Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 5 Henderson vs Diaz/Shogun vs Gustafsson/Penn vs Macdonald

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Shogun encara Gustafsson no UFC on Fox 5
De acordo com os sites USA Today Sports e MMA
Junkie.com, o atual campeão dos leves do UFC, Benson Henderson, vai defender novamente o seu cinturão ainda este ano. Assim como Dana White anunciou no último sábado, o desafiante será Nate Diaz e o embate acontecerá no dia 08 de dezembro, pelo UFC on FOX 5, em local ainda a ser definido pelo Ultimate.

Ainda segundo as publicações americanas, na segunda luta da noite, o brasileiro Maurício Shogun Rua enfrentará Alexander Gustafsson, buscando nova chance ao title shot. Shogun nocauteou Brandon Vera pelo UFC on FOX 4, mas viu a chance ao cinturão escapar pelos seus dedos quando Dana White anunciou que Lyoto Machida seria o próximo da fila. Já Gustafsson não luta desde abril, quando venceu Thiago Silva em combate realizado na Suécia pelo UFC on Fuel TV 2.

O evento de dezembro ainda marca o retorno de BJ Penn ao UFC, em luta contra Rory MacDonald – combate que estava marcado para o dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá, mas que teve que ser adiado porque Rory sofreu um corte no supercílio durante sua preparação para a luta e teve que levar 38 pontos.

BJ Penn não luta desde outubro passado, quando perdeu para Nick Diaz no UFC 137. Desde então ele tem repetido que não é qualquer luta que o faria pisar novamente no octógono e que, justamente por isso, preferia esperar pela recuperação de Mac Donald.

O UFC ainda deve anunciar em breve uma quarta luta para o card principal do evento.
Fonte: http://tatame.com.br/2012/08/15/UFC--Shogun-encara-Gustafsson-no-UFC-on-FOX-5

Convidad


Convidado

Nate Diaz espera luta dura contra Henderson
UFC on FOX 5 Henderson vs Diaz/Shogun vs Gustafsson/Penn vs Macdonald 13450004232524.m
Desde que voltou ao peso leve, Nate Diaz só deixou o octógono do UFC após ter o braço erguido ao final dos combates. Foram três triunfos contra outros caras duros da categoria, que garantiram ao polêmico lutador uma aguardada chance ao título.

O cinturão está nas mãos de Ben Henderson, que voltou a vencer Frankie Edgar, no último sábado, no UFC 150, e agora espera por Diaz.

“Eu treino com caras atléticos, fortes. Com certeza vai ser uma luta boa e dura. Está na hora de uma luta pelo título. Vou fazer o que puder para ganhar aquele cinturão. Estou tentando fazer isso pelo meu time e pegar essa porra de cinturão. Estou tentando bater o número um no mundo e ele (Ben Henderson) é esse cara agora”, analisou Diaz, em entrevista ao programa Inside MMA.

O encontro do desafiante Nate Diaz contra Ben Henderson, ainda segue sem data definida e local definido para acontecer.
Fonte: http://tatame.com.br/2012/08/15/UFC--Nate-Diaz-espera-luta-dura-contra-Henderson

NetoOliveira

NetoOliveira

Card excelente!!!

Tem tudo pra ser um dos melhores do ano!!! UFC caprichou! Na expectativa de ver como o Gustafsson vai se portar diante de um top da categoria. Acho que se apresentando bem, mesmo perdendo, pode figurar entre os próximos contenders.

Poderia colocar uma luta de pesados ai pra animar ainda mais, tipo Minotauro vs Kongo!

Convidad


Convidado

dps q o shogun der um pau no sueco
qr ver o lorsano falando q o Gustafsson ganho do Jon Jones
banger

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Piraquê escreveu:dps q o shogun der um pau no sueco
qr ver o lorsano falando q o Gustafsson ganho do Jon Jones
banger
q aposta?

https://mma-warriors.forumeiros.com

Convidad


Convidado

WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:dps q o shogun der um pau no sueco
qr ver o lorsano falando q o Gustafsson ganho do Jon Jones
banger
q aposta?
claro vou de Shogun

alineluz

alineluz

Muito bom o card. Queria estar lá!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Piraquê escreveu:
WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:dps q o shogun der um pau no sueco
qr ver o lorsano falando q o Gustafsson ganho do Jon Jones
banger
q aposta?
claro vou de Shogun
vo de sueco maldito...mas ta longe ainda...se eu ou vc lembra quando chega em novembro nois aposta...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Convidad


Convidado

WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:
WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:dps q o shogun der um pau no sueco
qr ver o lorsano falando q o Gustafsson ganho do Jon Jones
banger
q aposta?
claro vou de Shogun
vo de sueco maldito...mas ta longe ainda...se eu ou vc lembra quando chega em novembro nois aposta...
se lembrar eo caralho eu tirei foto dessa porra e ja
fui no cartorio a aposta ja esta valida feladumaegua

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Piraquê escreveu:
WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:
WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:dps q o shogun der um pau no sueco
qr ver o lorsano falando q o Gustafsson ganho do Jon Jones
banger
q aposta?
claro vou de Shogun
vo de sueco maldito...mas ta longe ainda...se eu ou vc lembra quando chega em novembro nois aposta...
se lembrar eo caralho eu tirei foto dessa porra e ja
fui no cartorio a aposta ja esta valida feladumaegua
blz entao feladumaputa... Laughing Laughing Laughing

https://mma-warriors.forumeiros.com

Convidad


Convidado

WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:
WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:
claro vou de Shogun
vo de sueco maldito...mas ta longe ainda...se eu ou vc lembra quando chega em novembro nois aposta...
se lembrar eo caralho eu tirei foto dessa porra e ja
fui no cartorio a aposta ja esta valida feladumaegua
blz entao feladumaputa... Laughing Laughing Laughing
caralho cara tu ja perdeu essa aposta
PS:Se o Shogun perdeu eu mudo meu nome para
Elviszock

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Piraquê escreveu:
WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:
WillianMMA escreveu:
Piraquê escreveu:
claro vou de Shogun
vo de sueco maldito...mas ta longe ainda...se eu ou vc lembra quando chega em novembro nois aposta...
se lembrar eo caralho eu tirei foto dessa porra e ja
fui no cartorio a aposta ja esta valida feladumaegua
blz entao feladumaputa... Laughing Laughing Laughing
caralho cara tu ja perdeu essa aposta
PS:Se o Shogun perdeu eu mudo meu nome para
Elviszock
blz entao...nois inclui isso na aposta...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos