Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 18]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom krabina,eu discordo de vc e de todos q tao falando q foi armada ou o AS facilitou,o AS fez isso contra demian,bonnar(nem tanto,mas fez) mas nenhum dos 2 conseguiu uma boa sequencia ou teve confiança pra tentar algo a mais...

vc pode perceber q na hora q o AS finge de tonto ele acha q o weidman nao vai vir pra cima e na hora q vem da pra perceber até q ele se assusta antes de cair nocauteado...

PRA MIM É O SEGUINTE.

QUIS ZUAR O KRA E SE FODEO!

 PS.alias,achei mais estranho o weidman parar de quedar do q qualquer outra coisa, tava até xingando ele ja aqui kkkkkkkkkkkk QUEDAAAAAAA FELA DA PUTA!!!

https://mma-warriors.forumeiros.com

khosatrall

khosatrall

carabina escreveu:Por que o AS fez o que fez?

Tava revendo a luta (luta?) e continuo sem entender. O AS botou a cara pra apanhar.

Por quê?

  
O irmão da minha noiva tem 11 anos. Eu praticamente transformei esse moleque num viciado por MMA e  hoje senti o peso da responsabilidade quando ele veio me perguntar com a voz embargada porque o “Spider” fez aquilo..

Quis responder que às vezes alguém passa tanto tempo no topo que esquece o que passou para chegar lá. E, por isso, joga  roleta russa com a própria carreira  e  põe no lixo tudo o que conquistou. E que Perder tudo talvez seja o único jeito dessas pessoas perceberem o que tinham.
 
Mas me resignei e disse que  nas artes marciais quem brinca demais , não importa o talento, se,pre vai estar sujeito  a levar  a pior quando encontrar alguém  que , apesar de
menos talentoso, é  mais disciplinado e sério.  A mesma coisa que  todos os sensei do mundo  lembrarão amanhã para seus alunos .

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:bom krabina,eu discordo de vc e de todos q tao falando q foi armada ou o AS facilitou,o AS fez isso contra demian,bonnar(nem tanto,mas fez) mas nenhum dos 2 conseguiu uma boa sequencia ou teve confiança pra tentar algo a mais...

vc pode perceber q na hora q o AS finge de tonto ele acha q o weidman nao vai vir pra cima e na hora q vem da pra perceber até q ele se assusta antes de cair nocauteado...

PRA MIM É O SEGUINTE.

QUIS ZUAR O KRA E SE FODEO!

 PS.alias,achei mais estranho o weidman parar de quedar do q qualquer outra coisa, tava até xingando ele ja aqui kkkkkkkkkkkk QUEDAAAAAAA FELA DA PUTA!!!

Eu não acho que foi armado, mas o estado de choque ( foi mais ou menos como eu fiquei) me faz não excluir nenhuma possibilidade.

O que tem passado pela minha cabeça é que o AS se cansou de tudo. Além da obrigação de ganhar ele tinha que dar espetáculo sempre, fazer diferente, e não simplesmente lutar e vencer como o restante dos mortais.

Pode ser que ele tenha se perdido um pouco nisso. Ficou megalomaníaco demais.

Mas é assustador ver um homem jogar uma carreira, uma vida e uma história, por terra, no lixo, de graça.

Ou AS é um gênio, ou então ele é completo idiota. E se ele é idiota, todos que perderam pra ele, incluindo aí caras do nível do Hendo e Belfort, também são idiotas.

Só sei que ontem eu não vi uma luta. O AS, pelo menos, não lutou. O motivo pra ele não lutar?

NÃO SEI, e talvez nunca vá saber.






carabina

carabina

khosatrall escreveu:
carabina escreveu:Por que o AS fez o que fez?

Tava revendo a luta (luta?) e continuo sem entender. O AS botou a cara pra apanhar.

Por quê?

  
O irmão da minha noiva tem 11 anos. Eu praticamente transformei esse moleque num viciado por MMA e  hoje senti o peso da responsabilidade quando ele veio me perguntar com a voz embargada porque o “Spider” fez aquilo..

Quis responder que às vezes alguém passa tanto tempo no topo que esquece o que passou para chegar lá. E, por isso, joga  roleta russa com a própria carreira  e  põe no lixo tudo o que conquistou. E que Perder tudo talvez seja o único jeito dessas pessoas perceberem o que tinham.
 
Mas me resignei e disse que  nas artes marciais quem brinca demais , não importa o talento, se,pre vai estar sujeito  a levar  a pior quando encontrar alguém  que , apesar de
menos talentoso, é  mais disciplinado e sério.  A mesma coisa que  todos os sensei do mundo  lembrarão amanhã para seus alunos
.

Cara, o itálico é mais ou menos o que eu penso, ou pelo menos conjecturo.

O negrito é simplista demais, pra mim. Não entra na minha cabeça. Mas, talvez, fosse a explicação que melhor satisfizesse a indagação do seu jovem cunhado.

khosatrall

khosatrall


Dana diz que Spider quer revanche: 'Não há nada que ele queira mais'




Presidente do UFC afirma que dizer que foi armado é idiotice e que derrota de Anderson custou muito dinheiro para ele, St-Pierre e Jon Jones




Após a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162, neste sábado, que encerrou uma sequência de dez defesas de cinturão sem derrota do brasileiro, o Spider declarou que não pretende ter uma revanche contra o americano e até cogitou se aposentar, mas, de acordo com o presidente do UFC, Dana White, não há nada que ele queira mais. 


O chefão do Ultimate ainda explicou que o revés custou muito dinheiro para Anderson, Georges St-Pierre, e Jon Jones, já que as superlutas perderam o sentido.


- Essa luta custou a GSP, Jon Jones e Anderson Silva muito dinheiro, porque Anderson Silva era a conexão entre as duas superlutas. Anderson Silva já perdeu antes, mas não sabe mais o que é perder. Ele vai ter que lidar com isso por alguns dias, mas eu garanto que não há nada que ele queira mais que uma revanche contra Chris Weidman - disse Dana, na coletiva de imprensa do UFC 162.
Um jornalista perguntou para Dana White sobre as acusações de que o resultado poderia ter sido armado, sendo rapidamente refutado pelo presidente do UFC.


- Dizer que o resultado foi armado é a coisa mais idiota que eu já ouvi na minha vida. Muita gente dizia que Weidman venceria por causa do seu wrestling. Anderson fez um ótimo trabalho ao defender as tentativas de quedas - afirmou.


Dana ainda negou que Anderson Silva tenha sido desrespeitoso contra Chris Weidman. Na opinião do dirigente, foi uma boa luta e as danças, risos e outras brincadeiras do Spider no octógono não foram falta de respeito com o americano.


- Anderson Silva é tão talentoso que sabe o tipo de castigo que consegue suportar. Se tivesse vencido hoje, estaríamos dizendo que ele era o maior de todos os tempos, que ele vencia mesmo fazendo tudo o que fez. Não senti como na luta dele contra Demian Maia. Aquele dia eu queria me matar, a luta foi horrível. Hoje, não. A luta foi muito boa, os dois lutaram e tentaram vencer, e Anderson foi nocauteado espetacularmente. Ele foi desrespeitoso? Não sei. É uma luta, os caras se acertam na cara, arrancam suas cabeças fora e tem que se respeitar. Eu estou suado, meu paletó está ensopado, quase desmaiei duas vezes... foi um momento memorável. Eu gostaria de fazer a revanche sábado que vem (risos) - concluiu.


Sobre Vitor Belfort, que de imediato iniciou campanha para enfrentar Weidman, Dana afirmou que sua cabeça está totalmente na revanche entre o americano e Anderson:
- Nem estou pensando em Vitor Belfort agora. Recebi 172 mensagens de Vitor hoje. E ele é um homem de Deus, mas ele certamente me xingou em várias delas. Eu respondi a todas elas com "Revanche".




http://glo.bo/1aOoNy2

Smasher

Smasher

Vou explicar pra ficar bem fácil entender:

ANDERSON JÁ TINHA FEITO ISSO ANTES, SÓ QUE AGORA A MÃO NÃO ERA DE ALFACE.

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 10 124_anderson_silva_vs_stephan_bonnar_gallery_post.0_standard_352.0.0_standard_352.0

Brincou e se fodeu. Tão simples...

PS: EU AVISEI. Páginas atrás.

GiøøØ

GiøøØ

CHUPA ANDERSON

Smasher

Smasher

Aos fãs: não chorem. Anderson deu tudo de si mas foi superado. Acharam que ia vir sempre Griffin, Bonnar, Franklin, Friklund e Thales Leites pra aliviar? Não. Não é sempre que vem moleza.


O caminhão de mangas estava tão cheio, que tombou.


UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 10 Caminhao500

khosatrall

khosatrall

Anderson pode falar o que quiser, e quem torce contra pode sambar na cova e quem torce a favor pode ter esperança. Mas ele vai fazer a revanche contra Weidman aqui no Brasil. 

E Weidman perderá o cinturao com facilidade. 

Script de Rocky Balboa... hshusausua

Smasher

Smasher

Se lutar contra o Weidman de novo, é terra de novo.

E olha que Weidman era um mero desconhecido antes dessa luta.

Metal

Metal

Oi, meus queridos amigos!

Vou trocar minha assinatura antes de escrever qualquer coisa. E volto daqui a pouco.

Ia ilustrar meu estado de espírito dede a madrugada de ontem com alguma imagem mas o google resolveu dar pau logo agora...

Já voltuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Smasher

Smasher

ESSE FRANK!!!

ONTI SÓ DEU NÓIS, NÉ FRANK?

Cartel de Anderson:

33 vitórias - 5 derrotas;

Cartel de Fedor:

34
vitórias - 4 derrotas.

QUEN, QUEN, QUÉEEEENNNNNNNNNN!



Última edição por Smasher em Dom 7 Jul - 16:41:28, editado 1 vez(es)

khosatrall

khosatrall

SE lutar. Estou esperando essa luta até agora... 


Weidman me parece um lutador bom... mas se não tivesse ligado o "foda-se" ontem e acertado aquele soco magico teria sido subjugado como todos  os outros e os foruns estariam cheio de haters dizendo que  o cara é um frango,fraude,  mimimi
Mas tô ligado que é um momento unico, tao esperado pelos haters   e deve ser apreciado...

Smasher

Smasher

Bem, na luta que eu vi, o Weidman estava vencendo...

Mas pode ser que tenham visto outra luta, né?

No mais:

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 10 Caminhao500

Smasher

Smasher

O soco não foi um golpe de sorte. Weidman estava bem melhor na luta que eu assisti.. rs


Mas deve ter passado outra luta em outros lugares...

Smasher

Smasher


SENTE O PASSINHO DO MICHAEL JACKSON.

SÓ NO MOONWALK!




 UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 10 Eecac1bb-cb91-4ec3-b9e9-66c7f1d24463_anderson-nocauteado

Metal

Metal

Bom, vamos analisar o evento.

Tá na hora de tirarem o Mike Pierce dos cards preliminares, querendo ou não o cara vem de 8 vitórias e duas derrotas por split decision contra Josh Koscheck e Johny Hendricks. Mais do que na hora de ir pra no mínimo a luta antes do co-main event.

Edson Barboza... putz, se tem uma coisa que eu odeio é esse joguinho de Nova União de ficar chutando perna machucada. Acho o TKO mais feio que existe no MMA.

Swanson é um monstro da FW, cada vez mais acredito que ele vai dar trabalho pro Aldo e se pá, pode até acabar campeão. Não sei se nocauteia ou finaliza o Aldo, mas hoje é um dos 3 caras no UFC, junto com Chad Mendes e Ricardo Lamas, que podem tirar a cinta do Zé.

E a luta principal... sei lá, na hora eu comemorei, soltei uma sonora gargalhada em casa que acordou a véia e os gatos (e talvez os vizinhos do andar) mas parando pra pensar com mais calma foi uma das lutas mais bizarras que já vi na minha vida - e olha que já vi nocaute duplo, abraço no meio do combate, selinho na encarada e a luta daqueles dois malucos da WW que ficaram fazendo corridinha e alongamento. Também senti uma espécie de "joguei tudo pra cucuia" da parte do Spider, mas que foi ótimo ver ele provocar e cair de olho revirado, isso foi!

Daqui a pouco posto as lutas a serem feitas.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:O soco não foi um golpe de sorte. Weidman estava bem melhor na luta que eu assisti.. rs


Mas deve ter passado outra luta em outros lugares...

 eu tbm vi um vareio de bola(como se diz no futebol) por parte do weidman no AS,podem dizer q brincou e tals,mas em 2 rounds o AS nao fez nada...NAAAAAAAADA e tbm vi o weidman abaixando a guarda pra provocar,pela cara dele ele parecia estar confuso,MASSSSSS vai saber oq se passa na cabeça do kra...no mais WAR WEIDMAN!!! 

PS.unica coisa q achei estranha e qria tua opiniao vovo é o pq do weidman nao qrer quedar mais???quedou tao facil quando tentou mas depois desistiu de quedar...sera pq viu q dava pra ganhar em cima?..diga sua opiniao vovo,e antes de mais nada...a luta q vc viu ae eu vi igualzinha aqui tbm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

khosatrall escreveu:
Dana diz que Spider quer revanche: 'Não há nada que ele queira mais'




Presidente do UFC afirma que dizer que foi armado é idiotice e que derrota de Anderson custou muito dinheiro para ele, St-Pierre e Jon Jones




Após a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162, neste sábado, que encerrou uma sequência de dez defesas de cinturão sem derrota do brasileiro, o Spider declarou que não pretende ter uma revanche contra o americano e até cogitou se aposentar, mas, de acordo com o presidente do UFC, Dana White, não há nada que ele queira mais. 


O chefão do Ultimate ainda explicou que o revés custou muito dinheiro para Anderson, Georges St-Pierre, e Jon Jones, já que as superlutas perderam o sentido.


- Essa luta custou a GSP, Jon Jones e Anderson Silva muito dinheiro, porque Anderson Silva era a conexão entre as duas superlutas. Anderson Silva já perdeu antes, mas não sabe mais o que é perder. Ele vai ter que lidar com isso por alguns dias, mas eu garanto que não há nada que ele queira mais que uma revanche contra Chris Weidman - disse Dana, na coletiva de imprensa do UFC 162.
Um jornalista perguntou para Dana White sobre as acusações de que o resultado poderia ter sido armado, sendo rapidamente refutado pelo presidente do UFC.


- Dizer que o resultado foi armado é a coisa mais idiota que eu já ouvi na minha vida. Muita gente dizia que Weidman venceria por causa do seu wrestling. Anderson fez um ótimo trabalho ao defender as tentativas de quedas - afirmou.


Dana ainda negou que Anderson Silva tenha sido desrespeitoso contra Chris Weidman. Na opinião do dirigente, foi uma boa luta e as danças, risos e outras brincadeiras do Spider no octógono não foram falta de respeito com o americano.


- Anderson Silva é tão talentoso que sabe o tipo de castigo que consegue suportar. Se tivesse vencido hoje, estaríamos dizendo que ele era o maior de todos os tempos, que ele vencia mesmo fazendo tudo o que fez. Não senti como na luta dele contra Demian Maia. Aquele dia eu queria me matar, a luta foi horrível. Hoje, não. A luta foi muito boa, os dois lutaram e tentaram vencer, e Anderson foi nocauteado espetacularmente. Ele foi desrespeitoso? Não sei. É uma luta, os caras se acertam na cara, arrancam suas cabeças fora e tem que se respeitar. Eu estou suado, meu paletó está ensopado, quase desmaiei duas vezes... foi um momento memorável. Eu gostaria de fazer a revanche sábado que vem (risos) - concluiu.


Sobre Vitor Belfort, que de imediato iniciou campanha para enfrentar Weidman, Dana afirmou que sua cabeça está totalmente na revanche entre o americano e Anderson:
- Nem estou pensando em Vitor Belfort agora. Recebi 172 mensagens de Vitor hoje. E ele é um homem de Deus, mas ele certamente me xingou em várias delas. Eu respondi a todas elas com "Revanche".




http://glo.bo/1aOoNy2

Uma revanche vai valer muito dinheiro também. Se for no Brasil, então...

É sacanagem com o Vitor, mas não é nenhum absurdo se fizerem essa revanche, mesmo que o Anderson tenha jogado a cinta no lixo. Querendo ou não ele defendeu a cinta muitas vezes, e como eu disse antes, numa revanche vai rolar muito dinheiro. O AS disse que não quer, mas é óbvio que vai acontecer. Tem muito dinheiro envolvido aí - Globo, anunciantes, UFC... Imaginem o frisson que não vai ser nas redes sociais! E eu acho que não tem como o AS perder, não. Só se ele quiser, de novo. Em relação ao Weidman, penso que o AS foi um grande filhadaputa com ele. Deu a cinta pro cara, mas lhe diminuiu o mérito sensivelmente, jogando uma dúvida no ar. Sei lá, acho que isso aí vai render muito, ainda.

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O soco não foi um golpe de sorte. Weidman estava bem melhor na luta que eu assisti.. rs


Mas deve ter passado outra luta em outros lugares...

 eu tbm vi um vareio de bola(como se diz no futebol) por parte do weidman no AS,podem dizer q brincou e tals,mas em 2 rounds o AS nao fez nada...NAAAAAAAADA e tbm vi o weidman abaixando a guarda pra provocar,pela cara dele ele parecia estar confuso,MASSSSSS vai saber oq se passa na cabeça do kra...no mais WAR WEIDMAN!!! 

PS.unica coisa q achei estranha e qria tua opiniao vovo é o pq do weidman nao qrer quedar mais???quedou tao facil quando tentou mas depois desistiu de quedar...sera pq viu q dava pra ganhar em cima?..diga sua opiniao vovo,e antes de mais nada...a luta q vc viu ae eu vi igualzinha aqui tbm...

Willian, quem tá ali dentro sente, escuta que tá levando vantagem.

Provavelmente Weidman se sentiu- e estava- melhor em pé. Weidman superou Anderson NA TROCAÇÃO, e esse foi o maior trunfo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:O soco não foi um golpe de sorte. Weidman estava bem melhor na luta que eu assisti.. rs


Mas deve ter passado outra luta em outros lugares...

 eu tbm vi um vareio de bola(como se diz no futebol) por parte do weidman no AS,podem dizer q brincou e tals,mas em 2 rounds o AS nao fez nada...NAAAAAAAADA e tbm vi o weidman abaixando a guarda pra provocar,pela cara dele ele parecia estar confuso,MASSSSSS vai saber oq se passa na cabeça do kra...no mais WAR WEIDMAN!!! 

PS.unica coisa q achei estranha e qria tua opiniao vovo é o pq do weidman nao qrer quedar mais???quedou tao facil quando tentou mas depois desistiu de quedar...sera pq viu q dava pra ganhar em cima?..diga sua opiniao vovo,e antes de mais nada...a luta q vc viu ae eu vi igualzinha aqui tbm...

Willian, quem tá ali dentro sente, escuta que tá levando vantagem.

Provavelmente Weidman se sentiu- e estava- melhor em pé. Weidman superou Anderson NA TROCAÇÃO, e esse foi o maior trunfo.

ja tava pensando nisso mesmo,ele sentiu q dava pra ganhar em pé,agora tinha esquecido dos coach's dele q deveriam estar orientando ele tbm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank

Demissão
Mitchell: provou que não vai passar de uma escada pra lutadores na WW;
Herman: situação dele ficou feia agora, se bem que foram 4 derrotas para ex-campeões e tops de outrora. Por gostar dele e pela HW estar defasada de lutadores, acho que ele ainda pode fazer o duelo de desesperados com o Del Rosario que deveria ter acontecido.


Card preliminar
Leben: pode fazer a cogitada luta dos desesperados com o Karlos Vemola que tinha sido anunciada, caso o tcheco ainda tenha contrato com o UFC. Senão, pode pegar o perdedor de Magnus Cedenblad e Jared Hamman numa outra luta de desesperados;

Pierce: tá na hora de pegar um top de verdade tipo o vencedor de Carlos Condit e Martin Kampmann ou o vencedor de Mike Pyle e Matt Brown, já pensando até em um lugar na fila pra enfrentar o campeão;
Melancon: perdedor de Nate Marquardt e Hector Lombard;
Barboza: Gray Maynard, vencedor de Diego Sanchez e Gilbert Melendez ou perdedor de Ben Henderson e TJ Grant;
Gonzaga: como duvido que vá ser constante daqui pra frente, pode pegar o perdedor de Frank Mir e Josh Barnett;
Parke: vencedor de Melvin Guillard e Mac Danzig;
Craig: Alan Belcher.


Card principal
Siver: deu um passo gigante pra trás na fila do TS. Pode pegar o Hacran Dias;
Boetsch: esperava mais do cara que tava sendo cogitado ao TS, mas enfim... pode pegar o Rich Franklin, que ainda está sem adversário;
Gracie: Toquinho, num clássico do BJJ;
Oliveira: lutou o que sabe, e ponto... como desse jeito nunca vai chegar nas cabeças da FW, pode pegar o perdedor de Hatsu Hioki e Darren Elkins;
Silva: momento melancolia agora, pois apesar de sempre querer ver ele derrotado, nunca parei pra pensar em quem ele poderia enfrentar quando isso acontecesse... pelo histórico, merece no mínimo um ex-campeão MW ou LHW... tipo Michael Bisping, Luke Rockhold ou Cung Le;

Swanson: pra mim pode ficar com a próxima vaga do TS depois do Korean Zombie, do Ricardo Lamas e da ainda possível vaga do Anthony Pettis;
Muñoz: voltou muito bem. Pode pegar o Francis Carmont e quem vencer vai pro TS;
Kennedy: Daniel Sarafian;
Edgar: venceu mas sem convencer muito, já que a vitória era meio que previsível. pode pegar o Rani Yahya ou o vencedor de Chad Mendes e Clay Guida por um lugar na fila do TS - mas depois da vaga do Cub Swanson;
Weidman: Vitor Belfort, nenhum oponente hoje é e está mais qualificado do que ele.

Metal

Metal

E a imagem que eu queria postar:

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 10 Sorris%25C3%25A3o

khosatrall

khosatrall

AS só não vai pra revanche imediata se quiser realmente se aposentar. Aí talvez o VB tenha sua chance de TS.

khosatrall

khosatrall

Não que eu ache justo   uma revanche imediata ser confirmada pelo DW, a despeito das circunstancias em que o campeão perdeu o cinturão ( nenhum ex-campeão teve direito a revanche imediata quando foi derrotado de maneira tão impressionante)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos