Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Josh Koscheck não volta ao octógono esse ano

+7
Daryan
mitoso
Jeremias
Smasher
FabianoFire
NetoOliveira
Metal
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Josh Koscheck não volta ao octógono esse ano 20090925112625_joshkoscheck
Josh Koscheck não volta ao octógono esse ano e mira nomes da WW

Após perder por decisão dividida para Johny Hendricks e se lesionar antes de lutar contra Jake Ellenberger, Koscheck não volta a lutar antes do ano novo.

"Não parece que o UFC tem luta pra mim até 2013, então vou treinando e ficando melhor!", disse ele.

Entre suas preferências de lutador pra volta estão Diaz, Maia, Ellenberger ou MacDonald, embora não esteja escolhendo. Ele também não descarta ir para os médios.

"Eles sabem que luto com qualquer um, até na MW se precisar!"

Desses nomes que ele citou, talvez apenas MacDonald não estará disponível, vide luta dele contra BJ Penn em 5 de dezembro.

FONTE

NetoOliveira

NetoOliveira

Dá o Demian pra ele!

Vamos testar o nível do brasileiro na categoria contra um Top. Seria um excelente desafio, pois é difícil de ser quedado e Demian teria que ter uma paciência pra trabalhar o chão. Se vencer o Kos, começa a figurar entre os postulantes ao TS!

FabianoFire

FabianoFire

NetoOliveira escreveu:Dá o Demian pra ele!

Vamos testar o nível do brasileiro na categoria contra um Top. Seria um excelente desafio, pois é difícil de ser quedado e Demian teria que ter uma paciência pra trabalhar o chão. Se vencer o Kos, começa a figurar entre os postulantes ao TS!

Boa !

É isso aí mesmo.

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:
NetoOliveira escreveu:Dá o Demian pra ele!

Vamos testar o nível do brasileiro na categoria contra um Top. Seria um excelente desafio, pois é difícil de ser quedado e Demian teria que ter uma paciência pra trabalhar o chão. Se vencer o Kos, começa a figurar entre os postulantes ao TS!

Boa !

É isso aí mesmo.
Um também que seria interessante vê-lo enfrentar é o Jay Hyeron, aquele último que o Ellenberger venceu mas não convenceu...

Metal

Metal

Agora falando em KOS, Hyeron e lutadores da WW, o GSP tem vitória em cima de uma pá de WW bom (ou outrora bom), hein... Pete Spratt, Karo Parisyan, Jay Hieron, Jason Miller, Frank Trigg, Sean Sherk, B.J. Penn, Matt Hughes, Matt Serra, Josh Koscheck, Jon Fitch, Thiago Alves, Jake Shields... o cartel dele, em 90% dos casos, só nome de bom pra cima...

Smasher

Smasher

Eis um cara que me dá sono.

Jeremias

Jeremias

Nick Diaz ainda cumpre suspensão por ter sido pego no exame antidoping por uso de maconha. No entanto, seu nome voltou à baila essa semana depois que o ex-desafiante número um da categoria, Josh Koscheck, o listou no Twitter como um dos seus adversários desejados.

Ao saber disso, o treinador de Nick, César Gracie, afirmou em entrevista à TATAME que o combate é interessante para ambos os lados.

“Eu ouvi as declarações do Dana White dizendo que o Nick terá que lutar contra alguém antes de ter nova chance ao title shot e há um monte de lutadores lá fora que gostariam desse combate, como o Demian Maia, Josh Koscheck, e eles sabem que enfrentar o Nick Diaz é sinônimo de uma grande luta. Eu não acho que o Nick vai ter problema algum em enfrentar qualquer um deles”, disse César, emendando.

“Pessoalmente, eu gosto da opção dele lutar contra o Koscheck, que é um cara muito popular aqui nos Estados Unidos, tem grande reconhecimento do público, todo mundo sabe quem ele é, especialmente aqui. O Demian Maia é um excelente lutador, acho que também seria um grande adversário, mas aqui nos Estados Unidos ele não é tão popular quanto o Koscheck. Então eu acho que o Nick provavelmente vai enfrentar o Josh Koscheck no seu retorno ao octógono”, completou.

César disse que espera que o canadense Georges St-Pierre vença o combate do próximo dia 17 de novembro contra Carlos Condit, em luta que valerá a unificação dos títulos da categoria meio-médio do Ultimate.

“O GSP provavelmente vai vencer. Não acho que o Condit será capaz de evitar as quedas e eu sinceramente não sei se ele tem alguma noção de Jiu-Jitsu para supreender o GSP. Uma das vantagens que o Condit tem é que o GSP ficou parado por quase dois anos e isso sempre traz alguma dificuldade para quem está voltando”, declarou, complementando.

“Nós não acreditamos que o Condit vai ganhar, é possível, mas nós não esperamos por esse resultado. Se Diaz enfrentar de novo o Condit, eu acredito que o Condit vai repetir o que fez na luta passada, vai correr, não vai buscar o combate e o público não quer ver isso de novo. Eles querem ver a luta entre o Nick e o GSP”, disparou.

César Gracie ainda justificou as declarações de Diaz sobre o desejo de enfrentar o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, em um combate de peso combinado:

“O Nick quer muito essa luta porque ele tem muita admiração e respeito pelo Anderson como lutador. Anderson Silva é um verdadeiro artista marcial, ele estuda artes marciais, é um excelente representante do esporte. O Nick ama artes marciais e isso, para ele, é suficiente para se colocar como oponente do Anderson Silva”, finalizou.


Fonte: http://www.tatame.com.br/cesar-gracie-nick-diaz-deve-enfrentar-koscheck-em-sua-volta/

Jeremias

Jeremias

Kosheck e Demian são as lutas mais certas no momento...

E prefiro a luta contra o Biro-Biro!

Jeremias

Jeremias

Pelo jeito, pega mesmo o Nick...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Pelo jeito, pega mesmo o Nick...

Luta bem casada tb! O jogo dos dois encaixa.

NetoOliveira

NetoOliveira

Para o Nick, o Demian é melhor, Jeremias.

Ele pode usar o lango-lango dele pra ir pontuando e ganhando round a round, pq mesmo com seu excelente JJ, se ele tentar levar pro chão, é caixão e vela preta pra ele.

Já contra o Kos, a noção de trocação dele é um pouco melhor, então não seria tão simples cozinhá-lo em pé, e como um bom wrestler, ele talvez conseguiria dar aquela amarrada no chão.

mitoso

mitoso

Demian tem que pegar alguém que vem de vitória como o Fitch, ele já ta na briga pelo TS.

KOS x Maconha eu vou de Maconha por UD.

Daryan

Daryan

Bem que eu queria ver o Diaz surrando o Biro-Biro.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o diaz ganha do biro-biro facil.......mas muito facil...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Diaz vs Koscheck???

Com aqueles soquinhos de alface o Diaz não vai conseguir nocautear o Koscheck. Não creio que o Koscheck vai arricar levar a luta pro chão e correr o risco de ser finalizado, e de pé ele vai consegir ir muito bem contra o Diaz... Mas isso só se o Koscheck entrar com sangue nos olhos, como lutava antes. Sua ultima luta não foi o Koscheck de antigamente, que entrava com vontade e agressivamente. Se ele entrar como na ultima luta, vai ser um boneco nas mãos do Diaz. Não será nocauteado, mas vai levar muito...

khosatrall

khosatrall

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Diaz vs Koscheck???

Com aqueles soquinhos de alface o Diaz não vai conseguir nocautear o Koscheck. Não creio que o Koscheck vai arricar levar a luta pro chão e correr o risco de ser finalizado, e de pé ele vai consegir ir muito bem contra o Diaz... Mas isso só se o Koscheck entrar com sangue nos olhos, como lutava antes. Sua ultima luta não foi o Koscheck de antigamente, que entrava com vontade e agressivamente. Se ele entrar como na ultima luta, vai ser um boneco nas mãos do Diaz. Não será nocauteado, mas vai levar muito...

Até concordaria, mas o Kos está em plena decadência...

Temo por uma passada de carro do maconheiro semelhante a que o BJ levou.

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Dá o Demian pra ele!

Vamos testar o nível do brasileiro na categoria contra um Top. Seria um excelente desafio, pois é difícil de ser quedado e Demian teria que ter uma paciência pra trabalhar o chão. Se vencer o Kos, começa a figurar entre os postulantes ao TS!

Olha... Cê já viu alguém botar o Josh de costas no chão? Já viu alguém finalizá-lo? Eu não me lembro...

O KOS tem uma trocação meio travada, mas tem uma mão direita dura feito pedra!

Acho que ele boataria o Demian pra dormir facinho!

carabina

carabina

Quero ver Diaz vs Hardy ou então, melhor ainda, Diaz vs Pitbull!!

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Dá o Demian pra ele!

Vamos testar o nível do brasileiro na categoria contra um Top. Seria um excelente desafio, pois é difícil de ser quedado e Demian teria que ter uma paciência pra trabalhar o chão. Se vencer o Kos, começa a figurar entre os postulantes ao TS!

Olha... Cê já viu alguém botar o Josh de costas no chão? Já viu alguém finalizá-lo? Eu não me lembro...

O KOS tem uma trocação meio travada, mas tem uma mão direita dura feito pedra!

Acho que ele boataria o Demian pra dormir facinho!
GSP e Hendricks já colocaram ele de costas no chão, mas também acho que pro Demian seria difícil.

E, se fosse trocar com o Diaz acho que seria massacrado da mesma forma que o BJ foi. Acho o Diaz bem melhor tanto mental quanto tecnicamente, só tem menos punch.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos