFx9VV2iwbvTLY8oCkHfjieTrSI4hyAJagqJdzOMJPe3xouJ

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSA_3l7O88kd87t6oEoPGqca6e9hsWH9OK58C3memvZ8DprC6_c


UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 6 2vmj950

EU SABIAAAAAAA HUASHSUAHASUHASUHSUA

Mas então, cade o wrestling superando o jiu jitsu que eu não to vendo ai nesse gif?

O único jeito de um wrestler ganhar de um Jiu Jiteiro TOP é usando outra arte marcial.

JIU > WRESTLING

SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:
Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 6 Submaia_display_image

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSpgFx9VV2iwbvTLY8oCkHfjieTrSI4hyAJagqJdzOMJPe3xouJ

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSA_3l7O88kd87t6oEoPGqca6e9hsWH9OK58C3memvZ8DprC6_c


UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 6 2vmj950

EU SABIAAAAAAA HUASHSUAHASUHASUHSUA

Mas então, cade o wrestling superando o jiu jitsu que eu não to vendo ai nesse gif?

O único jeito de um wrestler ganhar de um Jiu Jiteiro TOP é usando outra arte marcial.

JIU > WRESTLING

SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ

Estamos falando de MMA, certo?????

É claro que um lutador de jiu-jitsu tem mais recursos no chão que um lutador de wrestling.O que não significa que o jiu-jitsu é superior ao Wrestling! Senão, o Muay-Thai seria superior ao Boxe, etc...

Justamente por esse negócio chato (MUITO CHATO) de se achar superior que vocês jiu-jiteiros não enxergam que no MMA, ninguém é obrigado a ir pro chão, nem ficar em pé com ninguém!! Se um lutador de jiu-jitsu é tão espetacular, por que não derruba o wrestler? Simples: NÃO CONSEGUE!! Pouquíssimos os casos em que consegue...

Tenho vários exemplos de wrestlers que venceram jiu-jiteiros com facilidade! Agora, se tu acha que um wrestler tem que ir pro chão pra provar ser melhor que um jiu-jiteiro...

Cormier contra Pezão e Mir; Jones contra Belfort; Velasquez contra Minotauro; Muñoz contra Maia; GSP contra Diaz, Sheields e B.J...

Alguns não foram pro chão, outros foram...

Não exite mais ninguém "cru" no MMA.Se existe, não consegue muita coisa...Hoje, todos os wrestlers treinam JJ e todos os jiu-jiteiros treinam wrestling.E o que tá acontecendo? Cada vez menos finalizações de quem tá por baixo; lutas mais amarradas muito por causa de quem tá por cima, é verdade.Mas o que quem tá por baixo faz pra finalizar a luta? Não muita coisa.E se tenta, não consegue.E se não consegue finalizar, não consegue levantar e não consegue ficar em pé.Simples assim!

Smasher

Smasher

MMA é MMA, e não existe uma arte que sobressaia às outras nesse esporte.

Quando se confrontavam apenas as artes marciais, no antigo Vale-Tudo, o Jiu-Jitsu ganhava de todas! Não sei nem porque essa discussão que já foi tremendamente comprovada.

Metal

Metal

PRECISO LEMBRAR CADA UM AQUI O QUE ACONTECEU NA ÚLTIMA DISCUSSÃO SOBRE A SUPERIORIDADE OU NÃO DO BJJ QUANDO A GENTE AINDA PARTICIPAVA DO TATAME? NÃO, NÉ?


TÍTULO DO TÓPICO É UFC 162, BORA FALAR DO EVENTO E DEIXAR ESSE ASSUNTO DE LADO?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:PRECISO LEMBRAR CADA UM AQUI O QUE ACONTECEU NA ÚLTIMA DISCUSSÃO SOBRE A SUPERIORIDADE OU NÃO DO BJJ QUANDO A GENTE AINDA PARTICIPAVA DO TATAME? NÃO, NÉ?


TÍTULO DO TÓPICO É UFC 162, BORA FALAR DO EVENTO E DEIXAR ESSE ASSUNTO DE LADO?
UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 6 Tumblr_mevwoaP8QD1ry1rm7o1_1280

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

William, duas dúvidas:

1. quem são esses dois, que não tô com memória boa hoje?
2. o que eles tem a ver com o que eu comentei?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:William, duas dúvidas:

1. quem são esses dois, que não tô com memória boa hoje?
2. o que eles tem a ver com o que eu comentei?
putz...nao sabe quem é os 2 kkkkkkkkkkk

1-roger gracie e kevin randleman,quer q eu fale quem ta finalizando tbm??? kkkkkk

2-nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:William, duas dúvidas:

1. quem são esses dois, que não tô com memória boa hoje?
2. o que eles tem a ver com o que eu comentei?

Essa imagem normalmente é usada com os dizeres BOA NOITE, pq o Gracie botou o cara pra dormir. Se eu fosse arriscar um palpite, Willian disse que vc encerrou a discussão, finalizando a galera! Very Happy

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:William, duas dúvidas:

1. quem são esses dois, que não tô com memória boa hoje?
2. o que eles tem a ver com o que eu comentei?

Essa imagem normalmente é usada com os dizeres BOA NOITE, pq o Gracie botou o cara pra dormir. Se eu fosse arriscar um palpite, Willian disse que vc encerrou a discussão, finalizando a galera! Very Happy
sim...mas foi pra bagunçar tbm...um jiu-jiteiro finalizando um wrestler kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

No geral o BJJ é muito mais foda que wrestling, luta olímpica ou greco-romana. Uma arte marcial bem mais complexa e completa, além de ser mais plástica e usar mais a inteligência do que a força. Contudo, no MMA de hoje, o wrestling tem se sobressaído, talvez em função das regras, talvez em função dos atletas americanos, que estão pensando melhor o jogo. Vamos ver se o Demian consegue levantar a bandeira do BJJ contra mais um wrestler nato. Estarei torcendo.


ps. Frank, aqui não é o TATAME. Todo mundo aqui é amigo e já se acostumou com as idéias de cada um. Deixa o pau quebrar, no bom sentido.


khosatrall

khosatrall

carabina escreveu:No geral o BJJ é muito mais foda que wrestling, luta olímpica ou greco-romana. Uma arte marcial bem mais complexa e completa, além de ser mais plástica e usar mais a inteligência do que a força. Contudo, no MMA de hoje, o wrestling tem se sobressaído, talvez em função das regras, talvez em função dos atletas americanos, que estão pensando melhor o jogo. Vamos ver se o Demian consegue levantar a bandeira do BJJ contra mais um wrestler nato. Estarei torcendo.


ps. Frank, aqui não é o TATAME. Todo mundo aqui é amigo e já se acostumou com as idéias de cada um. Deixa o pau quebrar, no bom sentido.


Demian está na categoria certa,brother.

Acredito que será top 5 em pouco tempo. Tirando o NBK, o GSP e o Espartano, não vejo muitos que possam "impor" seu jogo de Wrestling no Maia sem apostar seus braços ou pescoço.
Na categoria do Anderson era absurda a diferença de força que havia no confronto direto com alguns Wrestlers. O Demian é um cirurgião, não um acougueiro.

E o Frank lembrou mesmo aquelas "tias" do colégio agora.
Relaxa, puxafrangos.

Jeremias

Jeremias

khosatrall escreveu:
carabina escreveu:No geral o BJJ é muito mais foda que wrestling, luta olímpica ou greco-romana. Uma arte marcial bem mais complexa e completa, além de ser mais plástica e usar mais a inteligência do que a força. Contudo, no MMA de hoje, o wrestling tem se sobressaído, talvez em função das regras, talvez em função dos atletas americanos, que estão pensando melhor o jogo. Vamos ver se o Demian consegue levantar a bandeira do BJJ contra mais um wrestler nato. Estarei torcendo.


ps. Frank, aqui não é o TATAME. Todo mundo aqui é amigo e já se acostumou com as idéias de cada um. Deixa o pau quebrar, no bom sentido.


Demian está na categoria certa,brother.

Acredito que será top 5 em pouco tempo. Tirando o NBK, o GSP e o Espartano, não vejo muitos que possam "impor" seu jogo de Wrestling no Maia sem apostar seus braços ou pescoço.
Na categoria do Anderson era absurda a diferença de força que havia no confronto direto com alguns Wrestlers. O Demian é um cirurgião, não um acougueiro.

E o Frank lembrou mesmo aquelas "tias" do colégio agora.
Relaxa, puxafrangos.

Condit usando Wrestling? Que Wrestling?

Mas, sabe qual o problema pro Demian? Nenhum desses lutadores vai querer derrubá-lo.Vão usar o Wrestling pra manter a luta em pé, onde o Demian não sabe nada...

Se Demian fosse um mediano na trocação, eu, mesmo sendo hater, concordaria em dizer que ele pode "causar" na categoria.Ele tem um chão que não precisa comentar, e nessas três lutas mostrou uma grande qualidade nas quedas.Porém, em pé ele não sabe absolutamente nada.A hora que ele não conseguir derrubar, vai ser trucidado.E Koscheck tem condições de fazer isso...

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
khosatrall escreveu:
carabina escreveu:No geral o BJJ é muito mais foda que wrestling, luta olímpica ou greco-romana. Uma arte marcial bem mais complexa e completa, além de ser mais plástica e usar mais a inteligência do que a força. Contudo, no MMA de hoje, o wrestling tem se sobressaído, talvez em função das regras, talvez em função dos atletas americanos, que estão pensando melhor o jogo. Vamos ver se o Demian consegue levantar a bandeira do BJJ contra mais um wrestler nato. Estarei torcendo.


ps. Frank, aqui não é o TATAME. Todo mundo aqui é amigo e já se acostumou com as idéias de cada um. Deixa o pau quebrar, no bom sentido.


Demian está na categoria certa,brother.

Acredito que será top 5 em pouco tempo. Tirando o NBK, o GSP e o Espartano, não vejo muitos que possam "impor" seu jogo de Wrestling no Maia sem apostar seus braços ou pescoço.
Na categoria do Anderson era absurda a diferença de força que havia no confronto direto com alguns Wrestlers. O Demian é um cirurgião, não um acougueiro.

E o Frank lembrou mesmo aquelas "tias" do colégio agora.
Relaxa, puxafrangos.

Condit usando Wrestling? Que Wrestling?

Mas, sabe qual o problema pro Demian? Nenhum desses lutadores vai querer derrubá-lo.Vão usar o Wrestling pra manter a luta em pé, onde o Demian não sabe nada...

Se Demian fosse um mediano na trocação, eu, mesmo sendo hater, concordaria em dizer que ele pode "causar" na categoria.Ele tem um chão que não precisa comentar, e nessas três lutas mostrou uma grande qualidade nas quedas.Porém, em pé ele não sabe absolutamente nada.A hora que ele não conseguir derrubar, vai ser trucidado.E Koscheck tem condições de fazer isso...


No caso do Condit, acho que ele quis dizer jiu-jitsu. No chão, o Condit não é do nível do Demian, mas também não seria presa fácil pro brasileiro, não. Condit tem um jiu-jitsu muito chato. Difícil alguém finalizá-lo.

Smasher

Smasher

Não existem mais atletas puristas. Discutir quem é jiu-jiteiro ou wrestler no mma de hoje, é tão útil quanto discutir a sexualidade do Ricardo Marcello.

Todos treinam tudo.

NetoOliveira

NetoOliveira

Anderson destrói o Weidman, Lamas vence o Korean e será o próximo contender, Boetsch nocauteia o Muñoz e Edgar vence Charles nos pontos!

carabina

carabina

Smasher escreveu:Não existem mais atletas puristas. Discutir quem é jiu-jiteiro ou wrestler no mma de hoje, é tão útil quanto discutir a sexualidade do Ricardo Marcello.

Todos treinam tudo.

O problema do Demian é que ele é meio purista, mesmo tendo treinado boxe em Cuba.

mitoso

mitoso

NetoOliveira escreveu:Anderson destrói o Weidman, Lamas vence o Korean e será o próximo contender, Boetsch nocauteia o Muñoz e Edgar vence Charles nos pontos!


tudo errado :/

menos o palpite do edgar

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:Anderson destrói o Weidman, Lamas vence o Korean e será o próximo contender, Boetsch nocauteia o Muñoz e Edgar vence Charles nos pontos!


tudo errado :/

menos o palpite do edgar

Veremos!!!

Hélio..

Hélio..

De novo essa história, o dia que acharem uma chave ou uma posição que exista no BJJ e não exista nas outras artes marciais de Ne-waza vocês podem dizer que ele é superior, antes disso não, BJJ é tão pouca merda como qualquer outra arte marcial.

O maior vencedor do ADCC é um wrestler, Mark Kerr, que finalizou um pessoalzinho, ao contrário do Arona, grande mestre do JJ que finalizou quantos mesmo? Os maiores grapplers do MMA ou são wrestlers, ou tem no mínimo um bom conhecimento de wrestler, tratar o wrestler como uma arte marcial de 2ª categoria chega a ser absurdo. E ainda estão com essa história de wrestler é favorecido pelas regras? A para vai.

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:Anderson destrói o Weidman, Lamas vence o Korean e será o próximo contender, Boetsch nocauteia o Muñoz e Edgar vence Charles nos pontos!


tudo errado :/

menos o palpite do edgar
Tudo serto menos o palpite do Boetsch.

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:De novo essa história, o dia que acharem uma chave ou uma posição que exista no BJJ e não exista nas outras artes marciais de Ne-waza vocês podem dizer que ele é superior, antes disso não, BJJ é tão pouca merda como qualquer outra arte marcial.

O maior vencedor do ADCC é um wrestler, Mark Kerr, que finalizou um pessoalzinho, ao contrário do Arona, grande mestre do JJ que finalizou quantos mesmo? Os maiores grapplers do MMA ou são wrestlers, ou tem no mínimo um bom conhecimento de wrestler, tratar o wrestler como uma arte marcial de 2ª categoria chega a ser absurdo. E ainda estão com essa história de wrestler é favorecido pelas regras? A para vai.

Mas, Hélio, você prega a igualdade entre as artes marciais e argumenta que não existe um conjunto de técnicas superior ao outro. Correto?

Só que pelo seu argumento, você deixa claro considerar o wrestler superior ao BJJ. Ou muito me engano?

Pelo menos foi o que eu entendi do seu post.


Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:
Hélio.. escreveu:De novo essa história, o dia que acharem uma chave ou uma posição que exista no BJJ e não exista nas outras artes marciais de Ne-waza vocês podem dizer que ele é superior, antes disso não, BJJ é tão pouca merda como qualquer outra arte marcial.

O maior vencedor do ADCC é um wrestler, Mark Kerr, que finalizou um pessoalzinho, ao contrário do Arona, grande mestre do JJ que finalizou quantos mesmo? Os maiores grapplers do MMA ou são wrestlers, ou tem no mínimo um bom conhecimento de wrestler, tratar o wrestler como uma arte marcial de 2ª categoria chega a ser absurdo. E ainda estão com essa história de wrestler é favorecido pelas regras? A para vai.

Mas, Hélio, você prega a igualdade entre as artes marciais e argumenta que não existe um conjunto de técnicas superior ao outro. Correto?

Só que pelo seu argumento, você deixa claro considerar o wrestler superior ao BJJ. Ou muito me engano?

Pelo menos foi o que eu entendi do seu post.



Nada, só fiz um contra ponto ao que disseram do wrestling, o que fiz, foi tentar mostrar que ao contrário do que dizem, o wrestling além de não ser inferior como luta de chão, também é eficiente e necessário para um cara que quer impor seu jogo. Como sempre disse, não existe arte marcial melhor ou pior, o que existe é lutador melhor e pior.

Smasher

Smasher

Mark Kerr treina BJJ, só pra fechar o assunto.

NetoOliveira

NetoOliveira

Aqui tirei as dúvidas dos MAIORES VENCEDORES DO ADCC!!!

https://mma-warriors.forumeiros.com/t230-campeoes-adcc

khosatrall

khosatrall

carabina escreveu:

No caso do Condit, acho que ele quis dizer jiu-jitsu. No chão, o Condit não é do nível do Demian, mas também não seria presa fácil pro brasileiro, não. Condit tem um jiu-jitsu muito chato. Difícil alguém finalizá-lo.

O NBK tem uma das guardas mais sinistras que já vi no MMA!
Maia poderia achar alguma coisa contra ele? Até poderia, mas em uma possível luta entre os dois, pelo conjunto, iria de Condit facinho!

Obrigado por se dar ao trabalho de esclarecer , Carabina.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos