Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fabrício Werdum: ‘Estou a um passo do cinturão do UFC’.

+9
Daryan
mitoso
GiøøØ
FabianoFire
Bob Sacamano
WillianMMA
Cout
Metal
Smasher
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Smasher

Smasher

Fabrício Werdum(SEMPRE ELE): ‘Estou a um passo do cinturão do UFC’

Gaúcho quer revanche contra o campeão Junior Cigano

Fabrício Werdum: ‘Estou a um passo do cinturão do UFC’. D8E84D48A46DBE99E123BDD2ED9093
Fabrício Werdum quer voltar ao octógono em dezembro(Divulgação/UFC)


Um dos poucos lutadores a derrotar Fedor Emelianenko, no Strikeforce, em 2010, o brasileiro Fabrício Werdum, atualmente lutador do UFC, está presente no Rio de Janeiro para acompanhar os eventos relacionados ao UFC Rio III e comentou sobre o cancelamento do evento do Strikeforce que estava marcado para o dia 3 de novembro, aumentando os rumores sobre a extinção da organização.

Werdum chegou a se oferecer para voltar ao evento e lutar contra Daniel Cormier após a lesão de Frank Mir, em uma tentativa de ajudar e salvar o evento, porém, segundo ele, não foi procurado pela organização.

“Eu me ofereci para ajudar, achei que o evento estava precisando, e como o UFC e o Strikeforce são comandados pelo mesmo grupo, falei que ajudaria. Eles não estavam achando alguém para lutar com o Cormier de última hora, mas não entraram em contato comigo”, afirmou o gaúcho.

Com o rumor crescente do fechamento de portas do evento, Werdum, que fez quatro lutas pela organização, disse que espera que o evento continue existindo.

“Nunca é bom um evento acabar, o Strikeforce foi um evento muito especial na minha carreira, foi lá que eu ganhei do Fedor, que foi a luta mais especial da minha carreira. Eu era muito bem tratado por eles, vou sempre ter boas recordações”, lamentou o peso pesado.

Sobre a expectativa para o UFC Rio III, o lutador disse que se sente mais nervoso ao ver amigos lutando, como Serginho Moraes, do que quando o próprio luta. Além de torcer por uma edição do evento em Porto Alegre, sua cidade natal.

“Estou muito ansioso para acompanhar o UFC Rio III, vim com bastante antecedência, inclusive até me indispus com a minha esposa, por me ausentar durante tanto tempo (risos), mas eu precisava acompanhar de perto todo esse show. É um lazer para mim, mas também faz parte do meu trabalho. Fico mais nervoso assistindo meus amigos do que quando eu luto. Já me falaram que estão olhando para Porto Alegre. Acho q vai acontecer, seria muito bom, imagina eu fazendo o main event lá”, disse.

Werdum também falou sobre as declarações de Dave Herman, adversário de Minotauro, no UFC Rio III, sobre o jiu-jitsu.

“Não adianta falar que jiu-jitsu não funciona, até porque, com certeza, ele pratica. Não existe um lutador de MMA que não treine a arte suave, até porque se ele não treinar não vai arrumar nada, vai ficar para trás. Acho que ele está falando porque não tem nada de bom para dizer, aí está querendo aparecer. Tenho certeza que o Minotauro vai nocautear no primeiro round”, previu.

Sobre o seu futuro na categoria dos pesos-pesados do UFC, o gaúcho acredita estar próximo da disputa do cinturão e disse o que está fazendo para conseguir a revanche contra Junior Cigano, campeão da categoria.

“Tenho consciência que preciso fazer mais uma luta para chegar no cinturão, acredito que vou lutar em dezembro ou em janeiro, não sei contra quem, mas tenho certeza que estou a um passo do cinturão. Mais uma vitória e eu disputo o título. Estou torcendo pelo Cigano contra o Cain Velasquez. Espero que ele ganhe para eu poder ter a revanche. Se eu tirar o cinturão do Cigano, eu anuncio no dia seguinte a minha aposentadoria(risos). Vou fazer uma luta bem mais estratégica. Não gosto de dar desculpas, não sou o Vitor Belfort, que é o rei das desculpas, mas o cara depois que ganhou de mim não perdeu mais e virou campeão. Estou treinando muito jiu-jitsu e wrestling, fazendo aula particular mesmo, coisa que os lutadores não fazem muito, para estar preparado para essa revanche contra o Cigano”, explicou.

De acordo com o peso-pesado, o UFC ainda não o procurou para uma possível participação no TUF como técnico, mas o lutador vê com bons olhos a possibilidade.

“Estou na espera por um convite do UFC para ser um dos treinadores do TUF Brasil. Existem rumores que indicam que eu seria um dos técnicos contra o Minotauro. Seria muito bom, gostei muito da experiência no primeiro, quando ajudei o Wanderlei Silva”, concluiu.

Fonte: http://esportes.br.msn.com/lutas/chave-de-braco/noticias/fabr%c3%adcio-werdum-%e2%80%98estou-a-um-passo-do-cintur%c3%a3o-do-ufc%e2%80%99

Metal

Metal

Não li, só li o título e o trecho destacado dele falando mal do Belfort.



Texto suficiente pra saber que, pra variar, o Vai Égua tá falando demais.

Cout

Cout

Queria saber quem é esse sujeito pra falar do Vitor, maior boca de latrina de todos os tempos da história do MMA.

Werdum não tem gabarito pra falar de ninguém, se chegar na disputa de título vai tomar outro upper e cair de pernas pra cima igual uma merda.

Fabrício Werdum: ‘Estou a um passo do cinturão do UFC’. DaddyWerdumWantsAHug

War qualquer adversário do Werdum boca de latrina banger

WillianMMA

WillianMMA
Admin

li a noticia meio por cima...mas WAR WERDUM

E CHUPEM HATERs DO WERDUM...kkkkkkkkkkkk

mas ja ta pensando em se aposentar...infelizmente...ou falou zuando???aposenta nao werdum, se tem garrafa pra vende ainda krai...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bob Sacamano



Se ocorrer Werdum vs Cigano e o primeiro ganhar, ele vai realmente assombrar o mundo. Isso não é impossível, mas é extremamente improvável. Em pé, o MT desengonçado do Werdum não dá nem pra saída contra o boxe do Cigano. E vai ter queixo pra suportar aqueles ganchos? Tanto quanto o Mir... A chance seria levar a luta pro chão, mas acho que teria tanto sucesso nessa área quanto teve contra o Overeen.

FabianoFire

FabianoFire

Só li um pedaço, mas pelo que eu li, ele só falou a verdade!

Belfort é o rei das desculpas e com mais uma vitória, o Werdum muito possivelmente disputa a cinta !

Vou torcer para ele chegar lá
Sempre disse que apesar da boca grande dele, não me parece um mal caráter em nenhum aspecto

Convidad


Convidado

Werdum só abre a boca para cagar, vai falar do Vitor mas inventou uma lesão no joelho para justificar aquela vergonha que foi sua última derrota, sem falar que o Rei das desculpas é o seu amigo Noiva.

Mas acho que ele não está tão perto do TS como acha, o Hunt e o Struve vem de mais vitórias seguidas, e acho que um desses enfrentará o Bomba caso seja dado mais uma luta a ele

GiøøØ

GiøøØ

Hélio escreveu:Werdum só abre a boca para cagar, vai falar do Vitor mas inventou uma lesão no joelho para justificar aquela vergonha que foi sua última derrota, sem falar que o Rei das desculpas é o seu amigo Noiva.

Mas acho que ele não está tão perto do TS como acha, o Hunt e o Struve vem de mais vitórias seguidas, e acho que um desses enfrentará o Bomba caso seja dado mais uma luta a ele

Werdum tem mais nome que os 2.. Werdum vencendo mais uma pode ir disputar a cinta já..

mitoso

mitoso

Smasher escreveu:

De acordo com o peso-pesado, o UFC ainda não o procurou para uma possível participação no TUF como técnico, mas o lutador vê com bons olhos a possibilidade.

“Estou na espera por um convite do UFC para ser um dos treinadores do TUF Brasil. Existem rumores que indicam que eu seria um dos técnicos contra o Minotauro. Seria muito bom, gostei muito da experiência no primeiro, quando ajudei o Wanderlei Silva”, concluiu.

Fonte: http://esportes.br.msn.com/lutas/chave-de-braco/noticias/fabr%c3%adcio-werdum-%e2%80%98estou-a-um-passo-do-cintur%c3%a3o-do-ufc%e2%80%99


Acho que alguém andou lendo minhas postagens, rs.

Convidad


Convidado

GiøøØ escreveu:
Hélio escreveu:Werdum só abre a boca para cagar, vai falar do Vitor mas inventou uma lesão no joelho para justificar aquela vergonha que foi sua última derrota, sem falar que o Rei das desculpas é o seu amigo Noiva.

Mas acho que ele não está tão perto do TS como acha, o Hunt e o Struve vem de mais vitórias seguidas, e acho que um desses enfrentará o Bomba caso seja dado mais uma luta a ele

Werdum tem mais nome que os 2.. Werdum vencendo mais uma pode ir disputar a cinta já..

Mais nome que o Struve, com certeza, mas mais nome que o Hunt? Sei não, Mark Hunt já foi um dos HW mais temidos do mundo, sei lá, talvez um, Hunt vs Werdum para decidir quem pega o Bomba seria perfeito

Bob Sacamano



Hélio escreveu:
GiøøØ escreveu:
Hélio escreveu:Werdum só abre a boca para cagar, vai falar do Vitor mas inventou uma lesão no joelho para justificar aquela vergonha que foi sua última derrota, sem falar que o Rei das desculpas é o seu amigo Noiva.

Mas acho que ele não está tão perto do TS como acha, o Hunt e o Struve vem de mais vitórias seguidas, e acho que um desses enfrentará o Bomba caso seja dado mais uma luta a ele

Werdum tem mais nome que os 2.. Werdum vencendo mais uma pode ir disputar a cinta já..

Mais nome que o Struve, com certeza, mas mais nome que o Hunt? Sei não, Mark Hunt já foi um dos HW mais temidos do mundo, sei lá, talvez um, Hunt vs Werdum para decidir quem pega o Bomba seria perfeito

Posso estar enganado, mas acho que o Hunt jamais foi um dos HW mais temidos do MMA (onde não se luta só em pé).

GiøøØ

GiøøØ

Hélio escreveu:
GiøøØ escreveu:
Hélio escreveu:Werdum só abre a boca para cagar, vai falar do Vitor mas inventou uma lesão no joelho para justificar aquela vergonha que foi sua última derrota, sem falar que o Rei das desculpas é o seu amigo Noiva.

Mas acho que ele não está tão perto do TS como acha, o Hunt e o Struve vem de mais vitórias seguidas, e acho que um desses enfrentará o Bomba caso seja dado mais uma luta a ele

Werdum tem mais nome que os 2.. Werdum vencendo mais uma pode ir disputar a cinta já..

Mais nome que o Struve, com certeza, mas mais nome que o Hunt? Sei não, Mark Hunt já foi um dos HW mais temidos do mundo, sei lá, talvez um, Hunt vs Werdum para decidir quem pega o Bomba seria perfeito

Hunt um dos HW mais temido do mundo? só se for no K-1 no MMA eu não acho. mas eu quero muito ver é Hunt vs Cigano.. porradaria intensa.

Daryan

Daryan

É sério que tem gente cogitando o Hunt prum TS? Pára meu. Ele tava com 6 derrotas seguidas há algum tempo atrás (todas no primeiro round), aí ganha do Rothwell numa luta ruim tecnicamente, ganha do Kongo papa-frangos e já tá na fila?

Werdum venceu muito bem suas 2 primeiras no UFC (acho que nem o Cigano surrou tanto o Roy Nelson), ganhou do Pezão, acabou com o reinado do Fedor. Pra mim ele tá muito à frente do Hunt na fila.

Convidad


Convidado

Quando o Hunt começou no MMA, deu um pau no Wand, bateu no Cro Cop e quase venceu o Fedor, ele era muito temido sim.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Hélio escreveu:Quando o Hunt começou no MMA, deu um pau no Wand, bateu no Cro Cop e quase venceu o Fedor, ele era muito temido sim.
todo mundo sabe q o hunt sempre foi descuidado na carreira...começou a focar mais quando tava pra ser demitido do ufc...ae ele brincou com os 3 caras q venceu...nao q ele mereça um TS no momento,mas no momento ele e o overoids sao os unicos q podem nocautear o cigano...o WERDUM tem chances de finalizar...mas ae ja fugiria da area do cigano...diferente do overoids e do hunt...



Última edição por WillianMMA em Dom 14 Out - 13:45:18, editado 1 vez(es)

https://mma-warriors.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Daryan escreveu:É sério que tem gente cogitando o Hunt prum TS? Pára meu. Ele tava com 6 derrotas seguidas há algum tempo atrás (todas no primeiro round), aí ganha do Rothwell numa luta ruim tecnicamente, ganha do Kongo papa-frangos e já tá na fila?

Werdum venceu muito bem suas 2 primeiras no UFC (acho que nem o Cigano surrou tanto o Roy Nelson), ganhou do Pezão, acabou com o reinado do Fedor. Pra mim ele tá muito à frente do Hunt na fila.

Quantas o Hunt venceu no UFC? Mais que o Werdum certo? E pegou caras do mesmo nível que o Werdum pegou, porque Nelson e Russow não são mais do que frangos, sem falar que ele vinha de uma derrota ridicúla para o Bomba, ganhar do Pezão não é mérito nenhum pra ninguém, vencer o Fedor, mesmo que na cagada pode ser, mas na minha visão, Struve e Hunt merecem mais que TS que ele

Daryan

Daryan

Werdum tem 4 vitórias e 2 derrotas no UFC, Hunt tem 3 vitórias e 1 derrota. Mas tem um detalhe... as derrotas do Werdum foram pra Arlovski no auge e Cigano... a derrota do Hunt foi pra porra do Sean McCorkle...

khosatrall

khosatrall

Hunt é muito perigoso até encontrar alguém que possa colocá-lo de costas no chão. Daí vira uma "água de salsicha", pra ficarmos em uma definição que já virou marca registrada do fórum.

khosatrall

khosatrall

Eu até gostaria de ver uma exibição VIP de K1 no UFC, com o Bomba VS Hunt, mas a partir do momento em que a primeira marretada passar de raspão, tenho certeza absoluta de que o Overróides não vai brincar e vai tratar de derrubar o Hunt pra garantir sua vitória( de novo!).

Kongo também teria recorrido a isso se tivesse algum conhecimento de Wrestling ou BJJ.




Última edição por khosatrall em Dom 14 Out - 21:05:25, editado 1 vez(es)

Smasher

Smasher

khosatrall escreveu:Hunt é muito perigoso até encontrar alguém que possa colocá-lo de costas no chão. Daí vira uma "água de salsicha", pra ficarmos em uma definição que já virou marca registrada do fórum.


Só os sábios entendem! Risos.

Jeremias

Jeremias

Vitor é o rei das desculpas, mas Werdum não perde a oportunidade de falar besteira...

Usando as palavras de Milton Leite: Tanto Vitor quanto Werdum, são chatos pra c@#@%$*!

edubontempo

edubontempo

Já da pra casar um Cormier vs Werdum no SF valendo TS!

NetoOliveira

NetoOliveira

Engraçado que tirando a parte que ele critica o Vitor, não vi ele falando nada de mais...

Ele só não será o próximo da fila pq o Dana anunciou na coletiva que o Testostereem pega o vencedor de Cigano vs Velasquez. Favorecendo novamente o doping, dando um TS pro cara sem nem precisar entrar no Octógono, sendo que tá voltando de suspensão...

Sem comentários!!!

FabianoFire

FabianoFire

NetoOliveira escreveu:Engraçado que tirando a parte que ele critica o Vitor, não vi ele falando nada de mais...

Ele só não será o próximo da fila pq o Dana anunciou na coletiva que o Testostereem pega o vencedor de Cigano vs Velasquez. Favorecendo novamente o doping, dando um TS pro cara sem nem precisar entrar no Octógono, sendo que tá voltando de suspensão...

Sem comentários!!!

Mas mesmo assim !
Mesmo não sendo o próximo, uma boa vitória o coloca como Top Contender

Por exemplo, Werdum Vs Cormier
Vencendo o Cormier, ele seria merecedor de um TS

O Duro é vencer o Cormier !

NetoOliveira

NetoOliveira

FabianoFire escreveu:
NetoOliveira escreveu:Engraçado que tirando a parte que ele critica o Vitor, não vi ele falando nada de mais...

Ele só não será o próximo da fila pq o Dana anunciou na coletiva que o Testostereem pega o vencedor de Cigano vs Velasquez. Favorecendo novamente o doping, dando um TS pro cara sem nem precisar entrar no Octógono, sendo que tá voltando de suspensão...

Sem comentários!!!

Mas mesmo assim !
Mesmo não sendo o próximo, uma boa vitória o coloca como Top Contender

Por exemplo, Werdum Vs Cormier
Vencendo o Cormier, ele seria merecedor de um TS

O Duro é vencer o Cormier !

Sim, como eu disse, ele tá na fila sim, só disse que não será o PRÓXIMO, pq o Dana anunciou o Testostereem.

Acho que vai rolar Werdum vs Struve valendo TS para o vencedor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos