Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juan Manuel Marquez nocauteia Manny Pacquiao no sexto round - Vídeo

+5
mitoso
WillianMMA
Smasher
Cout
GiøøØ
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

carabina

carabina

De boa... Bota mais umas 50 milhas na conta do Pac que ele tá prontinho pra outra! Rss!

GiøøØ

GiøøØ

Esposa do Pac chorou tanto que nem lágrimas eu vi SAUHSUAHSUA

Mas a luta foi sensacional, o JMM é a pedra no sapato do Pac..

Capaz de agora o Floyd querer a luta contra o Pac.. e depois de ontem eu acho que o Floyd vence, mas luta é luta.. e um soco decide tudo..

carabina

carabina

Pelo que eu sei, o Floyd sempre quis a luta, só que o americano exigia exames anti doping mais rigorosos, coisa que o Pacman nunca aceitou.

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Pelo que eu sei, o Floyd sempre quis a luta, só que o americano exigia exames anti doping mais rigorosos, coisa que o Pacman nunca aceitou.


Pelo que eu sei o Floyd sempre correu da luta sempre pedindo mais dinheiro e coisa.. mas na verdade ninguém além deles sabem porque a luta não aconteceu... e se acontecer essa sim é a luta do século.

FabianoFire

FabianoFire

Também !
Pelo que eu sei, o Floy foi o corredor nessa novela.

E o Floyd também sempre falou dos exames anti-doppings
Ele queria que o Pac fizesse exame de sangue, de DNA, Wada, Vada, Awada, Syar Barhaduzada, enfim... o Floyd queria todo tipo de exame.

E o Floyd Sempre pedindo mais dinheiro ( Pac queria 50/50 )
Floyd chegou no máximo a "aceitar" 60/40 !

Negada falava que ele quer aposentar com o Cartel Limpo ( sem nenhuma derrota ) e por isso ele "corria" do Pac !
Ou seja, dinheiro era pretexto, porque qual o problema de fechar 50/50 pra quem já tá com o cú cheio de dinheiro como o Floyd ?

O Foda é que essa luta hoje apesar de ainda vender muito, não tem mais o mesmo apelo por conta da má fase do Pacquiao ou talvez por conta da quem sabe.... decadência do Pacquiao.

Foda isso !

GiøøØ

GiøøØ

Essa luta eu acho que nunca irá acontecer, só acredito quando os dois estiverem no ringue trocando uns socos...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:Esposa do Pac chorou tanto que nem lágrimas eu vi SAUHSUAHSUA

Mas a luta foi sensacional, o JMM é a pedra no sapato do Pac..

Capaz de agora o Floyd querer a luta contra o Pac.. e depois de ontem eu acho que o Floyd vence, mas luta é luta.. e um soco decide tudo..
ela tava chorando pq a vaca onde ela mama poderia estar morta kkkkkkkkkkkkk

so os fortes entenderao!

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Esposa do Pac chorou tanto que nem lágrimas eu vi SAUHSUAHSUA

Mas a luta foi sensacional, o JMM é a pedra no sapato do Pac..

Capaz de agora o Floyd querer a luta contra o Pac.. e depois de ontem eu acho que o Floyd vence, mas luta é luta.. e um soco decide tudo..
ela tava chorando pq a vaca onde ela mama poderia estar morta kkkkkkkkkkkkk

so os fortes entenderao!



Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Hall10

Hall10

Acho que agora o Floyd anima de, finalmente, encarar o Pacman.

Bom, não eh desculpa, mas o cara pode ter perdido o foco sendo milico e deputado.

carabina

carabina

Vai saber...

Interpretando os últimos capítulos da novela, entendi que o Pacman correu do pau. A grana já estava combinada, aí o Floyd pediu o tal exame USADA, que é mais rigoroso que o da comissão atlética. Pacman, por sua vez, recusou-se a fazer, pois não queria tirar sangue antes da luta, alegando que isso poderia enfraquecê-lo. Parece que o exame da USADA é de praxe, todos os boxers fazem, mas o filipino não quis.

No final das contas, fica assim:

Floyd arregou ao pedir a realização do USADA antes da luta?

Ou Pacman arregou ao se recusar a fazê-lo?





GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Vai saber...

Interpretando os últimos capítulos da novela, entendi que o Pacman correu do pau. A grana já estava combinada, aí o Floyd pediu o tal exame USADA, que é mais rigoroso que o da comissão atlética. Pacman, por sua vez, recusou-se a fazer, pois não queria tirar sangue antes da luta, alegando que isso poderia enfraquecê-lo. Parece que o exame da USADA é de praxe, todos os boxers fazem, mas o filipino não quis.

No final das contas, fica assim:

Floyd arregou ao pedir a realização do USADA antes da luta?

Ou Pacman arregou ao se recusar a fazê-lo?







Na verdade os dois arregaram, um por querer mais dinheiro e o outro por não querer fazer os exames..

Na verdade nenhum deles queriam perder a hegemonia que tinha e tem, mas o Pacquiao perdeu uma luta em que ele ganhou e a na outra foi nocauteado, o Floyd nessas hora deve tá só dando risada.

Pacquiao não se dá bem contra caras que jogam no contra ataque que é o caso do JMM, e também é o caso do Floyd que luta muito bem no contra ataque, então em uma possível luta entre ambos eu vou de Floyd.

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Vai saber...

Interpretando os últimos capítulos da novela, entendi que o Pacman correu do pau. A grana já estava combinada, aí o Floyd pediu o tal exame USADA, que é mais rigoroso que o da comissão atlética. Pacman, por sua vez, recusou-se a fazer, pois não queria tirar sangue antes da luta, alegando que isso poderia enfraquecê-lo. Parece que o exame da USADA é de praxe, todos os boxers fazem, mas o filipino não quis.

No final das contas, fica assim:

Floyd arregou ao pedir a realização do USADA antes da luta?

Ou Pacman arregou ao se recusar a fazê-lo?







Na verdade os dois arregaram, um por querer mais dinheiro e o outro por não querer fazer os exames..

Na verdade nenhum deles queriam perder a hegemonia que tinha e tem, mas o Pacquiao perdeu uma luta em que ele ganhou e a na outra foi nocauteado, o Floyd nessas hora deve tá só dando risada.

Pacquiao não se dá bem contra caras que jogam no contra ataque que é o caso do JMM, e também é o caso do Floyd que luta muito bem no contra ataque, então em uma possível luta entre ambos eu vou de Floyd.

Pois é! Os 2 se evitavam.

Mas você acha que o Pacman ganhou do Bradley Jr?

No dia seguinte da luta consegui ver os HL e a impressão foi que o americano estava melhor. Mas eram HL, né? Pode enganar...

Também apostaria na defesa do Floyd contra o ataque do Pacman!

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Vai saber...

Interpretando os últimos capítulos da novela, entendi que o Pacman correu do pau. A grana já estava combinada, aí o Floyd pediu o tal exame USADA, que é mais rigoroso que o da comissão atlética. Pacman, por sua vez, recusou-se a fazer, pois não queria tirar sangue antes da luta, alegando que isso poderia enfraquecê-lo. Parece que o exame da USADA é de praxe, todos os boxers fazem, mas o filipino não quis.

No final das contas, fica assim:

Floyd arregou ao pedir a realização do USADA antes da luta?

Ou Pacman arregou ao se recusar a fazê-lo?







Na verdade os dois arregaram, um por querer mais dinheiro e o outro por não querer fazer os exames..

Na verdade nenhum deles queriam perder a hegemonia que tinha e tem, mas o Pacquiao perdeu uma luta em que ele ganhou e a na outra foi nocauteado, o Floyd nessas hora deve tá só dando risada.

Pacquiao não se dá bem contra caras que jogam no contra ataque que é o caso do JMM, e também é o caso do Floyd que luta muito bem no contra ataque, então em uma possível luta entre ambos eu vou de Floyd.

Pois é! Os 2 se evitavam.

Mas você acha que o Pacman ganhou do Bradley Jr?

No dia seguinte da luta consegui ver os HL e a impressão foi que o americano estava melhor. Mas eram HL, né? Pode enganar...

Também apostaria na defesa do Floyd contra o ataque do Pacman!



Sim, eu assisti a luta e ele ganhou, mas provou do próprio veneno, tinha perdido do JMM antes e levou a luta na decisão.

Depois da luta de sábado eu aposto no Floyd contra o Pacquiao, mas é aquilo são dois lutadores de alto nível, qualquer soco pode terminar a luta.

FabianoFire

FabianoFire

Próprio Veneno, Gio ???

A culpa dele ter vencido o JMM na decisão não foi dele !!!
Ele não julga as lutas, caraio !

No final da 3ª luta dele contra o JMM ele até se escorou no corner meio que reconhecendo a derrota
Não deu o famoso migué que muitos xaropes fazem erguendo os braços pra tentar ludibriar os árbitros.

não tô entendendo esse ódio contra o PAC-MAN...

Metal

Metal

Foi só o GSP voltar a lutar que o Pacquiao caiu?

Pra quem não entendeu a piada: o treinador de boxe do GSP é o mesmo do come-come e deve ter deixado o pac-man um pouco de lado pra treinar ele contra o Condit.

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:Próprio Veneno, Gio ???

A culpa dele ter vencido o JMM na decisão não foi dele !!!
Ele não julga as lutas, caraio !

No final da 3ª luta dele contra o JMM ele até se escorou no corner meio que reconhecendo a derrota
Não deu o famoso migué que muitos xaropes fazem erguendo os braços pra tentar ludibriar os árbitros.

não tô entendendo esse ódio contra o PAC-MAN...


Digo o próprio veneno quando foi roubado, ele perdeu claramente do JMM e deram a luta para ele, depois ele ganhou claramente do Bradley e não deram a luta para ele, por isso disse o próprio veneno. mas isso ficou meio confuso mesmo.

Não é ódio, curto pra caralho o Pac, mas depois do que vi sábado acho que ele não ganha do Floyd.

FabianoFire

FabianoFire

o Foda é que nessa parada toda, o JMM não ganhou titulo nenhum.
Roubaram o titulo dele por duas vezes.

Raciocine comigo !

Roubaram o Titulo dele na luta 3 contra o Pacquiao
E roubaram o titulo dele na luta Bradley Vs Pacquiao

Ossstro !

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:o Foda é que nessa parada toda, o JMM não ganhou titulo nenhum.
Roubaram o titulo dele por duas vezes.

Raciocine comigo !

Roubaram o Titulo dele na luta 3 contra o Pacquiao
E roubaram o titulo dele na luta Bradley Vs Pacquiao

Ossstro !

Essa ultima luta valia um cinturão simbólico de campeão da década..

Mas acho que agora ele enfrenta o Bradley pelo cinturão.

carabina

carabina

É impossível não gostar do Pacman, entretanto confesso que depois da terceira luta contra o JMM, eu já estava querendo vê-lo perder. Não precisava ser dessa maneira assombrosa, mas...

Pra quem achou esse KO assombroso, vejam o KO que o próprio Pacman aplicou no Hatton.

https://www.youtube.com/watch?v=xInP9Gi0xAA






GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:É impossível não gostar do Pacman, entretanto confesso que depois da terceira luta contra o JMM, eu já estava querendo vê-lo perder. Não precisava ser dessa maneira assombrosa, mas...

Pra quem achou esse KO assombroso, vejam o KO que o próprio Pacman aplicou no Hatton.

https://www.youtube.com/watch?v=xInP9Gi0xAA

o de sábado foi mais assombroso, o Pacman caiu desacordado e ali ficou.. o Hatton não..






carabina

carabina

Mas e cara de choro do Hatton?

Me lembrou aquele personagem do Resgate do Soldado Ryan, que tá com as tripas pra fora, chamando a mamãe e pedindo morfina. Rss!

A cabeça dele chacoalhou demais com o golpe.

Deu muita pena do inglês naquele dia...

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Mas e cara de choro do Hatton?

Me lembrou aquele personagem do Resgate do Soldado Ryan, que tá com as tripas pra fora, chamando a mamãe e pedindo morfina. Rss!

A cabeça dele chacoalhou demais com o golpe.

Deu muita pena do inglês naquele dia...


Foi um KO foda também, mas esse de sábado foi muito impressionante, mas o de sábado sei lá não tem como explicar.

no primeiro momento pensei o pior, do jeito que o Pacquiao caiu ele ficou, vamos ver agora oque vai acontecer com ele depois desse KO.

Smasher

Smasher

mitoso escreveu:Por 62 milhões de rais eu dava o meu cu

Hipócritas a baixo

Eu também dava o meu.

Difícil é só ter quem coma um rabo véio por esse preço todo.

Cout

Cout

mitoso escreveu:Por 62 milhões de rais eu dava o meu cu

Hipócritas a baixo

Verdade verdadeira rindo

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos