Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evander Holyfield anuncia aposentadoria dos ringues

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Lenda do boxe, Evander Holyfield anuncia aposentadoria dos ringues
Em entrevista à revista Sports Illustrated, americano indica que fará o pronunciamento oficial nesta sexta-feira, quando completa 50 anos de idade


Evander Holyfield anuncia aposentadoria dos ringues Holyfieldtyson1_afp_30
Holyfield é mordido por Tyson em um dos momentos
mais marcantes da carreira

Um dos maiores pugilistas de todos os tempos, o americano Evander Holyfield anunciou, nesta terça-feira, que não prosseguirá com a carreira no boxe. A revelação foi feita em entrevista à revista americana Sports Illustrated. Apesar da informação, Holyfield afirmou que ainda fará um pronunciamento formal sobre o fim da carreira, muito provavelmente nesta sexta-feira, quando o boxeador completa 50 anos.

- O esporte fez bem para mim e eu fiz bem para o esporte. Vou fazer 50 anos e eu fiz tudo que gostaria de fazer no boxe - declarou Holyfield na entrevista.

Natural de Atmore, no Alabama, o boxeador ostenta um cartel com 44 vitórias, sendo 29 por nocaute. Em uma das lutas mais marcantes da carreira, Holyfield derrotou Mike Tyson por desqualificação, quando o ex-campeão arrancou parte de sua orelha com uma mordida.

Evander Holyfield lutou pela última vez no dia 10 de abril de 2010, quando derrotou o sul-africano François Botha, em Las Vegas. Apesar da idade, o veterano sonhava encerrar a carreira enfrentando Wladimir ou Vitali Klitschko para tentar conquistar um cinturão em seu último ato. Os irmãos ucranianos, entretanto, não foram favoráveis à ideia.

- Creio que posso vencer qualquer um deles (Wlad e Vit Klitschko), mas não tenho mais tempo para conseguir o caminho de volta nos rankings e ser desafiante obrigatório - acrescentou Holyfield.


Evander Holyfield anuncia aposentadoria dos ringues Box_holyfield3_ap
Evander Holyfield encerrará a carreira com a expressiva marca de 44 vitórias



http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/10/lenda-do-boxe-evander-holyfield-anuncia-aposentadoria-dos-ringues.html

carabina

carabina

hehehe.. essa aposentadoria é igual a do Hughes! Todo mundo já sabia!

Hoje, acho que ele tomaria um pau dos irmãos russos. No entanto, em seu auge, penso que venceria os dois.

ps. Eu sempre gostei mais do Holifield do que do Tyson!

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:hehehe.. essa aposentadoria é igual a do Hughes! Todo mundo já sabia!

Hoje, acho que ele tomaria um pau dos irmãos russos. No entanto, em seu auge, penso que venceria os dois.

ps. Eu sempre gostei mais do Holifield do que do Tyson!


Os irmãos seriam ucranianos.. não russos, mas enfim hoje ele não ganharia deles, no auge? também não sei os irmão ai são phoda..

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:hehehe.. essa aposentadoria é igual a do Hughes! Todo mundo já sabia!

Hoje, acho que ele tomaria um pau dos irmãos russos. No entanto, em seu auge, penso que venceria os dois.

ps. Eu sempre gostei mais do Holifield do que do Tyson!


Os irmãos seriam ucranianos.. não russos, mas enfim hoje ele não ganharia deles, no auge? também não sei os irmão ai são phoda..

KKKK!

Verdade! Viajei!

Bom, eu como fã do estilo calculista do EH apostaria nele!


WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:hehehe.. essa aposentadoria é igual a do Hughes! Todo mundo já sabia!

Hoje, acho que ele tomaria um pau dos irmãos russos. No entanto, em seu auge, penso que venceria os dois.

ps. Eu sempre gostei mais do Holifield do que do Tyson!


Os irmãos seriam ucranianos.. não russos, mas enfim hoje ele não ganharia deles, no auge? também não sei os irmão ai são phoda..

KKKK!

Verdade! Viajei!

Bom, eu como fã do estilo calculista do EH apostaria nele!


olokooooooo o holyfield no auge na ponta dos cascos...rebentava os 2 na mema noite...hj na HW do boxe so tem frango...na epoca do holyfield tinha tyson,lewis, e uns ae kkkkkkk(nao lembro)...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:hehehe.. essa aposentadoria é igual a do Hughes! Todo mundo já sabia!

Hoje, acho que ele tomaria um pau dos irmãos russos. No entanto, em seu auge, penso que venceria os dois.

ps. Eu sempre gostei mais do Holifield do que do Tyson!


Os irmãos seriam ucranianos.. não russos, mas enfim hoje ele não ganharia deles, no auge? também não sei os irmão ai são phoda..

KKKK!

Verdade! Viajei!

Bom, eu como fã do estilo calculista do EH apostaria nele!



Não sei se ele ganharia dos dois.. mas seria lutão com ambos.

FabianoFire

FabianoFire

Como eu era fan do Tyson, eu não gostava do Hl

Não pelo lutador, porque o cara foi fantástico, mas porque ele era a pedra no sapato do Tyson

Mas aposentadoria agora ?

Tá novão ainda !!!

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:Como eu era fan do Tyson, eu não gostava do Hl

Não pelo lutador, porque o cara foi fantástico, mas porque ele era a pedra no sapato do Tyson

Mas aposentadoria agora ?

Tá novão ainda !!!

Tu acha que ele ganharia dos irmãos ucranianos?

FabianoFire

FabianoFire

GiøøØ escreveu:
FabianoFire escreveu:Como eu era fan do Tyson, eu não gostava do Hl

Não pelo lutador, porque o cara foi fantástico, mas porque ele era a pedra no sapato do Tyson

Mas aposentadoria agora ?

Tá novão ainda !!!

Tu acha que ele ganharia dos irmãos ucranianos?

Vou ser sincero pra você e dizer que assisti poucas lutas dos Klitchkos, a maioria delas, já nesse final de carreira de ambos, então vou opinar na base do que vem na minha retina.

Acho que o Hollyfield no auge passaria o carro nos dois na mesma noite.

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:
GiøøØ escreveu:
FabianoFire escreveu:Como eu era fan do Tyson, eu não gostava do Hl

Não pelo lutador, porque o cara foi fantástico, mas porque ele era a pedra no sapato do Tyson

Mas aposentadoria agora ?

Tá novão ainda !!!

Tu acha que ele ganharia dos irmãos ucranianos?

Vou ser sincero pra você e dizer que assisti poucas lutas dos Klitchkos, a maioria delas, já nesse final de carreira de ambos, então vou opinar na base do que vem na minha retina.

Acho que o Hollyfield no auge passaria o carro nos dois na mesma noite.

Eu não sei se no auge ele passaria o carro.. acho que ele não ganharia mais seria um lutão, mas eu concordo com o Willian hoje a HW do boxe não está boa..

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Sempre torci pro Tyson, exceto contra o Hollifield!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos