Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 18]

Metal

Metal

Ontem tava me divertindo imaginando as caras do khosatrall, do Smile, do Jeremias e daquele outro que se achava o dono do forum Tatame... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

khosatrall

khosatrall

Na  luta que assisti, vi a frustração começando a se abater no americano quando  ele  investia e nao acertava os golpes.
 O maior pecado do Anderson foi não  contragolpear como sempre fez... apenas ofereceu o queixo de bandeja de forma temerária, sem contraatacar, contra um adversário mais jovem e sem medo dele... só podia dar merda! E deu!

Convém lembrar que No 1º Round, após derrubar o AS,  os golpes que o CW  acertou no rosto do Silva foram bem mais contundentes que o cruzadinho e ainda assim o AS continuou lúcido.
Pensei que a luta terminaria ali, no chão ,  mas nem no BJJ o Weidman superou o Anderson( um Demian nunca perderia a pegada daquela chave de calcanhar)
 
Em pé, quando quis, AS encaixou low kicks por dentro e por fora que  não foram defendidos e foram  acusados pelo Weidman ...
 
Eu prefiro acreditar que o Anderson brincou demais e se fodeu.
    
 
Me pareceu um velho tentando fazer aquilo que fazia bem há 5 anos atrás e percebeu – da pior maneira - que já não tem reflexos  nem queixo para isso.

Chamei o cruzadinho de  “mágico” porque fez o que nem o do  Hendo conseguiu.

Smasher

Smasher

Eu não vi essa luta aí, não.

Vi uma luta onde o Weidman bateu, bateu, bateu e o Anderson tentou fingir de fortão...

Mas só durou até o segundo round.

PS: Anderson nem encostou no Weidman direito, na luta que eu vi.

khosatrall

khosatrall

FrankPuxaFrango escreveu:Ontem tava me divertindo imaginando as caras do khosatrall, do Smile, do Jeremias e daquele outro que se achava o dono do forum  Tatame... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
 hehehe   Estou aqui dando a cara a tapa e com meu carregamento de mangas para um ano:evil: Evil or Very Mad

Smasher

Smasher

Ah, na luta que eu vi, não foi o "cruzadinho" quem derrubou o AS. Quem derrubou foi o CRUZADÃO que ele tomou antes.

O cruzadinho só acabou de enterrar o defunto...

Metal

Metal

khosatrall escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ontem tava me divertindo imaginando as caras do khosatrall, do Smile, do Jeremias e daquele outro que se achava o dono do forum  Tatame... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
 hehehe   Estou aqui dando a cara a tapa e com meu carregamento de mangas para um ano:evil: Evil or Very Mad
Relaxa mano, acontece.

Agora já que o Smasher comparou com o Fedor, quero saber: alguém tem vídeo do Fedor baixando a guarda, rebolando e dando uma de bonecão de posto? rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Smasher

Smasher

Relax, Khosa.

Acontece! Isso aqui é só brincadeira.

khosatrall

khosatrall

FrankPuxaFrango escreveu:
khosatrall escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ontem tava me divertindo imaginando as caras do khosatrall, do Smile, do Jeremias e daquele outro que se achava o dono do forum  Tatame... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
 hehehe   Estou aqui dando a cara a tapa e com meu carregamento de mangas para um ano:evil: Evil or Very Mad
Relaxa mano, acontece.

Agora já que o Smasher comparou com o Fedor, quero saber: alguém tem vídeo do Fedor baixando a guarda, rebolando e dando uma de bonecão de posto? rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

 AS circustancias, irmao. 

eh isso que magoa.  Sabia que o cara ia perder algum dia, normal. Mas imaginei que seria  apos uma "guerra", como um heroi e nao como um tolo que pos tudo a perder por causa da soberba... 


Perdoem a falta de acentos, meu teclado e americano e nao o configurei adequadamente

khosatrall

khosatrall

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 11 Espn7n-6-web_medium


Miesha Tate na ESPN Magazine


UM DETALHE: 




Sem o Anderson, a MW vira uma categoria muito boa. Jacaré passa a ser um contender sério. Vitor, Mousasi, Okami, Munoz voltou bem demais, Tim Kennedy, Rockhold, Mutante ainda vai mostrar se é tudo isso, mesmo, Lyoto e Rashad poderiam descer... Vejo essa cinta mudando de mãos várias vezes.

Smasher

Smasher

Metal

Metal

Caraca, a Miesha é ainda mais gostosa sem roupa! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Smasher

Smasher

ANNNNNNNNNNNNDERSON SILVA DO BRASILLLLLL IL IL IL!

Metal

Metal

Agora que eu reparei nele pegando as pernas do Herb Dean.


Lembrei do Fitch querendo continuar a luta depois de ser nocauteado pelo Hendricks rindo rindo rindo rindo rindo .

Smasher

Smasher

Acho que ele pensou: onde estou? Quem sou eu?

Daryan

Daryan

Seus haters Razz 

O GOAT venceria fácil numa revanche!

mitoso

mitoso

Podem me chamar de hater psicopata mas ontem eu fiquei com lagrimas nos olhos.


Eu sempre disse que realmente acreditava no Weidman. E continuo acreditando, se tiver revanche a vergonha pro Anderson vai ser maior, por que nessa luta ele perdeu brincando, e na próxima vai perder lutando sério.

Smasher

Smasher

Podem procurar aqui mesmo nesse fórum, e eu disse que com o Bonnar ele fez aquelas gracinhas porque ele ficou realmente tonto. Só que ele teve a sorte - e competência- de tirar aquele coelho da cartola.

Só que não é sempre que dá pra tirar.

Contra o Demian, foi a mesma coisa. Só que Demian e Bonnar não têm pegada para derrubá-lo.

Faltou pegada.

Smasher

Smasher

E se lutar contra o Chris Weidman é outra surra. E PIOR!

Fazia tempo que estavam artificializando o cartel desse cara.

Ainda vou dizer mais: deem o Belfort hoje pra ele, e ele perderá.

nacho02



Como é bom ver opiniões de quem entende de mma, senti falta disso!!!

Aqui, mesmo quem é fã do Anderson sabe reconhecer a veracidade do confronto e analisa a derrota pelo lado técnico do mma e não por meio de teorias conspiratórias malucas!!!!

Passei muita raiva lendo os comentários de imbecis, ignorantes, alienados e idiotas da geração Globo (maldita Globo) no Globo.com e também no Facebook, cheguei a postar um texto de minha autoria no meu perfil do Facebook que reproduzo a seguir:

"Primeiro os jogadores do Barcelona eram super homens invencíveis, depois eram os jogadores da Espanha e agora o Anderson Silva, meu Deus como as pessoas têm dificuldade em entender que não existem super heróis, não existem seres com super poderes, existem seres humanos habilidosos e bem treinados que como todo ser humano cometem falhas e erros.

E os oponentes deles não são amebas, são também seres humanos habilidosos , bem treinados e SUBESTIMADOS que se fortalecem no erro do oponente!!!

Aceitem que ninguém a invencível, todos nós podemos cair e o que nos resta é levantar e tentar de novo!

Só me resta rir dessas teorias da conspiração, na verdade me pergunto porque as pessoas são tão aficionadas por elas? Será tão difícil assim aceitar o óbvio?"

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Bom meus amigos, aqui cheguei... Vou falar do Main Event num post separado pra não ficar muito grande e cansativo.

De modo geral, o evento foi muito bom. O card preliminar foi muito legal. Não foi uma noite boa pra brasileiros... Só tivemos tivemos dois vencedores apenas, levando em consideração que em uma das lutas tinha dois brasileiros... rsrsrs

Napão ganhou uma sobrevida... Edson Barbosa quase arrancou a perna do Trator... Que que é aquilo?!?! Tava dando dó do cara... Ele destruiu a perna dele na base do low kick...

No card principal, destaques pro Frank Edgar e pro Mark Muñoz. É visível que o Frank perdeu muito daquilo que fazia dele um lutador admirável, de se dar gosto de assistir, na Leves. Vejo ele com bem menos poder de nocaute. Mesmo o "do Bronx" tendo um alcance muito maior, não soube usar isso a seu favor durante a luta (só em alguns momentos) e levou muitos golpes do americano, mas nem vermelho saiu. As mãos do Edgar estão mais leves, e a sua movimentação, que era muito grande, um dos seus diferenciais junto com sua velocidade, na categoria em que ele esta agora se equipara com a de praticamente todos. Ele vai encontrar muitas dificuldades naquela categoria, e não teria chance contra o Aldo novamente...

Quanto ao Muñoz, gostei muito de ver ele lutando, e lutando bem, novamente. Não sei porque mas gosto dele, da pessoa que ele é... Começou um pouco com receio excessivo, deu muito espaço pro oponente e quase as coisas deram errado, mas depois começou a acreditar no próprio poder e virou o jogo e dominou todo o resto da luta. Esta muito forte fisicamente, é até sinistro ver como ele estava quando ficou depressivo e de como se apresentou na luta. Derrubou o Boetsch na força em alguns momentos e fez boas reversões de posições... Parabéns pra ele e que ele volte a figurar na parte de cima da categoria!

Quanto a luta principal, vamos ao próximo post.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Anderson Silva vs Cris Weidman

Lembro que fiz uma analise, na semana passada, sobre essa luta, e mesmo com o resultado adverso, não mudo o que eu disse... Anderson Silva é superior ao Weidman!!! Isso não é algo que eu ache. Isso é um fato! Se ele quisesse, teria vencido o americano, e talvez com facilidade.

Weidman começou levando o brasileiro pro chão e conectou até alguns golpes no G&P, mas sem causar dano. Conseguiu posições pra finalizar a luta, mas o Anderson mostrou também possuir um bom nível de BJJ e se livrou das posições, conseguiu fazer as transições muito bem. Qualquer outro camarada ali poderia ter batido, mas ele girou perfeitamente e se livrou da finalização. Nesse momento o Weidman deu uma balançada no seu psicológico. Ele conseguiu a derrubada, conseguiu uma boa posição pra finalização, mas não conseguiu ser contundente e nem conseguiu arrancar a perna do brasileiro quando teve a oportunidade. E o que é pior, o Anderson levantou como se nada tivesse acontecido, chamando o cara pra cima. Weidman ainda acertou "de leve" alguns golpes na trocação mas o Anderson desviava deles e acertava alguns contra-ataques (sem causar dano ou sem contundência), mas ficava claro que ele estava brincando. Era visível que o americano ficou abalado, dava pra ver no olhar dele.

Esse jogo psicológico do Anderson é muito, muito eficaz, mas isso porque nada como o que aconteceu nessa luta tinha acontecido. Os caras entravam, as vezes até acreditando em seu jogo, mas quando as coisas não acontecia, quando o Anderson começava a brincar, abalava todo mundo. Ai ficava tudo muito mais fácil e os nocautes vinham...

No segundo round o Anderson tinha que ter se imposto, tinha que ter ido pra cima e mostrado o seu jogo. Sua trocação é superior. Ele poderia ter puxado pro clinch e ter usado suas joelhadas ou forçado seus contra-ataques. Mas continuou provocando, provocando, provocando... Weidman bate forte. Ele iria continuar soltando os golpes dele. O lance é que entrou um golpe na ponta do queixo meu amigo, e o Anderson não estava nem com a musculatura contraída (quando a gente luta a gente geralmente esta com a musculatura do corpo tensa, contraída, o tempo quase todo. Isso aumenta a resistência aos golpes), balançou todo e caiu semi-consciente. Weidman veio por cima e acertou, no G&P, um diretaço que apagou, literalmente, o brasileiro!

Fim de luta e vitória do americano! Cai a maior sequência de defesa de títulos do do UFC, o maior lutador da empresa e o maior da atualidade. Só que não caiu de pé. Caiu de quatro e sem cueca... Esse é que é o problema e ai é que vem os pontos...

Anderson sempre brincou com o psicológico de seus oponentes mas há um bom tempo não via ele daquela forma. Na verdade, a ultima vez que ele tinha sido tão desrespeitoso assim foi contra o Maia. Ultimamente ele "brincava" e batia. Dessa vez ele só brincou, brincou, brincou... Por isso que gerou tantas "teorias de conspiração", mas antes da luta saiu até uma publicação na Forbes que o UFC teria muito, muito a ganhar com uma derrota do Anderson, muito mais do que ele ganharia com suas continuas vitórias. O fato de ser o maior vencedor da empresa e apontado como imbatível, mesmo dando show em suas lutas, estava gerando um sentimento de dejavù em suas lutas, um "já ganhou" antecipado. Além disso, o texto aponta que os oponentes de Chris Weidman foram escolhidos a dedo pelo presidente do UFC, Dana White, para que pudesse ser conduzido ao confronto com Spider. Por fim, sinaliza que a vitória do americano levaria a uma revanche, situação que sempre garante uma boa popularidade. Link com mais detalhes dessa matéria e com o link da reportagem da Forbes: http://extra.globo.com/esporte/lutas/teoria-da-conspiracao-internautas-acreditam-que-anderson-silva-entregou-luta-citam-artigo-da-forbes-8946572.html

Pra piorar vem o Anderson, depois da luta, dizendo que fez tudo o que pode, que deu o seu melhor, que respeitou o americano e seus fãs e que não pensa em revanche... Puta meu, o cara é um comediante, rsrsrsrs... Se ele tivesse vencido como sempre, teria sido fantástico, mas com a derrota, e da forma que foi, deixou a impressão de um desrespeito tremendo contra seu adversária, com a organização e com os seus fãs, pois ele não fez, nem de longe, tudo o que pode. Ele não fez quase nada na verdade, e sabemos, todos sabemos, do que ele é capaz e que ele é muito melhor tecnicamente que o americano, que poderia ter vencido, como sempre. Mas perdeu porque menosprezou e brincou... Ou... Perdeu porque já estava tudo bem armado antes, pra fazer uma derrota controversa, onde ele perdeu mais pra sí mesmo do que pro adversário e que, com uma revanche, vai mostrar tudo o que pode, e essa revanche pode ser feita em um estádio de futebol americano, com o maior público da história e uma venda recorde de PPV's...

Eu não me arrisco a dizer que isso é puramente teoria de conspiração, isso porque da forma como aconteceu, deixa a impressão muito forte disso ser verdade. Eu só sei que, em condições normais, Anderson dificilmente perderia pro Weidman a não ser que fizesse o que fez...

Foi realmente uma noite divertida... rsrsrs

carabina

carabina

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
Pra piorar vem o Anderson, depois da luta, dizendo que fez tudo o que pode, que deu o seu melhor, que respeitou o americano e seus fãs e que não pensa em revanche... Puta meu, o cara é um comediante, rsrsrsrs... Se ele tivesse vencido como sempre, teria sido fantástico, mas com a derrota, e da forma que foi, deixou a impressão de um desrespeito tremendo contra seu adversária, com a organização e com os seus fãs, pois ele não fez, nem de longe, tudo o que pode. Ele não fez quase nada na verdade, e sabemos, todos sabemos, do que ele é capaz e que ele é muito melhor tecnicamente que o americano, que poderia ter vencido, como sempre. Mas perdeu porque menosprezou e brincou... Ou... Perdeu porque já estava tudo bem armado antes, pra fazer uma derrota controversa, onde ele perdeu mais pra sí mesmo do que pro adversário e que, com uma revanche, vai mostrar tudo o que pode, e essa revanche pode ser feita em um estádio de futebol americano, com o maior público da história e uma venda recorde de PPV's...

Eu não me arrisco a dizer que isso é puramente teoria de conspiração, isso porque da forma como aconteceu, deixa a impressão muito forte disso ser verdade. Eu só sei que, em condições normais, Anderson dificilmente perderia pro Weidman a não ser que fizesse o que fez...

Foi realmente uma noite divertida... rsrsrs

É realmente muito chato falar em teoria da conspiração, pois podem existir, também, outras teorias que sejam menos malignas, tipo, AS chutou o balde, pra não ficarmos sem exemplos. Todavia, é notório que aconteceu algo estranho ali. Não consigo concluir a partir da luta de ontem que o americano é melhor que o AS, aliás se isso pode ser tomado por teoria, é também a menos possível, já que ninguém ignora o que o AS é capaz de fazer numa trocação de MMA. Se rolar revanche com direito a estádio de futebol, showbol e mídia especializada em clima de cobertura de guerra - putz! - que grande circo é a merda toda. Tenho até um pouco de receio que isso aconteça, pois quando terminou a luta, o sentimento de palhaçada que me invadiu poderá ser um prenuncio de tudo a ser posto em prática a partir de agora. O negócio é acompanhar os próximos capítulos, porque essa luta (?) não terminou ontem e vem novela por aí.

NetoOliveira

NetoOliveira

Chris Weidman realmente mostrou um jogo mental forte e realmente neutralizou o Anderson em sua maior virtude: a mente!

Anderson não acreditou que o garoto iria partir pra cima, sem medo de provocação, e pagou com a derrota. Mas me desculpem, isso não faz o Weidman melhor que Anderson, e nem o melhor da categoria. Teve uma noite feliz, foi competente e mereceu vencer a luta. 

Mas digo e reafirmo: EM 10 LUTAS, ANDERSON VENCE 11, caso lute oq sabe!

Discordo do Smasher, os chutes estavam entrando limpos e se Anderson insistisse em socar, teria nocauteado. Preferiu brincar, preferiu não levar a sério, e foi punido, ponto.

Não sei, mas vejo, não só hoje, mas de longa data, um Anderson mais focado em sua vida pessoal do que na vida de atleta de MMA, e sua entrevista cogitando aposentadoria prova isso. Se GSP perder pro Hendricks e receber a promessa de revanche, já no octógono ele pede pra data ser marcada, e o desdém de Anderson apenas mostra que ele não tá nem aí pro MMA mais... Uma pena! Um dos maiores talentos que já vi subir no octógono, não está focado em continuar, então que se aposente.

Ele deu uma entrevista muito tranquila, tranquila até demais pra quem acaba de perder um cinturão que deteve por tantos anos... Pra mim, ele tá cansado e deu um belo FODA-SE para o UFC!

Parabéns ao Weidman, mas só digo uma coisa:

VITOR BELFORT, O NOVO CAMPEÃO MW DO UFC!!!!

E concordo que agora a categoria tem tudo pra ficar boa, Lyoto desce, Muñoz voltando a boa forma, Boestch, Marquadt pode voltar, enfim, vai dar uma boa embolada na categoria, que até pouco tempo atrás, era considerada fraca, mesmo que seja por um grande domínio do campeão.

Charles, coitado, NUNCA SERÁ CAMPEÃO EM NENHUMA CATEGORIA!!! Lutou tudo que poderia lutar e ainda perdeu... Ficará aí ganhando sua miserável bolsa, sem nunca chegar a lugar algum além disso. Edgar, tenho sérias dúvidas se ele não deve ficar na LW, onde era visivelmente mais fraco que todos os outros, mas compensava em outras áreas, do que ficar nessa, onde ele é um lutador COMUM e também não será campeão, pois vai perder pro Aldo de novo, caso lutem.

 

Só uma coisa que esqueci de comentar: Satã está ovulando... ele finalmente tem conseguido que os americanos sejam os campeões em TODAS as categorias.

E sim, essa história de REVANCHE GARANTIDA, antes mesmo de lutar, dá MUITO, MAS MUITO PANO PRA MANGA!

UFC ganhou MUITO DINHEIRO com essa vitória e ganhará ainda mais, se a revanche vier...



Última edição por NetoOliveira em Seg 8 Jul - 8:54:17, editado 1 vez(es)

carabina

carabina

Aliás, que merda, hein, Anderson??????????????

Sem novelinha, sem conspiraçãozinha, sem dancinha e sem palhaçadinha, o script era: Você vence o Weidman e se prepara para uma superluta contra o Jon Jones. Simples assim!

Agora, nessa merda toda, tenha sido ela ensaiada ou não, aquilo que grande parte do público queria ver foi pras cucuias!

Esse AS é um comédia, mesmo ... parece que foge do JJ igualzinho o Willian foge de mulher. Tanto que prefere dar uma bitoca no Weidman ao invés de uns sopapos no JJ.

É triste, você, Anderson!!

Smasher

Smasher

Ai, ai, ai...

Eu sei como é análise de fã, afinal, eu mesmo tentava arrumar uma pega para justificar de todo modo a derrota do Fedor pro Werdum, um dia...

Mas, não deu. Ali, ele foi finalizado.

Bem, vamos a análise do Weidman x Noiva.


Sobre as dancinhas
:

Faz tempo, desde o Tatame que eu digo: Anderson é um bom lutador, mas não é PICA DAS GALÁXIAS. Não era e não é, mesmo.

Na verdade, ele é uma cópia malfadada do estilo do Cassius Clay. Porém, isso não vem ao caso.

Aquele recurso das "gracinhas" já foi usado em larga escala por ele sempre que o bicho estava pegando e ele queria desestabilizar o oponente. Contra o Bonnar foi assim mesmo, do mesmo jeito.

Bonnar vinha melhor na luta, até que o Anderson tirou aquela joelhada da cartola. E olha que era o Bonnar, o cara mais água de salsicha do Planeta Terra.

O Bonnar! O Bonnar, meu Deus!

Contra o Demian, foi a mesma palhaçada: dancinha na hora do sufoco.

E tudo isto tem uma razão de ser: dá a impressão que o cara está muito superior no combate, mesmo estando em revés. Muitos acham que ele "sobrou" contra o Demian, mesmo tendo passado um puta sufoco, só por causa dos cortes no Demian e das dancinhas. Mas, não foi bem assim...

Demian botou MUITA pressão e não fossem aquelas mãos delicadas de menino de apartamento, a coisa estaria bem feia pro Anderson Silva.

Contra o Sonnen, mesma coisa.

A verdade é que o Anderson Silva vem contando com a sorte faz um bom tempo!

A verdade é:

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 11 AndersonSilvaslippingOkamisjab_display_image

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 11 154092706

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 11 Andersonsilva_stephanbonnar5_efe

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 11 Silva-maia2

O dia que ele fizesse essas gracinhas contra alguém que tivesse mão de homem, ele deitaria.

Aliás, vale lembrar, que MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA GENTE acha que ele foi derrotado pelo Demian. Aqui

Sobre as teorias da conspiração
:

Esse povo da geração Dragon Ball Z...

Então quer dizer que por gerar um SUPOSTO (analisei a "matéria" da Forbes e ela não prova nada) retorno financeiro, o Anderson perdeu...

Sei...

E quando as vitórias dele geravam um retorno financeiro maior, tudo foi armado, então?

Tem que ser a mesma lógica, não é?

Sobre o cartel do Weidman ser escolhido a dedo...

Esse povo tira as coisas do orifício retal e bosteia a internet. Típico de brasileiro...

Conclusão (autos conclusos para despacho):

Segue sentença em poucas linhas. HE HE HE!


Anderson foi superado TECNICAMENTE por Chris Weidman, e a única coisa que sobrou, foi fazer aquelas gracinhas para tentar parecer superior. Na verdade, apesar de TODAS as tentativas, Anderson sequer triscou no Weidman.

Se lutarem de novo, será outra SURRA. E ainda pior, pois ninguém mais vai entrar com medo dele.

E vai piorar mais ainda, se ele perder lutando "sério".

Mas ele contou com a sorte muito tempo.

Agora, só tenho uma coisa pra dizer pra ele:

Passa negão,

Passa loirinha,

Quero ver você passar,

Por debaixo da cordinha...

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira - Página 11 Memesasilvacordinha1facebook

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos