Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pacquiao deve enfrentar vencedor de Bradley vs. Peterson em abril de 2013

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Pacquiao deve enfrentar vencedor de Bradley vs. Peterson em abril de 2013


2013 - Pacquiao deve enfrentar vencedor de Bradley vs. Peterson em abril de 2013 Manny-Pacquiao-vs-Tim-Bradley-610x250

Com as notícias de que Bob Arum já marcou uma luta de Manny Pacquiao (direita na foto) para 20 de abril de 2013, isso tira uma possível luta contra Floyd Mayweather Jr de cena. Arum anunciando a data da próxima luta de Pacquiao pode facilmente ser interpretada com um código para ‘eu não quero ver Pacquiao lutando contra Mayweather.’

Isso é a única forma que você pode ver isso, pois escolhendo desta forma que data que Pacquiao lutará sua primeira luta em 2013 coloca Mayweather numa posição em que ele se sentirá rebaixado de aceitar lutar com o “Pacman” nesta data.

O que provavelmente acontecerá é que em abril veremos o vencedor da luta entre Tim Bradley (esquerda na foto) vs. Lamon Peterson (não está na foto) lutando contra Manny Pacquiao nesta data. Vale lembrar que no início do ano, Tim Bradley venceu Manny Pacquiao em um dos combates mais “garfados” da história recente do boxe.


http://www.imperiomma.com/pacquiao-deve-enfrentar-vencedor-de-bradley-vs-peterson-em-abril-de-2013/

WillianMMA

WillianMMA
Admin

depois da vitoria roubada q o paciao ganho do martinez...desacreditei no boxe...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:depois da vitoria roubada q o paciao ganho do martinez...desacreditei no boxe...

Tu que não viu a que ele perdeu então..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:depois da vitoria roubada q o paciao ganho do martinez...desacreditei no boxe...

Tu que não viu a que ele perdeu então..
foi pior do q aquela q ele ganho no garfo do martinez???se for bem feito...tomaladaca...mas prejudicou o martinez q era pra ser campeao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:depois da vitoria roubada q o paciao ganho do martinez...desacreditei no boxe...

Marquez, Willian!

O nome certo do boxer é Juan Manuel Marquez.

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:depois da vitoria roubada q o paciao ganho do martinez...desacreditei no boxe...

Tu que não viu a que ele perdeu então..
foi pior do q aquela q ele ganho no garfo do martinez???se for bem feito...tomaladaca...mas prejudicou o martinez q era pra ser campeao...

Não assisti essa luta contra o Marquez* mas essa que ele perdeu a cinta foi demais..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:depois da vitoria roubada q o paciao ganho do martinez...desacreditei no boxe...

Marquez, Willian!

O nome certo do boxer é Juan Manuel Marquez.
é tudo a mema porra esse nome desses mexicano Laughing Laughing Laughing

lol! lol!

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:depois da vitoria roubada q o paciao ganho do martinez...desacreditei no boxe...

Tu que não viu a que ele perdeu então..
foi pior do q aquela q ele ganho no garfo do martinez???se for bem feito...tomaladaca...mas prejudicou o martinez q era pra ser campeao...

Não assisti essa luta contra o Marquez* mas essa que ele perdeu a cinta foi demais..

Vi as duas !

A que ele perdeu para o JMM ocorreu no mesmo dia que o Cigano ganhou do Cain
Assisti logo em seguida e também acho que o JMM ganhou, mas não foi um escândalo gigante

Foi uma luta onde a sensação ao final do embate era de que o JMM havia ganhado, mas a porra dos Rounds são julgados em separado e o Boxe tem Rounds demais.
Disputa de Cinturão são 12 Rounds, é muita margem pra erro e querendo ou não, foi uma luta onde em diversos momentos existiu um equilíbrio, apesar da superioridade do JMM na totalidade da luta.

Já a do Pacquiao contra o Bradley, um dos maiores garfos que eu já vi na minha vida !
Tirando os escândalos pelos quais o boxe já passou, aquilo ali era um caso pra ser investigado com rigor.

Mas ficou por isso mesmo !
Infelizmente !

carabina

carabina

FabianoFire escreveu:
GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:

Tu que não viu a que ele perdeu então..
foi pior do q aquela q ele ganho no garfo do martinez???se for bem feito...tomaladaca...mas prejudicou o martinez q era pra ser campeao...

Não assisti essa luta contra o Marquez* mas essa que ele perdeu a cinta foi demais..

Vi as duas !

A que ele perdeu para o JMM ocorreu no mesmo dia que o Cigano ganhou do Cain
Assisti logo em seguida e também acho que o JMM ganhou, mas não foi um escândalo gigante

Foi uma luta onde a sensação ao final do embate era de que o JMM havia ganhado, mas a porra dos Rounds são julgados em separado e o Boxe tem Rounds demais.
Disputa de Cinturão são 12 Rounds, é muita margem pra erro e querendo ou não, foi uma luta onde em diversos momentos existiu um equilíbrio, apesar da superioridade do JMM na totalidade da luta.

Já a do Pacquiao contra o Bradley, um dos maiores garfos que eu já vi na minha vida !
Tirando os escândalos pelos quais o boxe já passou, aquilo ali era um caso pra ser investigado com rigor.

Mas ficou por isso mesmo !
Infelizmente !

Essa contra o TB Jr. eu não vi! Mas vi as duas lutas contra o JMM que o Pacman levou no garfo, não foi garfo gigantesco, mas foi garfo! Isso na minha opinião, claro!

ps. Um dia depois, vi uns HL da luta contra o TB Jr. na ESPN. Pela edição de imagens o americano pareceu bem superior. Se alguém tiver o link desta luta, poste aqui por favor.

Metal

Metal

E o Mayweather, vai voltar a lutar quando?

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:E o Mayweather, vai voltar a lutar quando?

Tá preso.

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E o Mayweather, vai voltar a lutar quando?

Tá preso.
Putz, o bagulho era sério mesmo... um maluco aqui do trampo falou que ele tava sendo processado e tinha passado uma noite na cadeia, aí achei que só seria aquela noite e depois ele tava na ativa de volta...

Mas ele preso como que ficam os cinturões que ele tem, tudo vago?
Sério, não manjo nada de boxe!

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E o Mayweather, vai voltar a lutar quando?

Tá preso.
Putz, o bagulho era sério mesmo... um maluco aqui do trampo falou que ele tava sendo processado e tinha passado uma noite na cadeia, aí achei que só seria aquela noite e depois ele tava na ativa de volta...

Mas ele preso como que ficam os cinturões que ele tem, tudo vago?
Sério, não manjo nada de boxe!

Quando ele sair ele defende os cinturões.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos