Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pacto Reebok: tópico oficial

+4
Smasher
GiøøØ
Hélio..
Metal
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Seg 1 Jun - 9:29:14

Smasher

Smasher

Ohhhh, 2 mil dólares a mais! 

Ohhhhh...

27Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Seg 1 Jun - 19:18:09

Metal

Metal

Cada vez mais esse negócio do sindicato dos lutadores está ganhando força. Me contaram hoje que o Zé Grade, quer dizer, Zé Aldo, mesmo sem abdicar do cinturão, está topando liderar um "movimento de resistência". Ainda tem o Wandeco que está sempre botando a boca no mundo.

Mas dois caras que nem Wandeco e Zé Grade na liderança da bagaça não dá certo... Wandeco é um cara que entende muito do showbiz por trás do MMA, mas ainda é aquele ogro dos primórdios de IVC e Rio Heroes, sem contar que ele perdeu moral demais fugindo - literalmente - do antidoping.

E o Zé... bom, deixando o lado hater de lado, mas ainda assim sou obrigado a falar mal dele - porque é bicho solto, não curte mídia, mal fala inglês e pelo jeito nem quer aprender...

Sei lá, opinião minha isso apesar de a idéia, à priore (nem sei se escrevi certo), parecer uma Fazenda com lutadores de MMA, mas até onde eu percebi, os caras que podem se juntar e encabeçar esse sindicato e que a coisa daria certo mesmo, além do Wandeco, seriam Sonnen, Rampage, McGregor, Ronda e Cyborgona.

E uma previsão dos meus tempos de incorporar Pai Metal - antigo Pai Frank - é que esse sindicato, independente de quem estiver à frente, vai pegar força com o primeiro campeão do UFC se desligando da Zuffa. Mas claro que nessa não vai dar pra incluir Demetrious Johnson e Joanna Jędrzejczyk - e ainda tenho minhas dúvidas em relação ao Zé. Isso se os três continuarem campeões após suas próximas defesas de cinta - Mouse vai, Joanna vai, Zé eu não tenho tanta certeza.

28Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Qua 3 Jun - 17:41:28

Metal

Metal

Gilbert Melendez também reclama do acordo com a Rebook, dizendo que gostaria de manter os patrocínios por motivos financeiros e também por conta de gratidão, que as bolsas recebidas do UFC ele guardava na poupança, e que o UFC quer profissionalizar sem saber como as coisas realmente funcionam: http://www.bloodyelbow.com/2015/6/1/8696039/gloves-off-gilbert-melendez-eddie-alvarez-reebok-ufc-mma-interview

29Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Qua 3 Jun - 17:41:45

Metal

Metal

O banner com os patrocinadores atrás dos atletas enquanto é feito o anúncio da luta também está proibido: http://blogs.oglobo.globo.com/mma/post/coluna-melhor-do-dia-aldo-recebe-apoio-por-criticas-ao-ufc-e-ronda-com-decote-generoso.html

30Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Qua 3 Jun - 17:42:30

Metal

Metal

Porra, proibir o banner que só aparece por um, dois minutos também já é sacanagem, né...

31Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Ter 9 Jun - 19:59:18

Metal

Metal

Depois de José Aldo falar um monte sobre o acordo Zuffa-Rebook, Dedé Pederneiras vai contra seu pupilo e defende acordo: http://www.bloodyelbow.com/2015/6/9/8752921/ufc-reebok-union-pederneiras-defends-reebok-deal-union-sabotage-mma-news

32Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Qua 10 Jun - 4:30:24

BetoSalazar

BetoSalazar

Será que quando o Connor MacGregor alfinetou o José Aldo em relação à aposentadoria do
Dedé Perderneiras como técnico,ele se referia a isso?

Mas é bem estranho,faltando menos de um mês pra rolar o UFC 189,o Perderneiras vir a
público e dar uma declaração que bate tão de frente com a opinião do seu melhor e mais
valioso lutador.

33Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Qui 11 Jun - 19:52:31

Metal

Metal

Brendan Schaub ameaça se aposentar do MMA "se for pra ganhar US$ 10 mil por luta": http://www.fightofthenight.com/news/brendan-schaub-may-retire-due-to-money-lost-from-ufcs-reebok-deal

34Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Dom 14 Jun - 11:03:14

Metal

Metal

Nova política de patrocinadores do UFC, após Rose Namajunas VS Nina Ansaroff e Albert Turmenov VS Andrew Todhunter prevê que o atleta que desistir da luta na semana do evento, independente do motivo, não terá pagamento de patrocinadores - mas isso vale apenas para o desistente, o(a) outro(a) lutador(a) é pago normalmente: http://mmajunkie.com/2015/06/late-fight-cancellations-heres-what-happens-with-ufcs-new-athlete-outfitting-policy

35Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Seg 15 Jun - 5:02:42

BetoSalazar

BetoSalazar

UFC só achando jeito de pagar menos,é ganância demais pra uma empresa só e que
depende 99,9% de seus funcionários para ganhar dinheiro.

36Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Seg 15 Jun - 20:25:52

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:UFC só achando jeito de pagar menos,é ganância demais pra uma empresa só e que
depende 99,9% de seus funcionários para ganhar dinheiro.
Mermão, TODA EMPRESA depende de seus funcionários...

37Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Ter 16 Jun - 3:35:04

BetoSalazar

BetoSalazar

Metal escreveu:
BetoSalazar escreveu:UFC só achando jeito de pagar menos,é ganância demais pra uma empresa só e que
depende 99,9% de seus funcionários para ganhar dinheiro.
Mermão, TODA EMPRESA depende de seus funcionários...
Vou explicar melhor:em
uma empresa comum,ainda mais as pequenas e com poucos funcionários,a diretoria pode
assumir certas tarefas em caso de falta de funcionário.

Mas isso não se aplica na Zuffa e no UFC.Ou você acha que alguém vai assinar o combate,
pagar pay per view ou ficar 5 horas em um bar com uma conta de uns 80 reais por pessoa
pra ver Dana White se pegando com Lorenzo Fertita no soco?Frank Fertita contra o shake
árabe que montou o UFC em dubai?

38Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Qui 25 Jun - 20:18:58

Metal

Metal

Vadim Finkelchtein, manda-chuva da M-1 que não perde a chance de esculachar o UFC, diz que acordo com Rebook tira dinheiro do bolso dos lutadores: http://www.bloodyelbow.com/2015/6/25/8844995/vadim-finkelchtein-believes-reebok-deal-took-money-from-fighters

39Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Seg 29 Jun - 19:46:55

Metal

Metal

Lembram do tal anúncio onde "a história seria feita" que o UFC divulgou para 30 de junho logo de manhã? http://www.bjpenn.com/ufc-promising-historic-announcement-at-months-end/




Hoje foi divulgado o que vai ser: a apresentação dos novos uniformes da Reebok... http://www.mmaweekly.com/watch-the-official-ufc-reebok-uniform-launch-live-tuesday-at-10-a-m-et

40Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Ter 30 Jun - 18:19:28

Metal

Metal

Ridículo, pra não dizer um palavrão, esse anúncio dos uniformes.

O falatório dos caras no começo me deu sono até quando eu tirei o som e coloquei velocidade dupla. Aí, na apresentação, além de colocar os lutadores como modelos - e de você ver que a maioria ali claramente não tem um pingo de noção de passarela - e que ficou um pouco mais bacana quando passou os uniformes dos países. Achei exagerado apresentar uniforme de lutadores da Coréia do Sul, Suécia e Irlanda, mas como Stun Gun Kim, Gustafsson e principalmente McGregor vendem bastante, tá valendo. Mas senti pouca representatividade de uma nação que está cada vez mais sendo contratada pelo UFC, a Rússia.

Depois, uma tia véia safada que adora ficar pegando nos lutadores e o anúncio do uniforme dos campeões, com todos de preto+cinza grafite menos o José Aldo.

Pra um negócio que era anunciado como "reescrever a história", senti uma parada meio Chinese Democracy do Guns N' Roses: diziam que era o melhor álbum da história e não foi nem o melhor do mês.

41Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Ter 30 Jun - 18:38:43

Metal

Metal

E as twittadas dos lutadores a respeito dos uniformes: http://www.bloodyelbow.com/2015/6/30/8872339/ufc-fighters-react-on-twitter-to-reebok-fight-kit-unveiling-mma-news

Destaque especial para Tom Lawlor dizendo que nunca foi apresentado como Thomas Lawlor, Stipe Miocic agradecendo por ter o nome escrito corretamente, Corey Anderson reclamando do preço de 85 dólares porque ninguém na família dele paga mais de 35 dólares numa camiseta e Bec Rawlings reclamando da camiseta dela vir como Rebecca Rawlings porque "só a mamãe chama de Rebecca".



Sem contar os erros de digitação: http://www.bloodyelbow.com/2015/6/30/8870597/ufc-new-reebok-fight-kits-have-some-humorous-errors

Com Gilbert Melendez sendo chamado de Giblert, Jacaré com "Ronaldo" entre parênteses como se o apelido dele fosse Ronaldo, a camiseta do recém-saído do UFC Josh Koscheck, e o mais engraçado de todos, Márcio Lyoto com a camiseta escrito Márcio Alexandre, e Lyoto Machida com uma camiseta escrito Márcio Lyoto Machida rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito .

42Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Ter 30 Jun - 19:02:56

GiøøØ

GiøøØ

Vergonha.. só isso tenho a dizer

43Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Ter 30 Jun - 19:42:30

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Vergonha.. só isso tenho a dizer
Não sei você, mas eu estou rindo desde às 20h disso aqui, não decidi se o mais engraçado é a legenda ou a cara da menina:

Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Ermagherd-giblert
:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

44Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Ter 30 Jun - 19:45:59

GiøøØ

GiøøØ

kkkkkkkkkkkkk

45Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Ter 30 Jun - 20:03:36

Metal

Metal

Mais gafes dos uniformes - por conta da tradição do último sobrenome, Demian Maia ficou como Demian Baptista, Dileno Lopes ficou como Dileno de Moraes, Gleison Tibau ficou como Gleison Santos, Leandro Buscapé ficou como Leandro Cesar da Silva. Além de Mitch Gagnon ter ficado como Michel Gagnon, Shogun ter ficado como Maurício Rua e terem feito camiseta de Guto inocente (demitido do UFC antes do anúncio da parceria Zuffa-Reebok) como Guto Inocente e de Rony Jason como Rony Jason: http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/loja-virtual-da-reebok-traz-uniformes-com-gafes-e-nomes-curiosos-de-atletas-do-ufc.html

46Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Qua 1 Jul - 17:32:33

Metal

Metal

47Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Sex 3 Jul - 19:21:39

Metal

Metal

Não me canso disso - mais duas camisetas da Reebok com erros drásticos, a de Norifumi "KID" Yamamoto veio como Norifumi Yakovlev (misturando o nome dele com o do russo Alexander Yakovlev) e a camiseta de Brad Pickett veio apenas com o Pickett: http://www.bloodyelbow.com/2015/7/3/8889955/reebok-selling-fictitious-norifumi-kid-yakovlev-ufc-fight-kit-mma-news

48Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Sex 3 Jul - 19:49:23

Metal

Metal

Isso tudo é pra ver o quanto a Reebok está preocupada com os lutadores.

Parece que apenas passaram no departamento de RH do UFC, pediram a lista de funcionários no banco de dados, botaram o filtro de lutadores e antes de pedirem para imprimir, falaram assim "Ah, pra economizar papel, imprime só as colunas de nome, sobrenome e país, o resto não precisa".

E o provável funcionário que teria dito "Nem a coluna dos apelidos vocês vão querer?" deve ter ouvido em resposta um "Falei árabe contigo, por acaso? Grego, coreano, ou qualquer outra língua que você não entende nem as letras? Que você não entende nem se a pessoa falar Coca-Cola? Então que parte do 'só coluna de nome, sobrenome e país' que você não entendeu?".

Bom, a Reebok é britânica - ou "bitrânica", como dizia Seu Gilmar do Sobrinhos do Ataíde - e nos países do Reino Unido, o último sobrenome é a parte mais valorizada do nome todo, tanto que essa coisa de Mr. Smith, Miss Thompson e essa papagaiada toda que norte-americano também adora, foi herdada deles.

Mas para quem se dizia disposta a fazer uniformes personalizados, acho que o mínimo seria consultar os lutadores. Como disse Tom Lawlor, jogando no ventilador a possibilidade de ter alguém fora da família dele comprando a camiseta, "Se você paga 95 dólares por uma camiseta com meu nome nas costas, você é um trouxa!", e a coisa é bem por aí mesmo.





Se bem... SE BEM... partindo do pressuposto que a conversa do(a) representante da Reebok com o RH do UFC foi do jeito que eu descrevi ali em cima (dadas as devidas proporções, é claro), o funcionário pode ter feito uma coisa muito comum nas obras espalhadas pelo Brasil afora: expor a burrice dos arquitetos e engenheiros.

Quem já trabalhou na construção civil vai entender bem o que eu estou dizendo: o engenheiro ou o arquiteto faz um projeto de alguma coisa e o pedreiro fala que vai ficar uma bosta, ou pensa mas não fala, e vai e faz do jeito que está no projeto. Aí quando dá a merda, o pedreiro enche a boca para dizer que só fez o que o engenheiro ou arquiteto mandou - aí desfaz a coisa mal-feita (quando dá pra desfazer) e faz de outro jeito, só pra ter o gostinho de ver o mais inteligente se fudendo.

49Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Seg 6 Jul - 18:47:14

Metal

Metal

Tracey Bleczinksi, executiva da Reebok, diz que "aspectos serão revistos, o pagamento dos lutadores não": http://www.bjpenn.com/ufc-exec-aspects-of-reebok-deal-could-change-but-not-fighter-pay2/

50Pacto Reebok: tópico oficial - Página 2 Empty Re: Pacto Reebok: tópico oficial Ter 14 Jul - 17:24:38

Metal

Metal

Michael Lunardelli, executivo da Reebok, comenta sobre as falhas nos kits UFC e fala do futuro
Tradução meia-boca por Metal


A era UFC-Reebok não começou bem.

Primeiro foram as manifestações a respeito dos lutadores perderem dinheiro com os patrocínios. Fãs e lutadores criticaram com muito descontentamento.

Então veio o dia do lançamento dos kits.

O evento foi em NYC, e as reações na internet foram brutais ao verem que, ao invés de um mínimo de individualidade, tudo era padronizado e praticamente deixando os lutadores iguais.

Mas ainda viriam à tona os erros. Nomes com erros ortográficos, nomes de batismo que não condiziam com o nome que tornou os lutadores famosos... tanto que "Giblert Melendez" virou um meme instantâneo e que ainda vai durar muitos anos.

Michael Lunardelli, diretor de negócios sênior do novo departamento de treinamento de combate da Reebok, disse que os erros foram infelizes.

"É nossa culpa. No entanto, as pessoas não percebem que nada foi impresso. Nada foi produzido. Nada disso é real. É feito sob encomenda. É uma renderização baseada no nome do lutador que você escolher a partir do campo no site."

Isso pode ser uma triste notícia aos fãs que queriam seu kit "Giblert Melendez". Lunardelli disse que os erros ocorreram no processo de obtenção da lista do plantel do UFC.

"Há um processo com todas as ligas. Você começa com a lista da liga. Há um processo para que transmita o nome dos lutadores. E então ela é transmitida para nós. Houve um problema na transmissão para consegui-la. Estamos trabalhando com o UFC para garantir que tudo seja arrumado. Eu diria que 500 dos 580 foram mostrados, e os restantes serão corrigidos até o final da semana."

As redes sociais facilitaram demais a divulgação dos erros para o mundo todo. E com isso, agravou mais ainda a crise dos lutadores insatisfeitos com a nova política de pagamento de patrocínio. A Reebok foi ridicularizada demais, mas Lunardelli minimizou as críticas.

"Em qualquer acordo de licenças, cedo ou tarde erros serão cometidos."

Os kits fizeram a primeira aparição no UFC 189, mas estavam sendo vendidos na Fan Expo no dia anterior. Muitos se perguntavam se os fãs iriam pagar cerca de 80 dólares nas camisetas. Mas olhando a Fan Expo, havia gente comprando e usando. A maioria eram de Conor McGregor e Georges St-Pierre.

Lunardelli disse que o plano é fazer que nem no futebol e mudar o design do kit. A Reebok não vai fazê-lo tão frequentemente como clubes de futebol profissional, que normalmente estreiam novas variações antes de cada temporada. Lunardelli disse que eles não querem tomar essa posição, porque eles não querem forçar as pessoas a comprar uma camisa de US$ 80 a cada novo lançamento para não tê-las obsoletas.

"Planejamos mudar o kit a cada três temporadas. Essa vai pelo menos até 2017. Podemos não mudá-los depois disso, mas haverá alguma mudança. E vamos fazer outro grande lançamento, vai ser ótimo."

Outra crítica foi o logo gigante do UFC na frente e o nome pequeno e embaralhado nas costas. Lunardelli disse que a intenção é contar a história através da camisa.

"Nós pensamos que a história do UFC era mais importante para contar na camisa. Mas isso não é o que eles usam no octógono. Eles estão vestindo shorts. A grande leitura sobre os shorts é o nome do lutador, e então há um logotipo UFC pequeno e um pequeno logotipo Reebok. Assim, o plano para o que eles estão realizando em a cage é o nome do lutador. Fizemos colocar lutadores em primeiro lugar."

Lunardelli ouviu as críticas. Mas é o tipo de crítica que vem com todas as principais mudanças, e isso foi uma profunda mudança na forma como o UFC é apresentado. Tal mudança vem com dores de crescimento, muitas vezes para a direita fora do portão.

Mas ele disse que sua empresa está comprometida com o crescimento do UFC e MMA em geral, e acredita que ao longo do tempo, os fãs vão começar a ver que as intenções da Reebok são genuínas e que a empresa está em para o longo curso.

"Eu tenho confiança de que ao longo do tempo, que essa visão vai mudar."

FONTE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos