Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 89: MacDonald VS Thompson; Cerrone VS Côté; Bosse VS O’Connell; Aubin-Mercier VS Gouti; Létourneau VS Calderwood (WFLY test); McCrory VS Jotko; Theodorou VS Alvey; Bagautinov VS Herrera

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Metal

Metal

Alex Garcia declina do evento por motivos não divulgados; novo adversário de Colby Covington será estreante Jonathan Meunier => canadense, 28 anos, apelido "District" (Distrito), invicto com 7-0 no profissional e 1-0 no amador, 5 TKOs no primeiro round e duas SUBs, campeão do Quebec Mixed Martial Arts League (LAMMQ), únicas lutas que passaram do primeiro round foi uma SUB no profissional e a luta no amador que terminou em UD, treina na Tristar e não possui nenhum nome famoso no cartel: http://mmajunkie.com/2016/06/alex-garcia-out-of-ufc-fight-night-89-bout-with-colby-covington

Metal

Metal

Pesagem de boa. Randa Markos lindíssima de cabelo vermelho, Valérie Létorneau também mó gata, cachorrinho fofo, Steve Bossé acabando com a graça das encaradas de Sean O'Connell...

PS: na simulação que o UFC faz das lutas no EA UFC 2, deu Rory MacDonald por TKO.

Metal

Metal

Evento muito bom, daqueles que quando acaba dá aquele gosto leve de "podia ter durado mais".

Bagautinov mostrou o porque de ter sido um desafiante legítimo ao cinturão FLY, apesar da diferença óbvia de nível entre ele e o Herrera que também foi bem, principalmente no último round.

Covington VS Meunier só veio pra provar que muitos podem ser reis fora do UFC, mas dentro a história é outra. Caso clássico para Meunier de lutador invicto que chega no UFC e sente a diferença de nível.

Mesmo caso de Randa Markos e Jocelyn Jones-Lybarger, onde a lindíssima Markos vem mostrando que pode chegar longe - ainda mais que a categoria é meio rasa - enquanto a JJL sinceramente nem sei porque foi contratada. PS: momento "A Bela e a Fera" dentro do cage... não canso de falar: JJL é um tremendo canhão, imagina aquilo sem roupa... rindo rindo rindo rindo rindo

Theodorou VS Alvey era uma luta do qual esperava muito mais de ambos, pois sou fã dos dois. Mas no final das contas, aquela lutinha morna e sem tempero.

O meio de card já foi bem mais animado, com Soto finalizando bem o Beal, Jotko enterrando com estilo o hype que muitos (inclsuive eu) colocaram em cima do McCrory e Cirkunov dominando Cutelaba quase completamente.

Aí eu, que nunca fumei na vida, levantei da mesa do barzinho e fui fumar enquanto vinha a luta daquele sonífero disfarçado de lutador chamado Buscapé - e fiquei feliz de ver Saggo vencendo ele. Perguntei pra quem tava vendo e ninguém deu SD. E assim acabou o card preliminar.

Card principal começando, a luta da gatinha que se enfeia (Calderwood) contra a gatinha que sabe que é bonita (Létourneau). Me impressionou o domínio que a escocesa teve na trocação contra aquela que agüentou cinco rounds de Joanna. E a resistência da canadense é algo a ser venerado - nem apanhando de costas ela apagou. PS: performance da noite que podia muito bem ter ficado com ela ao invés do Cowboy.

Aubin-Mercier VS Gouti achei interessante, até pensei que o Gouti ia marcar a primeira vitória no UFC. Pra mim, provado que AM merecia ganhar aquele TUF.

Bossé VS O'Connell, lutaça e tremendo aquecedor de tamborins. Mas não suficiente pra ser luta do ano - talvez do mês.

Cerrone VS Côté, impressionante como o Cerrone atuou diante de um cara que já foi até campeão LHW. Mas... daí pra performance da noite, acho que tem um pouco de chão.

E Red King VS Wonderboy... puta que pariu, saí até de ombro doendo do bar por causa dessa luta, aquela apreensão de não saber quando um dos dois vai tirar aquele golpe mágico da cartola... lutaça! E que sepulta de vez qualquer dúvida que alguém já teve a respeito do Thompson - inclusive quando ele perdeu pro Matt Brown.

Próxima postagem, o momento matchmaker - sem as demissões, em protesto contra o pacto Reebok.

Metal

Metal

Momento Matchmaker por Metal
Card preliminar
Herrera: pela categoria ser meio rasa, Yao Zhikui ou Jon Delos Reyes;
Jones-Lybarger: pela categoria ser meio rasa, Aisling Daly, Felice Herrig ou Justine Kish;
Alvey: porque gosto dele, Tim Kennedy, Rafael Natal ou Brad Tavares;
Beal: porque gosto dele, Taylor Lapilus;
McCrory: porque gosto dele, Hector Lombard;
Buscapé: única e exclusivamente pela SD que até onde eu soube foi derrota por UD, vencedor de Mehdi Baghdad e John Makdessi;

Bagautinov: Sergio Pettis;
Covington: remarca a luta contra o Alex Garcia;
Markos: Paige VanZant;
Theodorou: Derek Brunson ou até mesmo Anderson Silva seria uma boa;
Soto: Leandro Brodinho;
Jotko: pela performance da noite, acho até que ele podia entrar no lugar do Derek Brunson pra enfrentar o Gegard Mousasi em caso do Thiago Marreta não conseguir, mas pra plano B pode enfrentar o perdedor da primeira defesa de cinturão do Michael Bisping, independente de quem for;
Cirkunov: Sean O'Connell;
Saggo: pela SD que até onde eu soube foi vitória por UD, vencedor de Takanori Gomi e Jim Miller.


Card principal
Létourneau: Kailin Curran;
Gouti: Damir Hadžović;
O'Connell: pela luta da noite, Misha Cirkunov;
Côté: Matt Brown pode ser uma boa, já que perderam de modos semelhantes e no mesmo round;
MacDonald: perdedor de Johny Hendricks e Kelvin Gastelum;

Calderwood: porque merecia uma performance da noite, Carla Esparza;
Aubin-Mercier: vencedor de Jake Matthews e Kevin Lee;
Bossé: pela luta da noite, vencedor de Ed Herman e Nikita Krylov;
Cerrone: pela luta da noite, mesmo que não tão merecida assim, ele podia descer pra LW e ver se conseguia enfrentar o Khabib Nurmagomedov pra ninguém pentelhar dele ter conseguido o TS em cima de Darrell Horcher caso o russo saia campeão da luta contra o vencedor de Eddie Alvarez e Rafael dos Anjos, mas se ficar na WW, Stun Gun Kim pode ser uma boa;
Thompson: vencedor de Robbie Lawler e Tyron Woodley, é claro - tem nem o que questionar mais!

Metal

Metal

Após Joanne Calderwood reclamar no Instagram que não recebeu bônus por sua vitória contra Valérie Létorneau, Dana White anuncia que ela receberá um bônus e que terá novo contrato com o UFC: http://www.mmafighting.com/2016/6/21/11992124/dana-white-joanne-calderwood-will-get-bonus-new-contract?utm_campaign=mmafighting&utm_content=chorus&utm_medium=social&utm_source=twitter

Porém a mesma reclamação sobre pagamentos feita por Donald Cerrone não surte efeito: http://mmajunkie.com/?p=199183

BetoSalazar

BetoSalazar

Nem assisti, fui atrás de uma mina que conheci no tinder.
Vale a pena baixar todo o evento?

GiøøØ

GiøøØ

Essa luta seria a ultima luta do contrato do Cerrone e a ultima também do contrato do Rory...será que veremos eles em outros eventos? Bellator?

Metal

Metal

Depois do Dana White ter dado bônus e contrato novo pra Calderwood mas ter jogado na cara do Cerrone que a culpa dele não ganhar mais é do chute que ele tomou do RDA, não duvido de nada...

BetoSalazar

BetoSalazar

Segunda canadense que tem problema com sutiã da Rebook kkkkkkkkkkkkkk

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Segunda canadense que tem problema com sutiã da Rebook kkkkkkkkkkkkkk
Valérie Létourneau é canadense sim, mas a Elizabeth Phillips é norte-americana.

BetoSalazar

BetoSalazar

Achei que era canadense...

Metal

Metal

Metal escreveu:Após Joanne Calderwood reclamar no Instagram que não recebeu bônus por sua vitória contra Valérie Létorneau, Dana White anuncia que ela receberá um bônus e que terá novo contrato com o UFC: http://www.mmafighting.com/2016/6/21/11992124/dana-white-joanne-calderwood-will-get-bonus-new-contract?utm_campaign=mmafighting&utm_content=chorus&utm_medium=social&utm_source=twitter
Porém ninguém a procurou ainda com proposta nova e ela também não viu ainda a cor do dinheiro do bônus prometido: http://www.bjpenn.com/mma-news/joanne-calderwood/joanne-calderwood-yet-hear-dana-white-new-contract-bonus/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos