Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Após nocaute, Manny Pacquiao pode voltar aos ringues em setembro

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Após nocaute, Manny Pacquiao pode voltar aos ringues em setembro

Após nocaute, Manny Pacquiao pode voltar aos ringues em setembro Pacquiao-nocauteado1

Manny Pacquiao descartou a hipótese de se aposentar depois da derrota para Juan Manuel Marquez. E o pugilista filipino deve voltar aos ringues em setembro do ano que vem, segundo seu treinador, Freddie Roach anunciou.

“Manny tinha oferta para enfrentar Brandon Rios, em 20 de abril, mas achamos que é muito cedo para o seu retorno”, explicou o técnico.

Aos 34 anos, o astro das Filipinas sofreu um duro nocaute, no início deste mês, ao cair, literalmente, de cara no chão, no duelo contra Marquez, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. O quinto combate entre os boxeadores é costurado pelo empresário Bob Arum e pode acontecer em 2013.


http://www.tatame.com.br/apos-nocaute-manny-pacquiao-pode-voltar-aos-ringues-em-setembro/

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Acho que nunca houve um nocaute com essas proporção nesta categoria.
Mas espero que ele volte e volte mais bem assessorado. Pra enfrentar um cara QUATRO vezes??
Empresários só querem (ainda bem que não todos) dinheiro!!

GiøøØ

GiøøØ

NAJAMTEAM escreveu:Acho que nunca houve um nocaute com essas proporção nesta categoria.
Mas espero que ele volte e volte mais bem assessorado. Pra enfrentar um cara QUATRO vezes??
Empresários só querem (ainda bem que não todos) dinheiro!!

para que? a 1 foi empate, e as outras 2 foram vitórias do pacquiao, bem contestadas.. JMM levou as 2, ai fizeram a 4 para para provar quem era o melhor e deu no que deu..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:Acho que nunca houve um nocaute com essas proporção nesta categoria.
Mas espero que ele volte e volte mais bem assessorado. Pra enfrentar um cara QUATRO vezes??
Empresários só querem (ainda bem que não todos) dinheiro!!

para que? a 1 foi empate, e as outras 2 foram vitórias do pacquiao, bem contestadas.. JMM levou as 2, ai fizeram a 4 para para provar quem era o melhor e deu no que deu..
WHAT???

na penultima luta deles eu achei q o JMM venceu...entao pra mim o ta 2 a 0 pro JMM e chupa pacquiao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Deve fazer a revanche contra o Bradley Jr.

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Deve fazer a revanche contra o Bradley Jr.

Depois do nocaute eu duvido...

Smasher

Smasher

NAJAMTEAM escreveu:Acho que nunca houve um nocaute com essas proporção nesta categoria.
Mas espero que ele volte e volte mais bem assessorado. Pra enfrentar um cara QUATRO vezes??
Empresários só querem (ainda bem que não todos) dinheiro!!


carabina

carabina

O KO do Pac-man no Ricky Hatton pareceu que foi bem pior.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos