Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Iniciantes em BJJ

+6
george.mma
NetoOliveira
mitoso
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Sex 23 Nov - 19:49:01

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

mitoso escreveu:Poxa Najam, o que vc acha de um aluno que não saiba o que é um bola/rola???


Espero que vc saiba também se não eu fico mal auheauheauhea
Qnd vi eu achei q tivesses "escrivinhado" errado, rsss Róla (com acento pra evitar gracinhas, rsss) é universal, já Bola... kkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por NAJAMTEAM em Seg 26 Nov - 6:17:51, editado 1 vez(es)

102Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Sáb 24 Nov - 7:27:45

mitoso

mitoso

kkkkkkkkk

la na academia o pessoal só fala bola, mas de vez em quando falam róla também.

103Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Sáb 24 Nov - 9:11:42

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:kkkkkkkkk

la na academia o pessoal só fala bolagato, mas de vez em quando falam rolanaboca também.
q isso hein kkkkkkkkkkkkkk entregando o ouro mitoso kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

104Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Dom 25 Nov - 14:44:54

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:kkkkkkkkk

la na academia o pessoal só fala bolagato, mas de vez em quando falam rolanaboca também.
q isso hein kkkkkkkkkkkkkk entregando o ouro mitoso kkkkkkkkkkkkk
É, e depois você fala do Daryan, de mim...

105Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 29 Nov - 1:24:07

Smasher

Smasher

O termo correto é RALA!

Depois saiu virando róla, rolê, bola e o que mais inventarem...

106Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 29 Nov - 6:50:24

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

O termo correto é o RANDORI, rsss

107Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 29 Nov - 8:55:18

WillianMMA

WillianMMA
Admin

O TERMO CORRETO é OS BULLY PIRA...

https://mma-warriors.forumeiros.com

108Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 29 Nov - 10:27:31

Metal

Metal

Ontem foi uma aula só de treino de guarda aranha e de rola.

Treinei com uma menina que me deixou zuadão, tô até agora sentindo dor no nariz (que ela pesou os 100kg com o ombro na minha cara), no antebraço (que ela também metia o pé no afastamento da guarda-aranha) e só pra coroar, no rola ela ainda me acertou uma cotovelada - ou cabeçada, que eu apaguei por dois segundos e não lembro - na parte de baixo do olho, perto do canto de fora.

Segunda-feira tô vendo que vou ser zuado, porque essa cotovelada tá ficando roxa, agora que eu esfriei... lol! lol! lol! lol! lol! lol!

PS: quero evitar treinar com mulher. Elas não têm noção nenhuma de força e quando você desiste elas continuam e dão a desculpa que não sentiram, os 3 tapinhas.

109Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 29 Nov - 15:39:11

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Ontem foi uma aula só de treino de guarda aranha e de rola.

Treinei com uma menina que me deixou zuadão, tô até agora sentindo dor no nariz (que ela pesou os 100kg com o ombro na minha cara), no antebraço (que ela também metia o pé no afastamento da guarda-aranha) e só pra coroar, no rola ela ainda me acertou uma cotovelada - ou cabeçada, que eu apaguei por dois segundos e não lembro - na parte de baixo do olho, perto do canto de fora.

Segunda-feira tô vendo que vou ser zuado, porque essa cotovelada tá ficando roxa, agora que eu esfriei... lol! lol! lol! lol! lol! lol!

PS: quero evitar treinar com mulher. Elas não têm noção nenhuma de força e quando você desiste elas continuam e dão a desculpa que não sentiram, os 3 tapinhas.
soca o dedo na xana dela...

ps.ser finalizado por uma mulher...kkkkkkkkkkkkk frank desiste kra...vc com 100 kilo ser finalizado por uma mina de 60 ae é foda viu kkkkkkkkkkkk e o pior nao é nem isso pq ela pode ter mais tecnica q vc...mas VC FOI NOCAUTEADO TBM...VAPAPU#@$@$@ kkkkkkkkkkkk va se ruim assim la na india kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

110Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 29 Nov - 19:16:21

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Bater pra mulher é mais normal que vcs imaginam.
Tem um aluno, que época era azul recente; O levei para um lugar que dava aula e ele falou: Nuca que baterei pra uma mulher. Mas ele não conhecia a Verônica, casca-grossíssima. Desfecho: O finalizou 2 vezes em 4 minutos.

111Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 29 Nov - 19:20:12

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NAJAMTEAM escreveu:Bater pra mulher é mais normal que vcs imaginam.
Tem um aluno, que época era azul recente; O levei para um lugar que dava aula e ele falou: Nuca que baterei pra uma mulher. Mas ele não conhecia a Verônica, casca-grossíssima. Desfecho: O finalizou 2 vezes em 4 minutos.
aposto q todas as finalizaços foram no north/sul kkkkkkkkkkkkkkk so os fortes entenderam...

https://mma-warriors.forumeiros.com

112Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qua 5 Dez - 18:26:00

mitoso

mitoso

Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk

113Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qua 5 Dez - 18:29:21

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

114Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qua 5 Dez - 18:35:04

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk



e olha que tenho pouco tempo de jiu viu...

115Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qua 5 Dez - 18:59:11

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk



e olha que tenho pouco tempo de jiu viu...
kkkkkkkkkkkkkk os bully pira no meu jiu kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

116Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 6 Dez - 5:12:24

Metal

Metal

mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
Dois graus no mesmo dia?

Najam Thaíde que se cuide, mitoso será o campeão do ADCC 2015 categoria galo - presumo eu.

117Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 6 Dez - 20:10:32

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk
Já sim, inclusive eu tinha 65Kg na azul... kkkkkkkkkkkkkkk

118Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Sex 7 Dez - 12:53:44

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NAJAMTEAM escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk
Já sim, inclusive eu tinha 65Kg na azul... kkkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaaa eu qro q vcs vao a puta q o pariu kkkkkkkkkkkkkkkk vo finaliza os puto tudo kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

119Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Sáb 8 Dez - 11:33:35

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Cansaço total!!
Kbei de chegar do exame semestral de graduação, mas foi muito bom!

Depois eu posto as fotos!

Ossss

120Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qua 18 Set - 20:05:38

mitoso

mitoso

Eu to numa puta aflição.

Eu gosto pra caralho do meu professor, da minha equipe e academia, mas vai fazer 5 meses que não treino por que eu simplesmente não posso. Tive que me mudar pro outro lado da cidade, como não tenho carro e já sou velho de mais pra depender de "papai" e "mamãe" eu não tenho como me locomover pro treino já que são 7 KM e o trino termina tarde, então não rola ir de bike .

Agora vem o problema. 

Pintou a oportunidade de voltar a treinar em outra academia, arranjei uma carona e é próximo a minha casa. Mas as academias são meio que rivais e eu tenho certeza que meu professor ficaria bastante chateado, a equipe era relativamente pequena, consequentemente, bastante unida, só que eu quero MUITO voltar a treinar então eu vou ter que decepcionar ele.

Alguém aqui já passou por algo parecido? Como foi a conversa com o mestre?

Abraços

121Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qua 18 Set - 22:43:26

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Eu to numa puta aflição.

Eu gosto pra caralho do meu professor, da minha equipe e academia, mas vai fazer 5 meses que não treino por que eu simplesmente não posso. Tive que me mudar pro outro lado da cidade, como não tenho carro e já sou velho de mais pra depender de "papai" e "mamãe" eu não tenho como me locomover pro treino já que são 7 KM e o trino termina tarde, então não rola ir de bike .

Agora vem o problema. 

Pintou a oportunidade de voltar a treinar em outra academia, arranjei uma carona e é próximo a minha casa. Mas as academias são meio que rivais e eu tenho certeza que meu professor ficaria bastante chateado, a equipe era relativamente pequena, consequentemente, bastante unida, só que eu quero MUITO voltar a treinar então eu vou ter que decepcionar ele.

Alguém aqui já passou por algo parecido? Como foi a conversa com o mestre?

Abraços
pense no melhor pra vc, na sua carreira...no adianta qrer agradar todo mundo pq ae vc nao vai agradar ninguem...eu tenho q andar pakarai pra ir treinar tbm...mas nada comparado a 7 km kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

122Iniciantes em BJJ - Página 5 Empty Re: Iniciantes em BJJ Qui 19 Set - 17:35:48

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Eu to numa puta aflição.

Eu gosto pra caralho do meu professor, da minha equipe e academia, mas vai fazer 5 meses que não treino por que eu simplesmente não posso. Tive que me mudar pro outro lado da cidade, como não tenho carro e já sou velho de mais pra depender de "papai" e "mamãe" eu não tenho como me locomover pro treino já que são 7 KM e o trino termina tarde, então não rola ir de bike .

Agora vem o problema. 

Pintou a oportunidade de voltar a treinar em outra academia, arranjei uma carona e é próximo a minha casa. Mas as academias são meio que rivais e eu tenho certeza que meu professor ficaria bastante chateado, a equipe era relativamente pequena, consequentemente, bastante unida, só que eu quero MUITO voltar a treinar então eu vou ter que decepcionar ele.

Alguém aqui já passou por algo parecido? Como foi a conversa com o mestre?

Abraços
pense no melhor pra vc, na sua carreira...no adianta qrer agradar todo mundo pq ae vc nao vai agradar ninguem...eu tenho q andar pakarai pra ir treinar tbm...mas nada comparado a 7 km kkkkkkkkkk
Cara, acho que sentar e conversar, mesmo depois de tanto tempo, é o melhor. Nunca aconteceu isso comigo, mas se você vai pra outro sem dar nenhuma satisfação...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-

» Dica para iniciantes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos