Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Josh Barnett recusa proposta feita pelo UFC

+6
Jeremias
WillianMMA
-Igor
carabina
NetoOliveira
GiøøØ
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

mitoso

mitoso

Nossa quanto ódio.

Foda-se se ele não vence nenhum TOP 5, Mitrionne, Russow, Phil de Fries, Oil Thompson, Napão, Rothwell, Dufee e mais um caralho de HW não vence e ta no UFC do mesmo jeito.

Tomara que o Barnett assine.

carabina

carabina

Não vai assinar, se fosse bom mesmo, assinava.

Deve ter pedido muito, e DW não quis pagar ou condicionou bolsas maiores em caso de vitória contra bons lutadores.

Como ele sabe que não ganharia de nenhum TOP 5, não assinou.

Pra mim é bastante cristalino.

Ou, o quê levaria um lutador tão foda assim a não estar no UFC?

ps. Não comparar com Fedor, pois todos sabem se tratar de uma situação de exceção.

Metal

Metal

carabina escreveu:Não vai assinar, se fosse bom mesmo, assinava.

Deve ter pedido muito, e DW não quis pagar ou condicionou bolsas maiores em caso de vitória contra bons lutadores.

Como ele sabe que não ganharia de nenhum TOP 5, não assinou.

Pra mim é bastante cristalino.

Ou, o quê levaria um lutador tão foda assim a não estar no UFC?

ps. Não comparar com Fedor, pois todos sabem se tratar de uma situação de exceção.

Espingarda de pressão, a coisa é muuuuito mais complicada do que você imagina, tem a ver com doping e vááárias questões pessoais entre os dois branquelos barrigudos.


O único lutador que tem negociação mais enrolada com o UFC do que o Barnett é justamente o Fedor.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Não vai assinar, se fosse bom mesmo, assinava.

Deve ter pedido muito, e DW não quis pagar ou condicionou bolsas maiores em caso de vitória contra bons lutadores.

Como ele sabe que não ganharia de nenhum TOP 5, não assinou.

Pra mim é bastante cristalino.

Ou, o quê levaria um lutador tão foda assim a não estar no UFC?

ps. Não comparar com Fedor, pois todos sabem se tratar de uma situação de exceção.

Espingarda de pressão, a coisa é muuuuito mais complicada do que você imagina, tem a ver com doping e vááárias questões pessoais entre os dois branquelos barrigudos.


O único lutador que tem negociação mais enrolada com o UFC do que o Barnett é justamente o Fedor.

Ah, sim! O suquinho!

Barnett adora!

Eu falei disso uns posts atrás...

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Não vai assinar, se fosse bom mesmo, assinava.

Deve ter pedido muito, e DW não quis pagar ou condicionou bolsas maiores em caso de vitória contra bons lutadores.

Como ele sabe que não ganharia de nenhum TOP 5, não assinou.

Pra mim é bastante cristalino.

Ou, o quê levaria um lutador tão foda assim a não estar no UFC?

ps. Não comparar com Fedor, pois todos sabem se tratar de uma situação de exceção.

Espingarda de pressão, a coisa é muuuuito mais complicada do que você imagina, tem a ver com doping e vááárias questões pessoais entre os dois branquelos barrigudos.


O único lutador que tem negociação mais enrolada com o UFC do que o Barnett é justamente o Fedor.

Ah, sim! O suquinho!

Barnett adora!

Eu falei disso uns posts atrás...

Mas pelo que eu saquei, o doping parece ser o de menos, na relação de ódio dos dois.

Smasher

Smasher

Eu posso destacar do cartel dele:

Hunt; Aleksandr Emelianenko; Rizzo; Minotauro; Monson; Yvel; 49 e Schilt.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Eu posso destacar do cartel dele:

Hunt; Aleksandr Emelianenko; Rizzo; Minotauro; Monson; Yvel; 49 e Schilt.

Incluo também Randy Couture e Brett Rogers. O negão hoje está em fase ruim, mas na época vinha com 10-0 até perder para Fedor e Bomba.

Também vamos lembrar que uma das vitórias do Cro-Cop sobre ele foi por lesão no joelho...


O resto sim, grande número de frangos e de medianos. 10 vitórias sobre caras raçudos e em fases boas da carreira e 22 frangos: pra mim, o cara ainda é considerado cabra-bão e pode bater de frente com uns tops sim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos