Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ray Sefo quer fazer mais sete lutas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Presidente da WSOF, Ray Sefo quer fazer mais sete lutas

Ray Sefo quer fazer mais sete lutas Ray-Sefo-610x250

Como se já não estivesse com tantos deveres, sendo o presidente da empresa de MMA World Series of Fighting e continuando seu trabalho como treinador em Las Vegas, pela equipe Team Couture, a lenda do kickboxing de 41 anos, Ray Sefo (2-1 no MMA, 5-1 com 4 KO no boxe e 56-21-1 com 38 KO no kickboxing, foto) declarou que ainda não irá se aposentar.

“Eu ainda estou bem ativo. Eu quero lutar mais sete lutas em qualquer modalidade para completar 100 e então me aposentarei,” disse o neozelandês Sefo para o programa MMA Hour.

“Eu prometo. Eu não sei quando acontecerá a última luta, mas é isso que tenho em minha mente.”

Sefo admitiu que tomar conta de sua carreira, treinar diversos lutadores e se responsabilizar pela WSOF tem sido um duro desafio – mas um desafio que o ex-campeão mundial dos pesados de Kickboxing não trocaria por nada no mundo.

“Eu amo me envolver com isso… As artes marciais são minha vida desde que eu tinha cinco anos. Ser treinador é outra coisa que amo e gosto muito. Eu diria que ser treinador e presidente de uma empresa são coisas parecidas. Tudo envolve tomar as decisões certas,” disse Sefo. “Em algum ponto eu ficarei completamente ocupado com a World Series Of Fighting, mas por enquanto eu consigo fazer de tudo.”

Tomar as decisões certas para a WSOF, que realiza seu primeiro evento no dia 3 de novembro em Las Vegas, Nevada com cobertura lance a lance do ImperioMMA, é o que faz Sefo acreditar que irá separar sua empresa, que já assinou contrato de transmissão nos EUA com a NBC Sports, de outras empresas de MMA que estão começando agora.