Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 18]

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira

NetoOliveira

Alguém leu a notícia que o Anderson machucou a costela e talvez a luta seria cancelada?

Se for, tem que fazer Belfort vs Weidman pelo interino, Anderson ficaria muito tempo sem lutar na categoria.

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Rapaiz, se for verdade, é melhor ele acusar logo a lesão. Lutar contra um wrestler com costela fraturada e game over...

Melhor isso do que passar sufoco contra um novinho, ainda mais que esse novinho vai vir com sangue nos olhos... Com 1 queda eque ele levar com o Weidman por cima por um tempo, vai ficar difícil...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Rapaiz, se for verdade, é melhor ele acusar logo a lesão. Lutar contra um wrestler com costela fraturada e game over...

Melhor isso do que passar sufoco contra um novinho, ainda mais que esse novinho vai vir com sangue nos olhos... Com 1 queda eque ele levar com o Weidman por cima por um tempo, vai ficar difícil...

Sétimo, é claro que ele não lesionou porra nenhuma!

Quando a gente trinca (nem fratura) a costela, mal consegue andar! De tanta dor...

Metal

Metal

Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Rapaiz, se for verdade, é melhor ele acusar logo a lesão. Lutar contra um wrestler com costela fraturada e game over...

Melhor isso do que passar sufoco contra um novinho, ainda mais que esse novinho vai vir com sangue nos olhos... Com 1 queda eque ele levar com o Weidman por cima por um tempo, vai ficar difícil...

Sétimo, é claro que ele não lesionou porra nenhuma!

Quando a gente trinca (nem fratura) a costela, mal consegue andar! De tanta dor...
Sei disso por experiência própria, mas o Smile discorda veementemente.

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Pois é...

Estão colocando um hyper muito grande nesse garoto. Ou isso tudo é jogada de marketing pra alavancar o evento, que não é lá essas coisas, e me com um cara relativamente desconhecido pra pegar o Anderson então...

Ou então talvez esse garoto seja realmente talentoso. Talvez a distância e a falta de informação deixem a gente a ver navios quanto ao que ele realmente pode representar contra o Anderson, mas muita gente fala das qualidades dele, e são qualidades que vão contra exatamente aquilo que o Anderson não é muito bom... Quedas, defesa de quedas e wrestling.

Sonnen tem mãos de alfafa, mas ainda assim ele levou destruiu o Anderson no primeiro encontro (super dopado, diga-se de passagem), e no primeiro round da revanche. É claro também que o Anderson evoluiu na sua defesa de quedas, mas aquilo que o Minotauro falou recentemente sobre o que mais é importante no Anderson faz diferença: a capacidade de manter a calma, o foco, em todas as situações da luta. Pra artes marciais, isso diferencial um lutador de um mestre. Mantendo a calma, o foco, você consegue usar ao máximo suas capacidades físicas durante a luta (que já estão aumentadas pela adrenalina injetada no sangue naquele momento), então, é uma vantagem em relação aos outros. Mas será que isso é suficiente???

Especulações apenas...

Smasher

Smasher

Podem até colocar um hype nele, mas o que eu quero ver é ele botando o Lafond fora da cinta! Risos.

carabina

carabina

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Pois é...

Estão colocando um hyper muito grande nesse garoto. Ou isso tudo é jogada de marketing pra alavancar o evento, que não é lá essas coisas, e me com um cara relativamente desconhecido pra pegar o Anderson então...

Ou então talvez esse garoto seja realmente talentoso. Talvez a distância e a falta de informação deixem a gente a ver navios quanto ao que ele realmente pode representar contra o Anderson, mas muita gente fala das qualidades dele, e são qualidades que vão contra exatamente aquilo que o Anderson não é muito bom... Quedas, defesa de quedas e wrestling.

Sonnen tem mãos de alfafa, mas ainda assim ele levou destruiu o Anderson no primeiro encontro (super dopado, diga-se de passagem), e no primeiro round da revanche. É claro também que o Anderson evoluiu na sua defesa de quedas, mas aquilo que o Minotauro falou recentemente sobre o que mais é importante no Anderson faz diferença: a capacidade de manter a calma, o foco, em todas as situações da luta. Pra artes marciais, isso diferencial um lutador de um mestre. Mantendo a calma, o foco, você consegue usar ao máximo suas capacidades físicas durante a luta (que já estão aumentadas pela adrenalina injetada no sangue naquele momento), então, é uma vantagem em relação aos outros. Mas será que isso é suficiente???

Especulações apenas...
Sétimo, você viu o KO do Weidman pra cima do Munoz?

Olha, esse rapaz é talentoso, sim.

Óbvio que ele não tem uma trocação do nível do AS, mas sendo um wrestler tão referenciado e com um BJJ que tem  o aval do Roger... Sei não, hein 

De repente esse cara complica.

NetoOliveira

NetoOliveira

NetoOliveira

NetoOliveira

NetoOliveira

NetoOliveira

Metal

Metal

Ainda acho que, se o Weidman realmente tiver queixo e fizer um jogo ao estilo Sonnen mas realmente visando finalização igual o Michael Chandler faz no Bellator, ele vence.

Agora se ele se afobar e quiser trocar porrada igual praticamente todo mundo fez, caixão e vela preta.

Smasher

Smasher

Nunca se sabe, né Frank? Se entra um pombo sem asa igual o Sonnen deu, Spider cairia apagado.

A sorte do Spider é que se tratava de uma moça batendo.

NetoOliveira

NetoOliveira



Anderson afia Jiu-Jitsu com Werdum!

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher

Smasher

Frank, e se ele der uma de Fedor Emelianenko e enfrentar o adversário naquilo que o adversário se julga superior? Não seria uma boa?

Metal

Metal

Smasher escreveu:Frank, e se ele der uma de Fedor Emelianenko e enfrentar o adversário naquilo que o adversário se julga superior? Não seria uma boa?
Vovô, alguns dos adversários do Fedor, mesmo com queixo duvidoso, acabaram a luta de pé.

O russo batia forte, mas nunca me pareceu ter a mesma precisão que o noiva tem na hora de bater - de conseguir fazer o lutador cair sentado com um simples jab.

Noiva bate forte? Bate, e muito. Mas o que sempre o fez se sobressair na hora da trocação franca foi essa precisão de bater seco.


Mas à bem da verdade, vou me contentar até se o Weidman ganhar garfado na split decision...rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Frank, e se ele der uma de Fedor Emelianenko e enfrentar o adversário naquilo que o adversário se julga superior? Não seria uma boa?
Vovô, alguns dos adversários do Fedor, mesmo com queixo duvidoso, acabaram a luta de pé.

O russo batia forte, mas nunca me pareceu ter a mesma precisão que o noiva tem na hora de bater - de conseguir fazer o lutador cair sentado com um simples jab.

Noiva bate forte? Bate, e muito. Mas o que sempre o fez se sobressair na hora da trocação franca foi essa precisão de bater seco.


Mas à bem da verdade, vou me contentar até se o Weidman ganhar garfado na split decision...rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Mas cá entre nós, Noiva não pegou um páreo duro na trocação, exceto Belfort e Hendo, que não chegam a ser páreo duuuuuuuuuuuro assim.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Frank, e se ele der uma de Fedor Emelianenko e enfrentar o adversário naquilo que o adversário se julga superior? Não seria uma boa?
Vovô, alguns dos adversários do Fedor, mesmo com queixo duvidoso, acabaram a luta de pé.

O russo batia forte, mas nunca me pareceu ter a mesma precisão que o noiva tem na hora de bater - de conseguir fazer o lutador cair sentado com um simples jab.

Noiva bate forte? Bate, e muito. Mas o que sempre o fez se sobressair na hora da trocação franca foi essa precisão de bater seco.


Mas à bem da verdade, vou me contentar até se o Weidman ganhar garfado na split decision...rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Mas cá entre nós, Noiva não pegou um páreo duro na trocação, exceto Belfort e Hendo, que não chegam a ser páreo duuuuuuuuuuuro assim.


 Pois eu digo que se vier trocando, pode preparar o velório!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Frank, e se ele der uma de Fedor Emelianenko e enfrentar o adversário naquilo que o adversário se julga superior? Não seria uma boa?
Vovô, alguns dos adversários do Fedor, mesmo com queixo duvidoso, acabaram a luta de pé.

O russo batia forte, mas nunca me pareceu ter a mesma precisão que o noiva tem na hora de bater - de conseguir fazer o lutador cair sentado com um simples jab.

Noiva bate forte? Bate, e muito. Mas o que sempre o fez se sobressair na hora da trocação franca foi essa precisão de bater seco.


Mas à bem da verdade, vou me contentar até se o Weidman ganhar garfado na split decision...rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Mas cá entre nós, Noiva não pegou um páreo duro na trocação, exceto Belfort e Hendo, que não chegam a ser páreo duuuuuuuuuuuro assim.


 Pois eu digo que se vier trocando, pode preparar o velório!!!

 pq um all-american iria trocar contra um striker?...ou o AS nocauteia ou vai ser amarrado os 5 rounds...e se o weidman tiver calma e nao cansar...eu to achando q vai acontecer a 2 coisa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Frank, e se ele der uma de Fedor Emelianenko e enfrentar o adversário naquilo que o adversário se julga superior? Não seria uma boa?
Vovô, alguns dos adversários do Fedor, mesmo com queixo duvidoso, acabaram a luta de pé.

O russo batia forte, mas nunca me pareceu ter a mesma precisão que o noiva tem na hora de bater - de conseguir fazer o lutador cair sentado com um simples jab.

Noiva bate forte? Bate, e muito. Mas o que sempre o fez se sobressair na hora da trocação franca foi essa precisão de bater seco.


Mas à bem da verdade, vou me contentar até se o Weidman ganhar garfado na split decision...rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Mas cá entre nós, Noiva não pegou um páreo duro na trocação, exceto Belfort e Hendo, que não chegam a ser páreo duuuuuuuuuuuro assim.


 Pois eu digo que se vier trocando, pode preparar o velório!!!

É... eu também acho que de pé não será o melhor caminho pro americano.

É claro que ele pode conseguir o nocaute. Aparentemente, ele bate forte o suficiente pra isso, mas a trocação do Anderson é bem mais fina, mais técnica. Provavelmente ele consegue segurar segurar investidas do americano, esquivando e contra-atacando, e todos sabemos que o Anderson tem um grande poder de nocaute, então, qualquer contra-ataque pode ser mortal, mas o Anderson realmente tem que ficar ligando com o golpe forte do Weidman. Se entrar em cheio, ele pode cair...

Agora talvez o ponto principal dessa luta vai ser o clinch. Weidman vai vir com muita sede no single lag e double lag. Anderson vai ter que esgrimar muito bem suas mãos por baixo da guarda do americano pra tentar segurar as quedas. Sabe-se lá como é esse BJJ dele... Se é mais propaganda ou se realmente ele é tão perigoso assim... Cair com ele por cima será muito complicado. Ele bate forte e pode estragar o Anderson, mas o brasileiro pode conseguir uma finalização se o americano vir com sede d+ ao pote... Ainda no clinch, se o brasileiro conseguir esgrimar bem as investidas, pode usar suas joelhadas de forma muito eficiente.

A vantagem é do Anderson, em praticamente todas as situações, mas o ponto positivo do Weidman é que, como ele não é muito conhecido, pode surpreender com o seu jogo, pode ser uma caixinha de surpresas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos