Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Josh Barnett recusa proposta feita pelo UFC

+6
Jeremias
WillianMMA
-Igor
carabina
NetoOliveira
GiøøØ
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

GiøøØ

GiøøØ

Josh Barnett recusa proposta feita pelo UFC

Josh Barnett recusa proposta feita pelo UFC Barnett-comemora-502x335

Dezenas de lutadores lutarão no UFC após o fim do Strikeforce, mas Josh Barnett não será um deles. Ex-campeão do Ultimate e eterno desafeto de Dana White, o peso pesado recusou a proposta feita pela organização.

Aceitamos a oferta original, mas tiveram alguns problemas – um deles participar – que, nesse ponto, não pudemos prosseguir”, explicou Leland LaBarre, empresário do lutador, ao site MMA Fighting.

O empresário não quis revelar quais problemas impedirão Barnett de voltar a competir no UFC, as garantiu que o lutador seguirá lutando. “Queremos encontrar o melhor negócio para o Josh, sua última casa no MMA”.

Após ser flagrado no antidoping e ver a luta contra Fedor Emelianenko ser cancelada, pelo extinto Affliction, Barnett disputou algumas lutas em eventos menores até assinar com o Strikeforce, onde lutou pelo GP dos pesos pesados. Após finalizar Brett Rogers e Sergei Kharitonov, Josh perdeu para Daniel Cormier na grande final. Seu nome já era cotado para enfrentar Antônio Pezão no UFC.



http://www.tatame.com.br/josh-barnett-recura-proposta-feita-pelo-ufc-e-segue-sem-emprego/

NetoOliveira

NetoOliveira

Mistéééééééério!!!!

Satã deve esta querendo oferecer aquela miséria de sempre e o Barnett não é bobo, sabe do seu valor!!!

carabina

carabina

Pra mim não vai fazer falta NENHUMA!

-Igor

-Igor

carabina escreveu:Pra mim não vai fazer falta NENHUMA!

Mesmo com uma HW tão escassa de gente, carabina?

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:Pra mim não vai fazer falta NENHUMA!

Mesmo com uma HW tão escassa de gente, carabina?

Nem é tanto questão disso, mas me diga: pra que um amarrão desses na HW?

Pô, na HW não, galera!

Podem descer a lenha... é minha opinião e estou feliz por ele não ter assinado.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Pra mim não vai fazer falta NENHUMA!

Mesmo com uma HW tão escassa de gente, carabina?

Nem é tanto questão disso, mas me diga: pra que um amarrão desses na HW?

Pô, na HW não, galera!

Podem descer a lenha... é minha opinião e estou feliz por ele não ter assinado.
rumores indicam Barnett vs Willian para o proximo WSOF

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

[quote="WillianMMA"]
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Pra mim não vai fazer falta NENHUMA!

Mesmo com uma HW tão escassa de gente, carabina?

Nem é tanto questão disso, mas me diga: pra que um amarrão desses na HW?

Pô, na HW não, galera!

Podem descer a lenha... é minha opinião e estou feliz por ele não ter assinado.

X_______________________

Já nos basta aqueles "super-leves" amarrando!

E digo desde agora: Barnett não se cria na HW! Deve ficar entre os tops, mas cinta pra ele nem...


Daryan

Daryan

Desde quando o Barnett é amarrão? Das 32 vitórias dele, só 4 foram por pontos...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Desde quando o Barnett é amarrão? Das 32 vitórias dele, só 4 foram por pontos...
povao aqui é meio chipado das ideia...barnett amarrao???se o barnett é amarrao o kongo é oq???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Desde quando o Barnett é amarrão? Das 32 vitórias dele, só 4 foram por pontos...
povao aqui é meio chipado das ideia...barnett amarrao???se o barnett é amarrao o kongo é oq???

Amarrão, também!

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Desde quando o Barnett é amarrão? Das 32 vitórias dele, só 4 foram por pontos...
povao aqui é meio chipado das ideia...barnett amarrao???se o barnett é amarrao o kongo é oq???
Parece que se o cara leva a luta pro chão ele automaticamente vira um amarrão...

carabina

carabina

Barnett tem o cartel mais inflado de frangos que eu já vi!

Sempre que pegou um cara bom perdeu!

No UFC ele teria uma única alternativa: amarrar!

Amarrar na HW é brincadeira, hein!?!?

Ainda bem que não veio!

Não tenho nada contra amarrões, mas também nada a favor, fato é que na HW eu quero ver nocaute, lutas boas.

E outra: chipado das ideias é quem trata o Barnett como se ele fosse um mito.

Menos,por favor.





ps. Se o cartel do Wand é cheio de frangos o do Barnett é o quê, então?

Daryan

Daryan

carabina escreveu:Barnett tem o cartel mais inflado de frangos que eu já vi!

Sempre que pegou um cara bom perdeu!

No UFC ele teria uma única alternativa: amarrar!

Amarrar na HW é brincadeira, hein!?!?

Ainda bem que não veio!

Não tenho nada contra amarrões, mas também nada a favor, fato é que na HW eu quero ver nocaute, lutas boas.

E outra: chipado das ideias é quem trata o Barnett como se ele fosse um mito.

Menos,por favor.





ps. Se o cartel do Wand é cheio de frangos o do Barnett é o quê, então?
Sim, ele só venceu frangos... Minotauro, Couture, Severn, 49 são todos frangos...

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Barnett tem o cartel mais inflado de frangos que eu já vi!

Sempre que pegou um cara bom perdeu!

No UFC ele teria uma única alternativa: amarrar!

Amarrar na HW é brincadeira, hein!?!?

Ainda bem que não veio!

Não tenho nada contra amarrões, mas também nada a favor, fato é que na HW eu quero ver nocaute, lutas boas.

E outra: chipado das ideias é quem trata o Barnett como se ele fosse um mito.

Menos,por favor.





ps. Se o cartel do Wand é cheio de frangos o do Barnett é o quê, então?
Sim, ele só venceu frangos... Minotauro, Couture, Severn, 49 são todos frangos...

Eu não falei que ele SÓ venceu frangos, mas sim que o seu cartel é lotado deles! Cê sabe ler, né? Rolling Eyes

Mas obrigado por citar os únicos bons lutadores que ele venceu. Agora vai lá no Sherdog e posta aí os outros 30 ILUSTRES DESCONHECIDOS que lhe copletam o cartel.

Faz isso, vai!?!

ps. Vc se esqueceu do Rizzo e do Monson, este último com muuuuuuuuuuuuuuita boa vontade pode ser considerado um bom lutador.

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Barnett tem o cartel mais inflado de frangos que eu já vi!

Sempre que pegou um cara bom perdeu!

No UFC ele teria uma única alternativa: amarrar!

Amarrar na HW é brincadeira, hein!?!?

Ainda bem que não veio!

Não tenho nada contra amarrões, mas também nada a favor, fato é que na HW eu quero ver nocaute, lutas boas.

E outra: chipado das ideias é quem trata o Barnett como se ele fosse um mito.

Menos,por favor.





ps. Se o cartel do Wand é cheio de frangos o do Barnett é o quê, então?
Sim, ele só venceu frangos... Minotauro, Couture, Severn, 49 são todos frangos...

Eu não falei que ele SÓ venceu frangos, mas sim que o seu cartel é lotado deles! Cê sabe ler, né? Rolling Eyes

Mas obrigado por citar os únicos bons lutadores que ele venceu. Agora vai lá no Sherdog e posta aí os outros 30 ILUSTRES DESCONHECIDOS que lhe copletam o cartel.

Faz isso, vai!?!

ps. Vc se esqueceu do Rizzo e do Monson, este último com muuuuuuuuuuuuuuita boa vontade pode ser considerado um bom lutador.
Mas você disse que sempre que ele pegou cara bom perdeu. Há, eu sei ler muito bem sim.

É óbeveo que ele já pegou frangos, todos já pegaram. Mas ele tem o cartel bem regular, só perdeu pra cara bom, venceu alguns tops e está no top 10 da HW há bastante tempo.

Você é hater do babyface, por acaso...?

NetoOliveira

NetoOliveira

Amarrão é o Overeem que só levava o Pezão pra grade e não fazia nada, só pra ficar pontuando...

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Barnett tem o cartel mais inflado de frangos que eu já vi!

Sempre que pegou um cara bom perdeu!

No UFC ele teria uma única alternativa: amarrar!

Amarrar na HW é brincadeira, hein!?!?

Ainda bem que não veio!

Não tenho nada contra amarrões, mas também nada a favor, fato é que na HW eu quero ver nocaute, lutas boas.

E outra: chipado das ideias é quem trata o Barnett como se ele fosse um mito.

Menos,por favor.





ps. Se o cartel do Wand é cheio de frangos o do Barnett é o quê, então?
Sim, ele só venceu frangos... Minotauro, Couture, Severn, 49 são todos frangos...

Eu não falei que ele SÓ venceu frangos, mas sim que o seu cartel é lotado deles! Cê sabe ler, né? Rolling Eyes

Mas obrigado por citar os únicos bons lutadores que ele venceu. Agora vai lá no Sherdog e posta aí os outros 30 ILUSTRES DESCONHECIDOS que lhe copletam o cartel.

Faz isso, vai!?!

ps. Vc se esqueceu do Rizzo e do Monson, este último com muuuuuuuuuuuuuuita boa vontade pode ser considerado um bom lutador.
Mas você disse que sempre que ele pegou cara bom perdeu. Há, eu sei ler muito bem sim.

É óbeveo que ele já pegou frangos, todos já pegaram. Mas ele tem o cartel bem regular, só perdeu pra cara bom, venceu alguns tops e está no top 10 da HW há bastante tempo.

Você é hater do babyface, por acaso...?

Dele exatamente não, mas desse endeusamento de um lutador absolutamente normal, sim.

carabina

carabina

E vem cá...

TOP 10 da HW? Sério?

Sabia não...

Mas, enfim, estou feliz por ele ter recusado a proposta.

Acho que se ele fosse tão bom assim, não recusaria lutar contra os melhores.

Duvido que Bellator, WSOF ou qualquer outro evento vá lhe pagar mais que o UFC... duvido.

Jeremias

Jeremias

Se vier, beleza...

Se não vier, faz falta nenhuma...

Não é top 10 e Cormier provou isso...

Não se cria nem a pau Juvenal com Cigano, Cain, Overeem, Cormier...

carabina

carabina

Tava reparando no cartel do "babyface" aqui... ptz, olha o nickname do cara Rolling Eyes e numa contagem rápida cheguei ao número de 17 desconhecidos, 3 inaptos pro MMA ( a saber : Yvel, Might Mo e Schilt) e alguns tops da velha (mais que velha) guarda.

Não vai fazer falta nenhuma no UFC. Se não assinou é porque SE ACHA top e deve ter pedido demais, lógico que o Dana não aceitou. O careca não vai ficar sustentando a pão de ló um cara que não ganha de nenhum TOP 5 da organização.

Sem contar que é trapaceiro e vive caindo em dopping, por isso essa avalanche de lutas micro-eventos contra lutadores simplesmente desconhecidos.

Só pra reforçar ainda mais minha opinião:

Mir > Werdum > Tauro > Napão = Barnett










-Igor

-Igor

carabina escreveu:

Mir > Werdum > Tauro > Napão = Barnett


Não sei quão polêmica é a opinião, mas

Fabrício > Mir

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:

Mir > Werdum > Tauro > Napão = Barnett


Não sei quão polêmica é a opinião, mas

Fabrício > Mir

Não considero polêmica.. é uma questão de gosto.

Metal

Metal

Barnett vai complicar a vida de muito nêgo se vier pro UFC.

Aposto nele contra o Cain sem problema.

Daryan

Daryan

carabina escreveu:Tava reparando no cartel do "babyface" aqui... ptz, olha o nickname do cara Rolling Eyes e numa contagem rápida cheguei ao número de 17 desconhecidos, 3 inaptos pro MMA ( a saber : Yvel, Might Mo e Schilt) e alguns tops da velha (mais que velha) guarda.

Não vai fazer falta nenhuma no UFC. Se não assinou é porque SE ACHA top e deve ter pedido demais, lógico que o Dana não aceitou. O careca não vai ficar sustentando a pão de ló um cara que não ganha de nenhum TOP 5 da organização.

Sem contar que é trapaceiro e vive caindo em dopping, por isso essa avalanche de lutas micro-eventos contra lutadores simplesmente desconhecidos.

Só pra reforçar ainda mais minha opinião:

Mir > Werdum > Tauro > Napão = Barnett
Cê tá tão preocupado que até contou o número de desconhecidos?

Sim, ele enfrentou frangos, mas venceu todos (ao contrário de outros por aí, que nem o AS)... e ganhar de Minota e Couture não é pouca coisa.

E se ele é top 10 ou não, é opinião sua...

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Tava reparando no cartel do "babyface" aqui... ptz, olha o nickname do cara Rolling Eyes e numa contagem rápida cheguei ao número de 17 desconhecidos, 3 inaptos pro MMA ( a saber : Yvel, Might Mo e Schilt) e alguns tops da velha (mais que velha) guarda.

Não vai fazer falta nenhuma no UFC. Se não assinou é porque SE ACHA top e deve ter pedido demais, lógico que o Dana não aceitou. O careca não vai ficar sustentando a pão de ló um cara que não ganha de nenhum TOP 5 da organização.

Sem contar que é trapaceiro e vive caindo em dopping, por isso essa avalanche de lutas micro-eventos contra lutadores simplesmente desconhecidos.

Só pra reforçar ainda mais minha opinião:

Mir > Werdum > Tauro > Napão = Barnett
Cê tá tão preocupado que até contou o número de desconhecidos?

Sim, ele enfrentou frangos, mas venceu todos (ao contrário de outros por aí, que nem o AS)... e ganhar de Minota e Couture não é pouca coisa.

E se ele é top 10 ou não, é opinião sua...

Contei, uai... Nem deu tanto trabalho.

E claro que todos enfrentaram frangos, mas o Josh enfrentou muuuuuitos frangos.

Posso estar errado, mas acho ele um lutador supervalorizado sim.

Não merece, na minha opinião, estar no TOP 10.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos