Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 154: GSP VS Condit / Kampmann VS Hendricks

+14
RafaelOliveira30
Dr.Pepper
mitoso
Bruce "Mussum" Buffer
BRIGADEIROJIUJITSU
NetoOliveira
carabina
GiøøØ
Daryan
Smasher
WillianMMA
Jeremias
FabianoFire
Metal
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Metal

Metal

UFC 154: GSP VS Condit / Kampmann VS Hendricks UFC-154-poster

Lutas até o momento:

WW: GSP VS Carlos Condit (pela unificação dos cinturões oficial e interino da categoria)
WW: Martin Kampmann VS Johny Hendricks (pela provável chance de enfrentar pelo cinturão o vencedor da luta de cima)
LW: Mark Bocek VS Rafael dos Anjos
MW: Francis Carmont VS Tom Lawlor
MW: Constantinos Philippou VS Nick Ring
BW: Azamat Gashimov VS Ivan Menjivar
MW: Patrick Cote VS Alessio Sakara
FW: Mark Hominick VS Pablo Garza
LW: Sam Stout VS John Makdessi
LHW: Cyrille Diabaté VS Chad Griggs
FW: Antonio Carvalho VS Rodrigo Damm
WW: Besam Yousef VS Stephen Thompson

Evento será realizado em 17 de novembro em Montreal, Canadá.

Metal

Metal

Não sei se esse é o poster oficial, mas gostaria que o poster do 154 fosse nesse estilo:
UFC 154: GSP VS Condit / Kampmann VS Hendricks UFC_137_Poster_2
Mas os dois com o cinturão na foto.

FabianoFire

FabianoFire

Bicho !

Se o Main Event cai, cancela essa porra !

Que Card mais ruim !

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Bicho !

Se o Main Event cai, cancela essa porra !

Que Card mais ruim !
Ôpa!

Aconteceu isso no 130, no 147, no 151 e o 153 só não tá mais indo pro vinagre porque tá card pra pacheco ver rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito .

Jeremias

Jeremias

É...

GSP voltando de lesão e tudo mais...Não será surpresa nenhuma se ele não conseguir lutar!

E aí não vai ter ninguém pra salvar o evento...



WillianMMA

WillianMMA
Admin

PORRA Q EVENTO DE MERDA pra um evento numerado...pior q isso so o ufc struve vs miocic q ta no nivel do jungle...porra dana...faz 2 eventos no mes e ta baum kra...em vez de fazer 35...40 evento faz 25,26 q ja ta baum...pq esses cards ae tao de matar de desgosto...coisa q muito tempo eu nao fazia era trocar o ufc pra sair e tals...mas nesse sabado(ufc na inglaterra)se tiver briga de bebado eu vou ver pq o evento TA UMA MERDAAAAAAAAAA...

oia ta foda viu...meu desgosto com o ufc ta assim so q no caso ai vc substitui a raiva por desgosto(vcs intenderam kkkkkkk):


https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

GSP nunca mais será o mesmo, podem anotar.

Daryan

Daryan

Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV

Smasher

Smasher

Seja bem-vindo, Daryan!

Daryan

Daryan

Valeu Rolling Eyes

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV
é isso memo...quem ve as 2 primeiras lutas...pensa putz...evento foda...olha pra baixo e da vontade de se matar...esse card so nao é o pior do ano pq o do struve vs miocic ta ae...q sacanagem colocar o hardy pra lutar nesse evento struve vs miocic

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Daryan escreveu:Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV

Fato !

E Seja bem vindo, Brother !
Participe bastante do Forum, pois aqui a galera é firmeza.

Mas se o GSP se machuca novamente ou sente que não está 100% e sai do Card... acaba com o Evento.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
Daryan escreveu:Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV

Fato !

E Seja bem vindo, Brother !
Participe bastante do Forum, pois aqui a galera é firmeza.

Mas se o GSP se machuca novamente ou sente que não está 100% e sai do Card... acaba com o Evento.

aaaaaaaaaaa veio se isso acontecer...eu vo ir pelado na conferencia de imprensa com a musica november rain...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Daryan escreveu:Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV

Primeiramente, bem-vindo!

E concordo...GSP vende muito! Agora, der zica no main-event, o evento já era! Não tem absolutamente ninguém pra substituir! NINGUÉM! Aí é sacanagem...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV

Primeiramente, bem-vindo!

E concordo...GSP vende muito! Agora, der zica no main-event, o evento já era! Não tem absolutamente ninguém pra substituir! NINGUÉM! Aí é sacanagem...

se ta ligado q eu to ae né...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV

Primeiramente, bem-vindo!

E concordo...GSP vende muito! Agora, der zica no main-event, o evento já era! Não tem absolutamente ninguém pra substituir! NINGUÉM! Aí é sacanagem...

se ta ligado q eu to ae né...

Vai lutar contra o Sapp, daí?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV

Primeiramente, bem-vindo!

E concordo...GSP vende muito! Agora, der zica no main-event, o evento já era! Não tem absolutamente ninguém pra substituir! NINGUÉM! Aí é sacanagem...

se ta ligado q eu to ae né...

Vai lutar contra o Sapp, daí?
foda q é no canada...ae complica...ae nao vou vender tanto ppv...mas se quiser caso alguem se machuque eu luto no openweith

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Daryan escreveu:Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV

Seja bem vindo cara, espero que goste do fórum.

carabina

carabina

Condit vai nocautear. Daí não rola AS x GSP e o Spider sobe pra dar uma coça no Bones. É isso que eu queria de verdade. O co main event é muito bom. Sei que pouca gente gosta do Kampmann, mas eu curto as lutas dele. Porém, acho que dá Hendricks. Se cancelar esse main... PQP!!! Seria simplesmente ridículo. Dana White colaria o joelho do GSP com Super Bonder mas o canadense lutaria de qq jeito!!

Metal

Metal

Daryan escreveu:Esse card parece que é destinado apenas a canadenses, Dana quer agradar o pessoal da casa

Além disso ele sabe que só o GSP sozinho no card já consegue vender quase 1 milhão de PPV
Bem-vindo, Daryan.

Realmente é um card pra agradar canadenses, mas que se der zica nas duas lutas principais já viu... mais um 130, mais um 147, mais um 151, mais um 153...

Só me tira uma curiosidade: você era lá do Tatame também? Se sim, que nick tu usava?



Em tempos: vou de Kampmann e Condit. Kampmann eu ainda acho que vai ser campeão da WW, inclusive, nem que seja interino.

Daryan

Daryan

Valeu a todos, e eu não era do Tatame não, nem de nenhum outro fórum de MMA brasileiro.

Smasher

Smasher

Não era do Tatame, não era de nenhum outro fórum?

Você é primo do Frank, então? Risos.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Não era do Tatame, não era de nenhum outro fórum?

Você é primo do Frank, então? Risos.

Eu só descobri esse site por uma pergunta no Yahoo Respostas Very Happy

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Não era do Tatame, não era de nenhum outro fórum?

Você é primo do Frank, então? Risos.

Eu só descobri esse site por uma pergunta no Yahoo Respostas Very Happy
kkkkkkk passa o link da pergunta ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos