Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Miesha Tate pede por luta de jiu-jítsu contra Kyra Gracie

+2
NetoOliveira
FabianoFire
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FabianoFire

FabianoFire

Miesha Tate pede por luta de jiu-jítsu sem quimono contra Kyra Gracie
Lutadora de MMA americana, que está treinando no Brasil, diz que gostaria de se testar e aprender contra a pentacampeã mundial da 'arte suave'

De passagem pelo Brasil junto ao namorado Bryan Caraway, a lutadora americana Miesha Tate tem um novo alvo além de Ronda Rousey: a brasileira Kyra Gracie. Ex-campeã peso-galo do Strikeforce, Tate está refinando sua técnica de jiu-jítsu na academia XGym e gostaria de lutar sem quimono com a brasileira, pentacampeã mundial da "arte suave" e tricampeã mundial do ADCC (prestigioso torneio de luta agarrada).

Miesha Tate pede por luta de jiu-jítsu contra Kyra Gracie Juliekedzie_mieshatate_strikeforce_estherlin_showtime

- Gostaria de enfrentar a Kyra Gracie numa luta de grappling (luta agarrada). Ela é amplamente respeitada por tantas pessoas como uma grappler incrível, e adoraria me testar contra ela. Para mim, não seria sobre vencer ou perder contra ela, seria mais para aprender - afirmou Tate em entrevista ao site americano Wombat Sports.

Na noite de terça-feira, Miesha Tate reiterou o que disse na entrevista e escreveu no Twitter que uma luta sem quimono com Kyra "seria divertido". Ela recebeu o apoio de Duda Yankovich, de quem é amiga.

O objetivo maior de Miesha Tate no país é mesmo melhorar o jogo de chão, já pensando numa possível revanche com Ronda Rousey, sua rival, que a derrotou com uma chave de braço em março deste ano para levar o cinturão do Strikeforce. Tate, porém, disse querer ir além do confronto com a atual campeã e realmente evoluir como lutadora de solo.

- Quero desenvolver todos os aspectos, mas realmente tenho muito amor pelo submission wrestling. Eu quero ser mais respeitada por minhas técnicas de luta agarrada, então pretendo treinar mais nessa área e me tornar a melhor grappler do mundo. Este é meu objetivo - disse.


Fonte

NetoOliveira

NetoOliveira

Aham, senta lá Miesha!!!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Aham, senta lá Miesha!!!
Só porque é xará da patroa, né? rindo rindo rindo rindo rindo

PS: onde você achou esse gato preto-e-branco, Neto? Adorei ele!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Se que aprender com a Kyra pq não treina com ela???

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
onde você achou esse gato preto-e-branco, Neto? Adorei ele!
Impressão minha ou os felinos domésticos estão na moda no meio virtual?

Aqui e em outros ambientes sempre vejo avatares e assinaturas com referência aos bichanos!

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
onde você achou esse gato preto-e-branco, Neto? Adorei ele!
Impressão minha ou os felinos domésticos estão na moda no meio virtual?

Aqui e em outros ambientes sempre vejo avatares e assinaturas com referência aos bichanos!

Os gatos estão na moda, Remington, porque eles dificilmente são treinados pra fazer alguma coisa e carregam aquele estigma de estarem com ar de saco cheio o tempo todo.

Um dos pioneiros foi o Maru, aquele gato japa que saía escorregando e entrava dentro das caixas de iogurte. Joga Maru no Youtube que você vai ver.

Particularmente gatos são animais que eu gosto muito, tenho quatro em casa e o máximo de tempo que minha casa passou sem ter nenhum gato foram cinco dias, justamente o meio-tempo entre morrer o siamês que meus pais tinham quando eu nasci e minha irmã pegar o mais velho dos meus gatos atuais.

Galera não gosta muito porque a maioria é acostumada com cachorro, que você chega em casa e faz festa, não sossega enquanto você não brinca, enquanto o gato se tiver num sono bacana ou se tiver com preguiça não levanta nem por decreto e se levantar é pra olhar o que você trouxe rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Em resumo: o cachorro é fácil de conquistar porque ele vê o humano como líder, enquanto o gato precisa de mais tempo porque ele vê você como alguma coisa que é maior - porém inferior - a ele :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
onde você achou esse gato preto-e-branco, Neto? Adorei ele!
Impressão minha ou os felinos domésticos estão na moda no meio virtual?

Aqui e em outros ambientes sempre vejo avatares e assinaturas com referência aos bichanos!

Os gatos estão na moda, Remington, porque eles dificilmente são treinados pra fazer alguma coisa e carregam aquele estigma de estarem com ar de saco cheio o tempo todo.

Um dos pioneiros foi o Maru, aquele gato japa que saía escorregando e entrava dentro das caixas de iogurte. Joga Maru no Youtube que você vai ver.

Particularmente gatos são animais que eu gosto muito, tenho quatro em casa e o máximo de tempo que minha casa passou sem ter nenhum gato foram cinco dias, justamente o meio-tempo entre morrer o siamês que meus pais tinham quando eu nasci e minha irmã pegar o mais velho dos meus gatos atuais.

Galera não gosta muito porque a maioria é acostumada com cachorro, que você chega em casa e faz festa, não sossega enquanto você não brinca, enquanto o gato se tiver num sono bacana ou se tiver com preguiça não levanta nem por decreto e se levantar é pra olhar o que você trouxe rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Em resumo: o cachorro é fácil de conquistar porque ele vê o humano como líder, enquanto o gato precisa de mais tempo porque ele vê você como alguma coisa que é maior - porém inferior - a ele :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Tenho cachorro, mas também gosto dos gatos!

Outro dia, perto da casa da minha mãe, vi um gato magrelo, todo molhado e sem um pedaço da pata traseira. Não consigo imaginar o que tenha lhe acontecido, mas não duvido que alguém tenha feito maldade.

Tentei ajudá-lo, mas ele se enfiava debaixo dos carros e, mesmo com sua debilidade, eu não consegui pegá-lo. Fiquei morrendo de dó...

Depois vou ver o tal Maru...

Abração, Robô!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
onde você achou esse gato preto-e-branco, Neto? Adorei ele!
Impressão minha ou os felinos domésticos estão na moda no meio virtual?

Aqui e em outros ambientes sempre vejo avatares e assinaturas com referência aos bichanos!

Os gatos estão na moda, Remington, porque eles dificilmente são treinados pra fazer alguma coisa e carregam aquele estigma de estarem com ar de saco cheio o tempo todo.

Um dos pioneiros foi o Maru, aquele gato japa que saía escorregando e entrava dentro das caixas de iogurte. Joga Maru no Youtube que você vai ver.

Particularmente gatos são animais que eu gosto muito, tenho quatro em casa e o máximo de tempo que minha casa passou sem ter nenhum gato foram cinco dias, justamente o meio-tempo entre morrer o siamês que meus pais tinham quando eu nasci e minha irmã pegar o mais velho dos meus gatos atuais.

Galera não gosta muito porque a maioria é acostumada com cachorro, que você chega em casa e faz festa, não sossega enquanto você não brinca, enquanto o gato se tiver num sono bacana ou se tiver com preguiça não levanta nem por decreto e se levantar é pra olhar o que você trouxe rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Em resumo: o cachorro é fácil de conquistar porque ele vê o humano como líder, enquanto o gato precisa de mais tempo porque ele vê você como alguma coisa que é maior - porém inferior - a ele :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Tenho cachorro, mas também gosto dos gatos!

Outro dia, perto da casa da minha mãe, vi um gato magrelo, todo molhado e sem um pedaço da pata traseira. Não consigo imaginar o que tenha lhe acontecido, mas não duvido que alguém tenha feito maldade.

Tentei ajudá-lo, mas ele se enfiava debaixo dos carros e, mesmo com sua debilidade, eu não consegui pegá-lo. Fiquei morrendo de dó...

Depois vou ver o tal Maru...

Abração, Robô!

no xvideos tem bastante video de gatas...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Aham, senta lá Miesha!!!
Só porque é xará da patroa, né? rindo rindo rindo rindo rindo

PS: onde você achou esse gato preto-e-branco, Neto? Adorei ele!

Claro, uai... tenho que defender o "legado" rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Mas na boa, esse blá blá blá de QUERO LUTAR PRA APRENDER é história pra boi dormir! O Najam disse: TREINA COM ELA.

Se quer lutar com alguém INFINITAMENTE SUPERIOR é pq vem aquela máxima: "Não tem nada a perder. Se perder, perdeu pra melhor, e se ganhar, É LENDA."

Achei o gatinho no pvt, eles têm muitas gifs criativas lá!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos