Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Leandro Lo retribui elogios de Buchecha, e aposta em sucesso do amigo e outras feras no MMA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Leandro Lo retribui elogios de Buchecha, e aposta em sucesso do amigo e outras feras no MMA

Leandro Lo retribui elogios de Buchecha, e aposta em sucesso do amigo e outras feras no MMA 77673_360x240.1178781925344
Leandro Lo apostou nos sucesso de Buchecha, Gabi Garcia e Rodolfo Vieira no MMA

Após receber elogios da fera Marcus Buchecha - tricampeão mundial no peso e absoluto e um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu na atualidade -, o faixa-preta e também multicampeão Leandro Lo fez questão de retribui-los. Em entrevista à TATAME, o paulista, que é amigo de Buchecha, exaltou o lutador da Checkmat.

Fiquei muito feliz com os elogios. O Buchecha é sinistro demais, admiro ele demais como lutador e como pessoa, é um grande amigo, e também aposto nele como um dos destaques de 2016 no Jiu-Jitsu. É sempre foda ver ele lutando", afirmou o campeã da Copa Podio.

Buchecha, assim como Rodolfo Vieira e Gabi Garcia - que já tiveram suas transições confirmadas -, é mais um grande nome da arte suave que em breve deve migrar para o MMA. Para Leandro Lo, os três têm tudo para brilhar no esporte como brilharam no Jiu-Jitsu.

"Eu acho que eles (Rodolfo, Buchecha e Gabi) têm tudo para ter sucesso. Os três estão focados, querem ser campeões, assim como foram no Jiu-Jitsu, e vão dar o seu máximo para consegui este objetivo", encerrou.

http://www.tatame.com.br/tatame/jiu-jitsu/leandro-lo-retribui-elogios-de-buchecha-e-aposta-em-sucesso-do-amigo-e-outras-feras-no-mma

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos