Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jon Jones Arrega para Anderson Silva

+6
FabianoFire
NetoOliveira
carabina
Metal
Smasher
GiøøØ
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jon Jones Arrega para Anderson Silva Empty Jon Jones Arrega para Anderson Silva Qui 25 Out - 20:09:44

GiøøØ

GiøøØ

Em Goiânia, Jon Jones desconversa sobre embate com Anderson Silva
Na capital goiana para o High Fight Rock II, americano mostra-se receoso
para possível luta contra Spider: 'Acredito que possa ter mais de um grande'


“Muhammad Ali e Mike Tyson são dois grandes, e os dois podem ser grandes. Eles não têm que lutar entre si”. Foi assim que Jon Jones resumiu o que pensa sobre uma possível luta contra o brasileiro Anderson Silva. O americano, dono do cinturão dos meio-pesados do UFC, está em Goiânia para prestigiar o High Fight Rock II, evento que reunirá lutadores brasileiros e dos EUA no próximo sábado. No entanto, o embate tão aguardado não pôde sair de pauta. Ao ser questionado se mudaria de categoria para enfrentar o brasileiro, Jones saiu pela tangente. Mas deixou claro que acredita não ser necessária uma luta para provar a qualidade de cada um.

- Oh, cara! Essa é a primeira pergunta do dia, a luta com o Anderson... Eu respeito muito o Anderson, e acho que o Anderson tem um respeito mútuo comigo. Algumas lutas são melhores para ver. Eu definitivamente tento ser o melhor, e Anderson, sem dúvida, é o maior de todos. Eu acredito que possa existir mais de um "grande". Mohammad Ali e Mike Tyson são dois grandes, e os dois podem ser grandes. Eles não têm que lutar entre si – declarou.

Jon Jones Arrega para Anderson Silva Jones_wanderlei
Jon Jones e Wanderlei Silva na chegada a Goiânia

Anderson Silva é o campeão do peso-médio, categoria que vai até 84kg. No entanto, para lutar contra Stephan Bonnar no UFC Rio III, o brasileiro pulou uma categoria acima, justamente a de Jon Jones. Mas o americano prefere não considerar a possibilidade de mudar seu peso para que haja a aguardada luta.

- Eu não sei. Eu realmente não sei o que é necessário (para que a luta aconteça). Não é a minha prioridade, acredito que não é a prioridade de Anderson também. Eu sou novo, tenho 25 anos, vou continuar lutando por anos, anos e anos, e não acredito que precisaria lutar com Anderson para ser grande – declarou.

Passagem por Goiânia

Jon Jones desembarcou na capital goiana ao lado de Wanderlei Silva, que também prestigiará o High Fight Rock II no próximo sábado. O evento reunirá as equipes dos dois lutadores, e também de Fabrício Werdum. No entanto, o campeão dos meio-pesados quer aproveitar mais do que as lutas.

- Eu vou aproveitar tudo, curtir o clima, ir às lutas e, claro, ir para as festas. Estou bastante animado – brincou.

O High Fight Rock II acontece no Goiânia Arena, às 20h (de Brasília), neste sábado. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Rival Calçados e na Boate Royal.


http://globoesporte.globo.com/go/noticia/2012/10/em-goiania-jon-jones-desconversa-sobre-embate-com-anderson-silva.html


_________________________

não postei no tópico do TUF porque essa noticia não tem nada a ver com o assunto lá..

mas que arregada bonita eim.. só faltou avisar ao Jones que o Ali e o Tyson não foram da mesma época...

Smasher

Smasher

- Eu vou aproveitar tudo, curtir o clima, ir às lutas e, claro, ir para as festas. Estou bastante animado – brincou.

Todo gringo que chega aqui - vide Bolt-, já tira onda que as brasileiras são "difíceis".

Metal

Metal

Smasher escreveu:- Eu vou aproveitar tudo, curtir o clima, ir às lutas e, claro, ir para as festas. Estou bastante animado – brincou.

Todo gringo que chega aqui - vide Bolt-, já tira onda que as brasileiras são "difíceis".

Por sinal, Bolt e Janja são praticamente irmãos, né?

carabina

carabina


Mohammad Ali e Mike Tyson são dois grandes, e os dois podem ser grandes. Eles não têm que lutar entre si

Pô! Ali vs Tyson? Drrrrrrrrrrr!!!! geek

Entretanto, rolou Ali vs Frazier, Ali vs Formean, Tyson vs Holifield etc, etc, etc...

Que desculpa mais esfarrapada!

NetoOliveira

NetoOliveira

Jones está fazendo o papel que o UFC pede pra ele fazer: bom moço.

Desconversa, faz-se de desentendido, finge que não quer, mas duvido que ele se negue qdo o Satã colocar o dinheiro que ele prometeu.

Ele ofereceu tanto que o próprio Anderson já começou a considerar...

FabianoFire

FabianoFire

Jones diz que mudou de ideia sobre superluta com Anderson: 'Eu só teria a ganhar'

Por Thiago Arantes, de Goiânia, para o ESPN.com.br
Jon Jones Arrega para Anderson Silva Jon-jones-posado

O sonho de uma luta entre Anderson Silva e Jon Jones está mais real. Os dois maiores lutadores da atualidade, campeões dominantes em suas categorias no UFC, estão na mira de Dana White, presidente da entidade. Dana quer um superduelo entre ambos e, até agora, os dois astros vinham se esquivando da possibilidade. Até agora.

Em Goiânia, durante sua segunda visita ao Brasil, Jon Jones falou com exclusividade ao ESPN.com.br. E, pela primeira vez, admitiu a possibilidade de enfrentar o brasileiro. A luta seria, nas palavras de Jones, uma "win-win situation" - em bom português, uma situação em que ele só teria a ganhar.

A opinião de Jones a respeito da superluta mudou. Em julho, antes do duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen, em Las Vegas, o campeão dos meio-pesados havia definido a possibilidade com uma expressão contrária à usada em Goiânia. Na época, ele disse que gostaria de ter Anderson como um treinador no futuro e classificou um possível duelo no octógono como uma "lose-lose situation", em que só teria a perder.

A luta com Anderson Silva poderia ser uma boa chance para Jones voltar ao Brasil. Mas o norte-americano, que foi muito requisitado e se surpreendeu com o carinho dos fãs, não pretende encarar um rival brasileiro quando voltar ao país. "Quero lutar aqui, mas não contra um brasileiro. Eles gritam 'Uh, vai morrer!', e eu não quero morrer; só quero vir até aqui, lutar e voltar para casa", brincou.

ones fez, em três dias de visitas, um pacote de atividades básicas para um estrangeiro em uma "cidade maravilhosa, apesar de não ter praia", como ele definiu: tomou caipirinha, comeu feijoada e caiu na balada, dançando música sertaneja até no saguão do hotel. E, como todo bom turista, tirou fotos, muitas fotos. Só que a atração, no caso, era ele. "Nem nos Estados Unidos me sinto tão estrela assim", disse.


Entre tanto carinho e tantas fotos, só uma coisa parecia incomodar o risonho gigante norte-americano: a fatídica pergunta sobre a luta com Anderson Silva. Ao ESPN.com.br, ele revelou que já começa a ver vantagens em encarar o brasileiro. Mas Jones falou mais. Relembrou o começo da carreira, prometeu dar uma surra em Chael Sonnen e confidenciou que entrou no MMA para ganhar dinheiro, depois de engravidar a namorada, hoje noiva.

Atualmente rico e consagrado, Jones disse ter outras motivações. "Quero mostrar que sou uma boa pessoa, que só está tentando trazer alegria e inspiração para os outros".


Leia a entrevista completa com Jon Jones ao Site ESPN.com.br

khosatrall

khosatrall

PARA St.PIERRE EDGAR E JONES SÃO MELHORES QUE AS


Jon Jones Arrega para Anderson Silva 387646_496329027065145_85232072_n


Georges St-Pierre já está incomodado com as especulações sobre sua luta com Anderson Silva antes de enfrentar Carlos Condit, no próximo dia 17 de novembro. Campeão dos meio-médios desde 2007, o canadense deu uma declaração polêmica sobre ao jornal americano ''Los Angeles Times''. Segundo ele, Anderson é apenas o terceiro melhor peso por peso do Ultimate, atrás do ex-campeão dos leves Frankie Edgar e do atual detentor do cinturão dos meio-pesados, Jon Jones.

Perguntado pela reportagem do jornal "Los Angeles Times" qual seria, na opinião dele, o atual cenário do ranking peso por peso do mundo, GSP polemizou. Colocou em primeiro lugar um lutador quem nem é mais campeão.

- Bem, Frankie Edgar é o número 1, ele é o melhor lutador peso por peso que temos. Ele não é um campeão, mas perdeu a luta para Benson Henderson apenas de acordo com os jurados. Ele foi muito mais forte do que Henderson - justificou-se o canadense.

- Jon Jones é o número 2, e Anderson Silva, o 3 - completou.

FONTE:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=496329027065145&set=a.294334673931249.75632.268534086511308&type=1&theater

--------------------------

Como ainda não tem um tópico fixo sobre rumores e flammes sobre as aguardadas superlutas, postei a notícia aqui.


Edgar de fato é o lutador mais foda e corajoso do UFC. Mas ainda falta um bocado pra ele poder ser comparado tanto ao Jesus Negão quanto ao AS.

Forçou a barra o Senhor jogo seguro, mas acho que já é tudo um jogo de cena pra preparar o terreno pra tal superluta que pode vir a acontecer ano que vem.

Metal

Metal

Khosatrall, e essa gatinha aí do seu avatar, quem seria?

FabianoFire

FabianoFire

GSP tá incomodado !

Isso é bom, pois alimenta uma rivalidade.

Jones é a mesma coisa !
A "arregada" do Jones foi impressionante, mesmo.

Ele tentou pregar o respeito, mas aí todo mundo pergunta e enche o saco e aí ele ouve que o AS abriu possibilidades....
"Ah é ?! Então tá, pode rolar mesmo !"

Eu vou dizer uma coisa, eu não gosto do Jones, mas acho ele um dos poucos caras que podem lutar contra qualquer top de qualquer categoria e ainda assim fazer uma luta equilibrada ou até mesmo vencer.

Embora ele tenha arregado para o Sonnen, ele não parece ser do tipo que teme alguém a não ser em condições extraordinárias como aquela possibilidade de luta com o Sonnen !

Daryan

Daryan

Que estranho os dois começarem a aceitar essa luta quase ao mesmo tempo... O Branco deve tá oferecendo um rio de dinheiro.

Jeremias

Jeremias

Como já citaram...

Dana deve tá oferecendo a grana que eles querem pra lutar!

Em cada entrevista eles parecem aumentar a possibilidade...


Sobre o GSP: Ele tá de sacanagem! Edgar não é melhor nem que Diaz, que é da ex-categoria dele, nem que Aldo que é da categoria dele. Quanto mais, ser melhor que Anderson!

Daryan

Daryan

Só eu que não achei esse absurdo todo ele ter citado o Edgar?

Pow, o baixinho foi campeão da categoria mais disputada do UFC mesmo sendo um dos menores de lá, acabou com o reinado do BJ, e a maioria acha que ele venceu a última luta contra o Bendo...

GiøøØ

GiøøØ

Daryan escreveu:Só eu que não achei esse absurdo todo ele ter citado o Edgar?

Pow, o baixinho foi campeão da categoria mais disputada do UFC mesmo sendo um dos menores de lá, acabou com o reinado do BJ, e a maioria acha que ele venceu a última luta contra o Bendo...

Eu acho que ele venceu as duas lutas contra o Bendo. só não deram a última pra ele para não ter outra revanche..

FabianoFire

FabianoFire

Nenhum problema ele citar o Edgar como um dos melhores, mas citar o Edgar como um P4P superior ao AS, é brincadeira, né ?

Se alguém concorda com o GSP, Parei !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Só eu que não achei esse absurdo todo ele ter citado o Edgar?

Pow, o baixinho foi campeão da categoria mais disputada do UFC mesmo sendo um dos menores de lá, acabou com o reinado do BJ, e a maioria acha que ele venceu a última luta contra o Bendo...
acho q essa historia de baixinho na categoria errada é tudo papo furado...minowa ja venceu nego q pesava 5 vez mais q ele e media mais de 2 metros...

eu nao acho absurdo nao...pq cada um fala oq pensa...mas...edgar=AS...nao da né...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:Só eu que não achei esse absurdo todo ele ter citado o Edgar?

Pow, o baixinho foi campeão da categoria mais disputada do UFC mesmo sendo um dos menores de lá, acabou com o reinado do BJ, e a maioria acha que ele venceu a última luta contra o Bendo...

Eu acho que ele venceu as duas lutas contra o Bendo. só não deram a última pra ele para não ter outra revanche..

2!

Bendo é um fraco que merece ser espancado!

War Nate!

E tenho dito!

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Só eu que não achei esse absurdo todo ele ter citado o Edgar?

Pow, o baixinho foi campeão da categoria mais disputada do UFC mesmo sendo um dos menores de lá, acabou com o reinado do BJ, e a maioria acha que ele venceu a última luta contra o Bendo...
acho q essa historia de baixinho na categoria errada é tudo papo furado...minowa ja venceu nego q pesava 5 vez mais q ele e media mais de 2 metros...

eu nao acho absurdo nao...pq cada um fala oq pensa...mas...edgar=AS...nao da né...
E tu quer comparar o nível dos caras que o Minowa venceu (Sapp, Butterbean, Giant Silva) com os que o Edgar venceu (BJ, Bendo, Maynard)?

Jon Jones Arrega para Anderson Silva 27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm

(com todo respeito ao mito Minowaman Cool )

khosatrall

khosatrall

FrankPuxaFrango escreveu:Khosatrall, e essa gatinha aí do seu avatar, quem seria?
É a Anne Hathaway, Frank emelianenko.

Jon Jones Arrega para Anderson Silva Selg

Metal

Metal

Ah é, no novo Batman! Sabia que eu conhecia...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Só eu que não achei esse absurdo todo ele ter citado o Edgar?

Pow, o baixinho foi campeão da categoria mais disputada do UFC mesmo sendo um dos menores de lá, acabou com o reinado do BJ, e a maioria acha que ele venceu a última luta contra o Bendo...
acho q essa historia de baixinho na categoria errada é tudo papo furado...minowa ja venceu nego q pesava 5 vez mais q ele e media mais de 2 metros...

eu nao acho absurdo nao...pq cada um fala oq pensa...mas...edgar=AS...nao da né...
E tu quer comparar o nível dos caras que o Minowa venceu (Sapp, Butterbean, Giant Silva) com os que o Edgar venceu (BJ, Bendo, Maynard)?

Jon Jones Arrega para Anderson Silva 27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm

(com todo respeito ao mito Minowaman Cool )
nao to comparando...mas ficar falando q é fraco e tals...isso é desculpa de bundao...desce de categoria e pronto...ou fica e cala a boca...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos