Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 162: Silva vs Weidman; Lamas vs Korean Zombie; Muñoz vs Boetsch; Edgar vs Oliveira

+15
Hélio..
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
edubontempo
Metal
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
WillianMMA
Daryan
Smasher
mitoso
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

carabina

carabina

Isso aí ainda vai.

Pior é a pachecada! Pior é o Combate!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

É por isso que quando eu posto alguma reportagem sobre MMA eu sempre coloco o endereço do site por completo, porque só levo a sério as reportagens de pouquíssimos sites. O site da Globo esta aproveitando a onda do MMA e se especializando no assunto, mandando reportagens relativamente bem feitas e de forma rápida.

Quanto ao COMBATE, estou me acostumando com a transmissão em português, mas o problema é que o brasileiro geralmente não consegue deixar de ser torcedor. Onde tem um brasileiro, queremos que ele seja sempre o vencedor. Os comentaristas torcem muito e deixam isso transparecer. É ruim porque deveriam ser mais imparciais, mas não é o fim do mundo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:É por isso que quando eu posto alguma reportagem sobre MMA eu sempre coloco o endereço do site por completo, porque só levo a sério as reportagens de pouquíssimos sites. O site da Globo esta aproveitando a onda do MMA e se especializando no assunto, mandando reportagens relativamente bem feitas e de forma rápida.

Quanto ao COMBATE, estou me acostumando com a transmissão em português, mas o problema é que o brasileiro geralmente não consegue deixar de ser torcedor. Onde tem um brasileiro, queremos que ele seja sempre o vencedor. Os comentaristas torcem muito e deixam isso transparecer. É ruim porque deveriam ser mais imparciais, mas não é o fim do mundo.
fala uma coisa pra vc 7...esses dias vi o programa ultimate HW do combate onde passa combate só de HW...e na luta lesnar vs randy...os caras deram uma pachecada pro lado do randy monstra...o lesnar derruba e os kras nada...ae o randy levantava e os kras OWWWWWWWWWWWWWW RANDY LEVANTOU OWWWWWWWWWWWWWWWOOOOOOOOO...mas logico...nao tem comparaçao...brasileiro pacheco level 100000000, americano nem é...mas de vez em quando eles dao uma escorregada...

PS.Frank mir da luta contra o minotauro ou seria campeao ou top contender...o cara tava voando...pena q ganhou peso e perdeu agilidade e velocidade...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Doriana, não é questão de ser isso ou aquilo. Pra mim, Rockhold não foi testado, também.

Ambos têm de ser muito testados antes de lutar com a noiva.
Aí é que tá, se Weidman e Rockhold não foram testados, então quem foi?

Belfort já enfrentou grandes nomes ao longo da carreira, mas teve sua chance contra o AS e tomou um pé na fuça. Bisping perdeu todas as vezes que foi testado contra um top. Okami já perdeu pro AS. Philippou tem como maior vitória a sobre o Tim Bosta.

Testados ou não, Weidman e Rockhold são o que há de melhor na MW atualmente...


Doriana, Belfort já foi vencido por AS, mas e daí? Cain também tinha sido vencido por Cigano com uma mão na lata, e foi lá tirar a forra.

Numa revanche tudo pode acontecer.

Pedro Rizzo tinha tirado Josh Barnett pra nada, mas na revanche, a coisa foi diferente.

A questão é que os únicos lutadores com cartel, perfil e lutas para enfrentar AS, infelizmente são Belfort, Hendo, Boetsch, Lombard e o Rockhold.

Metal

Metal

Deixando meu lado hater de lado, mas volto a bater naquela tecla que campeão não tem que ter vida mansa de jeito nenhum. E com esse negócio de "o cara tem que ser testado", "ele precisa vencer mais um top ainda" eu não consigo deixar de ter a impressão que alguns fãs querem mesmo é que o campeão fique campeão independente de lutar ou não.

Sou de uma criação onde o melhor tem que provar que é melhor, e não chegar num topo (vejam bem, usei o termo UM topo, e não O topo) e achar que está acima do bem e do mal.

É essa conversa referente a praticamente todas as categorias,e na boa: tem hora que enche o saco e que parece uma tentativa de supervalorizar campeões e desmoralizar o trabalho que os contenders fazem pra chegar na disputa de cinta.

Desculpem o desabafo e principalmente se esse não for o lugar, mas essa coisa de endeusar campeões (e não tô falando só do noiva não) às vezes me desanima de aparecer por aqui...

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Deixando meu lado hater de lado, mas volto a bater naquela tecla que campeão não tem que ter vida mansa de jeito nenhum. E com esse negócio de "o cara tem que ser testado", "ele precisa vencer mais um top ainda" eu não consigo deixar de ter a impressão que alguns fãs querem mesmo é que o campeão fique campeão independente de lutar ou não.

Sou de uma criação onde o melhor tem que provar que é melhor, e não chegar num topo (vejam bem, usei o termo UM topo, e não O topo) e achar que está acima do bem e do mal.

É essa conversa referente a praticamente todas as categorias,e na boa: tem hora que enche o saco e que parece uma tentativa de supervalorizar campeões e desmoralizar o trabalho que os contenders fazem pra chegar na disputa de cinta.

Desculpem o desabafo e principalmente se esse não for o lugar, mas essa coisa de endeusar campeões (e não tô falando só do noiva não) às vezes me desanima de aparecer por aqui...

Pode dar chilique à vontade, Frank.

A gente te ama!

Coraçãozinho pra você S2

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Deixando meu lado hater de lado, mas volto a bater naquela tecla que campeão não tem que ter vida mansa de jeito nenhum. E com esse negócio de "o cara tem que ser testado", "ele precisa vencer mais um top ainda" eu não consigo deixar de ter a impressão que alguns fãs querem mesmo é que o campeão fique campeão independente de lutar ou não.

Sou de uma criação onde o melhor tem que provar que é melhor, e não chegar num topo (vejam bem, usei o termo UM topo, e não O topo) e achar que está acima do bem e do mal.

É essa conversa referente a praticamente todas as categorias,e na boa: tem hora que enche o saco e que parece uma tentativa de supervalorizar campeões e desmoralizar o trabalho que os contenders fazem pra chegar na disputa de cinta.

Desculpem o desabafo e principalmente se esse não for o lugar, mas essa coisa de endeusar campeões (e não tô falando só do noiva não) às vezes me desanima de aparecer por aqui...

Pode dar chilique à vontade, Frank.

A gente te ama!

Coraçãozinho pra você S2
WAR BOB SAPP...chupa frank...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Deixando meu lado hater de lado, mas volto a bater naquela tecla que campeão não tem que ter vida mansa de jeito nenhum. E com esse negócio de "o cara tem que ser testado", "ele precisa vencer mais um top ainda" eu não consigo deixar de ter a impressão que alguns fãs querem mesmo é que o campeão fique campeão independente de lutar ou não.

Sou de uma criação onde o melhor tem que provar que é melhor, e não chegar num topo (vejam bem, usei o termo UM topo, e não O topo) e achar que está acima do bem e do mal.

É essa conversa referente a praticamente todas as categorias,e na boa: tem hora que enche o saco e que parece uma tentativa de supervalorizar campeões e desmoralizar o trabalho que os contenders fazem pra chegar na disputa de cinta.

Desculpem o desabafo e principalmente se esse não for o lugar, mas essa coisa de endeusar campeões (e não tô falando só do noiva não) às vezes me desanima de aparecer por aqui...

Pode dar chilique à vontade, Frank.

A gente te ama!

Coraçãozinho pra você S2


Frank, não é questão de endeusar A ou B, se vc acha que o campeão deve ser testado, pq criticam a luta contra o Demian? Pq criticam a revanche com o Franklin? Ou a luta contra o Okami?

Não eram OS MELHORES NAQUELE MOMENTO PARA O DESAFIO?

Não falo como fã de A ou B, mas me irrita também vcs colocarem o lutador como o desafio perfeito, aí ele é surrado E SE TORNA FRANGO!

Partindo do princípio do que vc disse, Demian, Okami, Marquadt e todos os outros, foram desafios sim, eram os melhores no momento sim, então isso faz o Anderson ter varrido a categoria sim!

Não tenhamos 2 pesos e 2 medidas!

khosatrall

khosatrall

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Deixando meu lado hater de lado, mas volto a bater naquela tecla que campeão não tem que ter vida mansa de jeito nenhum. E com esse negócio de "o cara tem que ser testado", "ele precisa vencer mais um top ainda" eu não consigo deixar de ter a impressão que alguns fãs querem mesmo é que o campeão fique campeão independente de lutar ou não.

Sou de uma criação onde o melhor tem que provar que é melhor, e não chegar num topo (vejam bem, usei o termo UM topo, e não O topo) e achar que está acima do bem e do mal.

É essa conversa referente a praticamente todas as categorias,e na boa: tem hora que enche o saco e que parece uma tentativa de supervalorizar campeões e desmoralizar o trabalho que os contenders fazem pra chegar na disputa de cinta.

Desculpem o desabafo e principalmente se esse não for o lugar, mas essa coisa de endeusar campeões (e não tô falando só do noiva não) às vezes me desanima de aparecer por aqui...

Pode dar chilique à vontade, Frank.

A gente te ama!

Coraçãozinho pra você S2


Frank, não é questão de endeusar A ou B, se vc acha que o campeão deve ser testado, pq criticam a luta contra o Demian? Pq criticam a revanche com o Franklin? Ou a luta contra o Okami?

Não eram OS MELHORES NAQUELE MOMENTO PARA O DESAFIO?

Não falo como fã de A ou B, mas me irrita também vcs colocarem o lutador como o desafio perfeito, aí ele é surrado E SE TORNA FRANGO!

Partindo do princípio do que vc disse, Demian, Okami, Marquadt e todos os outros, foram desafios sim, eram os melhores no momento sim, então isso faz o Anderson ter varrido a categoria sim!

Não tenhamos 2 pesos e 2 medidas!


Tem muita gente botando fé no Weidman sem o devido respaldo.

Depois da luta, quando provavelmente o garoto for tirado pra nada, só o Smasher vai poder dizer que o moleque não valia o que o gato enterra.

Os demais, haters ou não, terão que se sustentar sua opinião de que o garoto era o TOP ( maiúsculo) que IRIA dar um calor no AS.

Pra mim, só o vencedor da luta entre o Luke e o Vitinho é Top Contender sem nenhuma contestação possível. Mas, como o UFC não poderia deixar o AS sem lutar no semestre, tiveram que casar essa luta mequetrefe com o que tinham de disponível no momento.

O carinha vem de nove vitórias seguidas, né? Vamos ver como se sai diante do maior desafio de sua carreira. Tem gente que cresce na adversidade, e tem outros que viram frangos de granja mesmo.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Frank, não é questão de endeusar A ou B, se vc acha que o campeão deve ser testado, pq criticam a luta contra o Demian? Pq criticam a revanche com o Franklin? Ou a luta contra o Okami?

Não eram OS MELHORES NAQUELE MOMENTO PARA O DESAFIO?

Não falo como fã de A ou B, mas me irrita também vcs colocarem o lutador como o desafio perfeito, aí ele é surrado E SE TORNA FRANGO!

Partindo do princípio do que vc disse, Demian, Okami, Marquadt e todos os outros, foram desafios sim, eram os melhores no momento sim, então isso faz o Anderson ter varrido a categoria sim!

Não tenhamos 2 pesos e 2 medidas!
Ôpa, ôpa, ôpa... quando que eu critiquei a luta contra esses caras, manolo?

Só disse que essa coisa de ficar botando o cara pra lutar, 5, 6 vezes antes de chegar numa disputa de cinturão só porque o cara não tem apelo comercial, que isso é um saco. É o que tão fazendo com Gustafsson, com o grego que vai enfrentar o Jacaré, com o Hendricks... enquanto um cara que vem e faz um trash-talk meia-boca (e não tô falando do Sonnen) ou um cara que tem passado mas não presente faz umas 2 lutinhas e pronto. O exemplo mais claro disso é o Bisping, que dessa vez só precisou de uma vitória (contra o Stann) pra lutar pela vaga do TS.

E esse endeusamento eu vejo com todos os campeões do UFC, menos com o Johnson (porque praticamente ninguém liga pra categoria) e o GSP.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Frank, não é questão de endeusar A ou B, se vc acha que o campeão deve ser testado, pq criticam a luta contra o Demian? Pq criticam a revanche com o Franklin? Ou a luta contra o Okami?

Não eram OS MELHORES NAQUELE MOMENTO PARA O DESAFIO?

Não falo como fã de A ou B, mas me irrita também vcs colocarem o lutador como o desafio perfeito, aí ele é surrado E SE TORNA FRANGO!

Partindo do princípio do que vc disse, Demian, Okami, Marquadt e todos os outros, foram desafios sim, eram os melhores no momento sim, então isso faz o Anderson ter varrido a categoria sim!

Não tenhamos 2 pesos e 2 medidas!
Ôpa, ôpa, ôpa... quando que eu critiquei a luta contra esses caras, manolo?

Só disse que essa coisa de ficar botando o cara pra lutar, 5, 6 vezes antes de chegar numa disputa de cinturão só porque o cara não tem apelo comercial, que isso é um saco. É o que tão fazendo com Gustafsson, com o grego que vai enfrentar o Jacaré, com o Hendricks... enquanto um cara que vem e faz um trash-talk meia-boca (e não tô falando do Sonnen) ou um cara que tem passado mas não presente faz umas 2 lutinhas e pronto. O exemplo mais claro disso é o Bisping, que dessa vez só precisou de uma vitória (contra o Stann) pra lutar pela vaga do TS.

E esse endeusamento eu vejo com todos os campeões do UFC, menos com o Johnson (porque praticamente ninguém liga pra categoria) e o GSP.


Frank, se eu tiver tempo pra procurar, eu posso listar umas 20 postagens suas falando que o Anderson só enfrentou frango!

Se o tatame ainda estivesse ativo, eu acharia 50!

Smasher

Smasher

Não precisa procurar nas postagens do Frank.

Eu mesmo digo: Anderson Silva, tirando 2 ou 3, só enfrentou frango. Galinha morta, mesmo!

GiøøØ

GiøøØ

-Igor

-Igor


A gente pediu e ele voltou!

War Zombie!

GiøøØ

GiøøØ

-Igor escreveu:

A gente pediu e ele voltou!

War Zombie!


quem ganhar essa luta TEM que ganhar o Title Shot...

Daryan

Daryan

AE cheers

Finalmente uma luta bem casada!

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
AE cheers

Finalmente uma luta bem casada!

Mitoso excitado neste momento!

mitoso

mitoso

Finalmente, ja tava ficando puto, fw se embolando e o Zumbi só assistindo, agora ele vai voltar pra botar na moral e mostrar que é o futuro campeão.

Depois de mais uma passada de trator o zumbi vai ganhar mais uma legião de fãs nesse fórum

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
AE cheers

Finalmente uma luta bem casada!

Mitoso molhado neste momento!
Corrigido.

Metal

Metal

Apesar da luta ser ótima, não era o momento pra acontecer. Lamas já está muito qualificado pro TS mesmo com a furada de fila do Pettis, e o KZ precisando de uma luta só pra se qualificar também - e pra que o Lamas, porra? Daí o perdedor volta lá pro fim da fila e tem que galgar tudo de novo...
Sério, gostei do casamento da luta, mas não pra esse evento.

Hélio..

Hélio..

Gente do céu, quem é Chris Weidman? É claro, numa cagada ele pode ganhar, afinal, MMA é o esporte mais imprevisível do mundo, é só ver a quantidade de zebras que estão acontecendo ultimamente, mas vamos falar a verdade, esse Chris ai não tem a menor chance, nessa luta eu aposto até meu toba na Noiva, de tanta certeza que tenho que ela vai ganhar, e com folgas, mas é claro, se ela perder será a maior manga da história, superando até Fedor X Werdum, e também seria o melhor dia da minha vida.

Metal

Metal

Mais um toba apostado... e depois vocês falam de mim e do sumido lá, o namorado do Daryan... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Daryan

Daryan

Frankie Edgar vs Charles Oliveira

Dennis Siver vs Cub Swanson


FONTE


Oportunidade de ouro pro Charles!

P.s. não tenho namorado.

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:Frankie Edgar vs Charles Oliveira

Dennis Siver vs Cub Swanson


FONTE


Oportunidade de ouro pro Charles!

P.s. não tenho namorado.

Dennis Siver e Swanson vai ser lutããão

vou de Siver.

E o do bronx vai levar uma passada de carro daquelas...

carabina

carabina

Hélio.. escreveu:Gente do céu, quem é Chris Weidman? É claro, numa cagada ele pode ganhar, afinal, MMA é o esporte mais imprevisível do mundo, é só ver a quantidade de zebras que estão acontecendo ultimamente, mas vamos falar a verdade, esse Chris ai não tem a menor chance, nessa luta eu aposto até meu toba na Noiva, de tanta certeza que tenho que ela vai ganhar, e com folgas, mas é claro, se ela perder será a maior manga da história, superando até Fedor X Werdum, e também seria o melhor dia da minha vida.

Não acho o MMA previsível. Zebras de verdade, são raras de se ver.

Anderson é favorito, mas o wrestling do Chris pode trazer problemas.

Se Weidman vencer, não vou considerar uma zebra tão grande.

PS. Bem-vindo de volta! \0/


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos