Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ansioso para voltar à ativa, Toquinho analisa luta de submission pelo Polaris e garante ignorar Shields

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Ansioso para voltar à ativa, Toquinho analisa luta de submission pelo Polaris e garante ignorar Shields

Se o retorno aos cages segue sem previsão para acontecer por conta de uma suspensão da NAC, a contagem regressiva de Rousimar Toquinho para enfrentar Garry Tonon, pela luta principal Polaris Pro 3, já começou. O duelo - onde só a finalização vale a vitória - acontece no dia 2 de abril, na cidade de Loole, na Inglaterra.

Animado para voltar à ativa, Toquinho, em entrevista à TATAME, se disse ansioso e analisou o seu combate contra a revelação norte-americana de apenas 24 anos.

"Espero uma grande luta, e com certeza a vitória. Estou muito ansioso para voltar. Eu passei por algumas turbulências recentemente, mas graças a Deus tudo vem sendo resolvido e eu posso focar só na luta. Ainda não vi muita coisa dele, mas me falaram que é um cara do Wrestling, mas que tem um Jiu-Jitsu bom e também gosta de pegar pés (risos)", afirmou Toquinho, que garantiu que o tempo afastado das lutas oficiais não influenciará negativamente no seu gás e atuação.

"Isso não rola (falta de ritmo), eu não sinto isso (risos). Treino pesado na academia todos os dias, às vezes várias vezes por dia. A preparação é sempre a mesma. Jiu-Jitsu é o que eu amo, o que me fez, não tenho nem palavras para descrever. Agora é chegar lá e finalizar".

Descaso com Shields e carinho com brasileiros

No co-main event do Polaris Pro 3, Jake Shields, desafeto declarado de Toquinho - e vítima do brasileiro em duelo polêmico pelo WSOF 22, em agosto do ano passado -, estará em ação contra AJ Agazarm. Perguntado se o clima poderia esquentar nos bastidores da competição, o lutador brasileiro preferiu não polemizar.

"O que eu tinha que fazer com ele (Shields) eu já fiz, que foi pegar e finalizar, agora é com ele. Se quiserem me pagar para enfrentá-lo de novo, então tudo bem (risos)", disse Toquinho, que ainda destacou o grande número de brasileiros presentes no card principal do importante evento europeu, seis no total (ele, além dos faixas-preta Augusto Tanquinho, Gezary Matuda, João Miyao, Bruno Frazatto e Jonathan Satava).

"Os brasileiros sempre têm que estar nos grandes eventos. Aqui (no Brasil) é o berço do Jiu-Jitsu, onde tudo começou, então quero ver brasileiros em todo lugar que tiver a arte suave. Mostra o crescimento do esporte e isso me deixa muito feliz e animado para o futuro", encerrou o faixa-preta, membro da Team Nogueira.

CARD COMPLETO:

Polaris Pro 3
Poole, Inglaterra
Sábado, 2 de abril de 2016

Rousimar Toquinho x Garry Tonon
AJ Agazarm x Jake Shields
Augusto Tanquinho x Eddie Cummings
Gezary Matuda x Laurence Fouillat
Gianni Grippo x Bruno Frazatto
João Miyao x Yuki Sasa
Darragh O'Conaill x Jonathan Satava
Geo Martinez x Dan Covel

http://www.tatame.com.br/tatame/jiu-jitsu/ansioso-para-voltar-a-ativa-toquinho-analisa-luta-pelo-polaris-e-garante-ignorar-shields

GiøøØ

GiøøØ

Será que vai passar em algum lugar esse evento? está bom demais..

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos