Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 158: GSP Vs Diaz - Condit Vs MacDonald

+16
edubontempo
paocomovo
-Igor
nacho02
GiøøØ
FabianoFire
Smasher
Daryan
Bruce "Mussum" Buffer
AnguSS
mitoso
NetoOliveira
carabina
Metal
WillianMMA
Jeremias
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

1UFC 158: GSP Vs Diaz - Condit Vs MacDonald  Empty GSP pede, e deve enfrentar Nick Qui 6 Dez - 17:49:04

Jeremias

Jeremias

Os planos de uma superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre, ventilados desde antes da vitória do canadense sobre Carlos Condit, foram por água abaixo nesta quinta-feira. Após a coletiva de imprensa do UFC on FOX 5, o presidente do UFC revelou que o campeão dos meio-médios pediu para enfrentar Nick Diaz.

Diaz não luta desde a derrota para Condit, pelo cinturão interino dos meio-médios, e está suspenso por doping (maconha) desde então.

“Não sei o que dizer, mas, por favor, Dana White, me dê uma chance contra GSP. Se você quer uma luta, eu vou dar tudo o que ele aguentar”, clamou Johny Hendricks pelo Twitter, ao saber que não seria mais o desafiante número um da categoria.

Sem a possibilidade de enfrentar GSP, restam poucas opções a Anderson Silva: superluta com Jon Jones, campeão dos meio-pesados, ou defender o cinturão dos médios diante de Chris Weidman, que se recupera de lesão, ou do vencedor do confronto Vitor Belfort x Michael Bisping, programado para o dia 19 de janeiro em São Paulo.

Fonte: http://www.tatame.com.br/st-pierre-pede-nick-diaz-fura-fila-e-adia-planos-de-superluta-com-anderson/

Jeremias

Jeremias

Sacanagem com o Hendricks...

No mais:

Chorem haters!

WAAAAAARR NIIIIIIIICK

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o hendricks quase chorou via twitter kkkkkkkkkk...o dana sabe q ppv ele ira vender de monte...entao devera acontecer(rolar) como o frank e o mitoso gostam kkkkkkk) gsp vs nick...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:o hendricks quase chorou via twitter kkkkkkkkkk...o dana sabe q ppv ele ira vender de monte...entao devera acontecer(rolar) como o frank e o mitoso gostam kkkkkkk) gsp vs nick...
Tenho nada contra GSP VS Maconha, só acho que não é essa superluta que todo mundo quer que seja...

carabina

carabina

Sem a possibilidade de enfrentar GSP, restam poucas opções a Anderson Silva: superluta com Jon Jones, campeão dos meio-pesados, ou defender o cinturão dos médios diante de Chris Weidman, que se recupera de lesão, ou do vencedor do confronto Vitor Belfort x Michael Bisping, programado para o dia 19 de janeiro em São Paulo.

Agora corre atrás do Bones, igualzinho estava correndo atrás do GSP!

DU-VI-DE-Ó-DÓ!

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Sacanagem com o Hendricks...

No mais:

Chorem haters!

WAAAAAARR NIIIIIIIICK


Coitado do Maconha mimado!!!

Vai apanhar como nunca apanhou na vida! Aquela lerdeza e aquele boxe lango lango serão facilmente minados pelo GSP!

Na boa, Jeremias, torça pra isso nem acontecer, pq o Nick vai ser humilhado!!!

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:o hendricks quase chorou via twitter kkkkkkkkkk...o dana sabe q ppv ele ira vender de monte...entao devera acontecer(rolar) como o frank e o mitoso gostam kkkkkkk) gsp vs nick...
Tenho nada contra GSP VS Maconha, só acho que não é essa superluta que todo mundo quer que seja...

Uai, logo você que sempre tem critérios rigorosos para o casamento das lutas? Ainda mais TS's!!

Eu sou contra!

Nick vem derrota e suspensão por doping, tinha que lutar pelo menos uma vez (e olhe lá!!) antes de disputar a cinta!

Francamente, DW! Tá uma zona essa porra aí, hein?

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:o hendricks quase chorou via twitter kkkkkkkkkk...o dana sabe q ppv ele ira vender de monte...entao devera acontecer(rolar) como o frank e o mitoso gostam kkkkkkk) gsp vs nick...
Tenho nada contra GSP VS Maconha, só acho que não é essa superluta que todo mundo quer que seja...

Uai, logo você que sempre tem critérios rigorosos para o casamento das lutas? Ainda mais TS's!!

Eu sou contra!

Nick vem derrota e suspensão por doping, tinha que lutar pelo menos uma vez (e olhe lá!!) antes de disputar a cinta!

Francamente, DW! Tá uma zona essa porra aí, hein?

É, escopetinha, mas uma coisa é brincar de matchmaker num forum e outra coisa é casar Sonnen VS Jones por uma final de TUF por causa da grana.

Acredito que Maconha VS Diaz seja ± o mesmo caso.

carabina

carabina

Pois é, mas pra maioria aqui, o que conta é ranqueamento, sequencia, merecimento...

Claro que estamos brincando de casar lutas, mas é uma brincadeira com um fundo de seriedade, né?

Esse negócio de casar luta só por causa de grana, pra mim, não rola!

Isso está muito recorrente e chato, na minha opinião!

Mas, afinal, quem somos nós..?

Somos o público fiel e não eventual, ou seja, quem mais importa nessa porra!



Metal

Metal

carabina escreveu:Pois é, mas pra maioria aqui, o que conta é ranqueamento, sequencia, merecimento...

Claro que estamos brincando de casar lutas, mas é uma brincadeira com um fundo de seriedade, né?

Esse negócio de casar luta só por causa de grana, pra mim, não rola!

Isso está muito recorrente e chato, na minha opinião!

Mas, afinal, quem somos nós..?

Somos o público fiel e não eventual, ou seja, quem mais importa nessa porra!



Vamos deixar o Jeremias feliz, hoje, e concordar com o casamento da luta :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Pois é, mas pra maioria aqui, o que conta é ranqueamento, sequencia, merecimento...

Claro que estamos brincando de casar lutas, mas é uma brincadeira com um fundo de seriedade, né?

Esse negócio de casar luta só por causa de grana, pra mim, não rola!

Isso está muito recorrente e chato, na minha opinião!

Mas, afinal, quem somos nós..?

Somos o público fiel e não eventual, ou seja, quem mais importa nessa porra!



Vamos deixar o Jeremias feliz, hoje, e concordar com o casamento da luta :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Concordar com o casamento da luta, nem eu concordo...

Mas que eu fico feliz, eu fico! rindo

Será que Nick sente o tempo parado?

Se prepara GSP...Em pé vai ser lango-lango na fuça, no chão vai apagar ou sair sem um braço...

WAAAAARR NIIIIIIIK

mitoso

mitoso

A vtnc, esse infeliz do Dana White ta acabando com o esporte.

É um imbecil, o requisito pra ganhar TS agora é diretamente ligado ao que vc faz fora do octógono. Tomara que esse maconheiro fdp falta a pesagem e cancele o evento pra esse careca fdp aprender.

Metal

Metal

mitoso escreveu:A vtnc, esse infeliz do Dana White ta acabando com o esporte.

É um imbecil, o requisito pra ganhar TS agora é diretamente ligado ao que vc faz fora do octógono. Tomara que esse maconheiro fdp falta a pesagem e cancele o evento pra esse careca fdp aprender.
Se acontecer de novo, o Maconha pode tentar la suerte no Bellator ou no WSOF...

carabina

carabina

Para Dana White, maconha não deve ser tratada como droga estimulante

Presidente do UFC acredita que Nick Diaz, suspenso duas vezes por uso da substância, conseguirá licença para lutar contra Georges St-Pierre

O presidente do UFC, Dana White, acredita que a maconha não deve ser tratada como droga de melhora de desempenho. O dirigente fez o comentário durante bate-papo com a imprensa após a coletiva de imprensa do UFC: Henderson x Diaz, ao falar sobre a possibilidade de Nick Diaz ser o próximo desafiante de Georges St-Pierre.

O californiano foi pego no exame antidoping em sua última luta, em fevereiro, por uso de maconha, e recebeu uma suspensão de um ano por ser reincidente - havia sido pego em 2007, em uma luta pelo Pride. White contou durante o bate-papo que St-Pierre pediu para enfrentar Diaz em seguida, após bater Carlos Condit em novembro. O dirigente espera que o ex-campeão do Strikeforce não tenha dificuldades para conseguir sua licença de lutador ao fim de sua punição.

- Não sei como ele não consegue uma licença. Ele não estava usando drogas de melhora de rendimento. Há uma grande controvérsia agora sobre se caras que são pegos fumando maconha deviam ser tratados como caras usando PED (sigla americana para droga de melhora de rendimento). Maconha não vai te dar a força física para machucar outro ser humano - disse White.

Em 2012, quatro lutadores do UFC foram pegos em exames antidoping por uso de maconha: Nick Diaz, Matt Riddle, Dave Herman e Thiago Silva. Os dois últimos, flagrados em eventos fora dos EUA, onde o próprio Ultimate conduz os testes e determina as punições, receberam suspensões de seis meses e foram orientados a participar de um programa de reabilitação de drogas.
Diaz e Riddle, por sua vez, têm licenças para uso medicinal de maconha, que é permitido em 18 estados nos EUA.

Na quinta-feira, o estado de Washington, onde acontece o UFC: Henderson x Diaz, legalizou o uso recreativo da droga, aprovado em referendo realizado em novembro. Ao saber da notícia, White fez piada.

- Isso vai ser doido... Então você pode literalmente (fumar)? Isso é muito doido... Agora estou preocupado que o Nick esteja na cidade! (risos)

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/para-dana-white-maconha-nao-deve-ser-tratada-como-droga-estimulante.html#canal-sportv

carabina

carabina

Maconha não vai te dar a força física para machucar outro ser humano - disse White.

Definitivamente, não. Mas a questão não é só essa, têm aspectos éticos e de conduta esportiva envolvidos.

De qualquer maneira e, tendo em vista a frequência destes problemas, é um debate que se faz necessário, na minha opinião.

Metal

Metal

carabina escreveu:
Maconha não vai te dar a força física para machucar outro ser humano - disse White.

Definitivamente, não. Mas a questão não é só essa, têm aspectos éticos e de conduta esportiva envolvidos.

De qualquer maneira e, tendo em vista a frequência destes problemas, é um debate que se faz necessário, na minha opinião.
Só queria saber quantos NC serão alterados se começar a vigorar a liberação da maconha pros atletas.

Se bem que eu acho engraçado que todo mundo que usa maconha pra fins medicinais fuma, ao invés de ir atrás de comprimido de THC...

AnguSS

AnguSS

hm... nenhum comentário do tipo.. " GSP arregão..correu do Hendricks..." ou algo parecido..............

NetoOliveira

NetoOliveira

AnguSS escreveu:hm... nenhum comentário do tipo.. " GSP arregão..correu do Hendricks..." ou algo parecido..............

Não, nenhum. Exatamente pelo fato de GSP NÃO ARREGOU! Se tem um dos poucos campeões que enfrentou quem o UFC colocou na frente sem questionar umzinho sequer, esse homem se chama Georges St'Pierre. Próprio satã diz que GSP não costuma pedir nada pra ele, então era válido dar essa luta para o canadense ir à forra.

E digo com todas as letras: VAI SER UMA SURRA ÉPICA!!! Nick Diaz não tem a mínima chance de vencer um dos mais completos lutadores da história!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
AnguSS escreveu:hm... nenhum comentário do tipo.. " GSP arregão..correu do Hendricks..." ou algo parecido..............

Não, nenhum. Exatamente pelo fato de GSP NÃO ARREGOU! Se tem um dos poucos campeões que enfrentou quem o UFC colocou na frente sem questionar umzinho sequer, esse homem se chama Georges St'Pierre. Próprio satã diz que GSP não costuma pedir nada pra ele, então era válido dar essa luta para o canadense ir à forra.

E digo com todas as letras: VAI SER UMA SURRA ÉPICA!!! Nick Diaz não tem a mínima chance de vencer um dos mais completos lutadores da história!
É, os outros que nunca questionaram foram Chuck Liddell, Frankie Edgar e, salvo algo que eu não saiba, Randy Couture, Tito Ortiz, Matt Hughes e BJ Penn.

Falando, é claro, daqueles que não tiveram "reinado curto" como campeões.

AnguSS

AnguSS

Acho questionável... Tudo bem q GSP não questionou nada e enfrentou todos até o momento...mas Hendricks saiu como top contender depois do ultimo UFC... e, pelo q entendi, quem pediu a luta, contra um cara suspenso, q perdeu a ultima luta e blablabla..foi o GSP....

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Acho questionável... Tudo bem q GSP não questionou nada e enfrentou todos até o momento...mas Hendricks saiu como top contender depois do ultimo UFC... e, pelo q entendi, quem pediu a luta, contra um cara suspenso, q perdeu a ultima luta e blablabla..foi o GSP....
Mas em momento algum, pelo que eu sei, ele se recusou a lutar com o barba.

mitoso

mitoso

Mas eu não vejo lógica em arregar pro Hendricks e pedir pro Diaz. Até porquê Diaz > Hendricks

Metal

Metal

mitoso escreveu:Mas eu não vejo lógica em arregar pro Hendricks e pedir pro Diaz. Até porquê Diaz > Hendricks
X'eu só ver se eu entendi a sua sentença que eu sou péssimo com sinais matemáticos: você acha o Diaz melhor que o Hendricks?

AnguSS

AnguSS

FrankPuxaFrango escreveu:
AnguSS escreveu:Acho questionável... Tudo bem q GSP não questionou nada e enfrentou todos até o momento...mas Hendricks saiu como top contender depois do ultimo UFC... e, pelo q entendi, quem pediu a luta, contra um cara suspenso, q perdeu a ultima luta e blablabla..foi o GSP....
Mas em momento algum, pelo que eu sei, ele se recusou a lutar com o barba.



Tb não sei sobre isso...Mas tudo indicava q seria a luta anunciada.

Agora, Sonnen sobe e ganha um TS direto... pessoal xinga... Sai um boato q Overeem ia voltar de suspensão direto pra TS.... tá errado...... Nick Diaz volta de suspensão direto pra TS pq o campeão tá pedindo ai tudo bem..pq GSP sempre enfrentou todo mundo e nunca pediu nada?

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:Mas eu não vejo lógica em arregar pro Hendricks e pedir pro Diaz. Até porquê Diaz > Hendricks
X'eu só ver se eu entendi a sua sentença que eu sou péssimo com sinais matemáticos: você acha o Diaz melhor que o Hendricks?

Acho, Hendricks só tem as mãos pesadas, se não fosse isso ele perderia pra Kampmann e Fitch.

Então as chances dele com o GSP seriam as mesmas do Hendo com o Jones.

E nem vem falar de wrestling e boxe que ele não é essas coisas toda em nenhum dos dois.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos