Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juan Manuel Marquez nocauteia Manny Pacquiao no sexto round - Vídeo

+5
mitoso
WillianMMA
Smasher
Cout
GiøøØ
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

GiøøØ

GiøøØ

Juan Manuel Marquez nocauteia Manny Pacquiao no sexto round

Juan Manuel Marquez nocauteia Manny Pacquiao no sexto round - Vídeo Pacquiao-Marquez-610x250

Juan Manuel Marquez nocauteia Manny Pacquiao no sexto round - Vídeo 158016495

Foi inacreditável.

Juan Manuel Marquez finalmente conseguiu. Ele nocauteou Manny Pacquiao, deixando o filipino apagado no sexto round da quarta luta entre ambos, ocorrida no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.

Do início ao fim, ambos os atletas deram o máximo de si, com Pacquiao levando vantagem no combate antes do fatídico nocaute.

Em um evento espetacular que contou com estrutura impecável, Juan Manuel Marquez conseguiu um knockdown no terceiro round, devolvido por Pacquiao no quinto.

Mas foi no sexto que tudo aconteceu.

Faltando apenas um mero segundo para o fim do round, Pacquiao tenta um jab que Marquez desvia e o mexicano desfere uma bomba certeira no queixo de Pacquiao. O filipino desaba completamente apagado e assim fica por quase dois minutos. Uma cena que deixou a todos, fãs de boxe ou não, que estavam assistindo, completamente boquiabertos.


http://www.imperiomma.com/incrivel-juan-manuel-marquez-nocauteia-manny-pacquiao-no-sexto-round/


Vídeo:





o boxe renasceu para mim ontem, nossa luta espetacular, assim como todas entre eles...

Pacquiao não vai aguentar o Floyd em uma possível luta entre eles.

Cout

Cout

PQP!!!

Fui dormir e não assisti a luta, quando acordo vejo essa foto, mais que merda em Neutral

GiøøØ

GiøøØ

Cout escreveu:PQP!!!

Fui dormir e não assisti a luta, quando acordo vejo essa foto, mais que merda em Neutral

Assista ai no vídeo a luta, foi dormir e perdeu uma luta histórica.. Pacquiao vinha melhor na luta ai tomou uma na fuça e dormiu por uns 2 minutos...

GiøøØ

GiøøØ

Juan Manuel Marquez nocauteia Manny Pacquiao no sexto round - Vídeo Pacquiao-marquez-20121208-590x393

olha oque o Marquez falou

“Lancei o golpe perfeito. Eu sabia que Manny Pacquiao poderia me nocautear a qualquer momento. Senti que ele veio para me nocautear nos três últimos rounds e sabia que ele se abriria demais. Trabalhamos muito forte por quatro meses. Trabalhamos a força, a velocidade. Agora colhemos os resultados.”

Smasher

Smasher

Para jornalista, luta entre Pacquiao e Márquez será um 'combate terrível'


Wilson Baldini Júnior, do 'Estado de São Paulo', destaca que mexicano não aceita resultado e prevê que duelo não deve chegar aos 12 rounds


Na madrugada de sábado para domingo, à 1h (de Brasília), o filipino Manny Pacquiao e o mexicano Juan Manuel Márquez se enfrentam, em Las Vegas, em luta que terá transmissão ao vivo do SporTV. Será o quarto combate entre os dois boxeadores. O restrospecto é favorável ao asiático, com duas vitórias e um empate. Para o colunista Wilson Baldini Júnior, com a rivalidade entre os lutadores, a luta não deve durar os 12 rounds programados.

- Vai ser uma luta violenta, um combate terrível. O Pacquiao falou que vai ser agressivo. O Márquez falou que tem quatro adversários na luta de sábado: o Pacquiao e os três jurados. Ele não aceita os resultados anteriores. Ele acha que venceu as três anteriores. Ninguém acredita que a luta chega a 12 rounds. Todo mundo acha que um dos dois vencerá por nocaute - disse o jornalista, no "Redação SporTV".

A luta valerá o cinturão especial de campeão da década, oferecido pela Organização Mundial de Boxe. Apesar de não ser um título oficial, os dois boxeadores lucrarão muito com o evento, de acordo com Wilson Baldini Júnior.
- Se o Márquez perder, isso vai selar a sua aposentadoria. Uma vitória para o Pacquiao pode colocá-lo, finalmente, diante de Floyd Mayweather. Essa luta não vale um título oficial, mas a bolsa do Pacquiao pode cehgar a 30 milhões de dólares (aproximadamente R$ 62 milhões) e o Márquez já tem garantido 10 milhões (cerca de R$ 21 milhões).

Apesar de ser o quarto combate entre Pacquiao e Márquez, pela primeira vez, os dois estão na categoria meio-médio (entre 64 e 67kg).

- É um ganho de peso normal, com a idade. Eu também já fui peso médio e hoje sou superpesado. Os boxeadores também sofrem com isso. O Pacquiao começou como galo e já lutou como meio-médio e médio-ligeiro. Eles perdem reflexos, velocidade, sequência de golpes - afirmou Wilson Baldini.

Juan Manuel Marquez nocauteia Manny Pacquiao no sexto round - Vídeo Pacquiao_mendez_boxe_reu
Pacquiao e Méndez duelarão por título de 'campeão da década' em Las Vegas (Foto: Agência Reuters)

GiøøØ

GiøøØ

ganhou 62 milhões, fez uma luta histórica e foi nocauteado...

Smasher

Smasher

62 milhões seriam o suficiente para eu aposentar-me pro resto da vida.

GiøøØ

GiøøØ

por 62 milhões eu trocava uns socos com o AS com o Jones e o Cigano na mesma noite USAHSUAHUSA

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
Cout escreveu:PQP!!!

Fui dormir e não assisti a luta, quando acordo vejo essa foto, mais que merda em Neutral

Assista ai no vídeo a luta, foi dormir e perdeu uma luta histórica.. Pacquiao vinha melhor na luta ai tomou uma na fuça e dormiu por uns 2 minutos...
o kra nao acordava...e eu pensando +- isso"sei nao hein esse ai ja era" kkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:
Cout escreveu:PQP!!!

Fui dormir e não assisti a luta, quando acordo vejo essa foto, mais que merda em Neutral

Assista ai no vídeo a luta, foi dormir e perdeu uma luta histórica.. Pacquiao vinha melhor na luta ai tomou uma na fuça e dormiu por uns 2 minutos...
o kra nao acordava...e eu pensando +- isso"sei nao hein esse ai ja era" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse dormiu realmente SUAHSUAHSUAHUSHAUSA

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:por 62 milhões eu trocava uns socos com o AS com o Jones e o Cigano na mesma noite USAHSUAHUSA
eu tbm...e fazia uma luta de grappling com o toquinho, no toquinho rules ainda kkkkkkkk

e no mes seguinte criava um evento de mma kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:por 62 milhões eu trocava uns socos com o AS com o Jones e o Cigano na mesma noite USAHSUAHUSA
eu tbm...e fazia uma luta de grappling com o toquinho, no toquinho rules ainda kkkkkkkk

e no mes seguinte criava um evento de mma kkkkkkkkkk

e iria para uma luta de jiu jitsu com o Roger Gracie... e tudo isso na mesma noite SUAHSUAHSUAHUSHAU

mitoso

mitoso

Por 62 milhões de rais eu dava o meu cu

Hipócritas a baixo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Por 62 milhões de rais eu dava o meu cu

Hipócritas a baixo
o frank faz isso de graça e vc cobrando 62 milhoes kkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Eu pensei que ele tinha morrido.

Na hora, acho que já era mais de 04:00 da manhã, eu deitado na cama ( segurando o Sono e dando várias pescadas ), e do nada, Boom !

Na hora que eu vi o Pacquiao ali congelado por todo aquele tempo eu pensei: Morreu !

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:Eu pensei que ele tinha morrido.

Na hora, acho que já era mais de 04:00 da manhã, eu deitado na cama ( segurando o Sono e dando várias pescadas ), e do nada, Boom !

Na hora que eu vi o Pacquiao ali congelado por todo aquele tempo eu pensei: Morreu !

Eu pensei o mesmo SAUHSUAHU

o cara caiu e ficou nossa, não levantava e nem nada, foi foda. esse realmente dormiu IUSAHUSUAS

Cout

Cout

GiøøØ escreveu:
FabianoFire escreveu:Eu pensei que ele tinha morrido.

Na hora, acho que já era mais de 04:00 da manhã, eu deitado na cama ( segurando o Sono e dando várias pescadas ), e do nada, Boom !

Na hora que eu vi o Pacquiao ali congelado por todo aquele tempo eu pensei: Morreu !

Eu pensei o mesmo SAUHSUAHU

o cara caiu e ficou nossa, não levantava e nem nada, foi foda. esse realmente dormiu IUSAHUSUAS

Assisti o vídeo da luta, luta muito foda, os dois se entregaram de verdade na luta, o boxe renasceu ontem !!!

Pelo que eu vi no vídeo foi mais de 1 minuto, quase dois minutos pro Pacman voltar pra terra, deu a impressão de que tinha morrido.

Juan Manuel Marquez nocauteia Manny Pacquiao no sexto round - Vídeo 3505_380896905333923_675275199_n

GiøøØ

GiøøØ

Cout escreveu:
GiøøØ escreveu:
FabianoFire escreveu:Eu pensei que ele tinha morrido.

Na hora, acho que já era mais de 04:00 da manhã, eu deitado na cama ( segurando o Sono e dando várias pescadas ), e do nada, Boom !

Na hora que eu vi o Pacquiao ali congelado por todo aquele tempo eu pensei: Morreu !

Eu pensei o mesmo SAUHSUAHU

o cara caiu e ficou nossa, não levantava e nem nada, foi foda. esse realmente dormiu IUSAHUSUAS

Assisti o vídeo da luta, luta muito foda, os dois se entregaram de verdade na luta, o boxe renasceu ontem !!!

Pelo que eu vi no vídeo foi mais de 1 minuto, quase dois minutos pro Pacman voltar pra terra, deu a impressão de que tinha morrido.

Juan Manuel Marquez nocauteia Manny Pacquiao no sexto round - Vídeo 3505_380896905333923_675275199_n

A luta realmente foi muito foda, ele ficou pelo menos uns 2 minutos apagado...

GiøøØ

GiøøØ

quando o Pacman caiu pela primeira vez eu percebi que a luta não iria ter os 12 rounds...

carabina

carabina

Boxe é imortal... Um esporte bonito demais para morrer!

Ontem foi feita justiça!

JMN ORGULLO MEXICANO!

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Boxe é imortal... Um esporte bonito demais para morrer!

Ontem foi feita justiça!

JMN ORGULLO MEXICANO!


JMM...


Creio que ainda vai ter a 5° luta entre eles..

carabina

carabina

JMM!

Brigado, Gio!

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:JMM!

Brigado, Gio!


(:

oque achou da luta?

carabina

carabina

Velho, achei sensacional!

Marquez se mostrou preparado para quando o Pac entrasse no raio de ação dele, mas mesmo assim é muito dificil parar aquele galo de briga. O Pac sente o gosto do sangue e não para até nocautear! É uma coisa insana! Pac é mais boxeador, mas ontem a inteligência e sangue frio do JMM prevaleceram. Aliás, já tinham prevalecido na última luta!

Foi uma luta épica, digna de dois monstros!

Pra mim foi o momento da noite, até mais do que a surra que o Bendo aplicou no Nate!


FabianoFire

FabianoFire

A Esposa do Pacman entrou em desespero achando que tinha ficado viúva !

Acho que a esposa dele não o deixa voltar a lutar tão cedo

Aliás sejamos sensatos, depois de um KO desse, você tem que tirar um tempo gigante para colocar as coisas no lugar, se é que é possível colocar as coisas no lugar depois de um KO desse, se é que é possível voltar a estar saudável depois de um KO desse, se é que é possível voltar a ser o que você era depois de um Ko desse !

O Negócio foi Tenso demais ! Crying or Very sad

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos