Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais as lutas que você gostaria de ter assistido QUE NÃO ACONTECERAM?

+8
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
carabina
Smasher
Metal
FabianoFire
NetoOliveira
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

carabina

carabina

Outra peleja que seria foda, mesmo nos dias de hoje, seria Hendo vs Liddell, numa superluta de despedida do vovô!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

[quote="carabina"]
NAJAMTEAM escreveu:
carabina escreveu:
Cara, não sei por que, mas não vejo o jogo do AS encaixando com o jogo do Lyoto. Pra mim, o japa levava essa, viu!?
Levava sim e, por finalização ou decisão!

Acho que somos uns dos poucos que acreditam nisso. Penso que o Lyoto levaria vantagem no jogo em pé, mesmo. Se levasse pro chão, não sei, mas vejo o AS como um cara muito safo e muito forte tbm, para ser finalizado. Não acha?
Em pé acho que não dá, o jogo do Lyoto (hoje) é muito "estudável". Já o do Anderson...
O Lyoto é muito bom de chão, o AS "se vira".
Se for por KO aposto no Anderson;
Sub ou decisão aposto no Machida.

carabina

carabina

NAJAMTEAM escreveu:
carabina escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
carabina escreveu:
Cara, não sei por que, mas não vejo o jogo do AS encaixando com o jogo do Lyoto. Pra mim, o japa levava essa, viu!?
Levava sim e, por finalização ou decisão!

Acho que somos uns dos poucos que acreditam nisso. Penso que o Lyoto levaria vantagem no jogo em pé, mesmo. Se levasse pro chão, não sei, mas vejo o AS como um cara muito safo e muito forte tbm, para ser finalizado. Não acha?
Em pé acho que não dá, o jogo do Lyoto (hoje) é muito "estudável". Já o do Anderson...
O Lyoto é muito bom de chão, o AS "se vira".
Se for por KO aposto no Anderson;
Sub ou decisão aposto no Machida.

É estudável, mesmo! Tbm já fiquei com essa pulga atrás da orelha, mas hoje penso que mesmo sendo "meio manjado", o jogo do Lyoto ainda é dos mais complicados.

Uma analogia porca, mas serve como exemplo: todo mundo sabe que o Messi corta da direita pro meio e finaliza de canhota, mas ninguém consegue marcá-lo.

Sem contar que aquelas gracinhas do AS, contra o Lyoto, não iam colar. Outra coisa é que Lyoto encurta muito rápido e isso prejudicaria os clinches do AS. Penso que aquelas joelhadas não seriam tão efetivas como foram com Ace e Bonnar.

Sei lá... são muitas possibilidades e nem dá pra pensar em tudo!

No final das contas, parando para refletir, seria fantástico independente do resultado!

Simplesmente o maior show de técnica em striking já visto em todos os tempos do MMA!

NetoOliveira

NetoOliveira

Feijão tá mais gordo que o Willian e o Sapp juntos...

Acho que ele deve estar naquele estado de tristeza pela suspensão e tals, pq ele sempre foi fora de forma sem luta marcada, mas agora tá exagerado. Isso mostra até falta de profissionalismo, pq certamente não tá treinando direito!!!

Metal

Metal

carabina escreveu:Outra peleja que seria foda, mesmo nos dias de hoje, seria Hendo vs Liddell, numa superluta de despedida do vovô!
Fico pensando até hoje como que o Chuck Liddell me perdeu duas vezes pro Rampage... vá lá que o Rampage era top na época, mas pra mim ele deu garfo tanto contra o Hendo e principalmente contra o Griffin.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Fico pensando até hoje como que o Chuck Liddell me perdeu duas vezes pro Rampage... vá lá que o Rampage era top na época, mas pra mim ele deu garfo tanto contra o Hendo e principalmente contra o Griffin.

Mas do Griffin ele perdeu. Se alguém foi garfado, este foi o próprio Page.

Muitos dizem isso, aliás.

Foi uma luta apertada, não foi um garfo monstro, mas eu daria vitória pro Page.

UD foi um absurdo!

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:vou desvirtuar um pouco a intenção do topico..mas ficaria extasiado em ver AS x Lyoto sem conversinha de amigos !
alguem tem 1 palpite?
eu apostaria no Lyoto por decisão
Pow, não acredito que eu esqueci dessa... seria fóda.

Acho que o AS nocautearia.

Cara, não sei por que, mas não vejo o jogo do AS encaixando com o jogo do Lyoto. Pra mim, o japa levava essa, viu!?
Acho que o AS venceria por ser mais imprevisível, queixo melhor e mais poder de nocaute.

NetoOliveira

NetoOliveira

Pessoal do blog de MMA do Yahoo fez esta matéria na 6ª feira.

Não tinha lido e nem criei o tópico por causa dela, mas foi interessante ver a coincidência.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/lutas-aguardadas-que-jamais-aconteceram-no-mma-slideshow/entre-novembro-de-1999-e-dezembro-de-2000-kazushi-sakuraba-justificou-o-apelido-de-ca%C3%A7ador-de-photo--1666262329.html

FabianoFire

FabianoFire

Legal !

Em cima de fatos sempre fica melhor.

Que coisa o Affliction, ein ?

Esse evento realmente tirou o sono do Dana White naquele período !
O Filha da Puta agiu rápido e conseguiu dormir mais tranquilo a partir de então.

magrinho

magrinho

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Shogun x Wand naquele GP do Pride !

Essa eu não queria ter visto, por incrível que pareça.

Wand deu entrevistas dizendo que caso ambos chegassem á final, ele entregaria a luta pro Shogun, pq ele era jovem, começando a aparecer e merecia vencer.
Como tinha tudo pra ser marmelada, essa não me interessaria tanto.
Já ouvi ao contrario que se eles chegasse a final o Wand ganahria (manter cinturão) já que o Shogun tinha o caminho pela frente por ser mais novo.

E tem muitaa , mas muita luta boa pra assitir, mas eu queria que o Rickson lutasse contra o Sakuraba ou qq lutador de nivel medio pra cima

Jeremias

Jeremias

Uma luta que eu sempre quis ver, foi Wand Vs Overeem (Bomba, ou não...).

carabina

carabina

magrinho escreveu:

E tem muitaa , mas muita luta boa pra assitir, mas eu queria que o Rickson lutasse contra o Sakuraba ou qq lutador de nivel medio pra cima

haha... boa!

Parece que, sem querer, vc disse que o Rickson só pegou frangos no MMA.

E pior que é verdade!

magrinho

magrinho

carabina escreveu:
magrinho escreveu:

E tem muitaa , mas muita luta boa pra assitir, mas eu queria que o Rickson lutasse contra o Sakuraba ou qq lutador de nivel medio pra cima

haha... boa!

Parece que, sem querer, vc disse que o Rickson só pegou frangos no MMA.

E pior que é verdade!
Pô e tem mentira nisso?rsrs
sem disvirtuar e explicando meu ponto de vista..o problema são as frases que ele usa:
Fedor não tem nada de mais, é apenas raçudo e tem algum chão, seria simplemsmente trabalha o jiu-jitsu, clinchar e colcoa p baixo (como se o Minotauro não tivesse tentado, mesma coisa que dizer que ganhar na mega é facil, afinal são "só" 6 numeros.

Ai depois diz o MMA hj tá nivelado por baixo (Ele acredita que na época dele era mais dificil? Quer dizer, até seria, se enfrentasse um Pelé na época antiga com pisão valendo, mas nunca os competidores do japan open 94 e 95)

Não vou me indispor com o Hugo pois já bati duas vezes nele (uma foi a da praia)que melhor? vc vai ganahr garan pra lutar com um cara que vc acha facil? Diz que Sakuraba que enfilerou a familia toda não era digno de enfrentar mas lutou com o funaki (que chegou a salgar um pouco) sendo que este perdeu pro Takada (detalhe que na ultima entrevista do Takada ele diz que sabia que não tinha condições de ganhar do Rickson e que a luta foi apenas para alavancar o mma no Japão.)
Comentei dele pois na época dele haviam diversos lutadores bons pra enfrenta-lo (acho que é sonho da maioria até ve ele lutar contra qualquer um decente)diferentemente de hj que gostariamos de ver o Kerr hj como no auge, o Fedor vs AS etc..fica muito hipotetico..alguns em declinio, outros aposentados..etc

khosatrall

khosatrall

carabina escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
carabina escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
Levava sim e, por finalização ou decisão!

Acho que somos uns dos poucos que acreditam nisso. Penso que o Lyoto levaria vantagem no jogo em pé, mesmo. Se levasse pro chão, não sei, mas vejo o AS como um cara muito safo e muito forte tbm, para ser finalizado. Não acha?
Em pé acho que não dá, o jogo do Lyoto (hoje) é muito "estudável". Já o do Anderson...
O Lyoto é muito bom de chão, o AS "se vira".
Se for por KO aposto no Anderson;
Sub ou decisão aposto no Machida.

É estudável, mesmo! Tbm já fiquei com essa pulga atrás da orelha, mas hoje penso que mesmo sendo "meio manjado", o jogo do Lyoto ainda é dos mais complicados.

Uma analogia porca, mas serve como exemplo: todo mundo sabe que o Messi corta da direita pro meio e finaliza de canhota, mas ninguém consegue marcá-lo.

Sem contar que aquelas gracinhas do AS, contra o Lyoto, não iam colar. Outra coisa é que Lyoto encurta muito rápido e isso prejudicaria os clinches do AS. Penso que aquelas joelhadas não seriam tão efetivas como foram com Ace e Bonnar.

Sei lá... são muitas possibilidades e nem dá pra pensar em tudo!

No final das contas, parando para refletir, seria fantástico independente do resultado!

Simplesmente o maior show de técnica em striking já visto em todos os tempos do MMA!


SE conseguissem fazer os dois lutarem pra valer, apostaria no AS.

Jesus Negão, que não tem nem metade da expertise do AS, conseguiu encontrar brecha na trocação do Lyoto.

Além disso, O Dragão tem um queixo bem suspeito( Vide Machida vs Jones) e não aparenta ter muita capacidade de superação/improviso ( vide as lutas contra o Shogás).

Agora o que provavelmente aconteceria: uma luta de comadres.

lord vlaew

lord vlaew

Quais as lutas que você gostaria de ter assistido QUE NÃO ACONTECERAM? - Página 2 Presser025

Smile

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos