UFC assina contrato com a Reebok e em 2015 todos os lutadores usarão uniformes
O UFC anunciou neste terça-feira em coletiva de imprensa, uma parceria de 6 anos com a marca esportiva Reebok.
No dia 06 de julho de 2015, o UFC vai instituir um novo uniforme que vai substituir todos os patrocínios dos lutadores no cage com kits produzidos exclusivamente pela Reebok. O negócio que deve mudar o papel dos patrocínios no MMA.
A participação na nova política de uniformes será obrigatório para todos os lutadores sob contrato com o UFC.
O CEO do UFC Lorenzo Fertitta explicou que cada lutador vai ser distinguido pelo seu próprio kit personalizado, além de uma renda de patrocínio, também podem receber 20% de pagamentos por royalties dependendo da vendas dos seus kits. Os lutadores aposentados também farão parte do programa.
Ainda será permitido aos lutadores que levem seus próprios patrocinadores, mas esses patrocínios podem não estar em exposição em todos os eventos da semana que antecede a luta, como treinos abertos, conferências de imprensa, pesagem e noite da luta.
“Isso vai ajudar os lutadores, porque vai permitir que eles se concentrem mais em sua formação e não terão que correr atrás de patrocínios. Se por acaso houve um patrocinador em nosso uniforme ou em nosso kit, será uma grande marca global como a que você vê em alguns desses outros esportes, como as ligas de futebol europeias. Então isso vai mudar completamente a percepção do esporte e a percepção do atleta”.
FONTE
O UFC anunciou neste terça-feira em coletiva de imprensa, uma parceria de 6 anos com a marca esportiva Reebok.
No dia 06 de julho de 2015, o UFC vai instituir um novo uniforme que vai substituir todos os patrocínios dos lutadores no cage com kits produzidos exclusivamente pela Reebok. O negócio que deve mudar o papel dos patrocínios no MMA.
A participação na nova política de uniformes será obrigatório para todos os lutadores sob contrato com o UFC.
O CEO do UFC Lorenzo Fertitta explicou que cada lutador vai ser distinguido pelo seu próprio kit personalizado, além de uma renda de patrocínio, também podem receber 20% de pagamentos por royalties dependendo da vendas dos seus kits. Os lutadores aposentados também farão parte do programa.
Ainda será permitido aos lutadores que levem seus próprios patrocinadores, mas esses patrocínios podem não estar em exposição em todos os eventos da semana que antecede a luta, como treinos abertos, conferências de imprensa, pesagem e noite da luta.
“Isso vai ajudar os lutadores, porque vai permitir que eles se concentrem mais em sua formação e não terão que correr atrás de patrocínios. Se por acaso houve um patrocinador em nosso uniforme ou em nosso kit, será uma grande marca global como a que você vê em alguns desses outros esportes, como as ligas de futebol europeias. Então isso vai mudar completamente a percepção do esporte e a percepção do atleta”.
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Última edição por Metal em Qui 4 Ago - 19:05:23, editado 2 vez(es)