Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nick Newell rebate Dana White: “Estou na elite do MMA”

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Nick Newell rebate Dana White: “Estou na elite do MMA”

Nick Newell rebate Dana White: “Estou na elite do MMA” Nick-newell1-610x250

O atual campeão dos pesos-leves do XFC, NickNewell não se aguentou calado e necessitou rebater o presidente do UFC, Dana White, que no começo dessa semana expressou suas dúvidas em ter um lutador de um braço só, se juntando aos grandes nomes do esporte, fazendo com que ele fosse pra elite do esporte.

Newell conversou com o site americano TMZ e respondeu:

“Eu ganhei por chave de braço, mata-leão, guilhotina, chave de calcanhar, TKO e nocaute. Em nove lutas profissionais nunca fui nocauteado. Se você estudou um pouco deste esporte, ou sabe alguma coisa sobre ele, você seria capaz de ver que eu estou na elite. Só porque eu não estou no UFC não significa que eu não iria vencer a maioria dos caras lá. “

Questionado sobre o comentário do presidente, Newell respondeu

” É dificil pra mim enfrentar caras com dois braços, realmente dificil, tem caras que são considerados grandes no The Ultimate Fighter, e quando eu vejo penso que vão me arrasar, é uma loucura isso pra mim.

Nick “Notorius” Newell,(9-0) tem 26 anos,é um lutador que nasceu sem uma parte de seu antebraço e atualmente luta na XFC, aonde é campeão dos leves na empresa, está invicto na carreira no MMA com apenas uma de suas lutas indo para decisão, em 8 lutas conseguiu finalizar a luta no primeiro round, em seu ultimo embate no dia 7 de Dezembro contra Eric Reynolds – ex-Bellator, conseguiu uma vitória após um mata-leão em menos de 90 segundos de luta. É considerado um dos lutadores com mais potencial em todo mundo do MMA.


http://www.imperiomma.com/nick-newell-rebate-dana-white-estou-na-elite-do-mma/

Daryan

Daryan

Admiro a história desse cara... mas acho quase impossível que algum dia chegue à elite do MMA sem parte dum braço.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos