Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Condit daria certo na MW?

+5
Metal
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
-Igor
carabina
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Condit daria certo na MW? Empty Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 7:18:03

carabina

carabina

Sem querer desviar muito do assunto do tópico, mas com essa morosidade da 84, eu queria perguntar aos colegas:

- Condit na MW daria caldo?

Na minha opinião, sim, seria TOP 5, no mínimo.

...

Frank, se achar melhor mover essa pergunta pro OFF, me fala que eu faço, ou você mesmo pode fazer, se quiser.





2Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 7:32:30

-Igor

-Igor

carabina escreveu:Sem querer desviar muito do assunto do tópico, mas com essa morosidade da 84, eu queria perguntar aos colegas:

- Condit na MW daria caldo?

Na minha opinião, sim, seria TOP 5, no mínimo.

...

Frank, se achar melhor mover essa pergunta pro OFF, me fala que eu faço, ou você mesmo pode fazer, se quiser.

Não pro OFF, mas acho que pro Warriors Fight Club.

Mas enquanto não resolvem onde botar.

É uma questão muito delicada: tem que fazer todo o ganho de peso - Para o Vitor lutar com o Jon Jones foi mais fácil, já que ele já desenvolveu esse biotipo musculoso e ganho de peso para ele não é uma dificuldade.

Agora pro Carlos, não sei, sempre foi magrinho e até onde eu lembro nunca sofreu muito pra bater o peso da WW, o que nos indica que aquele é bem o biotipo dele.

Tecnicamente ele não deve a ninguem nada na MW, mas a questão é a imposição física.
Ainda sim, apostaria nele contra muitos nomes da MW.

3Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 8:01:50

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Tecnicamente, ele não ficaria devendo nada. A parte física é que é a questão. A diferença de peso entre as categorias é de 7kg. Não faço ideia do peso do Condit em off, mas ele deveria ficar, pelo menos, uns 8kg a mais do que o peso da categoria, que é 83,9kg, para poder fazer perca de peso e ter o que ganhar depois das pesagens. Isso dá uns 92/93kg. Acho muito peso para aquele corpinho magrelo dele, mas se for possível sem perca de gás e com um físico que permita lutar de igual para igual contra os caras da categoria, ele pode ter futuro por lá. Mas tem que ser algo muito bem estudado. É só dar uma olhada no Maia. Sempre foi um cara muito técnico, mas que era prejudicado pela situação física da categoria, onde ele era menor que praticamente todos os outros lutadores.

4Condit daria certo na MW? Empty Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 8:12:46

Jeremias

Jeremias

Perguntinha do nosso amigo Carabina...

E aí: "- Condit na MW daria caldo?"

5Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 8:13:28

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Sem querer desviar muito do assunto do tópico, mas com essa morosidade da 84, eu queria perguntar aos colegas:

- Condit na MW daria caldo?

Na minha opinião, sim, seria TOP 5, no mínimo.

...

Frank, se achar melhor mover essa pergunta pro OFF, me fala que eu faço, ou você mesmo pode fazer, se quiser.

Tópico criado no Warrios Fight Club.

Foi feito pra isso, né moderas?!




6Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 8:17:15

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Será que tem chance de Aldo vs Edgar decepcionar igual Diaz vs Condit?


Falam do gameplan do Condit...

Mas até então Condit não tinha feito aquilo...

Vai saber...Aldo provavelmente vai chutar menos com medo de ser derrubado, vai soltar menos o jogo...

Quem sabe?!

Mas acho que vai ser porradaria franca....Vão pra decidir mesmo.Tomara!

7Condit daria certo na MW? Empty Condit na MW Ter 22 Jan - 8:23:35

carabina

carabina

Frank, faz a gentileza de mover esses posts pro tópico criado pelo Jeremias?

Obrigado e desculpa aí...

Embarassed

8Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 8:56:52

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Perguntinha do nosso amigo Carabina...

E aí: "- Condit na MW daria caldo?"
De repente... mas acho que ele não ia agüentar um bom striker da categoria não - não que ele seria nocauteado, mas que ia sofrer.

Mas tem queixo duro e mão pesada pra qualquer categoria.

9Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 9:15:53

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Perguntinha do nosso amigo Carabina...

E aí: "- Condit na MW daria caldo?"
sim...ganharia de alguns tops...mas acho q o belfort ou o costa, bota ele pra dormir...

https://mma-warriors.forumeiros.com

10Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 9:46:49

Daryan

Daryan

Acho que perderia pra Weidman e Okami.

11Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 10:18:29

Jeremias

Jeremias

Tudo depende de como ele ficaria fisicamente...

Porque parece ser bem magro, e que a WW é a categoria dele mesmo.

Mas se nada der errado fisicamente falando, se cria! Tem queixo, punch e técnica pra se criar em qualquer categoria...

TOP 5 ele seria...



12Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 10:32:18

mitoso

mitoso

Trocação dele fica atrás da do Pastor e da Noiva

E o Jiu atrás de Roger, Toquinho e Jacaré.

Wrestling eu não sei.

O gás é muito bom.

Seria TOP sem dúvidas, quem sabe poderia ser campeão.

13Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 11:35:15

carabina

carabina

Daryan escreveu:Acho que perderia pra Weidman e Okami.
Perde amarrado, né? Talvez o Boetsch também complique nesse sentido! Questão de força física mesmo.

Acho que AS vs Condit seria um lutão! E vejo o NBK vencendo o Vítor, Phillippou, Stann, Lebben, Bisping, Ace, Wand...

Alguns destes aí, tipo, Lebben ou Stann, seria um atropelo, na minha opinião.


PS. Frank, obrigado por mover o tópico! Abç's!

14Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 11:57:12

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Daryan escreveu:Acho que perderia pra Weidman e Okami.
Perde amarrado, né? Talvez o Boetsch também complique nesse sentido! Questão de força física mesmo.

Acho que AS vs Condit seria um lutão! E vejo o NBK vencendo o Vítor, Phillippou, Stann, Lebben, Bisping, Ace, Wand...

Alguns destes aí, tipo, Lebben ou Stann, seria um atropelo, na minha opinião.


PS. Frank, obrigado por mover o tópico! Abç's!
Sim, ele seria amarrado por esses wrestlers mais fortes do que ele. O Condit tem uma boa guarda, mas acho que não finalizaria esses 2.

Acho que o Jacaré é outro que venceria ele.

Já os strikers, o Anderson nocauteria ele. Mas o Condit faria luta equilibrada com Vitor, Bisping e Rockhold, talvez vencesse.

15Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 12:00:48

Metal

Metal

Já eu não consigo ver o NBK de jeito nenhum na MW...

16Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 13:51:21

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Já eu não consigo ver o NBK de jeito nenhum na MW...

...Mas o Aldo pode vencer o Cain...

Vai entender o Frank!

rindo rindo

17Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 13:55:29

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Já eu não consigo ver o NBK de jeito nenhum na MW...

...Mas o Aldo pode vencer o Cain...

Vai entender o Frank!

rindo rindo
Nesse caso, eu disse que não consigo imaginar ele lutando com nenhum dos MW atuais, mesmo se descerem de peso.

18Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 16:05:30

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Já eu não consigo ver o NBK de jeito nenhum na MW...

...Mas o Aldo pode vencer o Cain...

Vai entender o Frank!

rindo rindo
ae q vc descobre q o frank ta aqui so pra aliciar a gente e nao pra debater sobre o mma :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

19Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 19:48:08

Zangief

Zangief

Acho pouco provável que tenha o mesmo sucesso que na WW.

O biotipo do Condit parece se encaixar perfeitamente em 77kg, fica com a estatura legal, e tem poder de KO para o nível físico da categoria.

Na MW não sei se o seu poder de KO funcionaria tão bem (faz diferença esses 7kg), só levaria vantagem com a movimentação.

É bom lutador, pra mim tá na divisão certa. A culpa não é dele, é do GSP que é um dos caras mais enjoados que vi na vida ...

.

20Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 20:19:45

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Zangief escreveu:Acho pouco provável que tenha o mesmo sucesso que na WW.

O biotipo do Condit parece se encaixar perfeitamente em 77kg, fica com a estatura legal, e tem poder de KO para o nível físico da categoria.

Na MW não sei se o seu poder de KO funcionaria tão bem (faz diferença esses 7kg), só levaria vantagem com a movimentação.

É bom lutador, pra mim tá na divisão certa. A culpa não é dele, é do GSP que é um dos caras mais enjoados que vi na vida ...

.
o safadinho falou q vai deitar ele na pancada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

21Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Ter 22 Jan - 23:14:04

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
Zangief escreveu:Acho pouco provável que tenha o mesmo sucesso que na WW.

O biotipo do Condit parece se encaixar perfeitamente em 77kg, fica com a estatura legal, e tem poder de KO para o nível físico da categoria.

Na MW não sei se o seu poder de KO funcionaria tão bem (faz diferença esses 7kg), só levaria vantagem com a movimentação.

É bom lutador, pra mim tá na divisão certa. A culpa não é dele, é do GSP que é um dos caras mais enjoados que vi na vida ...

.
o safadinho falou q vai deitar ele na pancada...

Deitar quem? GSP ou NBK?

Seja qual for a resposta: RISOS!

....

Tô brincando. O Tarec é pedreira pro Condit, mas não pro GSP.

22Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Qua 23 Jan - 8:59:38

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
Zangief escreveu:Acho pouco provável que tenha o mesmo sucesso que na WW.

O biotipo do Condit parece se encaixar perfeitamente em 77kg, fica com a estatura legal, e tem poder de KO para o nível físico da categoria.

Na MW não sei se o seu poder de KO funcionaria tão bem (faz diferença esses 7kg), só levaria vantagem com a movimentação.

É bom lutador, pra mim tá na divisão certa. A culpa não é dele, é do GSP que é um dos caras mais enjoados que vi na vida ...

.
o safadinho falou q vai deitar ele na pancada...
kkkkkkkk to zuando krai...ele nao falou nada nao...q eu saiba...

Deitar quem? GSP ou NBK?

Seja qual for a resposta: RISOS!

....

Tô brincando. O Tarec é pedreira pro Condit, mas não pro GSP.

https://mma-warriors.forumeiros.com

23Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Qua 23 Jan - 19:04:44

Zangief

Zangief

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
Zangief escreveu:Acho pouco provável que tenha o mesmo sucesso que na WW.

O biotipo do Condit parece se encaixar perfeitamente em 77kg, fica com a estatura legal, e tem poder de KO para o nível físico da categoria.

Na MW não sei se o seu poder de KO funcionaria tão bem (faz diferença esses 7kg), só levaria vantagem com a movimentação.

É bom lutador, pra mim tá na divisão certa. A culpa não é dele, é do GSP que é um dos caras mais enjoados que vi na vida ...

.
o safadinho falou q vai deitar ele na pancada...
kkkkkkkk to zuando krai...ele nao falou nada nao...q eu saiba...

Deitar quem? GSP ou NBK?

Seja qual for a resposta: RISOS!

....

Tô brincando. O Tarec é pedreira pro Condit, mas não pro GSP.

Nem fudendo que ele vence o GSP com o jogo mostrado até agora. Condit pode até ser.

24Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Qua 23 Jan - 19:17:13

carabina

carabina

Não seria fácil pro Condit, mas acho que é favorito.

25Condit daria certo na MW? Empty Re: Condit daria certo na MW? Qua 23 Jan - 20:15:36

WillianMMA

WillianMMA
Admin

opa dei uma misturada nos posts ae...sorry...mas a frase com kkkkkkkkkkkkk foi eu q disse o resto é resenha kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos