Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico mais escroto que eu já presenciei.

+4
NetoOliveira
Metal
FabianoFire
Cout
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cout

Cout

Galera a muito tempo atrás um emo criou um tópico no PVT para desabafar sobre o termino de seu namoro, e como vocês já devem imaginar foi a maior concentração de perolas/escrotices que eu já vi na minha vida.

Pra quem quer rir, rir muito, rir exageradamente, rir até se mijar, segue o link do tópico.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=32426&st=0

Todo vez que eu penso que já fiz merda eu olho pros relatos desse cidadão e vejo que por mais que a situação esteja ruim, sempre vai ter alguém em uma situação pior.

FabianoFire

FabianoFire

Cara !

Isso aí é zoação do pessoal lá do PVT

Eles sempre vem com essas paradas.

As vezes uns usuários combinam essas idiotices e o resto da galera embarca.

Cout

Cout

Fabiano esse tópico ser armação acho difícil, esse pelo menos eu tenho certeza que não, o tanto de pessoas envolvidos e com mulher e tudo no meio eu acho bem difícil, ao decorrer das paginas no tópico a coisa vai ficando ainda mais bizzara nope

Metal

Metal

Queria muito pegar um dia e ler esse tópico inteiro. Só li as primeiras páginas e as últimas e já tava rachando o bico.

Pelo que eu entendi, era um emo corno conformado que achou que todo mundo ia curtir a dor de corno com ele e falando em miguxês e a galera sentou a piaba de um jeito que ele não entra lá desde 2006 com aquele perfil. Pelo que eu entendi, aprendeu a ser homem (mesmo corno conformado) e parou de falar em miguxês.



Campanha: off-topic do Warrios tem que ser igual ao do PVT, a única coisa daquele forum que realmente vale a pena ser copiada. Em qualquer forum. Participarei e in-100-tivarei.

NetoOliveira

NetoOliveira

Legal ver a sensibilidade do Axiotis.

Chego a me emocionar qdo vejo uma pessoa amiga e parceira assim. Dá pra ver nas palavras que ele ficou preocupado e quis ajudar o tempo todo.

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

FabianoFire

FabianoFire

Repito !

É armado, galera !

Dois ou três usuários combinam de fazer esses tópicos.

Um faz o papel de otário, um faz o papel do bonzinho e outro faz o papel do trollador.
Sempre que o tópico vai caindo em popularidade, um deles dá o chamado "UP"

E aí outros usuários sempre vão ver o tópico e eventualmente embarcar na "conversa"

Jeremias

Jeremias

FabianoFire escreveu:Repito !

É armado, galera !

Dois ou três usuários combinam de fazer esses tópicos.

Um faz o papel de otário, um faz o papel do bonzinho e outro faz o papel do trollador.
Sempre que o tópico vai caindo em popularidade, um deles dá o chamado "UP"

E aí outros usuários sempre vão ver o tópico e eventualmente embarcar na "conversa"

Acho que a parada aconteceu mesmo...Deram Orkut do "miguxo" e da "gika peitão" pra todo mundo ver...

Mas verdade ou não, agradeço o Cout: Domingo estava sem nada pra fazer...Até ler as 684981461849548145278545721 páginas daquele tópico...

magrinho

magrinho

Esse malandro ae era um tal de Sizemore..o topico mais escroto que vi na minha vida.
O sujeito namora uma maconheira que gosta de fuder com arma na cara (sendo que o sujeito não tinha arma..) ele queria entrar pra policia porem tava bolado por causa que emprestava o carro pra mina busca maconha..
Ai algum espirituoso, foi atras do cadastro dele e achou o face...e reconheceram o tal Size e consequentemente a mina..
Resultado: ele exluiu o face, ela tb saiu bloqueando todo mundo..ela recebeu uma chuva de convites...kkk
Não lembro quem fez nem sobre o que era..mas teve um sujeito que usou o termo rajadinha (era uma vaca) vi ontem no CQC o sujeito bejandoa vaca de lingua lembrei dele..kkk Twisted Evil

FabianoFire

FabianoFire

Jeremias88 escreveu:

Acho que a parada aconteceu mesmo...Deram Orkut do "miguxo" e da "gika peitão" pra todo mundo ver...

Mas verdade ou não, agradeço o Cout: Domingo estava sem nada pra fazer...Até ler as 684981461849548145278545721 páginas daquele tópico...

Aí já não sei, pq eu num li tudo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas coisas assim eu passo longe.

Cada maluquice que mesmo sendo verdade, eu sempre tendo a desacreditar e quando penso acreditar, também não me interessa.
E isso não é uma critica a ninguém, viu galera ???

E que problemas pessoais de gente que eu conheço ( se não for algo que eu possa fazer para ajudar ) já não me interessa, a de quem eu não conheço então...

Metal

Metal

magrinho escreveu:Esse malandro ae era um tal de Sizemore..o topico mais escroto que vi na minha vida.
O sujeito namora uma maconheira que gosta de fuder com arma na cara (sendo que o sujeito não tinha arma..) ele queria entrar pra policia porem tava bolado por causa que emprestava o carro pra mina busca maconha..
Ai algum espirituoso, foi atras do cadastro dele e achou o face...e reconheceram o tal Size e consequentemente a mina..
Resultado: ele exluiu o face, ela tb saiu bloqueando todo mundo..ela recebeu uma chuva de convites...kkk
Não lembro quem fez nem sobre o que era..mas teve um sujeito que usou o termo rajadinha (era uma vaca) vi ontem no CQC o sujeito bejandoa vaca de lingua lembrei dele..kkk Twisted Evil
A rajadinha na verdade não era uma vaca, era uma galinha que um cara também do PVT, em um tópico ao estilo "a coisa mais safada que você fez na vida", conta em detalhes como foi a transa dele com uma galinha rajadinha - não lembro de tudo, mas quase certeza que foi a primeira vez do cara.

Em detalhes mesmo, desde a camisinha até ele quebrando os ossos da bundinha da rajadinha com o pinto e a galinha morta no dia seguinte.


Magrinho, desculpa perguntar mas já perguntando... como você veio parar aqui no Warriors?

lord vlaew

lord vlaew

FabianoFire escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Acho que a parada aconteceu mesmo...Deram Orkut do "miguxo" e da "gika peitão" pra todo mundo ver...

Mas verdade ou não, agradeço o Cout: Domingo estava sem nada pra fazer...Até ler as 684981461849548145278545721 páginas daquele tópico...

Aí já não sei, pq eu num li tudo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas coisas assim eu passo longe.

Cada maluquice que mesmo sendo verdade, eu sempre tendo a desacreditar e quando penso acreditar, também não me interessa.
E isso não é uma critica a ninguém, viu galera ???

E que problemas pessoais de gente que eu conheço ( se não for algo que eu possa fazer para ajudar ) já não me interessa, a de quem eu não conheço então...

FABIANO leva mal não cara mas pqp ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquei vendo essa assinatura do gato pulando kkkkkk to rachando com essa porra !

lembram no pvt um cara que comeu uma mina sem braço e sem pernas era só o tronco dá criatura ! kkkkkkkkkkk

tá aqui :

Minha primeira história não é minha. Rolou com um amigo do meu primo, o maior pegador de mulher que já conheci. Até onde me lembro, ele nunca dispensou uma mulher na vida. Lendo a história, acho que alguém vai concordar comigo.


Eu morava com esse meu primo na casa de uma tia e esse colega de faculdade dele sempre dava uma passada lá em casa.
O cara contava várias histórias loucas, de ter pego obesas, senhoras de idade, ruiva, coreana, avatar, a porra toda. Até que um belo dia, o cara nos contou sobre como tinha conhecido sua mais nova "ficante".
Ele tava um dia caminhando na rua, quando viu uma mulher em cima de um rolimã. Um irmão, amigo dela, sei lá, estava empurrando o tal do rolimã.
A menina do rolimã sorriu pro colega do meu primo. Amor à primeira vista. Só um detalhe: a mulher não tinha braço nem perna. Era só o tronco mesmo.
De qualquer forma, isso não impediu que o cara chegasse junto. Pediu o celular dela (por motivos óbvios, ela não tinha), mas acabou conseguindo o endereço dela.
Ele passou na casa dela e pronto, começou a fuleragem. Primeira saída, o cara já levou a mina do rolimã pro motel. Na época ele tinha uma moto, daí levou a mina pro motel na mochila. Segundo ele, a mina era pequena e tal, e cabia perfeitamente na bolsa.
Em resumo, o cara passou uns meses comendo a mina do rolimã. Vez ou outra ele comentava das loucuras que fazia com ela. Posições sexuais antes impossíveis eram feitas com maestria. Ele dizia que o verdadeiro galeto era com ela. Ele montava a mina no pau e girava. 360, 720, 1080 graus... era sexo de todo jeito! Ele também dizia que ela chupava como ninguém. O único problema é que ele tinha de ficar segurando a mina.

Enfim, é isso. Nunca peguei uma mulher nessas condições e achei que esse feito bárbaro merecia fazer parte do tópico.


nojento vei ........ como tu vai comer a mina sem ao menos colocar as mãos nas pernas dela se ela não tem nada !

o cara tem que se contentar só com a xota e os seios ! Surprised Razz

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Metal

Metal

Sem pernas e sem braços? Tá me dando algumas idéias...
Tópico mais escroto que eu já presenciei. Pensando
:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Falando sério agora, se for verdade isso, o cara tem que ser muito livre de preconceito e barreira social pra ir em frente numa situação dessa, deve ser tipo o cara que resolve assumir que é gay e foda-se o que vão pensar dele.

Agora um ponto do relato me obriga a dizer uma coisa do qual eu não vou me orgulhar:
Ele também dizia que ela chupava como ninguém.
Sem perna e sem braço também, se a mina além disso não souber usar a boca complica, hein... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o lord ja contou isso no tatame...nem li...pq ja li...mas nao lembro...mas tbm nao vo le...

https://mma-warriors.forumeiros.com

magrinho

magrinho

FrankPuxaFrango escreveu:
magrinho escreveu:Esse malandro ae era um tal de Sizemore..o topico mais escroto que vi na minha vida.
O sujeito namora uma maconheira que gosta de fuder com arma na cara (sendo que o sujeito não tinha arma..) ele queria entrar pra policia porem tava bolado por causa que emprestava o carro pra mina busca maconha..
Ai algum espirituoso, foi atras do cadastro dele e achou o face...e reconheceram o tal Size e consequentemente a mina..
Resultado: ele exluiu o face, ela tb saiu bloqueando todo mundo..ela recebeu uma chuva de convites...kkk
Não lembro quem fez nem sobre o que era..mas teve um sujeito que usou o termo rajadinha (era uma vaca) vi ontem no CQC o sujeito bejandoa vaca de lingua lembrei dele..kkk Twisted Evil
A rajadinha na verdade não era uma vaca, era uma galinha que um cara também do PVT, em um tópico ao estilo "a coisa mais safada que você fez na vida", conta em detalhes como foi a transa dele com uma galinha rajadinha - não lembro de tudo, mas quase certeza que foi a primeira vez do cara.

Em detalhes mesmo, desde a camisinha até ele quebrando os ossos da bundinha da rajadinha com o pinto e a galinha morta no dia seguinte.
Pode crer..tinha tanta bizarrice que nem lembrava que bixo era..sei que era bixo..e essa da mulher cotoco tb lembrava..kkk..só monstridão..

ultimamente só rola coisa boa no off e segundona no pvt, o cara se diverte ali...



Magrinho, desculpa perguntar mas já perguntando... como você veio parar aqui no Warriors?
Então recebi um mail convite (se não me engano da pagina do Minotauro sobre esse forum novo).
Tenho cadastro no PVT e no sherdog, na tatame a empresa não abre o forum..só a principal e o sherdog foi travado tb..fiquei só no pvt e no warriors

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos