Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Demissões

+5
WillianMMA
Daryan
Metal
NetoOliveira
FabianoFire
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tópico Oficial de Demissões  Empty Tópico Oficial de Demissões Ter 2 Out - 17:31:39

FabianoFire

FabianoFire

Tópico Oficial de Demissões


Tópico Oficial de Demissões  Fired


Vale para o UFC e para outros eventos como Bellator, Strikeforce e etc.

FabianoFire

FabianoFire

E Nada melhor para inaugurar o tópico do que esse fantástico anuncio:

Charlie Brenneman

Tópico Oficial de Demissões  Print25

O Spaniard anunciou através de sua conta no Twitter que recebeu o seu "merecido" pé na Nádega !

Já vai tarde, Querido !

Fonte da Notícia

NetoOliveira

NetoOliveira

FabianoFire

FabianoFire


Mano !

Fui lá na Fonte da tua notícia e li um comentário de um geração Wallace Mu

Rodrigo Ferreira é o nome do "cidadão"

Pra mim tem muitos outros lutadores como Mark Hunt (peso pesado) que merece ser demitido muito mais do que o Brenneman. (Obs: não sei se o Mark Hunt já foi ou não demitido ou se parou, mas ele esta no site do UFC e tem um cartel horrível).


O que dizer de um comentário desse ?

NetoOliveira

NetoOliveira

FabianoFire escreveu:

Mano !

Fui lá na Fonte da tua notícia e li um comentário de um geração Wallace Mu

Rodrigo Ferreira é o nome do "cidadão"

Pra mim tem muitos outros lutadores como Mark Hunt (peso pesado) que merece ser demitido muito mais do que o Brenneman. (Obs: não sei se o Mark Hunt já foi ou não demitido ou se parou, mas ele esta no site do UFC e tem um cartel horrível).


O que dizer de um comentário desse ?

Essa foi LENDÁRIA, hein?

Jesus...

Nem vou comentar oq veio na cabeça, pq só consigo dar risada!!! rindo rindo rindo rindo rindo

Metal

Metal

Tava pensando em fazer esse tópico hoje quando vi na Wikipedia... Brenneman vai viver o resto da vida de ter parado a ascenção do Rick Story depois dele ter vencido o Pitbull...

FabianoFire

FabianoFire

NetoOliveira escreveu:
FabianoFire escreveu:

Mano !

Fui lá na Fonte da tua notícia e li um comentário de um geração Wallace Mu

Rodrigo Ferreira é o nome do "cidadão"

Pra mim tem muitos outros lutadores como Mark Hunt (peso pesado) que merece ser demitido muito mais do que o Brenneman. (Obs: não sei se o Mark Hunt já foi ou não demitido ou se parou, mas ele esta no site do UFC e tem um cartel horrível).


O que dizer de um comentário desse ?

Essa foi LENDÁRIA, hein?

Jesus...

Nem vou comentar oq veio na cabeça, pq só consigo dar risada!!! rindo rindo rindo rindo rindo


Tive que prender a respiração por 10 segundos antes de escrever qualquer coisa.

Porque um cara desse merece....

Enfim...

Vou colocar esse lá no pérolas geração Wallace Mu lá no OFF

Daryan

Daryan

Não achei merecida a demissão do Brenneman. Sou contra lutadores serem demitidos só por causa de 2 derrotas seguidas. Foi ele que quebrou o streak de 6 vitórias do Rick Story.

FabianoFire

FabianoFire

Daryan escreveu:Não achei merecida a demissão do Brenneman. Sou contra lutadores serem demitidos só por causa de 2 derrotas seguidas. Foi ele que quebrou o streak de 6 vitórias do Rick Story.

Olhando por esse lado, tô contigo !

Aliás, eu defendo essa bandeira de que o risco de demissões no UFC está estragando o UFC e por tabela, o MMA Atual !

Mas Charlie Breneman ?

Esse aí não era nem pra ter entrado no UFC !

10Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Ter 2 Out - 18:24:02

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Não achei merecida a demissão do Brenneman. Sou contra lutadores serem demitidos só por causa de 2 derrotas seguidas. Foi ele que quebrou o streak de 6 vitórias do Rick Story.
concordo...por isso q a maioria dos lutadores do ufc lutam "feio"...desgastam muito do psicologico pensando em como nao vai ser demitido...e so da luta chata quando isso acontece...o ufc tinha q ser menos rigido quanto a isso...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Spaniard fez um cartel de 4-4 no UFC. Das 4 vitórias, só a do Rick Story que realmente conta como vitória foda, porque os outros caras são medianos e demitidos do UFC - além das 4 vitórias terem sido na decisão unânime via amarração.

Em contrapartida, das 4 derrotas, nenhuma foi na decisão e 3 delas foram no primeiro round.

Pra ser sincero, eu vou num site conferir quem ganhou e quem perdeu antes de ver as lutas no dia seguinte no MMA core, e se ele tinha lutado e vencido, nem assistia...

12Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 10:29:34

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan falou tudo. Aliás, o sentimento que norteia os lutadores do UFC hoje é o MEDO.

O cara já entra cagando, pois sabe que se for estreante e perder de forma feia, já fica queimado e a próxima derrota é caixão e vela preta, isso faz o evento ter lutas amarradas, sem emoção e lutadores patéticos com cards interessantes, haja vista BEN ASKREN.

Quando o lutador faz seu nome, tem boas performances e vai pro TS e GANHA, vira um lutador MEDROSO, pois só luta pra vencer e não pra dar os espetáculos que dava antes, haja vista aquele que pra mim, é um dos melhores e mais completos lutadores da atualidade: GEORGE ST'PIERRE.

A pressão que fica sobre a cabeça deles é tremenda, esse Dana White milionário e os lutadores sofrendo pra conseguir manter o emprego.

13Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 10:32:32

Metal

Metal

Askren tá no Bellator e duvido que vá pro UFC...

14Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 10:48:48

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Askren tá no Bellator e duvido que vá pro UFC...

Com relação ao Askren, eu quis dizer mais pelo fato dele sempre estar figurando nos famosos RANKINGS por causa do seu cartel invicto, sendo que é um amarrão pior que Jon Fitch!

Ou seja: fez o nome por causa do cartel, não pelas suas habilidades nas Artes Marciais!

15Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 17:18:17

NetoOliveira

NetoOliveira

Eiji Mitsuoka, Michihiro Omigawa, Tommy Hayden e Walel Watson

A lista de lutadores do UFC costuma ser flutuante, e cada lutador que perde duas lutas em sequência (ou mais) corre perigo de ter seu contrato encerrado. Não muito tempo depois do corte do meio-médio Charlie Brenneman, a organização demitiu quatro outros lutadores no mesmo pacote. Os lutadores demitidos foram os pesos-penas Eiji Mitsuoka (0-2 no UFC), Michihiro Omigawa (1-6) e Tommy Hayden (0-2), e o peso-galo Walel Watson (0-2).

Tópico Oficial de Demissões  Mannygamburyan_omigawa_ufc_get

Mitsuoka (18-9-2) teve duas chances no octógono, mas foi derrotado por Takanori Gomi, entre os pesos-leves, no UFC 144, e por Nik Lentz, entre os pesos-penas, no UFC 150. Hayden (8-2) estava no mesmo barco que Mitsuoka, sendo finalizado em suas duas lutas no UFC, diante do brasileiro Fabricio Camões e de Dennis Bermudez. Watson (9-5) começou bem na organização, derrotando Joseph Sandoval em 77 segundos, mas as três derrotas consecutivas culminaram na sua demissão da organização.

O maior nome entre os quatro lutadores era inquestionavelmente Omigawa (13-12-1). Esta foi a sua segunda passagem pelo UFC (a primeira lutando entre os pesos-leves, a segunda entre os pesos-penas) e ele acumulou 1-4 em cinco lutas contra adversários reconhecidamente difíceis, dentre eles o brasileiro Yuri "Marajó" Alcântara, no UFC Rio II. A gota d'água foi uma derrota na decisão unânime dos juízes para o armênio Manny Gamburyan no UFC: Shogun x Vera, no dia 4 de agosto.

16Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 18:17:54

Daryan

Daryan

Tudo demitido por causa de 2 derrotas nope

17Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 18:39:31

FabianoFire

FabianoFire

Daryan escreveu:Tudo demitido por causa de 2 derrotas nope

O Omigawa não !

Nessa última passagem dele pelo UFC ( apesar de um roubo ) ele teve um record de (1-4)

O Cartel dele tava prestes a chegar a 13-13 e no total de lutas pelo UFC tava (1-6)

Além do mais, ele tava lutando muito mal, aí fica dificil segurar um cabra desse !

Já os outros ( Eiji Mitsuoka, Tommy Hayden e Walel Watson ) achei precipitado.
Embora eles tenham lutado mal pra caramba nas derrotas ( o que conta ), poderiam ter mais uma chance !

18Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 18:44:58

khosatrall

khosatrall

DW é mais compreensivo com lutadores provenientes de mercados interessantes pro UFC.

Bisping, Hardy, Akiyama (e quase todos os outros japas), o zumbi coreano e o chinês cujo nome nao me recordo dispoem de uma tranquilidade que lutadores brasileiros e americanos nunca terão- a menos que sejam campeões, ex-campeões, bons vendedores de PPV ou o Forrest Griffin.

19Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 18:50:09

FabianoFire

FabianoFire

khosatrall escreveu:DW é mais compreensivo com lutadores provenientes de mercados interessantes pro UFC.

Bisping, Hardy, Akiyama (e quase todos os outros japas), o zumbi coreano e o chinês cujo nome nao me recordo dispoem de uma tranquilidade que lutadores brasileiros e americanos nunca terão.

Eu já acho que os lutadores brasileiros estão sendo muito bem tratados ultimamente.

Antigamente, eles não estavam nem aí pra lutadores brasileiros.
Werdum depois de perder para o Cigano teve uma "proposta" pra continuar no UFC recebendo uma bolsa menor que ele recebia.

Aquilo foi uma sacanagem tão grande e o coitado do Werdum babando o ovo do UFC pra voltar pra organização.
Foda isso ! Revela monopólio descarado !

Outra coisa, os lutadores brasileiros eram vistos como bons lutadores, mas que não falavam inglês, não vendiam ppv, não tinham um mercado interno rentável e portanto lutadores que não valiam o investimento.

Hoje, eu os vejo estenderem um tapete vermelho para os lutadores brasileiros, porque o cenário mudou !
Até Inglês os lutadores brasileiros já estão falando !

20Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 18:55:18

Daryan

Daryan

FabianoFire escreveu:
khosatrall escreveu:DW é mais compreensivo com lutadores provenientes de mercados interessantes pro UFC.

Bisping, Hardy, Akiyama (e quase todos os outros japas), o zumbi coreano e o chinês cujo nome nao me recordo dispoem de uma tranquilidade que lutadores brasileiros e americanos nunca terão.

Eu já acho que os lutadores brasileiros estão sendo muito bem tratados ultimamente.

Antigamente, eles não estavam nem aí pra lutadores brasileiros.
Werdum depois de perder para o Cigano teve uma "proposta" pra continuar no UFC recebendo uma bolsa menor que ele recebia.

Aquilo foi uma sacanagem tão grande e o coitado do Werdum babando o ovo do UFC pra voltar pra organização.
Foda isso ! Revela monopólio descarado !

Outra coisa, os lutadores brasileiros eram vistos como bons lutadores, mas que não falavam inglês, não vendiam ppv, não tinham um mercado interno rentável e portanto lutadores que não valiam o investimento.

Hoje, eu os vejo estenderem um tapete vermelho para os lutadores brasileiros, porque o cenário mudou !
Até Inglês os lutadores brasileiros já estão falando !
Junior Assunção discorda Rolling Eyes

21Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qua 3 Out - 19:01:54

FabianoFire

FabianoFire

Mas o Junior Assunção foi demitido por outros motivos.

Ninguém declarou o real motivo pra não criar caso, mas pra mim ficou claro que não gostaram da "atitude" dele !

Comportamento.

Isso acontece com qualquer um, brasileiro, americano, amexicano ou russo e etc
Se o Dana White e outros não vão com a cara do cara ou não gostam de algumas atitudes e declarações, eles mandam pra rua

Exemplo:
O Miguel Torres, o Mayhem Miller e por aí vai !

Concordo com a parte que campeões e ex-campeões tem privilégios, mas no geral a nacionalidade aparenta não estar contar muito na questão
de demissão para os brasileiros nesses últimos tempos.

Metal

Metal

Vai também de muito do que o cara representa.

O Mitsuoka, por exemplo, teve uma chance praticamente caída do céu quando o Sotiropoulos pulou fora do 144 (UFC Japão). Depois tentou a sobrevida descendo pros penas e levou pau de outro com a mesma estratégia. Mitsuoka infelizmente não tem nível pro UFC, paciência. Do mesmo jeito que tantos outros que foram demitidos, como o Brenneman.

Hayden só mostrou o que o Dave Herman, o Del Rosario, o Griggs e tantos outros provaram faz tempo: ser invicto fora do UFC é fácil, dentro que é difícil. E duas finalizações seguidas....

Omigawa teve um surto de lutador bom entre 2009 e 2011, mas também mostrou que a vida "fácil" do Sengoku era uma tremenda rapadura no UFC.

E Watson 3 derrotas seguidas, além de nenhuma premiação.

Mas que alguns claramente são protegidos são.
Seukumiama, tirando aquele garfo contra o Belcher, nunca venceu no UFC, mas fez 3 lutas da noite seguidas (Belcher, Leben e Bisping).
Zhang Tiequan só não foi demitido pelo interesse que o UFC tem na China.
Hardy, além de ser um showman, também está lá mais por ser peça quase fundamental pro UFC na conquista do público inglês.

Mas o UFC é desse jeito mesmo, manda o dinheiro e foda-se os lutadores. Por isso que eu me empenho tanto com o tópico de eventos pequenos.

PS: falando em demissão, e o Javier Vasquez? Na Wikipedia fala que ele foi demitido do UFC por problemas contratuais mas não fala nem porque e não tem link... alguém sabe?

23Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qui 4 Out - 21:16:49

GiøøØ

GiøøØ

24Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qui 4 Out - 22:13:08

FabianoFire

FabianoFire

Foi rápido o negócio !
Ele ainda recebeu a Bolsa e bônus de vitória !

Parece que ele está com problemas familiares, sei lá !

Boa Sorte pra ele na vida e na carreira !

Que nas próximas lutas, ele esteja 100% livre de problemas para cumprir 100% com suas responsabilidades.

25Tópico Oficial de Demissões  Empty Re: Tópico Oficial de Demissões Qui 4 Out - 22:16:34

WillianMMA

WillianMMA
Admin

prevejo o thiago xingano muito no twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos