Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Responde essa porra najam!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Responde essa porra najam! Empty Responde essa porra najam! Seg 1 Out - 22:50:55

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ae najam...ta ligado q eu so curioso pakas sobre jiu-jitsu...entao responde ae...quais notas vc da pro jiu desses manolo aqui(de pano e no mma)

NAPAO
WERDUM
MINOTA
VINNY
MIR
TOQUINHO
EU

PS.lembrando q é no estado atual e me fale o jiu de pano e de mma dos kra...e nao me vem com historinha de q nao tem nota e q ta com preguiça...se nao te desso meia tonelada de ripa nas costa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

2Responde essa porra najam! Empty Re: Responde essa porra najam! Ter 2 Out - 10:37:02

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

WillianMMA escreveu:ae najam...ta ligado q eu so curioso pakas sobre jiu-jitsu...entao responde ae...quais notas vc da pro jiu desses manolo aqui(de pano e no mma)

NAPAO
WERDUM
MINOTA
VINNY
MIR
TOQUINHO
EU

PS.lembrando q é no estado atual e me fale o jiu de pano e de mma dos kra...e nao me vem com historinha de q nao tem nota e q ta com preguiça...se nao te desso meia tonelada de ripa nas costa...
1ª nota: MMA
2ª nota: Pano

NAPAO - 8,0/8,5
WERDUM - 9,0/9,5
MINOTA - 8,0/6,0
VINNY - 8,7/9,3
MIR - 9,0/5,0
TOQUINHO - 9,0/9,0
EU - 10,0/10,0

* Napão treina até hoje com quimono
* Werdum é um competidor ativo
* Mir nunca competiu - que eu saiba - de pano
* Minota não lembra o que é kimono.
* Vinny assim como o Werdum dispensa comentários
* Toquinho é a mesma coisa no sub/JJ/LL/MMA
* Vc é o cara, finaliza todos de uma só vez

3Responde essa porra najam! Empty Re: Responde essa porra najam! Ter 2 Out - 10:44:26

Metal

Metal

Na parte do Toquinho você disse que ele é a mesma coisa em sub/JJ/LL/MMA. O que é esse LL?

4Responde essa porra najam! Empty Re: Responde essa porra najam! Ter 2 Out - 10:56:06

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FrankPuxaFrango escreveu:Na parte do Toquinho você disse que ele é a mesma coisa em sub/JJ/LL/MMA. O que é esse LL?
Luta Livre, ele é preta.

5Responde essa porra najam! Empty Re: Responde essa porra najam! Ter 2 Out - 11:04:50

WillianMMA

WillianMMA
Admin

viu ae né frank...da surra q vc se livrou...se a nossa luta tivesse rolado...ia te finalizar com um ankle lock...e se nao batesse,ia torar sua canela no meio...

mas ae najam,os 2 melhor grappler=todas lutas de chao,sao o toqinho e o napao ou o mir...

https://mma-warriors.forumeiros.com

6Responde essa porra najam! Empty Re: Responde essa porra najam! Ter 2 Out - 16:15:15

FabianoFire

FabianoFire

Tópico pra OFF, ein ?

discutindo

lol!

7Responde essa porra najam! Empty Re: Responde essa porra najam! Ter 2 Out - 16:26:13

Metal

Metal

Na verdade tópico pra ser excluído...

8Responde essa porra najam! Empty Re: Responde essa porra najam! Ter 2 Out - 16:28:04

FabianoFire

FabianoFire

Off tá bom !

Cada coisa que tem no OFF... Razz

Esse até será de grande valia !

lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos