Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roger Gracie sobre possível luta contra Werdum ou Buchecha no Metamoris: 'Seria interessante'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Roger Gracie sobre possível luta contra Werdum ou Buchecha no Metamoris: 'Seria interessante'

Um dos maiores campeões da história do Jiu-Jitsu, com 10 títulos mundiais em sua posse, Roger Gracie vestiu o quimono para uma competição de arte suave pela última vez em julho do ano passado, quando finalizou Rodrigo Comprido com um armlock pelo UFC Fan Expo. Recuperado após quebrar o dedo do pé em outubro, o lutador foi cotado para disputar o Metamoris, onde teria como adversário Fabricio Werdum, que é oriundo da arte suave, mas atualmente está focado no MMA, onde é o campeão peso-pesado do Ultimate.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o Gracie comentou que ainda tem planos de realizar superlutas dentro do Jiu-Jitsu, e que um possível confronto contra Werdum seria interessante. O lutador ainda citou o multicampeão Marcus Buchecha como outro provável oponente para uma luta pelo Metamoris, que tem Ralek como dono.

Roger Gracie sobre possível luta contra Werdum ou Buchecha no Metamoris: 'Seria interessante' 57021_670x471.16129032258067

"Eu ainda tenho planos de fazer superlutas no Jiu-Jitsu. Falei com o Ralek Gracie (fundador do Metamoris) algumas vezes, e ele estava vendo a possibilidade de fazer uma luta minha com o Werdum, mas disse que o UFC não iria deixá-lo fazer isso, então eu não sei. Ele também queria o Marcus Buchecha, mas ele ainda está machucado, então eu não sei. Fabricio Werdum é um grande atleta, seria uma luta interessante”, disse Roger Gracie, que já enfrentou o atual campeão peso-pesado do Ultimate em três oportunidades em competições de arte suave, saindo vencedor em dois confrontos e sofrendo o revés em uma luta.

Também ao site americano, Roger declarou que a próxima edição do Metamoris deve acontecer em abril. No entanto, a data estipulada coincide com os planos do brasileiro de fazer seu retorno ao MMA. Com sete vitórias e duas derrotas em seu cartel na modalidade, o atleta fez sua última luta em dezembro de 2014, quando derrotou James McSweeney por nocaute técnico, em luta válida pelo One FC. O Gracie pretende lutar novamente ainda no primeiro semestre de 2016, ainda sem um adversário ou data definidos para a volta.

"Se tiver uma luta de MMA em torno dessa data, não será possível fazer as duas. Falei com meu empresário, e ele está conversando com a organização para saber alguma novidade sobre minha próxima luta. Eu não tenho uma data ainda, mas provavelmente será em abril ou maio... Teremos novidades em breve”, declarou Roger.

http://www.tatame.com.br/tatame/jiu-jitsu/roger-gracie-sobre-possivel-luta-contra-werdum-ou-buchecha-no-metamoris-seria-interessante

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Show...
Jiu-Jitsu simples e TOTALMENTE eficiente!!

Metal

Metal

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:Show...
Jiu-Jitsu simples e TOTALMENTE eficiente!!
Uma pena que no MMA ele nunca conseguiu o mesmo sucesso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos