Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex-TUF Brasil, Macarrão luta neste sábado

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Ex-TUF Brasil, Macarrão luta neste sábado

Ex-TUF Brasil, Macarrão luta neste sábado 183441_530271753665285_544182847_n

Leonardo Macarrão foi um dos diamantes a serem lapidados na primeira edição do reality show The Ultimate Fighter no Brasil e mesmo não sendo um dos lutadores contratados para dar segmento à sua carreira no UFC, ergue-se nos eventos nacionais afim de surpreender, ganhar experiência e reforçar seu cartel, indo em frente na busca de seu sonho.

O evento Sparta MMA, terá a luta do Ex-TUF como evento principal da noite, com Macarrão enfrentando David Bull. A luta será transmitida pela Record News, assim como as lutas entre Kauê Dudus contra Gilberto Galvão Giba e Franklin Jensen contra Eliseu Capoeira.
Léo Macarrão lutou no UFC 147 contra Thiago Bodão e acabou sendo nocauteado. No programa saiu nas semifinais quando fora derrotado pelo campeão Cezar Mutante e é um lutador promissor na categoria até 84 quilos.




Card completo:

Leonardo Macarrão encara David Bull
Kauê Dudus encara Gilberto Galvão Giba
Franklin Jensen encara Eliseu Capoeira
Rafael Morcego encara Fábio Abreu
Bruno Crocop encara Junior PQD
Gustavo Efrom encara Ivan Cegatta
André Rebello encara Rafael Mancha
Gian Siqueira encara Rafael Carioca


http://www.mmaspace.net/noticias/video-ex-tuf-brasil-macarrao-luta-neste-sabado-86117/

Metal

Metal

Transmissão da Record News?

Enfim, se for verdade quero assistir, é um dos canais que pega melhor onde eu moro... que o Esporte Interativo pega com uns chuviscos...

NetoOliveira

NetoOliveira

Acho que esse cara aí NA CATEGORIA CERTA tem futuro.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Acho que esse cara aí NA CATEGORIA CERTA tem futuro.
Nunca esqueço dele reclamando que queria ser campeão invicto...

Ainda está em tempo dele ser campeão invicto - mas em outro esporte rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Transmissão da Record News?

Enfim, se for verdade quero assistir, é um dos canais que pega melhor onde eu moro... que o Esporte Interativo pega com uns chuviscos...
funcionario publico ganha tao mal assim...q nem pra botar sky em casa da?

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Transmissão da Record News?

Enfim, se for verdade quero assistir, é um dos canais que pega melhor onde eu moro... que o Esporte Interativo pega com uns chuviscos...
funcionario publico ganha tao mal assim...q nem pra botar sky em casa da?
Pra mim não compensa, agora com a academia eu não paro em casa... chego todo dia perto de meia-noite, de sábado eu saio, domingo eu saio pouco depois do almoço e só volto de noite...

GiøøØ

GiøøØ



E o macarrão nocauteou.. que patada na cara do outro...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

é... o cara chuta e deixa a cara meia hora pro outro bater ae é foda...mas boa macarrao...boa sorte...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

O árbitro nem se precipitou na luta do Macarrão, né?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos